News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Luso

O Sporting também já se juntou:

"Esta semana ficou a saber-se que o Conselho de Disciplina da FPF arquivou o processo aberto a Al Musrati, do SC Braga, depois da queixa apresentada pelo Vitória SC por o médio líbio ter brindado os seus adeptos com o famoso dedo do meio – o mesmo dedo que os romanos, há dois mil anos, já apelidavam de digitus impudicus. Os factos remontam à 22.ª jornada e estamos, como se sabe, em vésperas da 31.ª. Apesar de existirem imagens do acto – basta passar pelas redes socais do clube ofendido −, considerou o douto CD que não havia prova suficiente para avançar com o processo. Este é o mesmo CD que na época passada, de forma célere, decidiu castigar o nosso Nuno Santos por "gestos ameaçadores ou reveladores de indignidade" que não se viram na TV.

Fidelis et Antiqva

Forza Ragazzi!

Guerreiro03

#4842
O Sporting Clube das VMOC'S sente-se ignorado e a precisar de um pouco de atenção e então decide dar sinais de vida com este comunicado

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

NightHawk

O melhor que o Braga faz é não responder. Deixar toda a gente no clube focada nos objetivos. E responder só depois do jogo da taça.
O que eles querem é música para nos desestabilizar.

Somos Braga!

Quote from: NightHawk on 04 de May de 2023, 13:19
O melhor que o Braga faz é não responder. Deixar toda a gente no clube focada nos objetivos. E responder só depois do jogo da taça.
O que eles querem é música para nos desestabilizar.
Mais nada!!



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Quim

Só para não levarmos com a foto do post anterior quando abrimos o Tapatalk.
E vê-se bem que são situações muito diferentes. A reação dos espanhóis é só de rir.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk


Invest NO Braga

Essa fotografia não pode servir de prova em nada, ainda por cima focando um pouco acho que nem o gesto que mereciam está a ser feito
A única coisa que prova é que há clubes wue não dormem a pensar no Braga, mesmo estando a uma distância gigantesca

rpo.castro

Quote from: SCB! on 04 de May de 2023, 11:13
Quote from: NightHawk on 04 de May de 2023, 10:59
Imaginem este cenário completamente fictício e irrealista: Ganhamos os jogos todos, o Benfica perde em Alvalade, na última jornada os nossos vizinhos têm um penalty no último minuto no Dragão. Está 0-0, o nosso jogo já acabou e ganhámos ao Paços. O que será que faria o André André? (sim, obviamente que num cenário destes tinha que ser ele a bater o penalty :D). Mais ainda, como reagiriam os adeptos deles na bancada do Dragão?

:D:D:D

acrescentaria um novo "se".

Imaginem que eles precisavam de marcar esse penalti para ir à Europa (como quem diz, a uma eliminatória da Conference League, pois normalmente vão logo de vela)
Acho que nem que o golo evitasse a descida de divisão.
Eram capaz de reclamar com o árbitro por marcar penalty e arranjar maneira de se expulsarem
Quem não sente não é filho de boa gente.

Edgar1921

Vão fazer uma manifestacão no domingo [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Magicobraga

Nojentos estes jogadores do porto!

Somos Braga!

Quote from: Edgar1921 on 04 de May de 2023, 20:43
Vão fazer uma manifestacão no domingo [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Vergonha alheia!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Guerreiro03

Pênalti para o porto . What else?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


db1921

Quote from: Guerreiro03 on 04 de May de 2023, 21:01
Pênalti para o porto . What else?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Impressionante caem-lhes golos do céu

100%SCB

Nas imagens que vi pareceu-me penalti claro.
É estúpido, escusado e nem influencia o desfecho do lance (a bola já está mas mãos do GR), mas é o que é.
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Quatro penalties nos últimos cinco jogos. Deve ser recorde e/ou uma improbabilidade estatística.

Hucry

Estamos a falar uma equipa que até uma mini televisão tem no banco de suplentes virada para o relvado para poder condicionar ainda mais o árbitro.

Eles até a bola metem para fora para obrigar o árbitro ir ao VAR, o jogador não se levanta enquanto o árbitro não for ao VAR.

Eu não tenho memória de uma equipa que condicione assim as arbitragens.

rpo.castro

"Penalty à maneira, foi você que pediu?"

Não se lembram desta campanha de 1990 (ou reclame como se dizia na altura)?

https://youtu.be/MrOTvjM61vI
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Pé em riste (jogo perigoso) do Uribe dá direito a penalti a favor.

Hucry

Esta a chegar a uma altura em que ganhar um jogo ao Porto é quase impossível, e nem é pelo futebol em si.

Magicobraga

Este Cádiz fisicamente é muito bom mas aquele cérebro é só ar e vento.

Já duas vezes o Ivan Jaime ganha o 1 para 1 entra na área, cruza rasteiro e ele em vez de se antecipar ao defesa fica escondido lá atrás no segundo poste. Fraco.