News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by sol, 24 de December de 2019, 07:49

Previous topic - Next topic

Lipeste

Se a todos esses nomes somares os outros que não ganharam nada e também saíram a tendência é para nunca haver continuidade.

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 03 de March de 2020, 20:41
Se a todos esses nomes somares os outros que não ganharam nada e também saíram a tendência é para nunca haver continuidade.
Fica o jesualdo, o Domingos e o Abel.
Ou seja em média a cada dez anos há um gajo que se aguenta mais de uma epoca

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Quote from: rpo.castro on 03 de March de 2020, 20:56
Quote from: Lipeste on 03 de March de 2020, 20:41
Se a todos esses nomes somares os outros que não ganharam nada e também saíram a tendência é para nunca haver continuidade.
Fica o jesualdo, o Domingos e o Abel.
Ou seja em média a cada dez anos há um gajo que se aguenta mais de uma epoca

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Para além da tabela classificativa também a esse nível estamos numa luta taco a taco com os lagartos...imagino onde poderíamos estar com estabilidade no banco.

Zusco

Oh Salvador, oh Salvador, oh Salvador o Amorim é o nosso treinador!
Só acredito quando vir comunicado oficial.

Lipeste

Confirmada a derrota dos lagartos (3-1) e a margem de 4 pontos que são 5 (julgo eu) devido à vantagem no confronto directo.

Somos Braga!

Amorim foi tão ingrato com o Braga quanto o Braga foi ingrato com o Sá Pinto.

No futebol há profissionais, que querem sempre o melhor. Não há cá gratidão nem amor à camisola.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Rondo

Quote from: Lipeste on 03 de March de 2020, 21:56
Confirmada a derrota dos lagartos (3-1) e a margem de 4 pontos que são 5 (julgo eu) devido à vantagem no confronto directo.

Tenho dúvida se o golo fora conta no confronto direto. Senão, a diferença de golos poderá vir a ser importante.
"100% de respeito e 0% de medo"

bstrider

Quote from: Rondo on 03 de March de 2020, 22:05
Quote from: Lipeste on 03 de March de 2020, 21:56
Confirmada a derrota dos lagartos (3-1) e a margem de 4 pontos que são 5 (julgo eu) devido à vantagem no confronto directo.

Tenho dúvida se o golo fora conta no confronto direto. Senão, a diferença de golos poderá vir a ser importante.

Sim, conta. Agora é fazermos a nossa parte e continuarmos a apoiar a equipa para garantirmos o terceiro lugar. A época não terminou, lá porque não concordamos com esta instabilidade constante de treinadores.

Lipeste

O Rúben vai-se meter na toca do lobo, arrisco dizer que com um plantel daqueles não há estrelinha que lhe valha (assim espero)...as declarações do Neto no fim do jogo dão-me grande alento para o que resta de temporada rumo ao podium : "falta-nos tudo, falamos muito mas enquanto não passarmos aos actos enquanto não passarmos a correr mais, enquanto não passarmos a meter mais o pé, enquanto não pararmos de correr só para a frente e passarmos também a correr para trás podemos mudar tudo que há coisas que não se podem negociar, há coisas que não se podem comprar..."

Priceless[emoji16]



Lipeste



Quote from: bstrider on 03 de March de 2020, 22:11
Quote from: Rondo on 03 de March de 2020, 22:05
Quote from: Lipeste on 03 de March de 2020, 21:56
Confirmada a derrota dos lagartos (3-1) e a margem de 4 pontos que são 5 (julgo eu) devido à vantagem no confronto directo.

Tenho dúvida se o golo fora conta no confronto direto. Senão, a diferença de golos poderá vir a ser importante.

Sim, conta. Agora é fazermos a nossa parte e continuarmos a apoiar a equipa para garantirmos o terceiro lugar. A época não terminou, lá porque não concordamos com esta instabilidade constante de treinadores.

Também tinha essa dúvida mas está desfeita...5 pontos é uma boa  margem que temos obrigação de "gerir" até final da temporada e assim mantermos o terceiro lugar.

Carvalhux

O foco tem que estar totalmente na conquista do 3º lugar que não é nenhuma trivialidade e  tampouco o mesmo que ficar em 4º.

Luso

Silas acaba de confirmar que vai embora e Amorim vai assumir o seu lugar.

Bracarense

Silas confirma que sai e entra Rúben.

Lipeste

Quote from: Carvalhux on 03 de March de 2020, 22:27
O foco tem que estar totalmente na conquista do 3º lugar que não é nenhuma trivialidade e  tampouco o mesmo que ficar em 4º.
Claro, dá entrada directa na LE e vantagem, logo à partida, para os lagartos que ficando abaixo terão que fazer pré elimitorias para entrarem na FG e por isso iniciarem a pré temporada e a época mais cedo com todos os custos que isso acarreta.

VERMELHO MAGICO

A concretizar-se este negócio, so espero para ver o comunicado à cmvm para ver quanto desbundamos desta vez em comissões, objectivos, etc.
No meio disto tudo o que salta à vista é a transformação do Braga num entreposto comercial em detrimento de projetos a longo prazo, e onde comprar e vender é que é importante para gerar comissões e dar de mamar aos abutres.
Digo isto, mesmo tendo noção que neste caso de cláusula batida pouco havia a fazer.


Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Vasco Soares

Estranho, fiquei a saber pelo próximo treinador do Braga, que o actual vai ocupar o lugar dele 🧐🤐🤐🤐😄😄😄😄😄😄

bstrider

Quote from: Vasco Soares on 03 de March de 2020, 22:38
Estranho, fiquei a saber pelo próximo treinador do Braga, que o actual vai ocupar o lugar dele 🧐🤐🤐🤐😄😄😄😄😄😄

Livrem-nos do Silas... Teve um bom hype no B sad mas já se viu que não é o que queriam fazer dele.

ULTRAS MIKE

Vergonhoso os sócios e adeptos serem informados pela televisão da saída do nosso treinador

Luso

Quote from: ULTRAS MIKE on 03 de March de 2020, 22:41
Vergonhoso os sócios e adeptos serem informados pela televisão da saída do nosso treinador
Bem verdade, deve ser culpa do Amorim também.

joaomf

Quote from: Lipeste on 03 de March de 2020, 21:56
Confirmada a derrota dos lagartos (3-1) e a margem de 4 pontos que são 5 (julgo eu) devido à vantagem no confronto directo.

Eu diria que temos 4.5 pontos de vantagem. Se o SCP recuperar 4 pontos fica atrás de nós; se recuperar 5 fica à frente.
Mas, pelo que vejo, o mais provável é alargarmos a vantagem. O RA não vai ter vida fácil lá...
Tudo o que fizer vai servir para continuar a luta dos adeptos contra o Fred.