News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista FC 4-2 SC Braga - 11/05/2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 06 de May de 2019, 14:29

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Este gajo continua a ir buscar coisas que não tem nada a ver e a dizer disparates atrás de disparates, da para rir um bocado ao menos.

enormeBRAGA

Dói te os dentes, junior?  Não me tinhas bloqueado? Bons tempos esses.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga


enormeBRAGA

Mesmo, porque daí é só spam.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

BRG

Eu só faço uma pergunta... Quem foi ao Bessa, como se sentiu?

Observador

Quote from: BRG on 11 de May de 2019, 22:33
Eu só faço uma pergunta... Quem foi ao Bessa, como se sentiu?

Orgulhoso, de perceber como o Braga cresceu e como os adversários nos invejam.

Severini

Quote from: BRG on 11 de May de 2019, 22:33
Eu só faço uma pergunta... Quem foi ao Bessa, como se sentiu?
Sentimento de dever cumprido. E em Sandim igualmente o mesmo sentimento, onde mais uma vez, fomos prejudicados pela arbitragem que tudo fez para que o SCB perdesse.
Fico satisfeito pela atitude dos que se deslocaram ao Bessa, não abandonaram o símbolo, não são adeptos de resultados e foram bonitos os momentos em que cantamos em uníssono.
VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA!
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!

Magicobraga

Vi que um adepto do Braga ficou ferido, alguém sabe o que se passou?

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Breves:

* Este jogo podia ter sido ganho com alguma facilidade a acabou numa derrota, por números estranhos;

* O melhor do jogo foram os adeptos presentes, com o seu apoio incrível. Parabéns a todos. Hoje percebi, uma vez mais, que o Braga somos nós e porque razão sou do Braga. Éramos poucos? Caro que sim, pois uma equipa que quer ambicionar mais não pode ter só aqueles adeptos na bancada. Mas o apoio foi lindo.

* O pior do jogo foi a polícia, o que nem admira, dada a sua pouca apetência para realizar bons trabalhos. Simplesmente miseráveis.

* Dyego não pode ser suplente. É um luxo elevado para o Braga e sem muito sentido. João Novais não pode ser suplente, quando a titular está o Ryller. É um insulto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 11 de May de 2019, 22:06
Este gajo continua a ir buscar coisas que não tem nada a ver e a dizer disparates atrás de disparates, da para rir um bocado ao menos.
Exato.
Falei do Fábio e mais ser jogadores mas, mal vê a palavra Fábio tem de ir logo embirrar...

O que é facto é que o Abel já mostrou que não sabe ou não consegue aproveitar os jogadores mais talentosos ou criativos.
Já nem vou ao caso do Fábio que admito que é um jogador mais complicado e que o Abel não deve saber lidar (o que é natural)
Mas no caso do Novais que é um jogador que até ajuda a defender, dá maior qualidade de passe/remate. No caso do Eduardo que mal jogou, no caso do Trincão que já deveria ter jogado mt mais nos últimos 6/7 jogos e não o fez, no caso do Xadas (igual ao Trincão), no caso do Murilo que estava a ser dos melhores e saiu da equipa. E até no caso do Dyego, que á primeira oportunidade, foi saindo da equipa. Nada que não estivesse á espera.

Retirem as conclusões que quiserem mas, o "correr mais" não é argumento.
Aliás , vamos a jogo com jogadores que deveriam dar equilíbrio á equipa e levamos quatro batatas de uma equipa do Lito Vidigal...
FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

Quote from: 100%SCB on 12 de May de 2019, 00:26
Quote from: Magicobraga on 11 de May de 2019, 22:06
Este gajo continua a ir buscar coisas que não tem nada a ver e a dizer disparates atrás de disparates, da para rir um bocado ao menos.
Exato.
Falei do Fábio e mais ser jogadores mas, mal vê a palavra Fábio tem de ir logo embirrar...

O que é facto é que o Abel já mostrou que não sabe ou não consegue aproveitar os jogadores mais talentosos ou criativos.
Já nem vou ao caso do Fábio que admito que é um jogador mais complicado e que o Abel não deve saber lidar (o que é natural)
Mas no caso do Novais que é um jogador que até ajuda a defender, dá maior qualidade de passe/remate. No caso do Eduardo que mal jogou, no caso do Trincão que já deveria ter jogado mt mais nos últimos 6/7 jogos e não o fez, no caso do Xadas (igual ao Trincão), no caso do Murilo que estava a ser dos melhores e saiu da equipa. E até no caso do Dyego, que á primeira oportunidade, foi saindo da equipa. Nada que não estivesse á espera.

Retirem as conclusões que quiserem mas, o "correr mais" não é argumento.
Aliás , vamos a jogo com jogadores que deveriam dar equilíbrio á equipa e levamos quatro batatas de uma equipa do Lito Vidigal...
Falei no Fábio, porque dos enumerados, é o único que não acrescenta nada à equipa. O mesmo não de pode dizer dos outros. Se não me fiz entender, é essa a minha opinião.
Não sei fazer desenhos mas da próxima, prometo que irei tentar, a ver se o "gajo" anima.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

winstonsmit

Muito boas as palavras de Palhinha, não tenho dúvidas que Abel é uma excelente pessoa... mas como em qualquer profissão, para alem de excelente pessoa, é preciso ser-se competente, coisa que ele esteve longe de ser esta época. Para além do mais, foi ao longo de toda época incoerente no que disse e no que fez.

A equipa pode estar com Abel, mas não é boa nem para equipa, nem para o Abel, nem para os adeptos e sobretudo para o Braga que este continue

rpo.castro

Crl vai pra aqui um branqueamento do caraças para mais um jogo de treta com exibições abaixo de medíocres, um esquema tático péssimo, um resultado que é uma anormalidade.
Hoje foi para fazer o jeito? É o cansaço? Ou já sei o desgaste provocado pela CS!

Vejo o mesmo de sempre, uma coisa é dita na conferência de imprensa e outra é o que se vê no campo. Não é uma nem duas nem 3. Fdx este ano tivemos quê 6/7 jogos bons?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

david

Quote from: rpo.castro on 12 de May de 2019, 00:36
Crl vai pra aqui um branqueamento do caraças para mais um jogo de treta com exibições abaixo de medíocres, um esquema tático péssimo, um resultado que é uma anormalidade.
Hoje foi para fazer o jeito? É o cansaço? Ou já sei o desgaste provocado pela CS!

Vejo o mesmo de sempre, uma coisa é dita na conferência de imprensa e outra é o que se vê no campo. Não é uma nem duas nem 3. Fdx este ano tivemos quê 6/7 jogos bons?.
6 ou 7 bons jogos ? por muito que puxe pela memoria não consigo chegar a esse numero fico pelos 4, na minha modesta opinião o Abel já sai tarde.


Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Satmar

A época já acabou. Equipa sem princípios de jogo, muita desconcentração e mais uma derrota algo humilhante.
Todo o barulho de fundo está a afectar a equipa.
Há atletas que estão numa forma miserável, nomeadamente Pablo, Goiano, Tiago Sá e Viana. Quanto a Ryller, não tem qualidade para estar nesta equipa. Pablo é muito fraquinho e tem paragens completas de cérebro. Depois há Dyego, que está em sofrimento com a ausência de golos. A ida à seleção aumentou-lhe claramente os índices de nervosismo. Tem classe, mas está precipitado.
Que tudo acabe rápido.
Força Guerreiros!!!

100%SCB

Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2019, 00:30
Quote from: 100%SCB on 12 de May de 2019, 00:26
Quote from: Magicobraga on 11 de May de 2019, 22:06
Este gajo continua a ir buscar coisas que não tem nada a ver e a dizer disparates atrás de disparates, da para rir um bocado ao menos.
Exato.
Falei do Fábio e mais ser jogadores mas, mal vê a palavra Fábio tem de ir logo embirrar...

O que é facto é que o Abel já mostrou que não sabe ou não consegue aproveitar os jogadores mais talentosos ou criativos.
Já nem vou ao caso do Fábio que admito que é um jogador mais complicado e que o Abel não deve saber lidar (o que é natural)
Mas no caso do Novais que é um jogador que até ajuda a defender, dá maior qualidade de passe/remate. No caso do Eduardo que mal jogou, no caso do Trincão que já deveria ter jogado mt mais nos últimos 6/7 jogos e não o fez, no caso do Xadas (igual ao Trincão), no caso do Murilo que estava a ser dos melhores e saiu da equipa. E até no caso do Dyego, que á primeira oportunidade, foi saindo da equipa. Nada que não estivesse á espera.

Retirem as conclusões que quiserem mas, o "correr mais" não é argumento.
Aliás , vamos a jogo com jogadores que deveriam dar equilíbrio á equipa e levamos quatro batatas de uma equipa do Lito Vidigal...
Falei no Fábio, porque dos enumerados, é o único que não acrescenta nada à equipa. O mesmo não de pode dizer dos outros. Se não me fiz entender, é essa a minha opinião.
Não sei fazer desenhos mas da próxima, prometo que irei tentar, a ver se o "gajo" anima.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Se disseres que é um jogador irregular/instável/inconsistente eu até posso concordar (e concordo). Agora, dizer que não acrescenta nada á equipa é mentira. Viu-se isso ano passado e em 4/5 jogos este ano (também só fez uns 10)

Prefiro um jogador que oscile entre o mau e o muito bom, do que jogadores que estão constantemente no mau ou no mais ou menos. Esse é o tipo de jogador que eu menos gosto (ainda menos do que os inconsistentes). Depois, até há aqueles que jogam na ala e nem rematar á baliza sabem... aliás vagam-se todos quando estão a frente dela!
FORÇA BRAGA

LeonelP

Continuo a achar que o problema desta equipa é psicológico.
Não é por acaso que durante a época, os nossos grandes jogos foram depois de estarmos a perder ou até a ganhar. A perder, tínhamos que arriscar e ir para a frente e quando os jogadores estavam em boa forma,  as coisas funcionavam. A ganhar, os jogadores libertavam-se, arriscavam e faziam boas exibições.
Agora no final de época, isto vai ser penoso, porque estivemos perto de uma grande campanha e fui tudo por água abaixo. De certeza que pensam que não há nada a ganhar.
As expectativas criadas foram muito altas e claramente não existem jogadores habituados a lidar com essa pressão. Sou a favor da introdução de experiência neste plantel, ou então baixar as expectativas e fazer à Boavista e o "objectivo é ganhar o próximo jogo."
Não rodar o plantel, apostar sempre nos mesmos também não ajudou, porque naturalmente casa jogador tem picos de forma ao longo do ano. Mas isso são contas de outro rosário.

andromeda123

Quote from: LeonelP on 12 de May de 2019, 10:57
Continuo a achar que o problema desta equipa é psicológico.
Não é por acaso que durante a época, os nossos grandes jogos foram depois de estarmos a perder ou até a ganhar. A perder, tínhamos que arriscar e ir para a frente e quando os jogadores estavam em boa forma,  as coisas funcionavam. A ganhar, os jogadores libertavam-se, arriscavam e faziam boas exibições.
Agora no final de época, isto vai ser penoso, porque estivemos perto de uma grande campanha e fui tudo por água abaixo. De certeza que pensam que não há nada a ganhar.
As expectativas criadas foram muito altas e claramente não existem jogadores habituados a lidar com essa pressão. Sou a favor da introdução de experiência neste plantel, ou então baixar as expectativas e fazer à Boavista e o "objectivo é ganhar o próximo jogo."
Não rodar o plantel, apostar sempre nos mesmos também não ajudou, porque naturalmente casa jogador tem picos de forma ao longo do ano. Mas isso são contas de outro rosário.


Porra Fazer como o Boavista??? Isto está tudo doido! Toda a gente  a precisar de férias....

Hucry

A verdade é que o onze que apresentamos ontem nunca na vida da para mais do que um quarto lugar, com ou sem arbitragens tendenciosas, a equipa que apresentamos ontem não dá para mais.

Não há um jogador daquele onze que seja acima de média, não há um.

Aliás na minha opinião, aquela equipa de ontem está bem mais perto do nível do Guimarães do que do nível do Sporting.

Ou aumenta-se substancialmente o nível individual da equipa ou então é completamente utópico falar em títulos.

Duvido que algum dos jogadores de ontem se sentasse no banco se quer numa equipa como a de Domingos Paciência, nível individual e técnico muito baixo por esta altura quando se pensava que a tendência era para subir nestes parâmetros.

Ou baixa-se as expectativas de todos e mantém-se tudo como está, ou então, é preciso haver uma espécie de razia no plantel para prometer lutar por títulos. Agora com este plantel não pode haver promessas de nada porque não têm qualidade para tal.

E a forma como defendemos meu deus, até mete medo, venda-se aqueles que estão mais cotados neste momento (Viana, Horta,..), porque mesmo estes não dão mais do que isto.