News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0-4 S.L. BENFICA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 1 SETEMBRO - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by GALEGO, 06 de August de 2019, 17:31

Previous topic - Next topic

jorgeac

Relembro que o Braga jogou sem 3 centrais, ponta de lança e o extremo direito titulares lesionados, quanto aos restantes jogaram com cerca de 72 horas de descanso e uma viagem de ida e volta à Russia. A derrota nestas condições era quase certa, acabou por descambar para uma goleada mas valeu na mesma 3 pontos. Não devemos crucificar a equipa e o treinador por causa do jogo de ontem.

A equipa deu boas indicações nos 4 jogos europeus, bem como nos primeiros 2 jogos do campeonato (incluindo na derrota com o Sporting). Jogamos mal na segunda parte contra o Gil Vicente, jogo em que alinhamos com as segundas linhas para poupar os titulares e ontem com uma equipa completamente rebentada contra um dos 2 candidatos ao título.

Concordo que olhando para o plantel do Braga, esperava-se melhor, a meu ver temos o terceiro melhor plantel da liga. No entanto, vários jogadores têm estado abaixo do que se esperava, nomeadamente Fransérgio, Claudemir, Hassan, João Novais etc, talvez por ainda não terem assimilado o novo modelo de jogo ou, pior ainda, por não terem características para se encaixarem nesse modelo.

Bruno Viana, depois do investimento que foi feito nele, esperava-se que se assumisse como o patrão da defesa, talvez até um dos melhores centrais da liga, mas parece que estagnou.

Trincão, Xadas, Murillo esperava-se que explodissem esta época, mas não se vê grande evolução. A contratação do Galeno também não ajudou neste aspeto pois para aproveitarmos uma oportunidade de negócio, retiramos espaço a 3 miudos com potencial o que os vai desvalorizar.

Magicobraga

Quote from: jorgeac on 02 de September de 2019, 13:34
Relembro que o Braga jogou sem 3 centrais, ponta de lança e o extremo direito titulares lesionados, quanto aos restantes jogaram com cerca de 72 horas de descanso e uma viagem de ida e volta à Russia. A derrota nestas condições era quase certa, acabou por descambar para uma goleada mas valeu na mesma 3 pontos. Não devemos crucificar a equipa e o treinador por causa do jogo de ontem.

A equipa deu boas indicações nos 4 jogos europeus, bem como nos primeiros 2 jogos do campeonato (incluindo na derrota com o Sporting). Jogamos mal na segunda parte contra o Gil Vicente, jogo em que alinhamos com as segundas linhas para poupar os titulares e ontem com uma equipa completamente rebentada contra um dos 2 candidatos ao título.

Concordo que olhando para o plantel do Braga, esperava-se melhor, a meu ver temos o terceiro melhor plantel da liga. No entanto, vários jogadores têm estado abaixo do que se esperava, nomeadamente Fransérgio, Claudemir, Hassan, João Novais etc, talvez por ainda não terem assimilado o novo modelo de jogo ou, pior ainda, por não terem características para se encaixarem nesse modelo.

Bruno Viana, depois do investimento que foi feito nele, esperava-se que se assumisse como o patrão da defesa, talvez até um dos melhores centrais da liga, mas parece que estagnou.

Trincão, Xadas, Murillo esperava-se que explodissem esta época, mas não se vê grande evolução. A contratação do Galeno também não ajudou neste aspeto pois para aproveitarmos uma oportunidade de negócio, retiramos espaço a 3 miudos com potencial o que os vai desvalorizar.
A chegada do Galeno retirou espaço a 3 miúdos?

O Galeno tem 21 anos a mesma idade do Xadas e o Murilo já tem 24.

Legião

Há lacunas no plantel que em jogos difíceis saltam mais à vista (e atenção que este ano há boas equipas, além dos 3 "grandes") é importante, se possível, ainda hoje, tentar colmatar algumas dessas lacunas, sei que não há ouro debaixo da pedreira mas temos vendido jogadores e entramos na Liga Europa apesar de não serem muitos deve haver alguns recursos. Mais um homem na frente e um central que acrescente valor, parece-me necessário.

A comunicação social, de uma forma geral, já nos está atacar por todos os lados com as insinuações do costume como era previsível, sei que alguns não partilham da ideia mas acho que era importante termos alguém neste tipo de programas que nos soubesse defender, a forma como manipulam a opinião publica contra nós tem muitas consequencias negativas. Pelo que temos vindo a fazer já se justificava há muito tempo termos alguém que nos defenda. A maior parte das vezes nem vejo para não me irritar e sei que muitos braguistas também não, mas infelizmente não ver não resolve nada em relação aos prejuízos para o clube.

Concordei com a entrega dos 5% dos bilhetes que os regulamentos exigem, é altura destes clubes deixarem de pensar que mandam no estádio deles e no dos outros, foi pena não aceitarem a permuta dos 10€ cá e depois lá (se sempre houve essa proposta), fizemos a nossa parte. Falta agora fazer o resto, captar e fidelizar mais adeptos/sócios.

Apesar das dificuldades do estádio, não podemos deixar a Nascente, a bancada com mais visibilidade despida de adeptos e com aquele cenário deprimente, é importante organizar os adeptos de forma a preencher aquela bancada com braguistas, é urgente retirar a jaula de toda a nascente superior e levar para lá braguistas, há formas de o fazer, desta forma, é um tiro no pé na promoção do braguismo.

Fiz a saudação à equipa no final e voltaria a fazer, não acho que perdemos por os jogadores não se esforçarem, foram outros factores. Em Barcelos, após o empate, também fiz juntamente com os outros braguistas e acredito que, esse momento, foi o primeiro passo para a vitória em Moscovo.

A meu ver, a cultura de exigência não se faz apoiando nos bons momentos e insultando ou abandonando a bancada nos maus. Como disse, ontem fiz a saudação no final, tentei fazer sentir à equipa que em Braga nos momentos difíceis não estão sozinhos, na minha opinião, não é por aí que sou menos exigente que outros braguistas, para mim a exigência faz-se estando presente, apoiando o clube como podemos, muitas vezes por essa país fora, mostrando à equipa e dirigentes o esforço que fazemos para nunca deixar a equipa sozinha sabe-se lá às vezes com que sacrifícios financeiros, profissionais e familiares e a equipa, se tiver consciência, tem de corresponder pelo símbolo e pelo esforço dos adeptos dando tudo em campo, sabemos que não vamos ganhar sempre mas se sentir que houve ambição, procuraram se superar e fizeram tudo para vencer por mim ok mas cada um vê o futebol à sua maneira.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

suiçabraga

O problema é a equipa nos deixar sosinhos, num jogo como de ontem só merecem críticas e nada mais..

Enorme_Guerreiro

Agora mais "a frio" vou dar a minha opinião sobre este jogo...
Foi frustrante? Foi! Jogamos bem? Não! Se eu acho que houve falta de atitude? Também não!

O resultado explica-se pelos 3 golos oferecidos em erros individuais. Ainda assim, para mim o do Bruno Viana é mais "desculpável", porque é um corte em carrinho difícil e ele corta a bola com o pé direito, mas a bola acaba por lhe bater na perna esquerda e desviar para a baliza, são coisas que acontecem. Para mim, foi mais nabo o Lucas nesse lance. Quanto aos outros 2, esses já acho inadmissíveis... Além destas ofertas, no 2º golo o Novais ficou a marcar o Pizzi com os olhos, e ele entrou à vontade na área para rematar, sendo que nem os centrais nem Palhinha têm culpa, o Novais é que estava à beira dele e não o acompanhou (farto-me de dizer que o Novais defende mal, mas parece que sou o único).

Quanto ao jogo jogado, o segredo esteve na dupla de meio-campo deles: o Florentino anulou o A. Horta por completo e o Taraabt ganhou as bolas todas ao Novais, sendo que ainda conseguiu sair sempre a jogar com qualidade, mesmo quando estava pressionado (há um lance em que ele tem 3 jogadores do Braga em cima, mas com uma finta de corpo consegue abrir uma linha de passe pelo meio de 2 jogadores do Braga e lança uma jogada de perigo). Tivessem eles jogado com o Samaris e a música certamente teria sido outra. Mas o Lage lembrou-se de apostar no marroquino contra nós, e o gajo acaba por ser o melhor em campo (para mim e para a SportTV também). Porque de resto acho que nem estivemos muito mal a anular as maiores forças deles: Rafa e Pizzi pouco fizeram em jogo jogado, apesar do zarolho ter marcado 2 golos. E até tiveram espaço para isso, porque as nossas duas linhas de 4 estavam muito distantes uma da outra e a deixar um espaço enorme entre linhas. O resto das oportunidades deles surgiram maioritariamente por bolas nas costas do Lucas, em que ele foi sempre mais lento que o adversário, fosse ele qual fosse. Sinceramente, não percebo as críticas ao Bruno Viana, porque tirando o auto-golo (que, como já disse, foi mais infelicidade que outra coisa), não me lembro dele ter sido ultrapassado, e ainda me lembro de 2/3 cortes muito bons e bom controlo da profundidade (em oposição ao Lucas, que nem bons cortes fez e tinha uma auto-estrada aberta nas suas costas).

Eu não vi falta de entrega nos jogadores. Vi um André Horta todo roto e um Hassan a pressionar a passo (mas isso faz sempre, não foi de hoje). Sequeira, Esgaio, R. Horta, Palhinha e Novais correram o jogo todo... O Esgaio teve falhas de posicionamento? Teve! Marcou um auto-golo inacreditável? Marcou! Tem qualidade? Pouca... Mas entrega não lhe faltou, isso não lhe consigo apontar. O Novais, fez um jogo de bosta? Fez! Fartou-se de errar passes? Sim! Fartou-se de decidir mal? Sim! Mas correu, andou atrás deles, fez faltas, meteu o pé... Fez um jogo de muito pouca qualidade, mas a atitude não consigo criticar. O Rui Fonte mal tocou na bola, mas andou 45min a correr dum lado para o outro.

Muitos dizem que depois do 3-0 então é que foi... Que ninguém corria, que não queriam saber, que estavam a fazer o favor, etc. Depois do 3-0, uma equipa que tinha jogado 90min na Rússia 3 dias antes, ainda teve o remate do Murilo que o Vlachodimos defende por cima, um remate do Murilo num canto a rasar o poste, um penalty por assinalar sobre o R. Horta, um remate perigoso do Novais defendido para canto, um falhanço de baliza aberta do Trincão, um remate do R. Horta cortado pelo Ferro para canto, outro remate do R. Horta a passar por cima da barra e outro remate do R. Horta à entrada da área a bater no central deles... Estamos a ser goleados contra uma equipa que tinha jogado o último jogo há mais de uma semana, sendo que nós jogamos 2 jogos depois desse jogo deles, 1 desses jogos 3 dias antes e a 3700km de Braga, e mesmo assim éramos nós que estávamos a ter mais oportunidades, e criticamos a entrega e atitude? Eu critico a (falta de) qualidade das prestações de vários jogadores e do próprio treinador, mas a entrega não consigo pôr em causa, desculpem...

Critiquem a qualidade de quem quiserem e chamem "cepo" a quem quiserem, mas no jogo de ontem, a atitude e a entrega não consigo criticar. Mais uma vez, tivemos um jogo atípico contra estes gajos, onde tudo lhes correu bem e tudo nos correu mal. Fizeram tantos remates como nós, acabam com 4 golos a mais... Tal como no ano passado na Luz, em que fizeram 13 remates e marcaram 6 golos. Em nossa casa no ano passado, lá teve de aparecer o 12º jogador deles para os salvar, com as expulsões perdoadas ao Félix e ao Florentino, o penalty por marcar sobre o Paulinho e o penalty mal assinalado do Esgaio sobre o Félix. Eu começo a acreditar que existe uma espécie de bloqueio mental, porque a cada jogo que passa aumenta a pressão de lhes ganharmos para desfazermos o mito, e os erros sucedem-se. Mas não me venham dizer que é exclusivo, porque ainda em Alvalade oferecemos o 2º golo ao Sporting, ainda no ano passado fomos uns anjinhos no Dragão e oferecemos 1 penalty em casa ao Porto (o outro foi oferecido pelo árbitro), levamos um banho de bola em Alvalade,... Mas para a comunicação social e comentadeiros, se perdemos 3-0 no Dragão ou em Alvalade, é porque os outros foram melhores, se for com as lamparinas, é porque abrimos as pernas... Ontem já estavam o Rudolfo Reis e o Manuel Fernandes na SIC Notícias a insinuar isso. O Manuel Fernandes a dizer que o Braga em Alvalade jogou compacto e ontem abriu-se todo... Mas querem-me fazer acreditar que o Ricardo "coração de leão" Sá Pinto abre as pernas ao Benfica? No ano passado o Abel era vendido, agora já não sei o que será... Mas eu quero ganhar a estes gajos o mais depressa possível e calar toda a gente! No entanto, não é com Lucas e Hassan a titulares e num jogo que encerra um ciclo de 8 jogos em menos de 1 mês que temos mais probabilidades de o conseguir.

Guerreiro03

Esse Rodolfo Reis está várias vezes em Braga às compras, que vá brincar com o c****** , opinion makers da p*** que não percebem nada de futebol

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Arsenalista

Começo pela nota positiva deste jogo: o público. Com uma assistência a rondar os 15000 vi que tínhamos do nosso lado a grande maioria do adeptos, e isto foi a consequência da excelente iniciativa de não vender bilhetes ao público, reservando ao adversário apenas o que tem direito, os tais 5% da lotação do estádio. Uma medida para continuar no futuro!
Quanto ao jogo, as circunstâncias não nos foram favoráveis, vínhamos de uma eliminatória exigente e que era prioritária, e que pagou fatura neste jogo, além do adversário vir ferido por uma derrota infligida na jornada anterior pelo seu maior rival.

Mesmo assim algumas ilações devem ser tiradas, um meio campo muito macio, para este nível de exigência, em que apenas Palhinha parecia dar alguma segurança, e que precisava de outro jogador a acompanhar as dobras, e Novais não me parece ser o atleta indicado, sempre muito subido e pouco interventivo nestas tarefas mais defensivas.

Um jogo em que pensava sermos nós a explorar as transições rápidas e defender com um bloco mais baixo, foi precisamente o contrário o que aconteceu... um adversário que esperou pelo nosso erro, por uma intercepção de bola, até em passes curtos e simples... e na sequência lançar aquilo em que são exímios a transição rápida... explorando muito a costas da nossa defesa, que se revelou lenta para tamanha velocidade das investidas adversárias. Isto muito por culpa do lance que desbloqueou o jogo, uma imprudência de Hassan, que tinha tudo para um alivio de bola fácil e decidiu complicar...
Agora levantar a cabeça, pois tem muito campeonato pela frente!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Enorme_Guerreiro

Quote from: Guerreiro03 on 02 de September de 2019, 15:20
Esse Rodolfo Reis está várias vezes em Braga às compras, que vá brincar com o c****** , opinion makers da p*** que não percebem nada de futebol

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Ele criticou o clube e disse que o Braga é o melhor médico do Benfica, que quando o Benfica está "doente", a melhor coisa que lhes pode acontecer é apanhar o Braga.
Mas depois elogiou a massa adepta e os sócios do Braga, dizendo que nós não merecíamos que o clube fizesse isto, disse que a massa adepta do Braga é só do Braga, que o biclubismo já acabou, que os miúdos hoje em dia são do Braga e só do Braga, etc. E eu aqui tenho de diferenciar, porque apesar de não concordar com a crítica ao clube, a verdade é que ele criticou "apenas" o clube e os seus dirigentes, elogiando os adeptos... Não foi pelo caminho fácil que normalmente os viscondes gostam de adoptar dizendo que somos todos benfiquistas e blá blá blá, pelo menos isso.

VERMELHO MAGICO

Honestamente já não sei de quem é a culpa desta vergonha constante que são os jogos contra os mouros.
Muda-se de treinador, mudam-se jogadores e a mentalidade para encarar estes jogos não muda em nada.
Só sei que a culpa não é nossa (adeptos) porque tenho a certeza que dentro do Braga mais ninguém tem tanta vontade de enfardar nos mouros como nós.
É triste ver equipas de nivel bastante inferior ao Braga a bater o pé a estes F.D.P. e nós...nada.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Arsenalista

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de September de 2019, 15:58
Mas depois elogiou a massa adepta e os sócios do Braga, dizendo que nós não merecíamos que o clube fizesse isto, disse que a massa adepta do Braga é só do Braga, que o biclubismo já acabou, que os miúdos hoje em dia são do Braga e só do Braga, etc.
Que o clube fizesse isto? Mas o que fez o clube? O mesmo que o clube do Rodolfo Reis fez na época passada? Quando tinha o campeonato na mão e perdeu em casa com este mesmo adversário? É mais um "puxa saco" que aparece sempre a falar do Braga nos momentos menos bons...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Enorme_Guerreiro

Quote from: Arsenalista on 02 de September de 2019, 16:12
Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de September de 2019, 15:58
Mas depois elogiou a massa adepta e os sócios do Braga, dizendo que nós não merecíamos que o clube fizesse isto, disse que a massa adepta do Braga é só do Braga, que o biclubismo já acabou, que os miúdos hoje em dia são do Braga e só do Braga, etc.
Que o clube fizesse isto? Mas o que fez o clube? O mesmo que o clube do Rodolfo Reis fez na época passada? Quando tinha o campeonato na mão e perdeu em casa com este mesmo adversário? É mais um "puxa saco" que aparece sempre a falar do Braga nos momentos menos bons...

Na teoria dele, o clube facilita a vida aos lamps... Eu sei que é só treta e teorias absurdas, mas ainda assim eu quis diferenciar a crítica ao clube (e a quem o dirige) do insulto aos sócios e adeptos que muitas vezes surge nestas alturas.

PEDRØ XVI

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de September de 2019, 16:40
Quote from: Arsenalista on 02 de September de 2019, 16:12
Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de September de 2019, 15:58
Mas depois elogiou a massa adepta e os sócios do Braga, dizendo que nós não merecíamos que o clube fizesse isto, disse que a massa adepta do Braga é só do Braga, que o biclubismo já acabou, que os miúdos hoje em dia são do Braga e só do Braga, etc.
Que o clube fizesse isto? Mas o que fez o clube? O mesmo que o clube do Rodolfo Reis fez na época passada? Quando tinha o campeonato na mão e perdeu em casa com este mesmo adversário? É mais um "puxa saco" que aparece sempre a falar do Braga nos momentos menos bons...

Na teoria dele, o clube facilita a vida aos lamps... Eu sei que é só treta e teorias absurdas, mas ainda assim eu quis diferenciar a crítica ao clube (e a quem o dirige) do insulto aos sócios e adeptos que muitas vezes surge nestas alturas.
Não é que eu goste da intenção com que esse sujeito disse isso mas na prática (e teorias da conspiração à parte) o Braga tem sido mesmo um bom remédio para os lampiões. Já à três anos que eles vêm para um jogo contra nós na mó de baixo e com a pressão em cima e chegamos nós e lá lhes 'damos a mão', aliás isto acontece muito ao Braga no geral... vem uma equipa que não ganha a ninguém para campeonato e muitas vezes somos nós o 'bombo da festa'.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: PEDRØ XVI on 02 de September de 2019, 17:15
Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de September de 2019, 16:40
Quote from: Arsenalista on 02 de September de 2019, 16:12
Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de September de 2019, 15:58
Mas depois elogiou a massa adepta e os sócios do Braga, dizendo que nós não merecíamos que o clube fizesse isto, disse que a massa adepta do Braga é só do Braga, que o biclubismo já acabou, que os miúdos hoje em dia são do Braga e só do Braga, etc.
Que o clube fizesse isto? Mas o que fez o clube? O mesmo que o clube do Rodolfo Reis fez na época passada? Quando tinha o campeonato na mão e perdeu em casa com este mesmo adversário? É mais um "puxa saco" que aparece sempre a falar do Braga nos momentos menos bons...

Na teoria dele, o clube facilita a vida aos lamps... Eu sei que é só treta e teorias absurdas, mas ainda assim eu quis diferenciar a crítica ao clube (e a quem o dirige) do insulto aos sócios e adeptos que muitas vezes surge nestas alturas.
Não é que eu goste da intenção com que esse sujeito disse isso mas na prática (e teorias da conspiração à parte) o Braga tem sido mesmo um bom remédio para os lampiões. Já à três anos que eles vêm para um jogo contra nós na mó de baixo e com a pressão em cima e chegamos nós e lá lhes 'damos a mão', aliás isto acontece muito ao Braga no geral... vem uma equipa que não ganha a ninguém para campeonato e muitas vezes somos nós o 'bombo da festa'.
Geralmente somos a santa casa dos clubes em crise.

Nestes dias de paragem era preciso um boot camp

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Há jogos que, mesmo antes de começarem, já me deixam revoltado, chateado, nervoso. E este é, sem duvida alguma, o expoente máximo desse sentimento

Tudo começa no pre-match.  Ver a entrada princpal do nosso estádio infestada de Benfiquistas com um ar forte e superior; ver tudo fechado, sem que haja um unico sitio onde se possa comer uma bifana e beber uns canecos com os amigos; ver o ar desconfiado da policia, sempre pronta a bater nos "nossos"; ver os jornalistas
à procura do pior lado dos nossos adeptos; e, acima de tudo, ver o ar de resignação e aceitação desta vergonha por parte da grande maioria dos adeptos do Braga. O jogo ainda não começou e a minha cabeça já anda a mil.

Quanto ao jogo, não me lembro da ultima vez que o fiz, certamente há muito tempo, mas ontem, saí da cadeira mal o arbitro apitou para o fim do jogo. Ontem, não consegui bater palmas, não consegui fazer a saudação final, não consegui ficar no lugar até todos os jogadores sairem do campo, como faço sempre. Estava zangado, frustrado, chateado.

Estes jogos nunca me provocam grandes expectativas. Nos últimos anos, o Benfica vem sempre a Braga numa má fase a acaba por fazer um bom jogo. E nós, sempre a cometer erros infantis. Foi assim com Jorge Simão, foi assim com Paulo Fonseca, Abel e, agora, Sá Pinto.

Mas não foi o resultado que me deixou neste estado. Ontem, e principalmente após o segundo golo, não vi atitude, garra e entrega. E isso é a única coisa que sempre exigi e sempre exigirei. ATITUDE! GARRA! ENTREGA

Sei bem que eles têm um orçamento muito maior e que têm jogadores muito melhores. Sei bem que jogamos este jogo após uma eliminatória europeia bastante difícil e uma viagem desgastante. Mas o jogo na Rússia não pode explicar tudo. Não pode justificar a passividade do Hassan, a falta de entrega e intensidade do André, a displicencia com que Bruno Viana e Esgaio abordam os lances de auto-golo, a exibiçao ridicula de Murilo (ninguem reparou que, 10 minutos depois de ter entrado, não corria nem para a frente nem para atrás?), a nulidade de Lucas e Galeno. Salvam-se Palhinha, Sequeira e R. Horta. Uma palavra para este ultimo, fossem todos como ele, com esta entrega e dedicação!

Volto a dizer, só exijo atitude, garra e entrega. E continuarei a exigir nos proximos jogos em Braga e nos estadios onde jogarmos, uma vez que tenho o privilegio de seguir este clube por este país fora. Jurei nunca abandonar-te.

Abandonar-te foi o que centenas de pessoas fizeram após o terceiro golo. Senti vergonha de todos aqueles que se foram embora.
Li algures pelo Facebook VERGONHA tenho de adeptos que saem ao 2 golo adversário . Ide mas sem ousar olhar sequer para trás, não fazeis falta nenhuma cá quando estiver a chover contra um Tondela desta vida em janeiro às 20h de uma sexta-feira ou o diabo. . É isto, sem tirar nem pôr!
Uma palavra para o Setor ultra, enormes o jogo todo.

Quanto ao resto da época, as expectativas são as mesmas que tinha no inicio. São as mesmas que tinha tanto depois do jogo contra o Gil Vicente como depois do jogo contra o Spartak.

Que a paragem no campeonato seja benéfica e que voltemos em grande força.

Acima de tudo, independentemente de qualquer resultado, que nunca falte garra, atitude e ambiçao!

Legião

Quote from: guerreiro1921 on 03 de September de 2019, 00:21
Há jogos que, mesmo antes de começarem, já me deixam revoltado, chateado, nervoso. E este é, sem duvida alguma, o expoente máximo desse sentimento

Tudo começa no pre-match.  Ver a entrada princpal do nosso estádio infestada de Benfiquistas com um ar forte e superior; ver tudo fechado, sem que haja um unico sitio onde se possa comer uma bifana e beber uns canecos com os amigos; ver o ar desconfiado da policia, sempre pronta a bater nos "nossos"; ver os jornalistas
à procura do pior lado dos nossos adeptos; e, acima de tudo, ver o ar de resignação e aceitação desta vergonha por parte da grande maioria dos adeptos do Braga. O jogo ainda não começou e a minha cabeça já anda a mil.


Quanto ao jogo, não me lembro da ultima vez que o fiz, certamente há muito tempo, mas ontem, saí da cadeira mal o arbitro apitou para o fim do jogo. Ontem, não consegui bater palmas, não consegui fazer a saudação final, não consegui ficar no lugar até todos os jogadores sairem do campo, como faço sempre. Estava zangado, frustrado, chateado.

Estes jogos nunca me provocam grandes expectativas. Nos últimos anos, o Benfica vem sempre a Braga numa má fase a acaba por fazer um bom jogo. E nós, sempre a cometer erros infantis. Foi assim com Jorge Simão, foi assim com Paulo Fonseca, Abel e, agora, Sá Pinto.

Mas não foi o resultado que me deixou neste estado. Ontem, e principalmente após o segundo golo, não vi atitude, garra e entrega. E isso é a única coisa que sempre exigi e sempre exigirei. ATITUDE! GARRA! ENTREGA

Sei bem que eles têm um orçamento muito maior e que têm jogadores muito melhores. Sei bem que jogamos este jogo após uma eliminatória europeia bastante difícil e uma viagem desgastante. Mas o jogo na Rússia não pode explicar tudo. Não pode justificar a passividade do Hassan, a falta de entrega e intensidade do André, a displicencia com que Bruno Viana e Esgaio abordam os lances de auto-golo, a exibiçao ridicula de Murilo (ninguem reparou que, 10 minutos depois de ter entrado, não corria nem para a frente nem para atrás?), a nulidade de Lucas e Galeno. Salvam-se Palhinha, Sequeira e R. Horta. Uma palavra para este ultimo, fossem todos como ele, com esta entrega e dedicação!

Volto a dizer, só exijo atitude, garra e entrega. E continuarei a exigir nos proximos jogos em Braga e nos estadios onde jogarmos, uma vez que tenho o privilegio de seguir este clube por este país fora. Jurei nunca abandonar-te.

Abandonar-te foi o que centenas de pessoas fizeram após o terceiro golo. Senti vergonha de todos aqueles que se foram embora.
Li algures pelo Facebook VERGONHA tenho de adeptos que saem ao 2 golo adversário . Ide mas sem ousar olhar sequer para trás, não fazeis falta nenhuma cá quando estiver a chover contra um Tondela desta vida em janeiro às 20h de uma sexta-feira ou o diabo. . É isto, sem tirar nem pôr!
Uma palavra para o Setor ultra, enormes o jogo todo.

Quanto ao resto da época, as expectativas são as mesmas que tinha no inicio. São as mesmas que tinha tanto depois do jogo contra o Gil Vicente como depois do jogo contra o Spartak.

Que a paragem no campeonato seja benéfica e que voltemos em grande força.

Acima de tudo, independentemente de qualquer resultado, que nunca falte garra, atitude e ambiçao!

Percebo esse sentimento, há coisas que temos de fazer por mudar, o futebol além do jogo deve ser uma festa e convívio dos adeptos e das famílias e deveria ser um momento alto de braguismo, ir ao nosso estádio, principalmente nestes jogos, está longe de ser isso.

Entretanto parece que o Benfica avançou com uma queixa:
https://www.abola.pt/nacional/Noticias/Ver/804087
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Guerreiro03

Acho que é para nós uma honra ter uma queixa na Liga por parte destes energumenos, é sinal que as coisas foram bem feitas

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Quote from: Old School on 03 de September de 2019, 11:59
Quote from: guerreiro1921 on 03 de September de 2019, 00:21
Há jogos que, mesmo antes de começarem, já me deixam revoltado, chateado, nervoso. E este é, sem duvida alguma, o expoente máximo desse sentimento

Tudo começa no pre-match.  Ver a entrada princpal do nosso estádio infestada de Benfiquistas com um ar forte e superior; ver tudo fechado, sem que haja um unico sitio onde se possa comer uma bifana e beber uns canecos com os amigos; ver o ar desconfiado da policia, sempre pronta a bater nos "nossos"; ver os jornalistas
à procura do pior lado dos nossos adeptos; e, acima de tudo, ver o ar de resignação e aceitação desta vergonha por parte da grande maioria dos adeptos do Braga. O jogo ainda não começou e a minha cabeça já anda a mil.


Quanto ao jogo, não me lembro da ultima vez que o fiz, certamente há muito tempo, mas ontem, saí da cadeira mal o arbitro apitou para o fim do jogo. Ontem, não consegui bater palmas, não consegui fazer a saudação final, não consegui ficar no lugar até todos os jogadores sairem do campo, como faço sempre. Estava zangado, frustrado, chateado.

Estes jogos nunca me provocam grandes expectativas. Nos últimos anos, o Benfica vem sempre a Braga numa má fase a acaba por fazer um bom jogo. E nós, sempre a cometer erros infantis. Foi assim com Jorge Simão, foi assim com Paulo Fonseca, Abel e, agora, Sá Pinto.

Mas não foi o resultado que me deixou neste estado. Ontem, e principalmente após o segundo golo, não vi atitude, garra e entrega. E isso é a única coisa que sempre exigi e sempre exigirei. ATITUDE! GARRA! ENTREGA

Sei bem que eles têm um orçamento muito maior e que têm jogadores muito melhores. Sei bem que jogamos este jogo após uma eliminatória europeia bastante difícil e uma viagem desgastante. Mas o jogo na Rússia não pode explicar tudo. Não pode justificar a passividade do Hassan, a falta de entrega e intensidade do André, a displicencia com que Bruno Viana e Esgaio abordam os lances de auto-golo, a exibiçao ridicula de Murilo (ninguem reparou que, 10 minutos depois de ter entrado, não corria nem para a frente nem para atrás?), a nulidade de Lucas e Galeno. Salvam-se Palhinha, Sequeira e R. Horta. Uma palavra para este ultimo, fossem todos como ele, com esta entrega e dedicação!

Volto a dizer, só exijo atitude, garra e entrega. E continuarei a exigir nos proximos jogos em Braga e nos estadios onde jogarmos, uma vez que tenho o privilegio de seguir este clube por este país fora. Jurei nunca abandonar-te.

Abandonar-te foi o que centenas de pessoas fizeram após o terceiro golo. Senti vergonha de todos aqueles que se foram embora.
Li algures pelo Facebook VERGONHA tenho de adeptos que saem ao 2 golo adversário . Ide mas sem ousar olhar sequer para trás, não fazeis falta nenhuma cá quando estiver a chover contra um Tondela desta vida em janeiro às 20h de uma sexta-feira ou o diabo. . É isto, sem tirar nem pôr!
Uma palavra para o Setor ultra, enormes o jogo todo.

Quanto ao resto da época, as expectativas são as mesmas que tinha no inicio. São as mesmas que tinha tanto depois do jogo contra o Gil Vicente como depois do jogo contra o Spartak.

Que a paragem no campeonato seja benéfica e que voltemos em grande força.

Acima de tudo, independentemente de qualquer resultado, que nunca falte garra, atitude e ambiçao!

Percebo esse sentimento, há coisas que temos de fazer por mudar, o futebol além do jogo deve ser uma festa e convívio dos adeptos e das famílias e deveria ser um momento alto de braguismo, ir ao nosso estádio, principalmente nestes jogos, está longe de ser isso.

Entretanto parece que o Benfica avançou com uma queixa:
https://www.abola.pt/nacional/Noticias/Ver/804087

"Na sequência de algumas guerrilhas entre os dois clubes (...), o Braga só concedeu ao Benfica bilhetes respeitantes aos cinco por cento da lotação previstos no regulamento, num total de 1514 ingressos."

Como mentem à descarada estes gajos... Agora só concedemos 5 por cento devido às guerrilhas... O Salvador ter anunciado que isto se ia fazer com Benfica, Porto e Sporting não interessa para nada a estes jornaleiros. Além disso, segundo percebi eram 1514 a 31€ mais 100 a 93€ para os cativos atrás do túnel, certo? Por isso se os 1514 foram postos todos no mesmo sítio, foi tudo feito como devia ser. É que isto é uma notícia do "diz que disse", quando vir alguma coisa oficial das lamparinas é que acredito que a queixa existiu.

PEDRØ XVI

Quote from: guerreiro1921 on 03 de September de 2019, 00:21
(...) a falta de entrega e intensidade do André (...)
Quanto aos outros não sei mas no caso no André a falta de entrega tem uma justificação óbvia.
É bom jogador, não o nego, mas contra este clube nunca irá ser um jogador com quem podemos contar verdadeiramente. Fosse ele como o irmão...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Legião

Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de September de 2019, 12:21
Quote from: Old School on 03 de September de 2019, 11:59
Quote from: guerreiro1921 on 03 de September de 2019, 00:21
Há jogos que, mesmo antes de começarem, já me deixam revoltado, chateado, nervoso. E este é, sem duvida alguma, o expoente máximo desse sentimento

Tudo começa no pre-match.  Ver a entrada princpal do nosso estádio infestada de Benfiquistas com um ar forte e superior; ver tudo fechado, sem que haja um unico sitio onde se possa comer uma bifana e beber uns canecos com os amigos; ver o ar desconfiado da policia, sempre pronta a bater nos "nossos"; ver os jornalistas
à procura do pior lado dos nossos adeptos; e, acima de tudo, ver o ar de resignação e aceitação desta vergonha por parte da grande maioria dos adeptos do Braga. O jogo ainda não começou e a minha cabeça já anda a mil.


Quanto ao jogo, não me lembro da ultima vez que o fiz, certamente há muito tempo, mas ontem, saí da cadeira mal o arbitro apitou para o fim do jogo. Ontem, não consegui bater palmas, não consegui fazer a saudação final, não consegui ficar no lugar até todos os jogadores sairem do campo, como faço sempre. Estava zangado, frustrado, chateado.

Estes jogos nunca me provocam grandes expectativas. Nos últimos anos, o Benfica vem sempre a Braga numa má fase a acaba por fazer um bom jogo. E nós, sempre a cometer erros infantis. Foi assim com Jorge Simão, foi assim com Paulo Fonseca, Abel e, agora, Sá Pinto.

Mas não foi o resultado que me deixou neste estado. Ontem, e principalmente após o segundo golo, não vi atitude, garra e entrega. E isso é a única coisa que sempre exigi e sempre exigirei. ATITUDE! GARRA! ENTREGA

Sei bem que eles têm um orçamento muito maior e que têm jogadores muito melhores. Sei bem que jogamos este jogo após uma eliminatória europeia bastante difícil e uma viagem desgastante. Mas o jogo na Rússia não pode explicar tudo. Não pode justificar a passividade do Hassan, a falta de entrega e intensidade do André, a displicencia com que Bruno Viana e Esgaio abordam os lances de auto-golo, a exibiçao ridicula de Murilo (ninguem reparou que, 10 minutos depois de ter entrado, não corria nem para a frente nem para atrás?), a nulidade de Lucas e Galeno. Salvam-se Palhinha, Sequeira e R. Horta. Uma palavra para este ultimo, fossem todos como ele, com esta entrega e dedicação!

Volto a dizer, só exijo atitude, garra e entrega. E continuarei a exigir nos proximos jogos em Braga e nos estadios onde jogarmos, uma vez que tenho o privilegio de seguir este clube por este país fora. Jurei nunca abandonar-te.

Abandonar-te foi o que centenas de pessoas fizeram após o terceiro golo. Senti vergonha de todos aqueles que se foram embora.
Li algures pelo Facebook VERGONHA tenho de adeptos que saem ao 2 golo adversário . Ide mas sem ousar olhar sequer para trás, não fazeis falta nenhuma cá quando estiver a chover contra um Tondela desta vida em janeiro às 20h de uma sexta-feira ou o diabo. . É isto, sem tirar nem pôr!
Uma palavra para o Setor ultra, enormes o jogo todo.

Quanto ao resto da época, as expectativas são as mesmas que tinha no inicio. São as mesmas que tinha tanto depois do jogo contra o Gil Vicente como depois do jogo contra o Spartak.

Que a paragem no campeonato seja benéfica e que voltemos em grande força.

Acima de tudo, independentemente de qualquer resultado, que nunca falte garra, atitude e ambiçao!

Percebo esse sentimento, há coisas que temos de fazer por mudar, o futebol além do jogo deve ser uma festa e convívio dos adeptos e das famílias e deveria ser um momento alto de braguismo, ir ao nosso estádio, principalmente nestes jogos, está longe de ser isso.

Entretanto parece que o Benfica avançou com uma queixa:
https://www.abola.pt/nacional/Noticias/Ver/804087

"Na sequência de algumas guerrilhas entre os dois clubes (...), o Braga só concedeu ao Benfica bilhetes respeitantes aos cinco por cento da lotação previstos no regulamento, num total de 1514 ingressos."

Como mentem à descarada estes gajos... Agora só concedemos 5 por cento devido às guerrilhas... O Salvador ter anunciado que isto se ia fazer com Benfica, Porto e Sporting não interessa para nada a estes jornaleiros. Além disso, segundo percebi eram 1514 a 31€ mais 100 a 93€ para os cativos atrás do túnel, certo? Por isso se os 1514 foram postos todos no mesmo sítio, foi tudo feito como devia ser.
É que isto é uma notícia do "diz que disse", quando vir alguma coisa oficial das lamparinas é que acredito que a queixa existiu.

Também pensei o mesmo quando li a notícia, as coisas não foram como vêm escritas, é por estas e por outras que eu acho que devíamos ter alguém em programas televisivos e afins que nos defendesses e ajudassem a repor as verdades. Eles dizem o que querem a opinião pública "papa" e depois isso vire-se contra o clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de September de 2019, 12:21
Quote from: Old School on 03 de September de 2019, 11:59
Quote from: guerreiro1921 on 03 de September de 2019, 00:21
Há jogos que, mesmo antes de começarem, já me deixam revoltado, chateado, nervoso. E este é, sem duvida alguma, o expoente máximo desse sentimento

Tudo começa no pre-match.  Ver a entrada princpal do nosso estádio infestada de Benfiquistas com um ar forte e superior; ver tudo fechado, sem que haja um unico sitio onde se possa comer uma bifana e beber uns canecos com os amigos; ver o ar desconfiado da policia, sempre pronta a bater nos "nossos"; ver os jornalistas
à procura do pior lado dos nossos adeptos; e, acima de tudo, ver o ar de resignação e aceitação desta vergonha por parte da grande maioria dos adeptos do Braga. O jogo ainda não começou e a minha cabeça já anda a mil.


Quanto ao jogo, não me lembro da ultima vez que o fiz, certamente há muito tempo, mas ontem, saí da cadeira mal o arbitro apitou para o fim do jogo. Ontem, não consegui bater palmas, não consegui fazer a saudação final, não consegui ficar no lugar até todos os jogadores sairem do campo, como faço sempre. Estava zangado, frustrado, chateado.

Estes jogos nunca me provocam grandes expectativas. Nos últimos anos, o Benfica vem sempre a Braga numa má fase a acaba por fazer um bom jogo. E nós, sempre a cometer erros infantis. Foi assim com Jorge Simão, foi assim com Paulo Fonseca, Abel e, agora, Sá Pinto.

Mas não foi o resultado que me deixou neste estado. Ontem, e principalmente após o segundo golo, não vi atitude, garra e entrega. E isso é a única coisa que sempre exigi e sempre exigirei. ATITUDE! GARRA! ENTREGA

Sei bem que eles têm um orçamento muito maior e que têm jogadores muito melhores. Sei bem que jogamos este jogo após uma eliminatória europeia bastante difícil e uma viagem desgastante. Mas o jogo na Rússia não pode explicar tudo. Não pode justificar a passividade do Hassan, a falta de entrega e intensidade do André, a displicencia com que Bruno Viana e Esgaio abordam os lances de auto-golo, a exibiçao ridicula de Murilo (ninguem reparou que, 10 minutos depois de ter entrado, não corria nem para a frente nem para atrás?), a nulidade de Lucas e Galeno. Salvam-se Palhinha, Sequeira e R. Horta. Uma palavra para este ultimo, fossem todos como ele, com esta entrega e dedicação!

Volto a dizer, só exijo atitude, garra e entrega. E continuarei a exigir nos proximos jogos em Braga e nos estadios onde jogarmos, uma vez que tenho o privilegio de seguir este clube por este país fora. Jurei nunca abandonar-te.

Abandonar-te foi o que centenas de pessoas fizeram após o terceiro golo. Senti vergonha de todos aqueles que se foram embora.
Li algures pelo Facebook VERGONHA tenho de adeptos que saem ao 2 golo adversário . Ide mas sem ousar olhar sequer para trás, não fazeis falta nenhuma cá quando estiver a chover contra um Tondela desta vida em janeiro às 20h de uma sexta-feira ou o diabo. . É isto, sem tirar nem pôr!
Uma palavra para o Setor ultra, enormes o jogo todo.

Quanto ao resto da época, as expectativas são as mesmas que tinha no inicio. São as mesmas que tinha tanto depois do jogo contra o Gil Vicente como depois do jogo contra o Spartak.

Que a paragem no campeonato seja benéfica e que voltemos em grande força.

Acima de tudo, independentemente de qualquer resultado, que nunca falte garra, atitude e ambiçao!

Percebo esse sentimento, há coisas que temos de fazer por mudar, o futebol além do jogo deve ser uma festa e convívio dos adeptos e das famílias e deveria ser um momento alto de braguismo, ir ao nosso estádio, principalmente nestes jogos, está longe de ser isso.

Entretanto parece que o Benfica avançou com uma queixa:
https://www.abola.pt/nacional/Noticias/Ver/804087

"Na sequência de algumas guerrilhas entre os dois clubes (...), o Braga só concedeu ao Benfica bilhetes respeitantes aos cinco por cento da lotação previstos no regulamento, num total de 1514 ingressos."

Como mentem à descarada estes gajos... Agora só concedemos 5 por cento devido às guerrilhas... O Salvador ter anunciado que isto se ia fazer com Benfica, Porto e Sporting não interessa para nada a estes jornaleiros. Além disso, segundo percebi eram 1514 a 31€ mais 100 a 93€ para os cativos atrás do túnel, certo? Por isso se os 1514 foram postos todos no mesmo sítio, foi tudo feito como devia ser. É que isto é uma notícia do "diz que disse", quando vir alguma coisa oficial das lamparinas é que acredito que a queixa existiu.
Eram 1500 e picos a 31 para a caixa e 100 a 93 para imediatamente ao lado da caixa. Nestas contas não entram convites, lugares vip e outros.

Ano passaso enfiaram nos em sitios piores. Vai ser bonito a 2a volta lá

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.