News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0-4 S.L. BENFICA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 1 SETEMBRO - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by GALEGO, 06 de August de 2019, 17:31

Previous topic - Next topic

Braga supporter

Quote from: Heisenberg on 01 de September de 2019, 23:08
Gostava de saber o rácio de golos sofridos com estes galináceos nos últimos 5 anos. Se não somos a pior equipa da liga, andamos lá perto. Não é admissível!
Vou deixar de ir ver os jogos contra as galinhas.O Braga ano após ano comete suicídio colectivo.ELES NÃO PRECISAM DE SE ESFORÇAR QUE O BRAGA OFERECE-LHES O RESULTADO.CHEGA DE VERGONHAS.ESTOU FARTO DISTO.DEVEMOS ALGO AO FIFICA?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Viriato

Quote from: Pmartins on 01 de September de 2019, 23:13
No 4º golo as bancadas deviam ter ficado despidas.
Eu vou ao estádio para apoiar o clube, não mercenários. Esses estão-se a ***** se vais embora ou não

Bb0y

Se o marroquino do Hassan amanhã ainda for jogador do Braga não ponho mais os pés no estádio esta época. Uma coisa é ser fraco outra é ter uma atitude de *****.

Luso

Ah ok foi um jogo atípico. É só mais um entre tantos estes últimos anos.

Siga

José Soares

Quote from: anti-lampioes on 01 de September de 2019, 23:21
Quote from: Pmartins on 01 de September de 2019, 23:13
No 4º golo as bancadas deviam ter ficado despidas.
fracos bracarenses quem é do Braga apoia o clube nas vitórias e nas derrotas os estarolas é que que são dos grandes porque ganham títulos mudem de clube eu tinha vergonha de fazer um comentário destes sem razão para isso
Sem razão para isso?
Nao é de hoje. Nestes jogos com os ditos grandes a postura é de subserviência. Tal como o teu comentário. Nada se passa. Ganhando ou perdendo sou do Braga.
Para mim é claríssimo que sou do Braga porque o Braga ganha e quando perde deu tudo para ganhar. Detesto perder e nunca baterei palmas depois de perder por quatro a zero.
Hoje, e nos últimos jogos com este clube, não estivemos em campo com atitude. Recuso bater palmas a estes jogadores. E muito menos a um presidente que nao quer ver o que está à vista de toda s gente. A defesa é uma desgraça ., o meio campo tem medo de pegar na bola e nao existe um ponta de lança.
Em boa verdade julgava que este resultado iria acontecer em Moscovo e também neste jogo. Mas com o resultado de Moscovo pensei que fosse possível enganar a miséria que reina no nosso plantel.
Acorda Salvador.

Vasco Soares

Nota prévia: escrevi sem ler uma única mensagem para trás.
Acho que pela 1a vez em 43 anos de vida e 40 de sócio não senti revolta, não senti raiva não senti nada a não ser pena e mais pena e conformar-me ....
Esquecei, isto hoje foi mau de mais, tirando um ou dois é uma equipa fraca não temos centrais , não temos avançados não temos lateral direito, não temos que pressione com cabeça... é só correr á tolo sem nexo muita parra e pouca uva....
Tirando os predestinados ( mas esses também não estão ao nosso alcance) o futebol não se joga (só) com os pés... joga-se principalmente com a cabeça com jogadores inteligentes e isso meus amigos não abunda no nosso plantel.
Ainda ninguém viu que o Hassan joga contrariado??? Ele não é assim tão mau como mostrou hoje ... ele não está é em Braga...
Aquele Bruno Viana é alguma coisa cada jogo que passa está pior... o Lucas então vai-me á venda e traz o troco.. eu se tivesse 20 anos ele era meu suplente... jogadores amorfos que não dão mais que aquilo...
já faz hoje oito dias que levamos um amasso do Gil, sobretudo na 2 parte...
e não me venham dizer que jogamos 5a feira... porque o Braga claudicou desde o minuto 1, não foi aos 60 ou aos 70 foi logo desde o início...
Para finalizar virão os iluminados dizer só perdemos 3 pontos... será que só....

LS

Não há adjetivos para esta equipa.

O Ricardo Horta e o Sequeira não merecem os colegas de equipa que tem.

Quantos Km's terá corrido o Ricardo? Deu tudo em campo.

Os outros podiam até ser uma ***** (maior parte são) , mas no mínimo tinha de correr e lutar o mesmo que o Ricardo.

Tenho nojo desta equipa, não foi com jogadores deste tipo que cresci a ver o nosso clube.

Há muita coisa neste clube que está no fim da linha, a começar bem no topo...

Magicobraga

Quote from: José Soares on 01 de September de 2019, 23:47
Quote from: anti-lampioes on 01 de September de 2019, 23:21
Quote from: Pmartins on 01 de September de 2019, 23:13
No 4º golo as bancadas deviam ter ficado despidas.
fracos bracarenses quem é do Braga apoia o clube nas vitórias e nas derrotas os estarolas é que que são dos grandes porque ganham títulos mudem de clube eu tinha vergonha de fazer um comentário destes sem razão para isso
Sem razão para isso?
Nao é de hoje. Nestes jogos com os ditos grandes a postura é de subserviência. Tal como o teu comentário. Nada se passa. Ganhando ou perdendo sou do Braga.
Para mim é claríssimo que sou do Braga porque o Braga ganha e quando perde deu tudo para ganhar. Detesto perder e nunca baterei palmas depois de perder por quatro a zero.
Hoje, e nos últimos jogos com este clube, não estivemos em campo com atitude. Recuso bater palmas a estes jogadores. E muito menos a um presidente que nao quer ver o que está à vista de toda s gente. A defesa é uma desgraça ., o meio campo tem medo de pegar na bola e nao existe um ponta de lança.
Em boa verdade julgava que este resultado iria acontecer em Moscovo e também neste jogo. Mas com o resultado de Moscovo pensei que fosse possível enganar a miséria que reina no nosso plantel.
Acorda Salvador.
Acorda salvador como?

Não viste os adeptos todos contentes no fim a bater palmas? Se nós não nos chateamos e andamos todos contentes achas que o salvador ou os jogadores se vão importar?

Aquelas palmas é pior que qualquer ataque da imprensa ou chacota nas redes sociais...

100%SCB

Já chega desta *****!!!

Há que começar a apertar com este presidente!!!!
Sofrer 14 golos em três jogos contra um clube da mesma liga que a nossa? Sendo dois jogos em casa???
QUE MERD@ É ESTA???

Este plantel já precisava de uma limpeza mas, continua-se a ignorar isso! Não há gajos competentes nesta estrutura!
FORÇA BRAGA

Gverreiroo

Quote from: José Soares on 01 de September de 2019, 23:47
Quote from: anti-lampioes on 01 de September de 2019, 23:21
Quote from: Pmartins on 01 de September de 2019, 23:13
No 4º golo as bancadas deviam ter ficado despidas.
fracos bracarenses quem é do Braga apoia o clube nas vitórias e nas derrotas os estarolas é que que são dos grandes porque ganham títulos mudem de clube eu tinha vergonha de fazer um comentário destes sem razão para isso
Sem razão para isso?
Nao é de hoje. Nestes jogos com os ditos grandes a postura é de subserviência. Tal como o teu comentário. Nada se passa. Ganhando ou perdendo sou do Braga.
Para mim é claríssimo que sou do Braga porque o Braga ganha e quando perde deu tudo para ganhar. Detesto perder e nunca baterei palmas depois de perder por quatro a zero.
Hoje, e nos últimos jogos com este clube, não estivemos em campo com atitude. Recuso bater palmas a estes jogadores. E muito menos a um presidente que nao quer ver o que está à vista de toda s gente. A defesa é uma desgraça ., o meio campo tem medo de pegar na bola e nao existe um ponta de lança.
Em boa verdade julgava que este resultado iria acontecer em Moscovo e também neste jogo. Mas com o resultado de Moscovo pensei que fosse possível enganar a miséria que reina no nosso plantel.
Acorda Salvador.
Porra dizer "sem razões para isso" só pode ser brincadeira! O que estes "jogadores" nos dão mais é razões para isso! O dinheiro que gastamos de livre vontade e por amarmos este clube dá-nos o direito de não aceitar certas atitudes! E contra os grandes é sempre a mesma conversa. Parece que entram 11 amadores em campo todos cagados por irem defrontar o Barcelona! Soma as humilhações que sofremos com as goleadas repetidas nos últimos anos, os comentários que recebemos de tudo o que é comunicação social e a atitude ridícula dos nossos jogadores! O que acontece é que um dia destes em vez do pessoal abandonar o estádio quando está a levar 4 na peida deixa de ir ao estádio ver um jogo cuja goleada e respectiva humilhação já estao mais do que anunciadas. Amo o clube? Sempre!! Sou masoquista? Não!!!

Guerreiro03

Isto só lá vai com uma reformulação profunda da estrutura do futebol profissional. Há muita gente que já devia ter ido embora!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: Layne Staley on 01 de September de 2019, 23:49
Não há adjetivos para esta equipa.

O Ricardo Horta e o Sequeira não merecem os colegas de equipa que tem.

Quantos Km's terá corrido o Ricardo? Deu tudo em campo.

Os outros podiam até ser uma ***** (maior parte são) , mas no mínimo tinha de correr e lutar o mesmo que o Ricardo.

Tenho nojo desta equipa, não foi com jogadores deste tipo que cresci a ver o nosso clube.

Há muita coisa neste clube que está no fim da linha, a começar bem no topo...
Acrescenta aí o Palhinha.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

davide

Quote from: Guerreiro03 on 01 de September de 2019, 23:57
Isto só lá vai com uma reformulação profunda da estrutura do futebol profissional. Há muita gente que já devia ter ido embora!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Desde a 4 anos que o nosso clube anda a deriva , nota se que o salvador não está com a cabeça no BRAGA

kamelot

Resumo do jogo:


  • Defesa fragilizada com as lesões, dos nossos melhores centrais..Lucas não têm qualidade para o nosso clube, e o Viana é mediano .
  • Digo Viana é melhor que Esgaio, não sei qual é o fetiche neste jogador.
  • Precisamos de um médio acima da média..(é assim tão difícil trazer o Josué? )
  • Galeno jogou mal.confesso que não o conheço bem, mas parece que não tem muita técnica..só vi corrida e drible.
  • Péssima sorte o Paulinho não poder jogar, o que  abriu as portas para a pior exibição que vi de um avançado. Mas o Hassan estava a fazer algum frete? Uma lentidão incrível..decidia sempre mal.
  • Sinto vergonha, por este resultado...porque jigamos sempre asdim com o Benfica? Estamos a dever algo?

Salvador espero bem que venha um avançado e im médio  (a cima da média), tanta venda tanto lucro e ao  fim não corresponde em investimento em jogadores wue façam a diferença!
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Magicobraga

Quote from: Magicobraga on 01 de September de 2019, 23:14
Quote from: Pmartins on 01 de September de 2019, 23:13
No 4º golo as bancadas deviam ter ficado despidas.
Não pah, é bater palmas!

Alguém que me justifique as palmas!!!

De tantos milhares alguém tem de ter uma boa razão! Uma coisa é apoiar durante o jogo mas bater palmas aqueles meninos?

Pro *****
Ainda estou a espera

Sinceramente

Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.

NightHawk

O nosso jogo na Rússia foi de facto muito triste para muita gente. Hoje já podem dar largas à narrativa. Já podem fazer a festa, temos novamente 23 cepos no plantel.

D_PAC

Quote from: davide on 02 de September de 2019, 00:03
Quote from: Guerreiro03 on 01 de September de 2019, 23:57
Isto só lá vai com uma reformulação profunda da estrutura do futebol profissional. Há muita gente que já devia ter ido embora!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Desde a 4 anos que o nosso clube anda a deriva , nota se que o salvador não está com a cabeça no BRAGA

Completamente....
#VãoTerDeContarConnosco

lince