News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Lipeste


joaoPC

Quote from: Lipeste on 08 de March de 2023, 07:19
..
Se tivéssemos em quarto a notícia seria...
Os jogos que faltam na liga aos 3 primeiros

Guerreiro03

A equipa que ganhou a Liga dos Campeões há duas jornadas contra nós perdeu 0-2 com o Arouca. No Luís Godinho, no party.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Bala on 05 de March de 2023, 20:22
Assim de repente os espanhóis só estão a 9. Já me mentalizei que o 3º mais jornada menos jornada vai à vida, por isso agora é cuidado com estes que aparentemente estão a fazer a segunda melhor segunda volta do século do clube.
Assim de repente já só estão a 15...

joaoPC

Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2023, 22:45
Quote from: Pedro Bala on 05 de March de 2023, 20:22
Assim de repente os espanhóis só estão a 9. Já me mentalizei que o 3º mais jornada menos jornada vai à vida, por isso agora é cuidado com estes que aparentemente estão a fazer a segunda melhor segunda volta do século do clube.
Assim de repente já só estão a 15...
Foste mais rápido que eu [emoji28]

Hucry

E com 30 pontos para se jogar.. para ficarem a nossa frente teriam que fazer praticamente 30 pontos (ganhar todos os jogos) e nós perdermos 15.

Isto é mais duas jornadas e garantimos matematicamente a presença nas competições europeias.

GverreirodoMinho

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de March de 2023, 00:38
Hahaha está tudo maluquinho. Se ganharmos em Vizela teremos já na próxima jornada mais pontos do que eles terão no fim da época. Sejam sérios.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Repito. Duvido muito que eles cheguem no fim da época ao número de pontos que temos agora

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

JR1287

Quote from: GverreirodoMinho on 11 de March de 2023, 23:50
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de March de 2023, 00:38
Hahaha está tudo maluquinho. Se ganharmos em Vizela teremos já na próxima jornada mais pontos do que eles terão no fim da época. Sejam sérios.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Repito. Duvido muito que eles cheguem no fim da época ao número de pontos que temos agora

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

E, além de concordar com isso, duvido que fiquem à frente do Arouca!

Pedro Bala

Faço mea culpa e confesso que subestimei a apetência dos espanhóis para o fracasso.  ;D

Hucry

Quote from: GverreirodoMinho on 11 de March de 2023, 23:50
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de March de 2023, 00:38
Hahaha está tudo maluquinho. Se ganharmos em Vizela teremos já na próxima jornada mais pontos do que eles terão no fim da época. Sejam sérios.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Repito. Duvido muito que eles cheguem no fim da época ao número de pontos que temos agora

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

E não era nenhum escândalo.

Não fui ver, mas não ficaria espantado se dissessem que é raro o 5 ou 6 classificado chegarem aos 55 pontos.

Deve se contar pelos dedos de uma mão nos últimos 20 anos as equipas em Portugal que falharam a Europa com 50 pontos, diria mesmo que não há.

Pedro Bala

Abaixo do 4º lugar o nosso campeonato está uma pobreza autêntica. Depois de ontem nenhum clube no top 4 tem uma DG positiva. Os 4 primeiros têm todos uma GD dos 20 e tal pra cima.

É algo que não se encontra em mais nenhum campeonato de topo na Europa.

SCB!

Quem deu um passeio na cidade de Guimarães este sábado sabe perfeitamente da facilidade com que se davam bilhetes para o jogo. Era acompanhante de sócio, era acompanhante de mulher...
São tao únicos,  mas no final nem com borlas e num jogo com um rival direto enchem o estádio.  Na verdade,  em termos de objectivos de época,  o jogo deles com o arouca seria um jogo nosso com um dos 3 porquinhos.
El mito

25 mil, todos ao estádio  8)

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

O andamento do Benfica para os outros é gigante, embora ainda tenham que jogar contra os adversários mais diretos todos, desconfio que mais duas ou três jornadas e podem encomendar as faixas..

Pedro Bala

Quote from: PEDRØ XVI on 12 de March de 2023, 18:35
Bom roubo na Madeira.

Que se passou?

De qualquer forma os galináceos é pra esquecer, não são do nosso campeonato. A bem ou a mal vão sempre passar.

NightHawk

Têm um plantel muito acima do do Porto (quanto mais o do Sporting ou o nosso) e, parece-me, um melhor treinador (apesar de eu continuar a achar o Amorim um predestinado, pelo que aí acho que o Sporting continua a ter vantagem). Surpresa seria se não fossem campeões. Com um plantel daqueles só por muita incompetência (ou uma onda de lesões) é que não são campeões. A diferença de qualidade do plantel para todos os outros é mesmo gritante. Ainda por cima foram buscar o Guedes em janeiro (que agora se lesionou) como se não tivessem já gente suficiente para o ataque. E ainda não começaram a meter o Schjelderup a jogar (que é um craque). Têm 2 centrais no banco que eram titulares indiscutíveis aqui.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: NightHawk on 12 de March de 2023, 20:35
Têm um plantel muito acima do do Porto (quanto mais o do Sporting ou o nosso) e, parece-me, um melhor treinador (apesar de eu continuar a achar o Amorim um predestinado, pelo que aí acho que o Sporting continua a ter vantagem). Surpresa seria se não fossem campeões. Com um plantel daqueles só por muita incompetência (ou uma onda de lesões) é que não são campeões. A diferença de qualidade do plantel para todos os outros é mesmo gritante. Ainda por cima foram buscar o Guedes em janeiro (que agora se lesionou) como se não tivessem já gente suficiente para o ataque. E ainda não começaram a meter o Schjelderup a jogar (que é um craque). Têm 2 centrais no banco que eram titulares indiscutíveis aqui.

basta o fifica perder os 3 jogos que tem contra os outros 4º primeiros e ou o ENORME ou o pUorto não perderem mais nenhum até ao final temporada e lá está o caldo entornado...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

o que falta até ao final do campeonato...



TUUUUUUUDDDDDDDDOOOOOOOOOO PODE AINDA ACONTECER!!!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Magicobraga

Grande jogatana dos lagartos contra o líder da Premier league.

Por isto é que não entendo como as vezes vamos a certos estádios e nem 2 passes seguidos conseguimos fazer, não há que ter medo de ninguém.

PAF

Uma grande eliminatória do Sporting. Eliminar este Arsenal é um grande feito. (para o Arsenal na teoria não será mau, esta liga europa tem equipa muito fortes e eles bem vão precisar de se focar na premier). Acaba por ser uma grande surpresa e um resultado para ficar para a história.
O golo do pote é fantástico.

O Giloise é que despachou o Union Berlin, e marcou 6 golos nos 2 jogos. Continua a surpreender.

Noutro âmbito as equipas holandesas é que passaram fácil, sendo que o Az eliminou a Lázio e foram também eles umas das surpresas da noite.