News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 06 de May de 2019, 14:29

Previous topic - Next topic

Fernando Marques

Quote from: PEDRØ XVI on 11 de May de 2019, 19:09
Quote from: Fernando Marques on 11 de May de 2019, 19:02
Vergonhosos são os comentários deste tópico. Alguns jogadores com menor qualidade e que já não estão focados, mas neste espaço já não se fala em futebol. Isto é ódio. Tenham lá calma, a equipa não está bem mas há um contexto. Lá teremos de suportar a segunda parte, mas ser adepto é apoiar e ter esperança, não é odiar os NOSSOS jogadores ou treinador.

Vamos lá Braga!
Nada disso. Vergonhoso mesmo é haver pessoas que vêem uma coisa clara como água mas teimam em arranjar desculpas para tudo e mais alguma coisa.
Gosto de ver pessoas como tu que olham para o mau, golos sofridos, mas não conseguem admitir que já criamos dezenas de oportunidades de golo. Cada um vê o que quer. Prefiro ser adepto e criticar o lógico do que ser um adepto irrazoavel como vocês. Podem citar mil vezes. São vergonhosos!

EU ATÉ AO JOGO ACABAR VOU APOIAR O MEU CLUBE.

Ofensivamente, grande jogo e grande Bracali. Defensivamente estamos péssimos

winstonsmit

Quote from: Vasco Soares on 11 de May de 2019, 19:31
Quote from: MagicoMito on 11 de May de 2019, 19:23
Quem pedia Xadas, trincão, Novais etc não precebe nada de futebol... então num jogo tão importante como este ia-se usar os jogadores menos utilizados? Não podiamos arriscar sofrer 4 golos deste colosso....

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Por um lado ainda bem que assim é, para ver se alguns daqui abrem os olhos....
mas mais logo , e independentemente do resultado , ainda vem por aí teorias .... parece que os estou a ler: depois daquele lançamento de linha lateral que nos foi sonegado , para além de um exposição ao conselho de arbitragem, normal a equipa baixou os braços.....

Parece me que Salvador já abriu os olhos, felizmente.

D_PAC

Momento bom ou mau, com adeptos assim, não precisamos de "inimigos"
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: D_PAC on 11 de May de 2019, 19:35
Momento bom ou mau, com adeptos assim, não precisamos de "inimigos"
Todos os anos................

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Ter Dyego no banco para jogar Paulinho e Esgaio, deus me livre

José Soares

Quote from: SEMPRESCB on 11 de May de 2019, 19:04
Palhinhas, Ryllers, Pablos, Esgaios, Sás não tem lugar nem numa equipa do meio da tabela da liga. É preciso mandar esta falta de qualidade toda embora não tem capacidades de jogar num clube como o Braga. Muito mal estamos se esta gente continua cá para o ano.
Esses são de bradar aos céus. Mas, infelizmente há mais.
Espero que Salvador e Abel se entendam e Abel já nem faça o último jogo em casa.

winstonsmit

Espero que o próximo treinador que vier apresente algo próximo desta equipa que está agora a jogar, na próxima época.

Sif

É inadmissível sofrer 4 golos e ainda por cima deste Boavista, mas que a equipa já fez o suficiente para (pelo menos) empatar o jogo, isso ninguém pode negar..

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2019, 19:38
Quote from: D_PAC on 11 de May de 2019, 19:35
Momento bom ou mau, com adeptos assim, não precisamos de "inimigos"
Todos os anos................

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Enquanto houver muitos como vós, este campo de férias chamado scbraga sad vai ser sempre um um bom sítio...para jogadores desfocados, azarados, corredores e acima de tudo boas pessoas...

enormeBRAGA

Quote from: Sif on 11 de May de 2019, 19:44
É inadmissível sofrer 4 golos e ainda por cima deste Boavista, mas que a equipa já fez o suficiente para (pelo menos) empatar o jogo, isso ninguém pode negar..
Nah... Esta malta com nível 1 FIFA é que percebe disto.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: Vasco Soares on 11 de May de 2019, 19:44
Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2019, 19:38
Quote from: D_PAC on 11 de May de 2019, 19:35
Momento bom ou mau, com adeptos assim, não precisamos de "inimigos"
Todos os anos................

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Enquanto houver muitos como vós, este campo de férias chamado scbraga sad vai ser sempre um um bom sítio...para jogadores desfocados, azarados, corredores e acima de tudo boas pessoas...
Vamos todos invadir a academia.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Gverreiro99

A minha vénia a todos os adeptos do Braga presentes no estádio!! Estão a ser incansáveis e a fazerem-se ouvir durante praticamente todo o jogo e independentemente do resultado! Fantástico!!

PEDRØ XVI

Quote from: Fernando Marques on 11 de May de 2019, 19:33
Quote from: PEDRØ XVI on 11 de May de 2019, 19:09
Quote from: Fernando Marques on 11 de May de 2019, 19:02
Vergonhosos são os comentários deste tópico. Alguns jogadores com menor qualidade e que já não estão focados, mas neste espaço já não se fala em futebol. Isto é ódio. Tenham lá calma, a equipa não está bem mas há um contexto. Lá teremos de suportar a segunda parte, mas ser adepto é apoiar e ter esperança, não é odiar os NOSSOS jogadores ou treinador.

Vamos lá Braga!
Nada disso. Vergonhoso mesmo é haver pessoas que vêem uma coisa clara como água mas teimam em arranjar desculpas para tudo e mais alguma coisa.
Gosto de ver pessoas como tu que olham para o mau, golos sofridos, mas não conseguem admitir que já criamos dezenas de oportunidades de golo. Cada um vê o que quer. Prefiro ser adepto e criticar o lógico do que ser um adepto irrazoavel como vocês. Podem citar mil vezes. São vergonhosos!

EU ATÉ AO JOGO ACABAR VOU APOIAR O MEU CLUBE.

Ofensivamente, grande jogo e grande Bracali. Defensivamente estamos péssimos
Cada um vê o que quer? Ainda não vi ninguém dizer que não estamos a criar oportunidades mas no entanto cá estás tu para branquear tudo o resto que se está a passar neste jogo. No final deste jogo, que muito provavelmente vamos perder, ainda vais dizer que fizemos um bom jogo e que não merecíamos perder.Não faltam desculpas, a próxima é que a equipa não joga mais por causa do que o pessoal escreve aqui no forum.

Ainda me pergunto para que serve um forum... é que na cabeça de muitos um forum só existe se for para dizer sim a tudo, só se pode ter uma opinião parece. Acham mesmo que as criticas aparecem só porque sim? Da mesma maneira que quando alguma coisa é bem feita eu deixo os meus elogios também quando algo está mal deixo as minhas criticas. Simples.
Haja paciência...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

winstonsmit

Agora que parece que já vem mais uma derrota, em jeito de rescaldo:

Felizmente, parece que o próximo jogo é o último de Abel e esta ditadura de jogadores favoritos estará prestes a terminar. Espero que a direcção tenha trabalhado já no sentido de ir buscar um novo treinador e alguns jogadores para posições cruciais, mas sobretudo, que esteja a trabalhar para recuperar a qualidade que temos no plantel e quem foi desperdiçada este ano (estes minutos finais são prova disso).

Em suma, não é preciso inventar muito no mercado de Verão, mas sim conseguir um gestor eficiente para a qualidade que já temos.

D_PAC

Quote from: Vasco Soares on 11 de May de 2019, 19:44
Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2019, 19:38
Quote from: D_PAC on 11 de May de 2019, 19:35
Momento bom ou mau, com adeptos assim, não precisamos de "inimigos"
Todos os anos................

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Enquanto houver muitos como vós, este campo de férias chamado scbraga sad vai ser sempre um um bom sítio...para jogadores desfocados, azarados, corredores e acima de tudo boas pessoas...

A crítica faz parte, vivemos em democracia! Eu também acho que houve vários erros de gestão e é preciso, sem dúvida alguma, corrigir muita coisa! Mas há comentários de foristas que são de outro nível!

#VãoTerDeContarConnosco

Sif

Quote from: Gverreiro99 on 11 de May de 2019, 19:52
A minha vénia a todos os adeptos do Braga presentes no estádio!! Estão a ser incansáveis e a fazerem-se ouvir durante praticamente todo o jogo e independentemente do resultado! Fantástico!!

Sem dúvida!!! Enormes!!

D_PAC

Quote from: Sif on 11 de May de 2019, 19:55
Quote from: Gverreiro99 on 11 de May de 2019, 19:52
A minha vénia a todos os adeptos do Braga presentes no estádio!! Estão a ser incansáveis e a fazerem-se ouvir durante praticamente todo o jogo e independentemente do resultado! Fantástico!!

Sem dúvida!!! Enormes!!

x2
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2019, 19:52
Quote from: Vasco Soares on 11 de May de 2019, 19:44
Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2019, 19:38
Quote from: D_PAC on 11 de May de 2019, 19:35
Momento bom ou mau, com adeptos assim, não precisamos de "inimigos"
Todos os anos................

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Enquanto houver muitos como vós, este campo de férias chamado scbraga sad vai ser sempre um um bom sítio...para jogadores desfocados, azarados, corredores e acima de tudo boas pessoas...
Vamos todos invadir a academia.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Era uma ideia, já não vais é a tempo....
O serginho a semana passada também meteu a violinha ao saco e mandou a equipa regressar ao relvado depois de já estar no balneário, mas é normal que os jogadores , como em qualquer outra profissão  mostram respeito por quem o exige.....

ULTRAS MIKE


Fernando Marques

Quote from: PEDRØ XVI on 11 de May de 2019, 19:52
Quote from: Fernando Marques on 11 de May de 2019, 19:33
Quote from: PEDRØ XVI on 11 de May de 2019, 19:09
Quote from: Fernando Marques on 11 de May de 2019, 19:02
Vergonhosos são os comentários deste tópico. Alguns jogadores com menor qualidade e que já não estão focados, mas neste espaço já não se fala em futebol. Isto é ódio. Tenham lá calma, a equipa não está bem mas há um contexto. Lá teremos de suportar a segunda parte, mas ser adepto é apoiar e ter esperança, não é odiar os NOSSOS jogadores ou treinador.

Vamos lá Braga!
Nada disso. Vergonhoso mesmo é haver pessoas que vêem uma coisa clara como água mas teimam em arranjar desculpas para tudo e mais alguma coisa.
Gosto de ver pessoas como tu que olham para o mau, golos sofridos, mas não conseguem admitir que já criamos dezenas de oportunidades de golo. Cada um vê o que quer. Prefiro ser adepto e criticar o lógico do que ser um adepto irrazoavel como vocês. Podem citar mil vezes. São vergonhosos!

EU ATÉ AO JOGO ACABAR VOU APOIAR O MEU CLUBE.

Ofensivamente, grande jogo e grande Bracali. Defensivamente estamos péssimos
Cada um vê o que quer? Ainda não vi ninguém dizer que não estamos a criar oportunidades mas no entanto cá estás tu para branquear tudo o resto que se está a passar neste jogo. No final deste jogo, que muito provavelmente vamos perder, ainda vais dizer que fizemos um bom jogo e que não merecíamos perder.Não faltam desculpas, a próxima é que a equipa não joga mais por causa do que o pessoal escreve aqui no forum.

Ainda me pergunto para que serve um forum... é que na cabeça de muitos um forum só existe se for para dizer sim a tudo, só se pode ter uma opinião parece. Acham mesmo que as criticas aparecem só porque sim? Da mesma maneira que quando alguma coisa é bem feita eu deixo os meus elogios também quando algo está mal deixo as minhas criticas. Simples.
Haja paciência...
Aceito todas as críticas construtivas. Até hoje nunca te vi a ser mal educado com ninguém mas tb nunca disseste nada de construtivo. Eu não teria escolhido este onze, Pablo esteve mal novamente. Vamos perder um jogo que se marcássemos como deveríamos era uma goleada. Que posso dizer mais? A equipa está mal, alguns jogadores estão muito baixos. Mas nem tudo foi mau, criamos espaços trocamos a bola e tivemos mais jogo interior ao contrário da probreza que se viu na madeira. Agora existe um sistema de jogo e uma boa ideia. Se a forma e os intérpretes não foram os melhores, se o treinador tb não colocou o melhor onze têm ambos de assumir essa responsabilidade. Agora nem tudo é tão mau como dizem. Há que existir equilíbrio. Além disso custa-me ver J.Novais no banco, falta imaginação!