News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Hucry

Jorge Simão a fazer um feito difícil, colocar o Santa Clara pior do que estava.


RuberAlbus

Vou esperar (sentado) pela indignação da imprensa desportiva com esta arbitragem.

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 25 de February de 2023, 23:13
Vou esperar (sentado) pela indignação da imprensa desportiva com esta arbitragem.
Por isso, pelas declarações do Ruizinho dos Túneis e pela "lesao" do Ferrari Vermelho para a próxima nomeação do Benfocas B.

Hucry

Maldito Vizela que ousou disputar o jogo com o Benfas, mas quem pensam que eles são para ousar disputar o jogo com intensidade contra o Benfas?

Estavam claramente comprados pelo porto, haviam de descer.

E é isto as redes sociais e os adeptos de hoje em dia, se o clube pudesse ganhar sem entrar em campo, assinavam todos por baixo. Parolada.

darno

Campeonato Português é e vai ser sempre isto, estava-se mesmo a ver no que é que aquela pressão toda após o jogo aqui em Braga ia dar.

Ontem foi vergonhoso, então queixam-se do pênalti do Guedes e aquilo do Bah não é pênalti ?! A expulsão, a dualidade de critérios, enfim, senão fosse pelo Braga nem 1 jogo via desta *****, ganham sempre os mesmos sejam como for, é um lodo, impunidade total.

asoaress21

Jorge Cifrão demitido do comando técnico do Santa Clara

vulcano

Vá lá que o VAR hoje está a funcionar no dragão

Guerreiro03

Fotocópia do lance do Bah em Braga e o árbitro fica pelo amarelo a Pepe.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Magicobraga


RuberAlbus


Kilo

 O que eu registo é a vergonha que o Gil está a fazer... Contra 9 e nem do meio campo passam! Inacreditável.

RuberAlbus

Acaba por ser normal. Estão a precisar de pontos e estão nervosos, enquanto que o Porto está a dar tudo.

Ainda há uns anos fomos perder a Barcelos e eles também estavam a jogar com 9.

vulcano

Não é só estarem nervosos. Literalmente desistiram do jogo, congelavam todos os contra-ataques, mesmo em superioridade numérica. Acaba por ser um desrespeito ao adversário e podia muito bem ter-lhes saído mal

Somos Braga!

Muito bonita esta homenagem do Dragão ao PEPE!! Sendo após uma derrota, é ainda mais impressionante.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

PEDRØ XVI

Quote from: Kilo on 26 de February de 2023, 22:29
O que eu registo é a vergonha que o Gil está a fazer... Contra 9 e nem do meio campo passam! Inacreditável.
Pensei que era o único a pensar assim. Ridículo o que se viu de 11 para 9, até parece que nem queriam ganhar.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sérgio_Gonçalves

Como é que o Pepe não é expulso???

jcm300

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 26 de February de 2023, 23:03
Como é que o Pepe não é expulso???
O homem do apito queria chegar vivo a casa [emoji28]

tiago1992

Quote from: PEDRØ XVI on 26 de February de 2023, 22:54
Quote from: Kilo on 26 de February de 2023, 22:29
O que eu registo é a vergonha que o Gil está a fazer... Contra 9 e nem do meio campo passam! Inacreditável.
Pensei que era o único a pensar assim. Ridículo o que se viu de 11 para 9, até parece que nem queriam ganhar.

O que se diz por aqui dos outros...Até parece que não foi a nossa equipa que num mês levou 5 secas do mesmo adversário duas vezes. Não devíamos querer ganhar também
.

PEDRØ XVI

Quote from: tiago1992 on 26 de February de 2023, 23:55
Quote from: PEDRØ XVI on 26 de February de 2023, 22:54
Quote from: Kilo on 26 de February de 2023, 22:29
O que eu registo é a vergonha que o Gil está a fazer... Contra 9 e nem do meio campo passam! Inacreditável.
Pensei que era o único a pensar assim. Ridículo o que se viu de 11 para 9, até parece que nem queriam ganhar.

O que se diz por aqui dos outros...Até parece que não foi a nossa equipa que num mês levou 5 secas do mesmo adversário duas vezes. Não devíamos querer ganhar também
.
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?
E sim, podes voltar atrás e vês qual foi a minha opinião relativamente a essas derrotas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PAF

Quote from: RuberAlbus on 26 de February de 2023, 22:33
Acaba por ser normal. Estão a precisar de pontos e estão nervosos, enquanto que o Porto está a dar tudo.

Ainda há uns anos fomos perder a Barcelos e eles também estavam a jogar com 9.
O pessoal tem memória curta...
Mesmo nós jogamos contra 9 do Porto, penso que na taça da liga e não conseguimos marcar.
O Gil fez um bom jogo 11-11, depois contra 9, perderam-se taticamente e perderam discernimento na decisão. Podiam facilmente ter marcado mais golos, mas cometeram muitos erros.

Relativamente à arbitragem, mesmo não tendo expulso o Pepe acabou por ser uma boa arbitragem num dos jogos mais difíceis da liga tanto em campo como no VAR. Quando é assim há que reconhecer. Porque com outro árbitro (nem sei qual o nome deste) e todos sabemos que facilmente se houver intenção dava a volta ao jogo.
O próprio Porto acaba por reconhecer a arbitragem como boa.
No fim e porque o futebol deve ser isto, uma justa homenagem ao Pepe, aos 40 anos faz vez a muito jogador que por aí anda.