News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PRÉ-ÉPOCA 2019/2020

Started by A.COSTA, 27 de May de 2019, 15:39

Previous topic - Next topic

Lipeste

#440
Os jogadores utilizados por Sá Pinto no jogo-treino frente ao FC Porto

O Braga perdeu por 1-0 em partida realizada à porta fechada no Olival.
O Braga perdeu por 1-0 frente ao FC Porto esta quarta-feira, num jogo-treino realizado à porta fechada no Olival.
O mexicano Corona foi o autor do golo que deu o triunfo à formação azul e branca, já nos instantes finais. Do lado arsenalista, Ricardo Sá Pinto utilizou 19 jogadores, a saber: Matheus, Sequeira, Wilson, Pablo, André Horta, Paulinho, Ricardo Horta, Fransérgio, Bruno Viana, Esgaio, Palhinha, Caju, Trincão, Murilo, Xadas, Stojiljkovic, João Novais, Claudemir e Diogo Viana.
O primeiro jogo oficial do Braga na nova temporada está marcado para o dia 8 de agosto. O duelo relativo à terceira pré-eliminatória da Liga Europa vai opor o Braga aos polacos do Lechia Gdansk ou aos dinamarqueses do Brondby.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/os-jogadores-utilizados-por-sa-pinto-no-jogo-treino-frente-ao-fc-porto-11168457.html


Destaque para a não utilização de Hassan...Tormena também não foi utilizado mas o mesmo jornal ontem noticiava que, pelas boas exibições, poderia estar em vantagem relativamente à Pablo para fazer dupla com Viana, talvez Sá Pinto tenha querido ver mais de Pablo ou então já tera escolhido esta dupla (se não é boi é vaca).

100%SCB

Este até pode ser o ano do Paulinho e com sorte até pode chegar aos 20 golos (aliás, se for sempre titular até terá a obrigação disso). Mas, não deixa de ser um PL sem instinto matador. No jogo aéreo é fraquíssimo, no resto é bom mas, nada de especial.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 01 de August de 2019, 09:28
Este até pode ser o ano do Paulinho e com sorte até pode chegar aos 20 golos (aliás, se for sempre titular até terá a obrigação disso). Mas, não deixa de ser um PL sem instinto matador. No jogo aéreo é fraquíssimo, no resto é bom mas, nada de especial.
O Paulinho falha muito golos seja com o pé ou cabeça.

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 01 de August de 2019, 10:50
Quote from: 100%SCB on 01 de August de 2019, 09:28
Este até pode ser o ano do Paulinho e com sorte até pode chegar aos 20 golos (aliás, se for sempre titular até terá a obrigação disso). Mas, não deixa de ser um PL sem instinto matador. No jogo aéreo é fraquíssimo, no resto é bom mas, nada de especial.
O Paulinho falha muito golos seja com o pé ou cabeça.
Concordo mas, de cabeça é mesmo fraquinho. Com o pé é um pouco acima do normal mas, abaixo do exigível.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Eu não costumo acompanhar a pré época. Servem para preparar a equipa. No entanto vou citar algo que li um dia destes "na pré época não se devem valorizar muito as vitórias nem desvalorizar completamente as derrotas, mas um meio termo".

Acho que o principal é a retirar é a evolução e as indicações tendo em conta a valia dos adversários (não só o nome, mas fase da preparação e plantel utilizado).
Julgo que os 2 ultimos testes estão mais próximos do que iremos defrontar e foram portanto uma imagem mais parecida so Braga 2019/20.

E se em termos defensivos parece que conseguimos sobreviver enquanto Raul não volta (tenho dúvidas se conseguiremos fazer rotação), em termos de construção de jogo estamos bem mas sem alternativa nenhuma a A. Horta, já na finalização, a não ser que surja uma surpresa, falta nos um matador. Temos varios jogadores que podem fazer a posição mas nenhum que (até ver) a cumpra com a eficiência desejada. Nada que não se esperasse tendo saído Dyego e não tendo contratado alguém.

Os sinais não são bons, e o pior não é ter o moreirense daqui a pouco. É a nossa época jogar se daqui a 8 dias. É pela Liga Europa que passa o nosso crescimento ou estagnação (pela importância das receitas) e receio que estejamos curtos para chegar à fase de grupos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Enorme_Guerreiro

Quote from: 100%SCB on 01 de August de 2019, 11:27
Quote from: Magicobraga on 01 de August de 2019, 10:50
Quote from: 100%SCB on 01 de August de 2019, 09:28
Este até pode ser o ano do Paulinho e com sorte até pode chegar aos 20 golos (aliás, se for sempre titular até terá a obrigação disso). Mas, não deixa de ser um PL sem instinto matador. No jogo aéreo é fraquíssimo, no resto é bom mas, nada de especial.
O Paulinho falha muito golos seja com o pé ou cabeça.
Concordo mas, de cabeça é mesmo fraquinho. Com o pé é um pouco acima do normal mas, abaixo do exigível.

Não acho que seja fraco de cabeça, aliás, é provavelmente o melhor avançado que temos nesse aspeto (o que, dada a concorrência, não faz dele um expert, mas ainda assim). Lembro-me que quando veio do Gil, esse era um dos aspectos mais destacados das características dele. Confesso que também não acho nada de especial, mas tem boa qualidade, simplesmente nem sequer procura muito isso. Mas ele marca um golaço de cabeça aos manolos em casa que é qualquer coisa (https://desporto.sapo.pt/videos#vod/38361/m/361810/sapo/0bd840bfc266bc5e8f8cf85177891cef), e ainda outra boa cabeçada ao Estoril quando ganhamos lá 6-0. Não acho que ele cabeceie mal, cabeceia é poucas vezes. Mas apesar de ser o melhor cabeceador entre os PL, não é dos melhores da equipa, esses são o Raul Silva, o Pablo e o Palhinha, na minha opinião.

Luso

Segundo ABOLA, Hassan foi poupado só...