News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by sol, 24 de December de 2019, 07:49

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: ULTRAS MIKE on 03 de March de 2020, 22:41
Vergonhoso os sócios e adeptos serem informados pela televisão da saída do nosso treinador
O meu post é mais nesta linha de raciocínio.... quanto ao Silas , não é por este tempo de Sporting que faço juízo... um dos treinadores de mais Hype a meu ver ( Ivo Vieira) desceu o Estoril, fez um bom trabalho no Moreira,
e quanto a mim está abaixo do que devia fazer em Guimarães, mas é só a minha opinião.

rasarb

Espero que o salvador não tenha perdoado nem 1euro e pagamento a pronto.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Lipeste

Quote from: joaomf on 03 de March de 2020, 22:47
Quote from: Lipeste on 03 de March de 2020, 21:56
Confirmada a derrota dos lagartos (3-1) e a margem de 4 pontos que são 5 (julgo eu) devido à vantagem no confronto directo.

Eu diria que temos 4.5 pontos de vantagem. Se o SCP recuperar 4 pontos fica atrás de nós; se recuperar 5 fica à frente.
Mas, pelo que vejo, o mais provável é alargarmos a vantagem. O RA não vai ter vida fácil lá...
Tudo o que fizer vai servir para continuar a luta dos adeptos contra o Fred.
Também julgo que não irá ter vida fácil em Alvalade...duas derrotas consecutivas como aquelas que teve por cá contra os escoceses não passam sem grande contestação e para além disso já deu para perceber que não é uma escolha consensual junto dos adeptos.

A qualquer momento fica disponível a bet: Quanto tempo aguenta Amorim em Alvalade?

Magicobraga20

O pessoal continua a nao perceber que 1° quando um clube paga a clausula o clube do treinador/jogador nao pode fazer nada por mais que queira e 2° o clube nao pode anunciar uma venda sem o clube que pretende comprar por la o dinheiro da cláusula
Este pessoal percebe tanto de bola como eu de criquet, isto é pior que ver os estarolas a falar mal do nosso clube

Lipeste

#464
Quote from: rasarb on 03 de March de 2020, 22:56
Espero que o salvador não tenha perdoado nem 1euro e pagamento a pronto.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Pagamento a pronto? Para isso não havia necessidade de qualquer negociação tal como tem vindo a ser noticiado. O negócio já é extraordinário mesmo a prestações mas a pronto seria do outro mundo...que assim seja mas pelo que até agora sabemos, via cs, tudo aponta para que a cláusula não tenha sido accionada (depósito de €10M no imediato na conta do SCB SAD por Rúben Amorim).

NightHawk

3M de euros de salário. E ainda há quem ache que o Salvador o podia manter cá.

Há petróleo em Alvalade. E do bom.

Vasco Soares

Quote from: Magicobraga20 on 03 de March de 2020, 22:58
O pessoal continua a nao perceber que 1° quando um clube paga a clausula o clube do treinador/jogador nao pode fazer nada por mais que queira e 2° o clube nao pode anunciar uma venda sem o clube que pretende comprar por la o dinheiro da cláusula
Este pessoal percebe tanto de bola como eu de criquet, isto é pior que ver os estarolas a falar mal do nosso clube
Queres ver que o Silas agora trabalha na CMVM, e será que vão ser os 10 milhões, é que como eu percebo de críquete alguma coisa , a cláusula tem que ser depositada na íntegra, nem um euro a menos...

enormeBRAGA

[emoji848]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

#468
Quote from: enormeBRAGA on 03 de March de 2020, 23:06
[emoji848]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Não é preciso ser bruxo ou adivinho

NightHawk

Não o acho grande coisa, mas vendermos o RA por 10M ao Sporting, contratar o Silas e ficar à frente do Sporting era épico :D

Luso

Com Silas era para acabar abaixo de 7º, treinador de meio da tabela.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Vasco Soares on 03 de March de 2020, 23:10
Quote from: enormeBRAGA on 03 de March de 2020, 23:06
[emoji848]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Não é preciso ser bruxo ou adivinho

Não quero um treinador, que quase chorava pelo seu grande amor na conferência de imprensa.

Lipeste

Quote from: Vasco Soares on 03 de March de 2020, 23:10
Quote from: enormeBRAGA on 03 de March de 2020, 23:06
[emoji848]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Não é preciso ser bruxo ou adivinho
Se é a nós que pretende referir-se e não aos espanhois, apesar de valorizar a fonte não acredito nisso, ou melhor, não quero acreditar...seria pior a ementa que o cianeto.

Hucry

Também não tenho dúvidas que Silas possa estar na equação do Braga.

Já antes mostramos interesse na sua contratação, cometeu erros de palmatória no Sporting mas também não é tão mau como fazem dele no momento.

O Sporting é uma casa a arder, com uma direção sem grande pulso para dirigir o clube e com uma panóplia de jogadores caros, que não jogam ponta e que se acham mais do que aquilo que são. Assim à cabeça Battaglia, Neto  são jogadores conceituados e a receber bem, mas que não jogam um caracol.

Parece-me estar muito longe de ser o principal culpado nesta situação.

Já agora, grande conferência de imprensa de Silas, foi honesto, verdadeiro e não deixou nada por dizer, ele próprio admitiu que falhou e que não conseguiu encaixar na equipa aquilo que pretendia. Foi homem com H grande, teve um carácter que o Vagandas nunca teve.


C.P.

 Desejo toda a sorte que Domingos Paciência encontrou no sporting...
Braga somos nós, o resto é paisagem.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Gverreiro99

Vender um treinador com mês e meio de trabalho e sem curso por 10M (a clausula, por isso nós nada podiamos fazer), a um clube que supostamente está falido e vai pagar 3M de salario, mas está tudo bem?! ;D Foi um ótimo negocio, foi a segunda maior venda de sempre de um treinador a nivel MUNDIAL! ;D ;D Dou até Abril para começarem a falar que vão trocar novamente de treinador eles ;D ;D

GverreirodoMinho

Silas não, é um treinador decente mas nunca para uma equipa que pretende atacar os jogos todos e que entra sempre com o intuito de ganhar. Basta ver o que fez cá quando lhes ganhamos na Taça da Liga, tirar um PL e meter um DC, e trocar GR's para defender penáltis, isso é mentalidade pequena e nunca para um Sporting ou um Braga.
Sócio 2669.

100%SCB

Quote from: A4 on 03 de March de 2020, 23:17
Também não tenho dúvidas que Silas possa estar na equação do Braga.

Já antes mostramos interesse na sua contratação, cometeu erros de palmatória no Sporting mas também não é tão mau como fazem dele no momento.

O Sporting é uma casa a arder, com uma direção sem grande pulso para dirigir o clube e com uma panóplia de jogadores caros, que não jogam ponta e que se acham mais do que aquilo que são. Assim à cabeça Battaglia, Neto  são jogadores conceituados e a receber bem, mas que não jogam um caracol.

Parece-me estar muito longe de ser o principal culpado nesta situação.

Já agora, grande conferência de imprensa de Silas, foi honesto, verdadeiro e não deixou nada por dizer, ele próprio admitiu que falhou e que não conseguiu encaixar na equipa aquilo que pretendia. Foi homem com H grande, teve um carácter que o Vagandas nunca teve.


O Neto é o pior central do sporting. Um meco autêntico.

O Silas é um treinador interessante, mas agora nao me parece o momento mais ideal.

PS- podem é mudar o nome do topico que o rato ja se passou ao *****
FORÇA BRAGA

Lipeste

Sem dúvida que Silas demonstrou grande carácter e goleou na CI mas nós precisamos de alguém que goleie no banco.

Quanto a vir para cá na próxima época espero que não aconteça...no que resta desta temporada não vem de certeza, a não ser que também a ele se aplique a máxima do Pimenta Machado "no futebol, o que hoje é verdade, amanhã é mentira".

Lipeste

Segundo o Rui Santos (SIC) o contrato do Amorim é para o que resta desta época mais três temporadas (2023) com um salário anual bruto de €2M e cláusula de rescisão de €20M... confirma não haver jogadores envolvidos no negócio e o pagamento de €10M ao SCB mas não adiantou a forma de pagamento.