News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 06 de May de 2019, 14:29

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: D_PAC on 11 de May de 2019, 19:54
Quote from: Vasco Soares on 11 de May de 2019, 19:44
Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2019, 19:38
Quote from: D_PAC on 11 de May de 2019, 19:35
Momento bom ou mau, com adeptos assim, não precisamos de "inimigos"
Todos os anos................

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Enquanto houver muitos como vós, este campo de férias chamado scbraga sad vai ser sempre um um bom sítio...para jogadores desfocados, azarados, corredores e acima de tudo boas pessoas...

A crítica faz parte, vivemos em democracia! Eu também acho que houve vários erros de gestão e é preciso, sem dúvida alguma, corrigir muita coisa! Mas há comentários de foristas que são de outro nível!
Claro que sim, mas aqui ultrapassam se limites. É puro ódio.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Estas invasões de campo deviam dar dead ida de divisão.

Estão ali a provocar e pior podem agredir jogadores nossos.

Magicobraga


PEDRØ XVI

Incrível como se permite uma invasão de campo onde a única preocupação dos adeptos do Boavista é ir provocar os nossos adeptos. Celebrar a vitória com a nossa equipa? Nada disso, importante é incitar à violência.

Mais grave é ver as autoridades fazerem um cordão mas a permitir que tudo continue a ser feito.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

NightHawk

Tivemos 11(!!!) oportunidades de golo. ONZE.
Mesmo tendo os centrais e o Goiano tirado férias hoje (nos 3 primeiros golos estão os 3 a dormir) podíamos e devíamos ter ganho.
ter ONZE oportunidades de golo e só marcar 2 é um absurdo.

ombaiz

Uma palavra para a malta que se deslocou ao Bessa..vi o jogo sentado na central do estádio e os últimos 30'' foram um hino ao apoio!

Quanto às equipa fizemos o suficiente para empatar e quem sabe ganhar...

Mas concordo que há jogadores que deviam ter mais minutos, trincao e Novais sobretudo...

Veremos os próximos dias..

Magicobraga


BugCatcher21

4-2 diz tudo. 2 destes 4 foram golos de ressaltos que não podiam ter acontecido.
Uma equipa já à muito tempo que é ineficaz a defender. Infelizmente também a falhar muito na fase de finalização.

Por fim resta-me expressar o nojo que continuo a ter do Lito, com o Boavista a jogar à lito, queimar tempo, deitar bolas fora, estádio sem bolas para reposição... Nada que nunca tenha acontecido.  É de uma falta de classe que não honra a modalidade, nem o clube nem a imagens destes jogadores. Já não falo da imagem do lito que essa...

Viriato


ombaiz


Lipeste

Palhinha a elogiar Abel e a assumir que os jogadores também tem que assumir a responsabilidade pelas derrotas...o plantel está com o treinador, segundo Palhinha, homens como o Abel fazem falta ao futebol português e ao país.

BugCatcher21

Quote from: Magicobraga on 11 de May de 2019, 20:09
Grandes palavras do palhinha.

Concordo. Este é um jogador que quer em campo ou quer fora dele interessam ao nosso clube.

PEDRØ XVI

O Palhinha, ao contrário do que muita gente diz, tem sido dos melhores jogadores neste final de época.
Ele, Sequeira e o Murilo, quanto a mim, foram os três jogadores + neste mau final de época.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

recsally

Quote from: Magicobraga on 11 de May de 2019, 20:09
Grandes palavras do palhinha.

Jogamos mais que suficiente para ganhar.
O Boavista foi la 5/6 x e marcou 4
Para mim o melhor em campo foi Bracali

Confirma-se Lito Vidigal é nojento a cuspir agua em direcçao ao linha

Publico do Bessa na linga do seu treinador nojento

A sporttv no seu habitual, comentarios sempre pro nosso adversario. so lhes faltou dizer que o Boavista pro luta luta pelo titulo

Grandes palavras do EMPRESTADO Palhinha.

Pro ano espero ter Abel e a sua equipa tecnica. 



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Esta segunda metade da época foi horrível , se fosse a contar só pela segunda volta...estavamos a lutar para não descer.

Sif

Quote from: PEDRØ XVI on 11 de May de 2019, 20:15
O Palhinha, ao contrário do que muita gente diz, tem sido dos melhores jogadores neste final de época.
Ele, Sequeira e o Murilo, quanto a mim, foram os três jogadores + neste mau final de época.
Concordo. Sinceramente nunca pensei que o Palhinha tivesse a capacidade de levar a bola como tem feito muitas vezes neste final de época. Surpreendeu-me pela positiva.

NightHawk

Quote from: Braga1921 on 11 de May de 2019, 20:21
Esta segunda metade da época foi horrível , se fosse a contar só pela segunda volta...estavamos a lutar para não descer.

Estamos a fazer um final de época de facto desastroso, é certo, mas às vezes as aparências iludem.
Fizemos 27 pontos na 2ª volta. Podemos fazer 30 ainda.

À 17ª jornada, 27 pontos davam para estar taco a taco com o 5º (o Belenenses era 5º à 17ª jornada com 28 pontos). Ganhando ao Portimonense era pontuação de 4º lugar.

Mas estes números mostram que fizemos uma 2ª volta bem abaixo do que seria necessário para estarmos a lutar pelos 3 primeiros lugares. A equipa desmoronou-se depois dos 2 jogos contra o Porto. Tinha levado um abanão nos 3-0 em Alvalade, é certo, mas aqueles 2 jogos contra o Porto mataram a equipa.

E todos sabemos como perdemos esses 2 jogos.

enormeBRAGA

Alguém sabe onde posso encontrar as palavras de Palhinha?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Não consegui ver o jogo. Mas só de olhar para um onze destes onde vejo que não temos um único jogaodor acima da média (no máximo só uma 5/6 poderiam ser titulares em simultâneo) fico logo enjoado.

Venha a próxima época que estou completamente farto desta. E, sinceramente, cada vez fico mais cansado do Abel. Exclui por completo os jogadores que tem algum talento individual (Xadas, Trincão, Eduardo, Fábio, Novais, Murilo, até o Dyego) em detrimento de jogadores que deveriam tornar a equipa equilibrada mas, mesmo assim, sofremos quatro golos de uma equipa como o Boavista... que apenas tem o Yusupha (não me importava de ter este jogador cá) e o Bueno, como jogadores acima da média (e o Bueno apenas o é, pela movimentação, inteligência e qualidade de passe/remate/recepção... não é um desiquilibrador).

E já disse que por mim o Abel ficaria mas, há várias razões para sair:
1-  Não entramos na LE. Fizemos prestações "normais" nas Taças (dados os sorteios) e um campeonato normal.
2- A qualidade de jogo é bastante reduzida...
3- Não valorizou um único jogador (apenas, o Viana e o Horta, e mesmo estes...)
4- A "figura" Abel já está desgastada no ceio dos adeptos.

Volto a repetir, no onze de hoje, não temos um único jogador acima da média! E isso é muito grave! O pior é mesmo que boa parte são medianos (Sá, Pablo, Palhinha, Ryller, Esgaio)
FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

Esta panca com o Fábio, faz me lembrar o Guilherme, o Mérida, o Djamal e outros tantos craques que acabaram no Barça.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco