News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0-4 S.L. BENFICA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 1 SETEMBRO - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by GALEGO, 06 de August de 2019, 17:31

Previous topic - Next topic

bstrider

Quote from: Guerreiro03 on 26 de August de 2019, 18:26
Que depressão que vai para aquele lados , meu deus [emoji16]  Fui dar uma olhadela num dos fóruns deles e eles estão altamente receosos e pessimistas

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Até podiam ter o 11 titular todo lesionado...Se não entrarmos focados e em "alta rotação" de nada vale...

Guerreiro03

Quote from: PEDRØ XVI on 26 de August de 2019, 18:52
Quote from: Guerreiro03 on 26 de August de 2019, 18:26
Que depressão que vai para aquele lados , meu deus [emoji16]  Fui dar uma olhadela num dos fóruns deles e eles estão altamente receosos e pessimistas

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Já deste lado está tudo muito confiante.
Deste lado , nem sei muito bem o que dizer [emoji2955]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


rpo.castro

O Braga não vai jogar nem metade do que o Porto jogou, o benfica vai jogar bem bem mais do que jogou. Vamos entrar com 4 pontos, tudo que seja a somar é bom.

Que seja um jogo que corra tudo bem fora das 4 linhas e que todos possam ir e assistir em segurança e confortávelmente a um simples jogo de futebol na sua cidade.

Se ganharmos ou empatarmos seremos o porto b, se perdermos, abrimos as pernas. Os jogadores serão bestas ou bestiais, o treinador irá renovar ou ser despedido, e no dia seguinte o mundo continuará a girar e a amazonia a arder.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB Monsul

Quote from: asdf on 26 de August de 2019, 14:39
Não espero nada deste jogo, sempre que jogamos contra o Benfica é sempre uma vergonha, a começar com o facto de ter que levar com aqueles parolos de Braga que apoiam o Benfica e passam a vida a mandar becas e provocar, o ambiente é sempre uma *****, nunca existe fair play nem o minimo de respeito nem dentro nem fora de campo. A policia deixa a claque deles sempre fazerem o que querem, a equipa nos ultimos 3 anos nunca foi capaz sequer de dignificar o nosso simbolo contra eles, a comunicaçao social ainda  se da ao luxo de gozar com a nossa cara forte e feio. Provavelmente será o unico jogo em casa que não vou...

Quer dizer, agora que não vendemos bilhetes para os lampiões dos arredores e é NECESSÁRIO mostrar o cartão de sócio para entrar é que não vai ver este jogo? Agora que para além de sermos maioria como era costume vamos ser uma esmagadora maioria é que não se sente bem no estádio?
Já vi desculpas de lampiões menos esfarrapadas...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Lipeste

A análise que o SC fez dos pontos fracos do milhafre e de como os explorar, tudo muito bem explicado na CI pós jogo (até o Lage expôs um ou dois na CI), pode ajudar SP a preparar o jogo, não que ele não saiba mas por falta de tempo e cansaço (ainda não foi poupado em nenhum jogo).


Legião

Quote from: Observador on 25 de August de 2019, 13:44
Mandamos uma remessa única para a luz ao preço unitário de 31€.

Concordo muito com a dispensa apenas dos 5% para público de lei ,mas estes preços são uma aberração, vamos levar também na segunda volta com algo semelhante, os adeptos não tem clube de guerras de comissões desta vida.

Acabou o protocolo de permuta de mil bilhetes a 10€ com as galinhas.

Não tenho informação oficial do assunto mas do que ouvi foi o Benfica é que não aceitou a permuta de uma percentagem dos bilhetes a 10€, eles cá e quando lá fossemos ser igual, se for verdade, eles que reclamem com os dirigentes deles. É pena é que com isto à partida os nossos também vão sair prejudicados quando lá formos.

De resto, não percebo tanto barulho com os 5%, é o que dizem os regulamentos, quando vão a Alvalade ou ao Dragão também só lhes dão o que têm direito e não oiço barulho. Cabe agora a nós levarmos o maior números de braguistas possível, num jogo difícil ainda para mais depois de uma eliminatória europeia, o horário mais uma vez não é o melhor mas o Braga precisa de todos, quem puder ir que não falhe.

Recordar também como o campo no ano passado ficou inclinado para o lado deles quando os recebemos, que não se repita e a equipa de arbitragem passe despercebida.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

VERMELHO MAGICO

A lampionagem reclama porque estavam habituados a vir ao nosso estádio e fazerem disto a casa deles. Aqui em Braga (noutros tempos) davam-se ao luxo de comprar bilhetes para o meio dos adeptos do Braga e depois era o que se via. Já no Porto ou no WC isso nem lhes passava pela cabeça apesar de existirem à venda bilhetes para público que podiam muito bem comprar.

Grande que é grande ou faz isto que o Braga fez ou vende-lhes alguns bilhetes dispersos para o nosso meio para não haver ajuntamentos e depois seja o que Deus quiser. Bancada exclusiva para estarolas espero que nunca mais.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Legião

Quote from: VERMELHO MAGICO on 27 de August de 2019, 12:32
A lampionagem reclama porque estavam habituados a vir ao nosso estádio e fazerem disto a casa deles. Aqui em Braga (noutros tempos) davam-se ao luxo de comprar bilhetes para o meio dos adeptos do Braga e depois era o que se via. Já no Porto ou no WC isso nem lhes passava pela cabeça apesar de existirem à venda bilhetes para público que podiam muito bem comprar.

Grande que é grande ou faz isto que o Braga fez ou vende-lhes alguns bilhetes dispersos para o nosso meio para não haver ajuntamentos e depois seja o que Deus quiser. Bancada exclusiva para estarolas espero que nunca mais.

Também espero que não mas enquanto vir a jaula em toda a Nascente superior e não apenas nos 5% nunca se sabe o que pode vir a acontecer. Temos sido prós a dar tiros nos pés nestas matérias, não sei como alguém dentro do clube se lembrou de por jaula em toda a Nascente superior e não apenas nos 5% e dar uma bancada inteira aos adversários, pior, ainda lá está até hoje deixando, por vezes, os próprios adeptos da casa enjaulados.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bruce

Vi agora que enviamos bilhetes para a nascente superior central a 93 euros  ;D. Parece me bem, menos parolagem aqui

100%SCB

FORÇA BRAGA

bruce

Não, o Braga enviou bilhetes a 31 euros para caixa de visitantes e 93 euros para central nascente superior.
Só se for um bug no site dos lampiões

Enorme_Guerreiro

Quote from: bruce on 27 de August de 2019, 13:54
Não, o Braga enviou bilhetes a 31 euros para caixa de visitantes e 93 euros para central nascente superior.
Só se for um bug no site dos lampiões

Também já vi, mas não percebo...
Primeiro, porque supostamente só íamos enviar os 5% obrigatórios.
Segundo, porque se não estou em erro na época passada foram definidos preços máximos de bilhetes em jogos da Liga, sendo que o máximo fixado foi de 75€ (https://www.ligaportugal.pt/media/14714/comunicado-oficial-01.pdf). Já confirmei no comunicado para esta época, e os valores mantêm-se, por isso não faz sentido...

Enorme_Guerreiro

Fica aqui toda a secção "Bilhetes de ingresso" do comunicado da Liga para a época 2019/2020:

"1. Os bilhetes de ingresso para o público devem corresponder aos modelos oficiais aprovados
pela Liga Portugal e cumprir as demais exigências regulamentares, nomeadamente, conter o
holograma e publicidade determinados pela Liga Portugal, sem prejuízo da possibilidade de
autorização pela Liga Portugal, nos termos regulamentares, de modelo alternativo.

2. Em todos os jogos das competições organizadas pela Liga Portugal é obrigatória a emissão de
bilhetes para venda destinados ao público. Os limites máximos do preço dos bilhetes de
ingresso foram fixados
nos termos da alínea e) do n.º 2 do artigo 105.º do RC, para a época
desportiva 2019-20 nos valores constantes do quadro seguinte, com a salvaguarda dos
descontos a praticar para os titulares de cartão jovem:

CATEGORIA DO ESTÁDIO PREÇO MÁXIMO
Liga NOS*
Nível 1 €75,00
Nível 2 €45,00
Nível 3 €30,00
* aos preços acima indicados acresce IVA à taxa legal em vigor devendo
ser arredondados para a unidade de euro imediatamente superior
LigaPro**
Nível 1
Nível 2 €5,00***
Nível 3
** os preços acima indicados incluem IVA à taxa legal
*** o preço máximo indicado corresponde ao setor do estádio com o preço
mais baixo definido para o público em geral (artigo 105.º, n.º 2, b) do RC),
devendo os preços dos restantes setores ser calculados com base neste.

3. Os preços dos bilhetes de ingresso para a competição Allianz Cup foram fixados, nos termos do
n.º 7 do artigo 105.º do RC, para a época desportiva 2019-20, nos valores constantes do quadro
seguinte, com a salvaguarda dos descontos a praticar para os titulares de cartão jovem (os
preços indicados incluem IVA à taxa legal em vigor). Assinale-se que, nos termos do n.º 2 do
artigo 20.º do anexo III ao RC, o preço máximo indicado corresponde ao setor do estádio com13
LP.006.08
o preço mais baixo definido para o público em geral, devendo os preços dos restantes setores
ser calculados com base neste.
1.ª FASE 2.ª FASE 3.ª FASE
€5,00 €7,50 €10,00
Nota: os preços dos bilhetes de ingresso para os jogos da Final Four da Allianz Cup serão oportunamente divulgados
através de Comunicado Oficial.

4. Nos termos regulamentares, os Clubes remetem à Liga Portugal, através no anexo MODELO L -
LP.DC.002 anexo ao presente CO, o preço dos bilhetes que pretendem praticar, com a
antecedência mínima de 15 dias sobre a data do jogo.

5. Os Clubes que utilizem estádios categorizados como de nível 1 têm a faculdade de propor,
aquando da realização da vistoria ao estádio, um conjunto de lugares de bancada como
lugares premium.
Estes lugares poderão ser comercializados pelo Clube visitado por um preço acima do limite
máximo previsto nos regulamentos.

O Clube deverá informar a Liga Portugal do preço que está a praticar em cada jogo para esta
tipologia de bilhetes através do MODELO L.
Os lugares premium situam-se na mesma ou em melhor localização dos lugares de bancada
central com preço mais elevado.
Compete à Liga Portugal a definição do limite máximo de lugares premium em cada estádio,
tendo em conta a proposta do Clube e a especificidade do estádio.

6. Nos termos do n.º 7, do artigo 107.º do RC, o número de vouchers a atribuir aos patrocinadores
da Liga Portugal, será divulgado com dez dias de antecedência ao início da competição
através de Ofício Circular."

Ora, pelas partes que sublinhei a negrito, retiro que é obrigatório vender ao público, ou seja, não o fazendo certamente receberemos multas/castigos.
Por outro lado, a única justificação para os 93€ seria a categorização daqueles lugares como premium, possibilitando a subida de preço. De qualquer das maneiras, havendo estes bilhetes à venda, parece-me que o clube já está a faltar à sua promessa de não vender bilhetes de público contra os estarolas. Para vender por preços absurdos, prefiro não vender e pagar a multa, mantendo-me fiel às ideias. Mas já estamos habituados a estes "contornos" no mundo do futebol...

Guerreiro03

Faz sentido porque o comunicado faz referência a valores sem IVA , portanto o Braga não está a cometer qualquer ilegalidade

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


VERMELHO MAGICO

E quanto a numero mínimo obrigatório de bilhetes público? Alguém sabe?
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Enorme_Guerreiro

Quote from: Guerreiro03 on 27 de August de 2019, 14:27
Faz sentido porque o comunicado faz referência a valores sem IVA , portanto o Braga não está a cometer qualquer ilegalidade

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Escapou-me esse pormenor... Sendo assim, acrescendo o IVA a 23% dá 92,25€, o que arredondando à unidade de euro superior como refere o comunicado, perfaz os tais 93€. Ou seja, nem há necessidade de serem premium... Mas, sendo assim, faz-me confusão que esses bilhetes de público estejam à venda apenas por parte do Benfica, e apenas para sócios do Benfica (segundo o que diz no site deles). Se são de público, deveria ser o Braga a vendê-los a quem os quisesse comprar, e não o Benfica aos seus sócios, mas ok.

PEDRØ XVI

Isto chega ao fim quase não muda nada. A bancada nascente superior vai estar reservada na sua totalidade para os meninos, quer eles venham muitos ou nenhum, pois da parte do Braga ninguém ou quase ninguém irá comprar bilhetes de público aos preços praticados.
Por isso é que ainda não tiraram (nem irão tirar) a rede que ocupa a nascente superior toda.

Quanto a mim a bancada superior nunca irá ser ocupada por braguistas enquanto nada disto mudar. A única forma que vejo de preencher estas bancadas (e consequentemente aumentar o número de espectadores) é vender cadeiras anuais para estas zonas a preços irrisórios caso contrário iremos ter sempre uma bancada sempre "reservada" nestes jogos mesmo que eles não a ocupem toda.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de August de 2019, 15:33
Quote from: Guerreiro03 on 27 de August de 2019, 14:27
Faz sentido porque o comunicado faz referência a valores sem IVA , portanto o Braga não está a cometer qualquer ilegalidade

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Escapou-me esse pormenor... Sendo assim, acrescendo o IVA a 23% dá 92,25€, o que arredondando à unidade de euro superior como refere o comunicado, perfaz os tais 93€. Ou seja, nem há necessidade de serem premium... Mas, sendo assim, faz-me confusão que esses bilhetes de público estejam à venda apenas por parte do Benfica, e apenas para sócios do Benfica (segundo o que diz no site deles). Se são de público, deveria ser o Braga a vendê-los a quem os quisesse comprar, e não o Benfica aos seus sócios, mas ok.
Exatamente os bilhetes para público deviam apenas ser vendidos pelo Braga nas lojas do Braga porque raio são eles a vender ? Não faz o mínimo sentido. Assim sendo não enviamos os 5% mas mais alguns apenas tem um preço elevado.

Guerreiro03

Será que esses bilhetes não se enquadram ainda nos 5%

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


VERMELHO MAGICO

Há que esperar para ver.
Começamos mal pois a promessa era de "não haver bilhetes público" quando a liga não o permite. Promessas eleitoralistas.
Eu na nascente inferior não vejo quem está na superior mas da poente da perfeitamente para ter a noção (a uma média de 1000 lugares por sector) de quantos lampiões vão lá estar. Quem estiver na poente no dia do jogo que tire umas fotos para postar no forum.
Depois é só fazer as contas e ver se o Salvador acha que andamos a comer gelados com a testa.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE