News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0-4 S.L. BENFICA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 1 SETEMBRO - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by GALEGO, 06 de August de 2019, 17:31

Previous topic - Next topic

Sif


Haz

Quote from: Sif on 31 de August de 2019, 22:31
Penso que oferecem um bilhete a quem fizer 150 euros em compras.
Correcto.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Eskol

Quote from: Haz on 31 de August de 2019, 22:37
Quote from: Sif on 31 de August de 2019, 22:31
Penso que oferecem um bilhete a quem fizer 150 euros em compras.
Correcto.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
O Pingo Doce é patrocinador do Braga? É uma boa maneira de aproveitar a situação e fazer umas massas com os bilhetes a que têm direito.

Guerreiro03

Deve ter uma parceira porque pelo menos tem pelo menos um painel publicitário no estádio. Mas pelo menos é um valor elevado o valor que pedem para o bilhete e não devem ser assim tantos que têm disponíveis

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


100%SCB

Muito bem as claques a irem ao local onde a equipa está a estagiar, dar uma força á mesma! Enormes!
FORÇA BRAGA

mig rb92

Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2019, 23:08
Muito bem a BL (não sei se os RB também estão envolvidos) a ir ao local onde a equipa está a estagiar, dar uma força á mesma! Enormes!

Sim, os RB tambem estiveram presentes! 😉

100%SCB

Quote from: mig rb92 on 31 de August de 2019, 23:42
Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2019, 23:08
Muito bem a BL (não sei se os RB também estão envolvidos) a ir ao local onde a equipa está a estagiar, dar uma força á mesma! Enormes!

Sim, os RB tambem estiveram presentes! 😉
Ok obrigado! Excelente atitude das claques!

FORÇA BRAGA

Observador

Juntem se ao movimento,hoje às 19-30 tudo a receber a equipa no portão de entrada.

Vamos voltar a fazer do estádio a nossa casa nestes jogos.

Braga supporter

Ferrari Vermelho no apito.Este corrupto do Fontelas Gomes já nem se dá ao trabalho de disfarçar o ódio ao Braga.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Braga supporter on 01 de September de 2019, 14:39
Ferrari Vermelho no apito.Este corrupto do Fontelas Gomes já nem se dá ao trabalho de disfarçar o ódio ao Braga.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Calma lá com os insultos (à Ferrari)!
1a Vitória do Leclerc em fim de semana trágico.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

É para ganhar para não deixar fugir o Famalicão.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

AMartins

Volto a referir o que me parece sempre fulcral nestes jogos, onde sabemos somos muito mais condicionados pelo abutre do apito.

Salvo erros estúpidos (tipo Claudemir a fazer penaltis) que não haja medo de meter o pé! Que não haja pudor em fazer faltas em terreno avançado para evitar saídas perigosas (de uma equipa que cria muito perigo na saída rápida) e que não haja pudor em reclamar! Jogamos em casa e temos de entrar com garra, claro que com cautelas defensivas porque o adversário é forte mas se tiver de ser o árbitro a empurrar-nos para trás, que seja ele e não sejamos nós!

Vamos a eles, no campo com cabeça e na bancada com a voz!

rpo.castro

Quote from: AMartins on 01 de September de 2019, 18:16
Volto a referir o que me parece sempre fulcral nestes jogos, onde sabemos somos muito mais condicionados pelo abutre do apito.

Salvo erros estúpidos (tipo Claudemir a fazer penaltis) que não haja medo de meter o pé! Que não haja pudor em fazer faltas em terreno avançado para evitar saídas perigosas (de uma equipa que cria muito perigo na saída rápida) e que não haja pudor em reclamar! Jogamos em casa e temos de entrar com garra, claro que com cautelas defensivas porque o adversário é forte mas se tiver de ser o árbitro a empurrar-nos para trás, que seja ele e não sejamos nós!

Vamos a eles, no campo com cabeça e na bancada com a voz!
Tipo um vermelho aos 45segundos?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Lampiões não respeitam o espaço para eles reservado, estão todos nas bilheteiras.

A polícia faz esquemas bonitos etc mas fazer cumprir é que não...

Rondo

Quote from: Layne Staley on 01 de September de 2019, 18:55
Lampiões não respeitam o espaço para eles reservado, estão todos nas bilheteiras.

A polícia faz esquemas bonitos etc mas fazer cumprir é que não...

Cumprir cumprem mas é para o nosso lado apenas.
"100% de respeito e 0% de medo"

Eskol

Quote from: Gverreiro19 on 01 de September de 2019, 18:56
Quote from: Layne Staley on 01 de September de 2019, 18:55
Lampiões não respeitam o espaço para eles reservado, estão todos nas bilheteiras.

A polícia faz esquemas bonitos etc mas fazer cumprir é que não...

Cumprir cumprem mas é para o nosso lado apenas.
Com um bocado de jeitinho ainda são os adeptos do Braga nessa zona que apanham da polícia.

enormeBRAGA

Ou muito me engano, ou vai haver *****. Há muito mentecapto a vender bilhetes no Facebook. [emoji2369]
Enfim...

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 01 de September de 2019, 18:37
Quote from: AMartins on 01 de September de 2019, 18:16
Volto a referir o que me parece sempre fulcral nestes jogos, onde sabemos somos muito mais condicionados pelo abutre do apito.

Salvo erros estúpidos (tipo Claudemir a fazer penaltis) que não haja medo de meter o pé! Que não haja pudor em fazer faltas em terreno avançado para evitar saídas perigosas (de uma equipa que cria muito perigo na saída rápida) e que não haja pudor em reclamar! Jogamos em casa e temos de entrar com garra, claro que com cautelas defensivas porque o adversário é forte mas se tiver de ser o árbitro a empurrar-nos para trás, que seja ele e não sejamos nós!

Vamos a eles, no campo com cabeça e na bancada com a voz!
Tipo um vermelho aos 45segundos?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Inacreditável

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

LS

Vi também alguns trajados à lampião a entrar para a poente.

Não devia ser permitido adereços no Benfica na poente.

Haz

Quote from: enormeBRAGA on 01 de September de 2019, 19:26
Ou muito me engano, ou vai haver *****. Há muito mentecapto a vender bilhetes no Facebook. [emoji2369]
Enfim...

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
E não são poucos.. pqp so aleijados!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk