News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

Quote from: Pedro Bala on 03 de May de 2023, 20:12
Quote from: Somos Braga! on 03 de May de 2023, 19:44
Quote from: guerreiro1921 on 03 de May de 2023, 19:01
Obviamente que os espanhóis têm razão, não dá para perceber como é que o CD iliba o Musrati quando há um ano castigou o Maga. 2 gestos iguais, 2 exposições iguais e 2 castigos diferentes. Se fosse ao contrário ficava bem lixado com f

Quanto ao peso que o Braga possa ter no CD, acredito - e quero acreditar - que é pouco mais que nenhum e o resultado deste processo se deve mais a pressões do Porto do que outra coisa.
O que tu, eu ou os espanhóis acham, não interessa.  O que importa são as provas. Existem?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Claro que existem, não nos vamos agora fazer de burros:



Há esta fotografia e um vídeo.

O gesto é o mesmo que o do Maga mas não foram feitos da mesma forma. O Musrati fê-lo por meio segundo enquanto se ia embora do relvado e era insultado por eles; o Maga fê-lo virado para nós e para nos provocar.
Com base nessa foto, o musrati pode ser condenado no Facebook. Um juiz,  jamais o fará. É claramente prova insuficiente.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

GverreirodoMinho

Fotos todas pixeladas, numa altura em que qualquer inteligência artificial inventaria uma foto destas em meio segundo.

Mas tá tudo maluco? Alguma vez isto é a mesma coisa do outro burro, o ano passado? Fotos tiradas de Vizela com um Samsung de 2006 são as mesmas provas do que fotos e vídeos às claras do que fez o Maga o ano passado?

Eu estava lá, numa posição privilegiada, e vi o que o Musrati fez (e para além dele, muitos - quase todos - os jogadores do Braga, à saída, provocaram os adeptos do Guimarães com a famosa manita), mas nenhuma das "provas" disponíveis é sequer perto de conclusiva, principalmente numa altura tão fácil de manipular imagens, com AI e Photoshop.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

O que me preocupa é demorarem mais de dois meses a decidir algo que deveria ser facilmente comprovável. A nossa justiça desportiva é uma anedota.

Quanto à situação em si, não percebo o não castigo. Nem aceito, mesmo sendo nosso jogador. É o tipo de casos onde, a meu ver, deveria sempre haver punição interna.

joaoPC



Quote from: RuberAlbus on 03 de May de 2023, 21:11
O que me preocupa é demorarem mais de dois meses a decidir algo que deveria ser facilmente comprovável. A nossa justiça desportiva é uma anedota.

Quanto à situação em si, não percebo o não castigo. Nem aceito, mesmo sendo nosso jogador. É o tipo de casos onde, a meu ver, deveria sempre haver punição interna.

Escusavas de ter posto o desportiva que era na mesma verdadeiro

RuberAlbus

Quote from: joaoPC on 03 de May de 2023, 21:24


Quote from: RuberAlbus on 03 de May de 2023, 21:11
O que me preocupa é demorarem mais de dois meses a decidir algo que deveria ser facilmente comprovável. A nossa justiça desportiva é uma anedota.

Quanto à situação em si, não percebo o não castigo. Nem aceito, mesmo sendo nosso jogador. É o tipo de casos onde, a meu ver, deveria sempre haver punição interna.

Escusavas de ter posto o desportiva que era na mesma verdadeiro

Infelizmente, sim.

GverreirodoMinho



Quote from: RuberAlbus on 03 de May de 2023, 21:11
Quanto à situação em si, não percebo o não castigo. Nem aceito, mesmo sendo nosso jogador. É o tipo de casos onde, a meu ver, deveria sempre haver punição interna.

Ou, se calhar, pensam durante 5 segundos. Se os adeptos do Guimarães são como são em jogos "normais", o que é que acham que eles estavam a dizer (e que sons estavam a fazer) direcionados a um jogador do Braga, que ainda por cima tinha sido jogador deles e veio para cá a custo zero?

Como é que vocês vêm o Musrati (logo o Musrati, de todos os jogadores) a fazer aquilo, no estádio que foi, com todos os factores à volta da situação, e acham que quem estava em erro era o Musrati?

Num país mais sério, aquele estádio ficava meses sem adeptos, mas em Portugal são endeusados.

Não é preciso ter lá estado para saber o que se passou, e de onde veio aquela reação, mas as pessoas às vezes preferem ser propositadamente ignorantes.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hucry

Triste batanete. Escreveu um comunicado digno de uma associação de estudantes do ensino especial. E assim vai o V5C, sem rei nem roque, comandado de fora para dentro por alguém que tem o carisma de um albatroz .

Enorme_Guerreiro

Quote from: O ILUMINADO on 03 de May de 2023, 22:00
Triste batanete. Escreveu um comunicado digno de uma associação de estudantes do ensino especial. E assim vai o V5C, sem rei nem roque, comandado de fora para dentro por alguém que tem o carisma de um albatroz .
Bem, para começar, há a falta de respeito de se referirem a nós como "o Braga"... Um comunicado institucional só tem de tratar as outras instituições pelo seu nome completo!
Depois, o que o Maga fez foi um "suposto comportamento"... Suposto?
Por último, são eles próprios a dizer que o Braga deu conta do ocorrido com o Maga logo após o jogo, sendo que o caso foi reportado pelo delegado ao jogo (e é isto que faz com que o castigo saia na semana seguinte, mas já lá vou), enquanto eles fizeram a denúncia dias depois, usando uma foto pixelizada e um vídeo "a 3km" como prova.

É óbvio que na prática o gesto é igual, e ambos são merecedores de castigo, ainda que as situações não sejam iguais (ir ao setor visitante provocar não é o mesmo que reagir a provocações a caminho do balneário). O ponto é, como já aqui disseram, as imagens que eles mostram são muito pouco claras, em que apenas assumimos o que ele terá feito com base no resto do movimento, mas em momento nenhum se vê mesmo o dedo em riste. Nada que se compare a isto:


Em relação ao tempo para a decisão, é sempre a mesma conversa, mas as pessoas teimam em não perceber. É a mesma situação com castigos a treinadores e dirigentes... Quando a situação está no relatório de jogo do árbitro ou do delegado, o castigo sai na semana seguinte, tal como saem os castigos dos vermelhos e da acumulação de amarelos. Quando a situação não é reportada, ou quando é demasiado grave (ou se descobre pelas imagens televisivas que foi mais grave do que os relatórios dizem), aí o CD abre um processo, e esses processos são os que levam meses a decidir os castigos. É assim há vários anos, no entanto, toda a gente parece continuar a ficar surpreendida com os tempos diferentes para decidir. Lembro-me dos castigos ao Sérgio Conceição, que são sempre alvos de críticas, porque ora saem muito rápido porque "lhes dá jeito", ora saem meses depois...

NightHawk

#4828
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/v--guimaraes/detalhe/exigimos-respeito-adeptos-do-v-guimaraes-promovem-manifestacao-antes-do-jogo-com-o-vizela?ref=HP_Ultimas

Estes gajos não têm noção do ridículo. É mesmo não terem nada para fazer (nem para ganhar)...

E já agora, o que eles mereciam é que viesse a público porque é que o Musrati fez aquilo, ao que é que ele respondeu. Sairia mais uma interdição e mais uma adenda ao rótulo que eles já têm.

Hucry



Os batanetes do V5C estão completamente desfraldados com aquilo que o Braga pode e poderá ainda fazer.. nem lhes cabe um feijão. Engolem em seco. Têm calafrios. Têm suores frios. Não dormem à noite. Arrancam cabelos.

Que façam mas é uma manifestação para pagarem aos funcionários a tempo e horas, que também têm contas para pagar e não recebem o que os jogadores recebem.


Hucry

Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de May de 2023, 10:03
Quote from: O ILUMINADO on 03 de May de 2023, 22:00
Triste batanete. Escreveu um comunicado digno de uma associação de estudantes do ensino especial. E assim vai o V5C, sem rei nem roque, comandado de fora para dentro por alguém que tem o carisma de um albatroz .
Bem, para começar, há a falta de respeito de se referirem a nós como "o Braga"... Um comunicado institucional só tem de tratar as outras instituições pelo seu nome completo!
Depois, o que o Maga fez foi um "suposto comportamento"... Suposto?
Por último, são eles próprios a dizer que o Braga deu conta do ocorrido com o Maga logo após o jogo, sendo que o caso foi reportado pelo delegado ao jogo (e é isto que faz com que o castigo saia na semana seguinte, mas já lá vou), enquanto eles fizeram a denúncia dias depois, usando uma foto pixelizada e um vídeo "a 3km" como prova.

É óbvio que na prática o gesto é igual, e ambos são merecedores de castigo, ainda que as situações não sejam iguais (ir ao setor visitante provocar não é o mesmo que reagir a provocações a caminho do balneário). O ponto é, como já aqui disseram, as imagens que eles mostram são muito pouco claras, em que apenas assumimos o que ele terá feito com base no resto do movimento, mas em momento nenhum se vê mesmo o dedo em riste. Nada que se compare a isto:


Em relação ao tempo para a decisão, é sempre a mesma conversa, mas as pessoas teimam em não perceber. É a mesma situação com castigos a treinadores e dirigentes... Quando a situação está no relatório de jogo do árbitro ou do delegado, o castigo sai na semana seguinte, tal como saem os castigos dos vermelhos e da acumulação de amarelos. Quando a situação não é reportada, ou quando é demasiado grave (ou se descobre pelas imagens televisivas que foi mais grave do que os relatórios dizem), aí o CD abre um processo, e esses processos são os que levam meses a decidir os castigos. É assim há vários anos, no entanto, toda a gente parece continuar a ficar surpreendida com os tempos diferentes para decidir. Lembro-me dos castigos ao Sérgio Conceição, que são sempre alvos de críticas, porque ora saem muito rápido porque "lhes dá jeito", ora saem meses depois...

É um mesquinho, e o que lhe custa mais é o Salvador não lhe passar cartão e fazer dele um jarro de flores.

Quando veio criticar a arbitragem no jogo em Braga, ninguém o levou a sério, tem o tom de voz de um padre a dar a homília. Sempre que é chamado a falar, está sempre a falar do Braga, sabe perfeitamente que isso é afagar o ego dos adeptos, assim vai passando pelos pingos da chuva, como o facto de ter metido no olho da rua 70% das pessoas que faziam parte do seu programa eleitoral e que o fizeram ganhar.

easy_scb

Quando me dizem que o futebol é mais bonito com o guimaraes como rival, mando os pés ao ar de tanto rir.

É um clube excretavel com meios cérebro como adeptos. O lugar deles é na inatel e quem me dera que desaparecessem do panorama desportivo. Reles, sem princípios e racistas.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Magicobraga

Quando não se joga para nada tem que se arranjar maneiras de se entreterem.

Imaginem que éramos nós a fazer um forcing para se suspender um jogador deles nas vésperas dum jogo com o benfica, o que se diria!

Lipeste

Ridiculo fazerem disto um cavalo de batalha (se a pequenez não fosse tanta até questionava se isto não teria mão milhafre)...com o Braga a Km's, a quem podem agradecer o facto de o sexto lugar, independentemente do vencedor da TP,  lhes permitir o acesso a uma competição europeia, a preocupação deveria estar toda virada para essa luta e não para uma miragem.

Hucry

Imagino o fartote de riso que vai no balneário do Braga ao ver estes pinta cenas.

Os batanetes são alvos de gozo de tudo e todos, já ninguém os leva a sério.

Hucry

Quote from: Magicobraga on 04 de May de 2023, 10:32
Quando não se joga para nada tem que se arranjar maneiras de se entreterem.

Imaginem que éramos nós a fazer um forcing para se suspender um jogador deles nas vésperas dum jogo com o benfica, o que se diria!

Quote from: Lipeste on 04 de May de 2023, 10:36
Ridiculo fazerem disto um cavalo de batalha (se a pequenez não fosse tanta até questionava se isto não teria mão milhafre)...com o Braga a Km's, a quem podem agradecer o facto de o sexto lugar, independentemente do vencedor da TP,  lhes permitir o acesso a uma competição europeia, a preocupação deveria estar toda virada para essa luta e não para uma miragem.

É óbvio que eles querem que vamos a jogo sem o Musrati, sabem que as probabilidades de perdermos são maiores.

Entendam que eles neste momento nem dormem à noite com aquilo que o Braga está a fazer e poderá fazer, tira-lhes o sono e tira-lhes anos de vida, estão todos borrados.

NightHawk

Imaginem este cenário completamente fictício e irrealista: Ganhamos os jogos todos, o Benfica perde em Alvalade, na última jornada os nossos vizinhos têm um penalty no último minuto no Dragão. Está 0-0, o nosso jogo já acabou e ganhámos ao Paços. O que será que faria o André André? (sim, obviamente que num cenário destes tinha que ser ele a bater o penalty :D). Mais ainda, como reagiriam os adeptos deles na bancada do Dragão?

:D:D:D

Hucry

Quote from: NightHawk on 04 de May de 2023, 10:59
Imaginem este cenário completamente fictício e irrealista: Ganhamos os jogos todos, o Benfica perde em Alvalade, na última jornada os nossos vizinhos têm um penalty no último minuto no Dragão. Está 0-0, o nosso jogo já acabou e ganhámos ao Paços. O que será que faria o André André? (sim, obviamente que num cenário destes tinha que ser ele a bater o penalty :D). Mais ainda, como reagiriam os adeptos deles na bancada do Dragão?

:D:D:D

Iriam falhar de propósito. E os próprios adeptos do V5C iriam festejar como se tivessem conquistado a Champions e iriam para a festa nos Aliados durante toda a noite, durante 3 dias seguidos como um casamento cigano.

Mas isso nem se coloca, esse jogo já está resolvido ao intervalo.. aliás, como é apanágio do V5C, em qualquer estádio estarola. Nem cócegas fazem.

Se o Porto perder pontos, não é com eles, aliás, esse jogo servirá para o aumento de Goal Average que o Porto tem.

Hucry

Mas alguém duvida que eles preferem perder de propósito a lutar para ganhar com o intuito de impedir o Braga de ser campeão?

SCB!

Quote from: NightHawk on 04 de May de 2023, 10:59
Imaginem este cenário completamente fictício e irrealista: Ganhamos os jogos todos, o Benfica perde em Alvalade, na última jornada os nossos vizinhos têm um penalty no último minuto no Dragão. Está 0-0, o nosso jogo já acabou e ganhámos ao Paços. O que será que faria o André André? (sim, obviamente que num cenário destes tinha que ser ele a bater o penalty :D). Mais ainda, como reagiriam os adeptos deles na bancada do Dragão?

:D:D:D

acrescentaria um novo "se".

Imaginem que eles precisavam de marcar esse penalti para ir à Europa (como quem diz, a uma eliminatória da Conference League, pois normalmente vão logo de vela)