News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: RuberAlbus on 25 de April de 2023, 10:12
Quote from: db1921 on 24 de April de 2023, 22:12
A falta que o Bruno Varela tem feito aos vizinhos também.
Noite infeliz do Celton Biai.

É tão mau que faz o Varela (um guarda-redes fraco) parecer bom.

P.S: É preciso não desarmar. Qualquer deslize nosso e vão logo fazer "campanha" para o Sporting ainda chegar a terceiro.

O Varela está longe de ser fraco, já o disse aqui várias vezes. Desde que saiu do Benfica, evoluiu muito e é atualmente um excelente GR. Até digo mais: estivesse ele a jogar, com a forma que estava a apresentar antes, e para mim seria top-3 do campeonato, só atrás do Diogo Costa e do Matheus. E não tenho muitas dúvidas do que estou a dizer, na época passada e nesta, foi ele que os segurou muitas e muitas vezes com excelentes exibições.

Enorme_Guerreiro

Quote from: rpo.castro on 25 de April de 2023, 11:00
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de April de 2023, 09:52
Quote from: Lipeste on 24 de April de 2023, 23:43
Jogam muito pouco mas por acaso estava com alguma expectativa de os ver comer alguma relva e com isso roubarem pontos aos lagartos, mas aliando o pouco que jogam e jogaram à pouca transpiração não poderia ter dado noutro resultado senão em derrota.

Ao quinto lugar do Arouca já não chega portanto resta-me esperar que o sexto seja do Fama ou do Vizela e os seguintes do Chaves, Casa Pia e Boavista, assim fica logo ali à portinha do último terço da tabela classificativa, mas se nas cinco jornadas que restam jogar conseguir fazer algo semelhante às fantásticas prestações das últimas seis jornadas - 6J  0V 1E 5D - então ainda pode afundar mais um bocadinho e terminar a Liga bem dentro desse último terço, fico a torcer por isso.

Eu só quero é que eles ganhem no Dragão!

Imaginem o cenário: nós ganhamos os jogos todos até ao fim do campeonato, o Benfica perde em Alvalade, passando para 3º na penúltima jornada. O Porto preparado para fazer a festa em casa, na última jornada, e o Vitória ganhava e dava-nos o campeonato... Nem a Netflix alguma vez pensou num enredo como este  ;D
Isso não era de Netflix, era à Tarantino.
Mas do vitória só espero (de estar a contar) que percam os jogos praticamente todos como têm feito até agora.
Ganharem a um metralha seria uma daquelas anomalias universais. E se nos dessem o campeonato, era melhor nem fazerem a viagem de volta a guimarães e pedirem asilo em Braga.
Já dizem eles: "eu sei que dói, mas eu sei que é lindo"  ;D

D_PAC

Celton Biai bom guarda redes, só se for para o seu empresário.... Agora Arruabarrena, é sem dúvida uma mais valia, aliás "deu" vários pontos ao Arouca.
#VãoTerDeContarConnosco

Luís Duarte

Quote from: O ILUMINADO on 25 de April de 2023, 10:01
Quando é que o Arruabarrena não faz excelentes exibições?
É um achado. É dos melhores guarda-redes do campeonato, mas de longe.
O Arouca estar neste momento com a Europa praticamente confirmada, deve-o a ele, digo mesmo que se não fosse ele, o Arouca estaria prai em sétimo ou oitavo.. encontram-se vários jogos em que o Arouca é massacrado e acaba por ganhar, porque tem um guarda-redes que defende tudo.

Ainda este fim de semana, o Vizela podia ter goleado.. e perdeu 1-0 porque o guarda-redes defende tudo.

É muito bom.
Nesta última semana já se ouviu por aí uns zunzuns sobre uma possível chamada à seleção do Uruguai.

Somos Braga!

Quote from: rpo.castro on 25 de April de 2023, 11:00
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de April de 2023, 09:52
Quote from: Lipeste on 24 de April de 2023, 23:43
Jogam muito pouco mas por acaso estava com alguma expectativa de os ver comer alguma relva e com isso roubarem pontos aos lagartos, mas aliando o pouco que jogam e jogaram à pouca transpiração não poderia ter dado noutro resultado senão em derrota.

Ao quinto lugar do Arouca já não chega portanto resta-me esperar que o sexto seja do Fama ou do Vizela e os seguintes do Chaves, Casa Pia e Boavista, assim fica logo ali à portinha do último terço da tabela classificativa, mas se nas cinco jornadas que restam jogar conseguir fazer algo semelhante às fantásticas prestações das últimas seis jornadas - 6J  0V 1E 5D - então ainda pode afundar mais um bocadinho e terminar a Liga bem dentro desse último terço, fico a torcer por isso.

Eu só quero é que eles ganhem no Dragão!

Imaginem o cenário: nós ganhamos os jogos todos até ao fim do campeonato, o Benfica perde em Alvalade, passando para 3º na penúltima jornada. O Porto preparado para fazer a festa em casa, na última jornada, e o Vitória ganhava e dava-nos o campeonato... Nem a Netflix alguma vez pensou num enredo como este  ;D
Isso não era de Netflix, era à Tarantino.
Mas do vitória só espero (de estar a contar) que percam os jogos praticamente todos como têm feito até agora.
Ganharem a um metralha seria uma daquelas anomalias universais. E se nos dessem o campeonato, era melhor nem fazerem a viagem de volta a guimarães e pedirem asilo em Braga.
Se nos dessem o campeonato, o salvador contratava-os a todos para a equipa B da próxima época.  Moreno incluído. O presidente ficava a diretor desportivo.

Hipotecavamos assim toda e qualquer esperança de a equipa B subir na próxima época,  mas, valia a pena.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

bracarense23

Quote from: Somos Braga! on 25 de April de 2023, 18:09
Quote from: rpo.castro on 25 de April de 2023, 11:00
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de April de 2023, 09:52
Quote from: Lipeste on 24 de April de 2023, 23:43
Jogam muito pouco mas por acaso estava com alguma expectativa de os ver comer alguma relva e com isso roubarem pontos aos lagartos, mas aliando o pouco que jogam e jogaram à pouca transpiração não poderia ter dado noutro resultado senão em derrota.

Ao quinto lugar do Arouca já não chega portanto resta-me esperar que o sexto seja do Fama ou do Vizela e os seguintes do Chaves, Casa Pia e Boavista, assim fica logo ali à portinha do último terço da tabela classificativa, mas se nas cinco jornadas que restam jogar conseguir fazer algo semelhante às fantásticas prestações das últimas seis jornadas - 6J  0V 1E 5D - então ainda pode afundar mais um bocadinho e terminar a Liga bem dentro desse último terço, fico a torcer por isso.

Eu só quero é que eles ganhem no Dragão!

Imaginem o cenário: nós ganhamos os jogos todos até ao fim do campeonato, o Benfica perde em Alvalade, passando para 3º na penúltima jornada. O Porto preparado para fazer a festa em casa, na última jornada, e o Vitória ganhava e dava-nos o campeonato... Nem a Netflix alguma vez pensou num enredo como este  ;D
Isso não era de Netflix, era à Tarantino.
Mas do vitória só espero (de estar a contar) que percam os jogos praticamente todos como têm feito até agora.
Ganharem a um metralha seria uma daquelas anomalias universais. E se nos dessem o campeonato, era melhor nem fazerem a viagem de volta a guimarães e pedirem asilo em Braga.
Se nos dessem o campeonato, o salvador contratava-os a todos para a equipa B da próxima época.  Moreno incluído. O presidente ficava a diretor desportivo.

Hipotecavamos assim toda e qualquer esperança de a equipa B subir na próxima época,  mas, valia a pena.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Sei que pode não parecer, mas a nossa equipa B, está em lugar de playoff de subida à frente do grande candidato Felgueiras e do Alverca.

Enorme_Guerreiro

Quote from: bracarense23 on 26 de April de 2023, 09:01
Quote from: Somos Braga! on 25 de April de 2023, 18:09
Quote from: rpo.castro on 25 de April de 2023, 11:00
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de April de 2023, 09:52
Quote from: Lipeste on 24 de April de 2023, 23:43
Jogam muito pouco mas por acaso estava com alguma expectativa de os ver comer alguma relva e com isso roubarem pontos aos lagartos, mas aliando o pouco que jogam e jogaram à pouca transpiração não poderia ter dado noutro resultado senão em derrota.

Ao quinto lugar do Arouca já não chega portanto resta-me esperar que o sexto seja do Fama ou do Vizela e os seguintes do Chaves, Casa Pia e Boavista, assim fica logo ali à portinha do último terço da tabela classificativa, mas se nas cinco jornadas que restam jogar conseguir fazer algo semelhante às fantásticas prestações das últimas seis jornadas - 6J  0V 1E 5D - então ainda pode afundar mais um bocadinho e terminar a Liga bem dentro desse último terço, fico a torcer por isso.

Eu só quero é que eles ganhem no Dragão!

Imaginem o cenário: nós ganhamos os jogos todos até ao fim do campeonato, o Benfica perde em Alvalade, passando para 3º na penúltima jornada. O Porto preparado para fazer a festa em casa, na última jornada, e o Vitória ganhava e dava-nos o campeonato... Nem a Netflix alguma vez pensou num enredo como este  ;D
Isso não era de Netflix, era à Tarantino.
Mas do vitória só espero (de estar a contar) que percam os jogos praticamente todos como têm feito até agora.
Ganharem a um metralha seria uma daquelas anomalias universais. E se nos dessem o campeonato, era melhor nem fazerem a viagem de volta a guimarães e pedirem asilo em Braga.
Se nos dessem o campeonato, o salvador contratava-os a todos para a equipa B da próxima época.  Moreno incluído. O presidente ficava a diretor desportivo.

Hipotecavamos assim toda e qualquer esperança de a equipa B subir na próxima época,  mas, valia a pena.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Sei que pode não parecer, mas a nossa equipa B, está em lugar de playoff de subida à frente do grande candidato Felgueiras e do Alverca.
Exatamente! E só depende de si para subir direto...

SCB!

Mas vocês acham que o V5C ia ser útil para alguma coisa mesmo com ou sem hipóteses?
Nao fazem mal a uma mosca,  dai terem o tratamento que têm da CS..
Eles não são equipa B de nenhum estarola, sao a equipa P. Estão sempre a levar na pá..

Magicobraga

O Gil está bem mas está muito exposto, se continuar assim vai sofrer.

GverreirodoMinho

Quote from: Magicobraga on 29 de April de 2023, 21:18
O Gil está bem mas está muito exposto, se continuar assim vai sofrer.
Não os vejo a aguentar muito mais tempo, o Andrew sozinho não consegue parar tantas oportunidades sozinho, têm dado muito espaço.

No entanto, quando saem com a bola saem com algum perigo, é uma questão de marcarem primeiro, e a partir daí fecharem melhor.

Não entendo é como é que uma cidade como Barcelos, com um clube até bastante decente, tem tanto parolo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

Não marcam há seis jogos. Duvido que consigam fazer alguma coisa hoje.

PAF

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de April de 2023, 21:21
Quote from: Magicobraga on 29 de April de 2023, 21:18
O Gil está bem mas está muito exposto, se continuar assim vai sofrer.
Não os vejo a aguentar muito mais tempo, o Andrew sozinho não consegue parar tantas oportunidades sozinho, têm dado muito espaço.

No entanto, quando saem com a bola saem com algum perigo, é uma questão de marcarem primeiro, e a partir daí fecharem melhor.

Não entendo é como é que uma cidade como Barcelos, com um clube até bastante decente, tem tanto parolo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Muitos foram de Braga, não te preocupes e com sorte ainda conheces algum...
O Gil tem o pessoal do costume, como venderam todos os bilhetes acaba por ser vendidos a benfiquistas. Tal como aconteceria em Braga na mesma situação se abrisse todas as bancadas.
Não adianta atirar pedras aos outros, infelizmente.

Quanto ao jogo, o Gil está a jogar no risco, quase olhos nos olhos, não tendo as mesmas armas não é fácil, até agora resultou. Mas estão no limite de sofrer.

GverreirodoMinho

Eita, alguém ficou melindrado. Mas pronto, os parolos de Barcelos e de Braga já estão todos contentes.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Lipeste

Como é possível marcar pênalti? Podridão.

asoaress21

Não há carga do Musa sobre o defesa a quem a bola vai à mão?

Heisenberg

Agora virou moda marcarem penaltis com a mão com o jogador de costas.

Guerreiro03

Isto é um escândalo!!! Uma bola cabeceada a centímetros do jogador do Gil. Alguém que marca um pênalti destes não merece ser árbitro da primeira liga e muito menos internacional.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Quote from: asoaress21 on 29 de April de 2023, 22:16
Não há carga do Musa sobre o defesa a quem a bola vai à mão?
Já estou como os comentadores: "é um lance de interpretação". Que é como quem diz, se for a favor do Benfica é penalti

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Jose_scb_1993

Quote from: Guerreiro03 on 29 de April de 2023, 22:17
Isto é um escândalo!!! Uma bola cabeceada a centímetros do jogador do Gil. Alguém que marca um pênalti destes não merece ser árbitro da primeira liga e muito menos internacional.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Semelhante ao do Sporting contra o arouca. Para mim nao é. Ao contrário não marcavam.

Eskol

Os penalties neste circo de liga estão completamente fora de controlo.
Desde a última ronda de choros que tem sido em média um penalty por jogo para cada um dos estarolas.

Um futebol à imagem do seu país.