News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by sol, 24 de December de 2019, 07:49

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Somos Braga! on 11 de February de 2020, 22:34
Quote from: rpo.castro on 11 de February de 2020, 21:16
SILAS OBTÉM O GRAU III DE TREINADOR

Por Redação

O técnico do Sporting, Jorge Silas, garantiu, tal como outros 22 antigos jogadores, o grau III de formação de treinadores, tendo para isso contribuído o pedido da Federação Portuguesa de Futebol à UEFA para apressar o processo.

Este mecanismo apenas pode ser utilizado a jogadores com o mínimo de 50 internacionalizações A ou com mais de sete épocas desportivas como profissional na I Liga.


Para além de Silas, Sandro, Chainho, Andrade ou José Pedro também obtiveram o Grau III.

Falta agora apenas a derradeira etapa para atingir o UEFA PRO/Grau IV, que habilita os treinadores à função de técnico principal em clube da Liga.

A Bola.


Lá vem os filhos e os enteados.
O Ruben Amorim andou onde? Na II Liga?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
O Amorim meteu o processo dele ao mesmo tempo dos restantes?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Criam um processo ultra burocrático e moroso, e depois abrem-se excepções avulso para alguns. Isto é um acto administrativo da FPF que já havia feito o mesmo na altura do Marco Silva

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Quote from: rpo.castro on 11 de February de 2020, 22:52
Quote from: Somos Braga! on 11 de February de 2020, 22:34
Quote from: rpo.castro on 11 de February de 2020, 21:16
SILAS OBTÉM O GRAU III DE TREINADOR

Por Redação

O técnico do Sporting, Jorge Silas, garantiu, tal como outros 22 antigos jogadores, o grau III de formação de treinadores, tendo para isso contribuído o pedido da Federação Portuguesa de Futebol à UEFA para apressar o processo.

Este mecanismo apenas pode ser utilizado a jogadores com o mínimo de 50 internacionalizações A ou com mais de sete épocas desportivas como profissional na I Liga.


Para além de Silas, Sandro, Chainho, Andrade ou José Pedro também obtiveram o Grau III.

Falta agora apenas a derradeira etapa para atingir o UEFA PRO/Grau IV, que habilita os treinadores à função de técnico principal em clube da Liga.

A Bola.


Lá vem os filhos e os enteados.
O Ruben Amorim andou onde? Na II Liga?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
O Amorim meteu o processo dele ao mesmo tempo dos restantes?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Criam um processo ultra burocrático e moroso, e depois abrem-se excepções avulso para alguns. Isto é um acto administrativo da FPF que já havia feito o mesmo na altura do Marco Silva

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Normal. Tens um decreto em que o artigo em questão é composto por 20 pontos, em que o vigésimo ponto anula os 19 anteriores...

Mac

"Bruno Lage foi eleito o melhor treinador da Liga no mês de janeiro. O técnico do Benfica recolheu a preferência de 28,36 por cento dos votos, superando a concorrência de Micael Sequeira, adjunto de Rúben Amorim no SC Braga, com 23,13 por cento.

Carlos Carvalhal, do Rio Ave, foi o terceiro mais votado, com 19,40 por cento dos votos dos treinadores principais do campeonato."

...e andamos nós a convidar os Proenças para as nossas galas.... :-\

Guerreiro03

Quote from: Mac on 13 de February de 2020, 14:13
"Bruno Lage foi eleito o melhor treinador da Liga no mês de janeiro. O técnico do Benfica recolheu a preferência de 28,36 por cento dos votos, superando a concorrência de Micael Sequeira, adjunto de Rúben Amorim no SC Braga, com 23,13 por cento.

Carlos Carvalhal, do Rio Ave, foi o terceiro mais votado, com 19,40 por cento dos votos dos treinadores principais do campeonato."

...e andamos nós a convidar os Proenças para as nossas galas.... :-\
A votação é feita por todos os treinadores do Campeonato

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Rondo

Quote from: Guerreiro03 on 13 de February de 2020, 14:26
Quote from: Mac on 13 de February de 2020, 14:13
"Bruno Lage foi eleito o melhor treinador da Liga no mês de janeiro. O técnico do Benfica recolheu a preferência de 28,36 por cento dos votos, superando a concorrência de Micael Sequeira, adjunto de Rúben Amorim no SC Braga, com 23,13 por cento.

Carlos Carvalhal, do Rio Ave, foi o terceiro mais votado, com 19,40 por cento dos votos dos treinadores principais do campeonato."

...e andamos nós a convidar os Proenças para as nossas galas.... :-\
A votação é feita por todos os treinadores do Campeonato

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Mas agora queres que os foristas se informem antes de mandar palpites? Qual era a piada nisso?  É mais engraçado assim, mandar bocas de tudo.
"100% de respeito e 0% de medo"

Guerreiro03

Quote from: Gverreiro19 on 13 de February de 2020, 14:37
Quote from: Guerreiro03 on 13 de February de 2020, 14:26
Quote from: Mac on 13 de February de 2020, 14:13
"Bruno Lage foi eleito o melhor treinador da Liga no mês de janeiro. O técnico do Benfica recolheu a preferência de 28,36 por cento dos votos, superando a concorrência de Micael Sequeira, adjunto de Rúben Amorim no SC Braga, com 23,13 por cento.

Carlos Carvalhal, do Rio Ave, foi o terceiro mais votado, com 19,40 por cento dos votos dos treinadores principais do campeonato."

...e andamos nós a convidar os Proenças para as nossas galas.... :-\
A votação é feita por todos os treinadores do Campeonato

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Mas agora queres que os foristas se informem antes de mandar palpites? Qual era a piada nisso?  É mais engraçado assim, mandar bocas de tudo.
Engraçado que esta forma de estar está a proliferar e a criar um mau ambiente no fórum . Cada um tem o direito a criticar e a apontar o que está menos bem. Agora o que eu tenho visto , é crítica pura, muitas vezes sem qualquer sustentação. É difícil de perceber o porquê. Ou se calhar, até é fácil, mas mais vale estar calado

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


AMartins

Obrigado Rúben!
5 estarolas = 5 vitórias

Virou esta equipa do avesso (para o positivo) a nível interno. Jogue quem jogar, e temos tido algumas limitações nas convocatórias, o nosso mister já mostrou que sabe o que está a fazer. É coerente no discurso, é acertivo na ideia de jogo, voltou a entusiasmar os jogadores e acima de tudo os adeptos! Juntos somos MUITO mais fortes!

Magicobraga

Já anda tudo a copiar?[emoji1][emoji1][emoji1]



Satmar

Quote from: Magicobraga on 17 de February de 2020, 17:28
Já anda tudo a copiar?[emoji1][emoji1][emoji1]



Já tinha comentado isso com um colega. Vai pegar moda, vão ver.


bruce


Braga1921

Era o que faltava...devem pensar que somos algum microondas. Não andamos aqui a aquecer a comida para os outros comerem.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

#153
Que paguem a clausula se o querem, 10M.
Ides ter sorte lagartixas.

Noticia dos jornais lagartos para desestabilizar porque, espanta-se, estamos à frente do sporting.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB


Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 24 de February de 2020, 21:01
Quote from: Escobar on 24 de February de 2020, 20:42
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/exclusivo--sporting-quer-roubar-ruben-amorim-ao-sp-braga-mais-pormenores-no-programa-pe-em-riste-da-cmtv?previewMode=1

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
La estao os falidos com a mania da grandeza a por a Cm a contar Anedotas para destabilizar, Coitados. Ao que tu os levas desespero...
Blá, blá, blá, blá..

O Rúben Amorim é um Homem inteligente e sabe muito bem que neste momento o Sporting de Braga lhe oferece condições de trabalho que os lagartos não dispõem, serenidade para trabalhar e crescer como treinador juntamente com o clube e plantel que está a construir...posso estar muito enganado mas se as coisas lhe continuarem a correr bem (correr bem é conseguir manter-se até final das temporadas na luta pelo podium) julgo que poderemos estar perante uma raridade, termos o mesmo técnico três épocas consecutivas, por vontade de ambas as partes...a não ser que apareça alguém a bater os tais €10M ?  (AS antecipou alguma coisa) e uma das partes não recuse.

SEMPRESCB

Digo mais so para dar a bicada a este esterco de marionetas da cm era renovar ja esta semana com o mister e clausula
para 20M.

A.COSTA

Basta uma pseudo-notícia vinda do grupo COFINA e já está tudo a fervilhar. Filtrem as notícias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

″Rúben Amorim? Os regulamentos são para ser cumpridos...″

O presidente da ANTF volta a defender que "é uma vergonha" a promoção dos treinadores que não estão certificados para a função principal nas equipas da I Liga. "É uma habilidade dos clubes", considera

José Pereira, presidente da ANTF, reassumiu que era "uma vergonha" a promoção a treinador principal de quem não tem o nível IV. Quando lhe perguntámos se já estava rendido depois do que Rúben Amorim tem feito, reagiu de imediato. "Nunca pus em causa a capacidade e a competência de cada treinador", esclareceu.

"A questão que se coloca e que se colocará sempre, enquanto for presidente da ANTF, é a pessoa estar ou não estar certificada, porque os regulamentos são para ser cumpridos. Nas provas da UEFA, nenhum treinador pode ir à conferência de Imprensa sem estar devidamente certificado. Não fomos nós que implementámos a lei, mas compreendemo-la e aceitamo-la. Mas que fique bem claro: não sou eu que vou aquilatar a competência dos treinadores para o desempenho das funções", reforçou.

Considerou uma vergonha a promoção de Rúben Amorim. O presidente do Braga, António Salvador, disse que as suas declarações foram injustas. Continua a ter a mesma opinião?

-Nós não qualificamos os treinadores. Posso ter muita competência para pilotar um avião, mas, se não tiver o brevê devidamente regularizado, não posso pilotar. Não se pode fugir ao que está estabelecido. A regulamentação está feita, aceite e, inclusive, pelos clubes da Liga, a qual tem autonomia técnica, administrativa e financeira. Os seus presidentes aprovaram o Regulamento de Competições e está lá exarado que, para se ser treinador principal da I Liga, tem de se ter o IV nível, UEFA Pro. É uma concorrência desleal socorrerem-se de treinadores que não estão devidamente certificados. Isto pode levar à possibilidade de os clubes cumpridores se poderem queixar dos que não têm os seus treinadores certificados. Embora tenha um treinador com o IV nível, todos sabemos que quem exerce a função principal é quem não está certificado.

em:  https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/ruben-amorim-os-regulamentos-sao-para-ser-cumpridos-11855654.html

Lipeste

#159
Rúben Amorim na lista do Sporting para a próxima temporada

Nome do técnico do Sp. Braga está bem cotado em Alvalade


Rúben Amorim é um nome que agrada em Alvalade e, de acordo com informações recolhidas por Record, o atual técnico do Sp. Braga está na lista de Frederico Varandas para a próxima temporada, na eventualidade de se confirmar o fim da ligação com Silas.

Para além de ser reconhecida qualidade ao jovem treinador, de 35 anos, ao que foi possível apurar o diretor desportivo dos leões, Hugo Viana, e o timoneiro dos bracarenses têm uma relação de amizade, o que pode facilitar a aproximação entre as partes com vista a 2020/21.

Recorde-se que, desde que o líder do Sp. Braga, António Salvador, apontou Rúben Amorim como técnico da equipa principal, os bracarenses contabilizam nove vitórias, um empate e apenas uma derrota.

em:  https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/ruben-amorim-na-lista-do-sporting-para-a-proxima-temporada?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Blá, blá, blá...o Record também deveria saber que Wendel, Palhinha, Daniel Bragança, Plata e Šporar são nomes que estão bem cotados em Braga, principalmente os três do meio.