News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-1 SPORTING - MEIA FINAL TAÇA DA LIGA - 21-01-2020 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 07 de January de 2020, 22:47

Previous topic - Next topic

Bracarense

Quote from: 100%SCB on 20 de January de 2020, 13:45
Melhor é andarem prai desde quinta a dizer "ultimos bilhetes disponíveis"  ;D
Últimos 15000... não deixa de ser verdade ;)

Bb0y

Quote from: Layne Staley on 20 de January de 2020, 20:04
Quote from: eduardo_manulo on 20 de January de 2020, 19:44
Quote from: Observador on 20 de January de 2020, 19:14
Até às 16 horas de hoje o Braga tinha vendido mais bilhetes que os outros três intervenientes juntos!

Temos 11300 bilhetes vendidos , de 15€ esgotam hoje , os de 10€ sobra parte do C8.

Fonte?


Intuição [emoji23]

Devemos ser entre 8 - 10 mil. Mais não me acredito.

Quando eu fui comprar os bilhetes hoje de tarde já só havia para o c8.

Guerreiro03

Quote from: Bb0y on 20 de January de 2020, 22:35
Quote from: Layne Staley on 20 de January de 2020, 20:04
Quote from: eduardo_manulo on 20 de January de 2020, 19:44
Quote from: Observador on 20 de January de 2020, 19:14
Até às 16 horas de hoje o Braga tinha vendido mais bilhetes que os outros três intervenientes juntos!

Temos 11300 bilhetes vendidos , de 15€ esgotam hoje , os de 10€ sobra parte do C8.

Fonte?


Intuição [emoji23]

Devemos ser entre 8 - 10 mil. Mais não me acredito.

Quando eu fui comprar os bilhetes hoje de tarde já só havia para o c8.
O C8 , é o único setor disponível que resta para venda , e isso?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Bb0y

Quote from: Guerreiro03 on 20 de January de 2020, 22:51
Quote from: Bb0y on 20 de January de 2020, 22:35
Quote from: Layne Staley on 20 de January de 2020, 20:04
Quote from: eduardo_manulo on 20 de January de 2020, 19:44
Quote from: Observador on 20 de January de 2020, 19:14
Até às 16 horas de hoje o Braga tinha vendido mais bilhetes que os outros três intervenientes juntos!

Temos 11300 bilhetes vendidos , de 15€ esgotam hoje , os de 10€ sobra parte do C8.

Fonte?


Intuição [emoji23]

Devemos ser entre 8 - 10 mil. Mais não me acredito.

Quando eu fui comprar os bilhetes hoje de tarde já só havia para o c8.
O C8 , é o único setor disponível que resta para venda , e isso?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Na superior apenas.

magico.scb


LS


magico.scb

Quote from: Layne Staley on 21 de January de 2020, 00:04
Quote from: magico.scb on 20 de January de 2020, 23:53
Alguém tem por aí um bilhete dos de 10€ a mais?

Podes comprar na bilheteira, não é preciso cartão.
A questão não é essa, até porque eu sou sócio.
Será que amanhã ainda vendem bilhetes?

100%SCB

FORÇA BRAGA

Rondo

Quote from: magico.scb on 21 de January de 2020, 00:07
Quote from: Layne Staley on 21 de January de 2020, 00:04
Quote from: magico.scb on 20 de January de 2020, 23:53
Alguém tem por aí um bilhete dos de 10€ a mais?

Podes comprar na bilheteira, não é preciso cartão.
A questão não é essa, até porque eu sou sócio.
Será que amanhã ainda vendem bilhetes?

O último comunicado (https://scbraga.pt/allianz-cup-informacoes-uteis/), de há 5 horas, indica que estão disponíveis bilhetes nos postos SC Braga. Imagino que amanhã ainda estejam disponíveis.
"100% de respeito e 0% de medo"

Guerreiro03

Pela forma que esta escrito  ainda estarão á venda amanhã , no entanto, não deverão restar muitos, sendo que me parece que não vão esgotar durante o dia



GverreirodoMinho

Como assim a entrada pelo Bairro vai estar encerrada? Ponte Superior entra por onde? Pela Nascente e depois tem que subir?
Sócio 2669.

LS

Quote from: GverreirodoMinho on 21 de January de 2020, 08:58
Como assim a entrada pelo Bairro vai estar encerrada? Ponte Superior entra por onde? Pela Nascente e depois tem que subir?
Pela entrada acima da entrada dos jogadores.

JR1287

Quote from: GverreirodoMinho on 21 de January de 2020, 08:58
Como assim a entrada pelo Bairro vai estar encerrada? Ponte Superior entra por onde? Pela Nascente e depois tem que subir?
No ano passado a entrada foi pela rampa dos automóveis que dá à praça superior da poente. Quando se diz que a entrada pelo Bairro da Misericórdia está fechada é mesmo o portão que dá acesso ao campo e à sede do Bairro, não são as portas de acesso à poente.

GverreirodoMinho

Quote from: JR1477 on 21 de January de 2020, 09:06
Quote from: GverreirodoMinho on 21 de January de 2020, 08:58
Como assim a entrada pelo Bairro vai estar encerrada? Ponte Superior entra por onde? Pela Nascente e depois tem que subir?
No ano passado a entrada foi pela rampa dos automóveis que dá à praça superior da poente. Quando se diz que a entrada pelo Bairro da Misericórdia está fechada é mesmo o portão que dá acesso ao campo e à sede do Bairro, não são as portas de acesso à poente.

Ah, ok, eu tal como no ano passado não vou poder ir ao jogo, porque não estou a morar em Braga (vou à final, se passarmos), mas o meu pai vai e posso-lhe então assim transmitir a informação, obrigado
Sócio 2669.

Kwanza99

Quote from: antoniodias on 20 de January de 2020, 21:07
"O presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícias (ASPP/PSP), Paulo Rodrigues, disse à agência Lusa que o protesto "terá mais força em Braga", onde, além da concentração, um grupo de cerca de 20 polícias vai entrar no estádio juntamente com os restantes adeptos e estender uma faixa que terá a inscrição "Polícias exigem respeito"."

Em https://ominho.pt/sindicatos-das-policias-vao-protestar-em-frente-ao-estadio-de-braga-na-taca-da-liga/

Então os adeptos não podem sequer entrar com uma bandeira do clube e os polícias podem entrar com uma tarja? lol

Eu não sei se a malta por aqui acompanhou os mais recentes conflitos na Catalunha, mas parte deles, alguns dos mais graves, foram despoletados por polícias fora do exercício das suas funções.

Eu não sei quanto a vocês, mas esta decisão da greve decorrer em plena taça da liga cheira-me muito mal, sobretudo quando sabemos dos recentes interesses por parte deste sindicato e quem tem andado a suportar estas reivindicações. Eles não vêm só fazer uma simples greve, eles vêm para chamar a atenção.

E esta questão da tarja, referida pelo forista AntonioDias, só vem comprovar isso. No dia em que o dispositivo de segurança anuncia que não é permitida a entrada de tarjas (e peças de fruta  ;D), eles vêm dizem que vão entrar no estádio (junto com os adeptos que às vezes costumam espancar) com uma tarja? Está bem está!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

SEMPRESCB

Espero uma equipa totalmente comprometida e moralizada mas longe de entrar em "bicos de pés" contra este zborting, eles não estão nem perto assim tão mal como a CS quer fazer parecer e quem viu o jogo com os lamps sabe disso, vai obrigar nos a estar no nosso melhor e é importantíssimo conseguirmos marcar primeiro. De resto é levar as nossas ideias de jogo, não inventar e tentar evitar alguns erros defensivos na construção, com a mesma garra e futebol positivo que temos visto eu acredito.

PS: O ano passado fomos para alvalade para o tugao todos moralizados com um zborting na mó de baixo e numa eventual vitória ficariam a 7 pontos e toda a gente sabe o que aconteceu, foi nesse jogo que perdemos o pódio (roubalheiras e penaltis à parte durante toda a segunda volta). Por isso nada de euforias e entrar com tudo! 

Hucry

Vi dois jogos do Sporting este ano, excluindo o jogo contra nós, vi o Sporting contra o Porto e contra o Benfas.

Fiquei com a clara sensação que a generalidade das pessoas e da comunicação social, colocam um Sporting num patamar mais baixo do que o que estão realmente.

Não acho que estejam assim tão fracos,aliás contra o Porto chegaram a massacrar, embora tenham perdido, até mereciam ter ganho. Contra o Benfica sofreram quando passaram a segunda parte em cima do Benfica.

Não acho que estejam fracos, alias, a nível de jogo jogado e criação de oportunidades até me parecem mais fortes que o ano passado em que ganharam as tuas taças. Só que o ano passado andavam com uma sorte descomunal, parecia bruxedo, este ano nem por isso.

Vai ser muito difícil.

Não sei como é que andam por aí a dizer que vendemos 11 mil bilhetes, se nem os de 10 esgotaram, não entendo. Os de 15 e 20 euros, ainda deve haver bastantes.

Lá estarei. Força Braga. Sempre contigo.

PEDRØ XVI

Quote from: A4 on 21 de January de 2020, 10:18
Não sei como é que andam por aí a dizer que vendemos 11 mil bilhetes, se nem os de 10 esgotaram, não entendo. Os de 15 e 20 euros, ainda deve haver bastantes.
Nós não vendemos 11 mil, os espanhóis é que venderam 30 mil e vão o encher o estádio sozinhos...
O facto de os 10 AINDA não terem esgotado não significa que não se tenham vendido bilhetes de 15 ou 20.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

Quote from: PEDRØ XVI on 21 de January de 2020, 10:30
Quote from: A4 on 21 de January de 2020, 10:18
Não sei como é que andam por aí a dizer que vendemos 11 mil bilhetes, se nem os de 10 esgotaram, não entendo. Os de 15 e 20 euros, ainda deve haver bastantes.
Nós não vendemos 11 mil, os espanhóis é que venderam 30 mil e vão o encher o estádio sozinhos...
O facto de os 10 AINDA não terem esgotado não significa que não se tenham vendido bilhetes de 15 ou 20.

Deus queira amigo, quanto mais formos melhor. Ontem quando fui buscar um bilhete à noite, bilhetes de 10 euros só havia para o C8 e já não havia muitos, não me lembrei de perguntar para os bilhetes de 15 euros nem de 20 euros. Se tiverem 11 000 adeptos do Braga podemos dizer que esgotámos a nossa parte, duvido que cada equipa tenha à disposição mais que 11 mil bilhetes.

Agora não vale a pena vires falar do Guimarães, que em momento algum do meu comentário me queria referir a eles, estou-me nas tintas se trazem 10 ou 10 milhões, se isso te faz comichão, coças que talvez passe. Complexos de inferioridade é com eles.