News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0-4 S.L. BENFICA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 1 SETEMBRO - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by GALEGO, 06 de August de 2019, 17:31

Previous topic - Next topic

Quim

Quote from: D_PAC on 01 de September de 2019, 21:25
Este Hassan é um calhau
Porque é que este gajo continua a jogar? F@#*?

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Gverreiroo

Quando pensamos que esse cepo do múmias não faz nada aí aparece ele para nos contrariar.

D_PAC



Confusão na Poente Superior..... e para onde vai a Polícia? Para cima dos adeptos do Braga
#VãoTerDeContarConnosco

Heisenberg


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Guerreiro03

É uma pedreira autêntica, mas gostava de ver todos os lances deste tipo na área dos "grandes" punidos , é que é muito fácil marcar a favor deles, mas contra nunca. E já agora acho que festejar golos com objetos vindos de fora do terreno de jogo dá cartão amarelo, pelo menos há pouco tempo dava

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Guerreiro03

Este Lucas é outro calhau, quero um empresário como ele

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Magicobraga


Quim

Era proibir merchandising das equipas visitantes fora do sector dos adeptos deles... Não há outra solução

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


Pmartins


Heisenberg

O egípcio deve ter feito até agora das exibições mais vergonhosas que me lembro ver de um ponta de lança.

Comigo nem tinha acabado a primeira parte.

Com centrais como o Lucas e com o André a confundir os equipamentos, não vamos lá.

Magicobraga

O Lucas como eu já disse várias vezes, empresários!

Era o 4 central da equipa B e sempre que jogava enterrava.

Quanto ao Galeno, se tem medo que saia, aqui não pode haver lugar para borrados .

100%SCB

Hassan e Novais, dupla maravilha!

Este Lucas tem um empresário do *****
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Primeira parte fica marcada pela ação infeliz do Hassan
Para central temos o Bruno da equipa B que é melhor que o Lucas..
BRAGA SEMPRE MAIS!

PEDRØ XVI

O Braga hoje está a jogar com 9. O Hassan e o André Horta até agora estiveram a jogar pelos lampiões.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

LS

Quote from: Quim on 01 de September de 2019, 21:51
Era proibir merchandising das equipas visitantes fora do sector dos adeptos deles... Não há outra solução

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Não percebo porque não foi feito...


Sérgio Gonçalves

Digam-me uma coisa, o lance do penalti não costumava ser assinalado pé em riste?

Sobre o jogo, estamos a deixar o Benfica muito confortavel onde é mais forte, recuperação da bola e saída rápida para ataque com vários jogadores enquadrados com baliza. Felizmente o Benfica tem falhado as várias oportunidades de golo que já teve. Foi pena aquela bola ao poste do Horta. O Benfica não deixa o Horta pegar na bola. O tarbat já tem amarelo é para apostar nisso.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

kamelot

Que vergonha, o Hassan parecia um velho, e que queria enterrar dd propósito...parece que já está apalavrado com outro clube.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Pmartins

O Lucas e o Novais até estavam certinhos, mas com aquela estupidez a bola já queima para todos, o André Horta que o diga.

O Hassan parece óbvio que esta a jogar contra a vontade, o que ainda é pior do que ser fraco. Aquele lance foi de completo desinteresse pelo jogo.