News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 04-05-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de April de 2019, 00:08

Previous topic - Next topic

AMartins


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!


PEDRØ XVI

Ganhem vergonha na cara! Jogadores, equipa técnica, direcção, todos!
Defender a permanência do Abel após este jogo deixa de fazer qualquer sentido, desculpem lá.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Quote from: Magicobraga on 04 de May de 2019, 16:55
Não era preciso desfigurar a equipa toda, bastava meter jogadores que sabem passar a bola.

Ainda vai correr mal.
As merdas que eu adivinho

Muito mal Abel.

BrunoSCB21


Braga1921

Que equipa de *****  ;D ;D ;D

37 ataques , 37 cruzamentos (todos mal feitos)

Maritimo 1 ataque 1 golo , aparentemente ninguém sabe fazer uma falta e viver com o resultado do cartão , seja ele vermelho ou amarelo.

Cheira-me que o Abel vai pedir a demissão na flash interview

winstonsmit

Quem quer este flop de treinador mais uma época ponha o dedo no ar.

Vergonhoso, Abel e seus amigos a foder um época que tinha tudo para ser memorável.

D_PAC

O Abel tinha razão.... ainda não tinha batido no fundo...
#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Jogo vergonhoso com resultado a condizer (até ver), agravado pelo facto de ser contra dez e contra a equipa da Liga que pior futebol joga.

marscb

Sem velocidade para aquilo, Palhinha tem de deitar abaixo

braga1981

Quote from: PEDRØ XVI on 04 de May de 2019, 17:14
Ganhem vergonha na cara! Jogadores, equipa técnica, direcção, todos!
Defender a permanência do Abel após este jogo deixa de fazer qualquer sentido, desculpem lá.

Concordo penalmente
Nem a jogar com mais 1 conseguimos marcar 1 golo, ainda por cima tavam todos a dormir no golo do maritimo.
Por mim a muito que o abel pode ir embora


Sif


Luso

Só dá para rir, que anedota.

No fim ainda vai ser capaz de dizer que se criou muito.

bstrider


AMartins

Neste jogo pareceram as velhas guardas.

Isto é inadmissível. Falta de velocidade, falta de imaginação, jogadores na frente completamente estáticos!

O Dyego é um meco ou consegue mexer-se? O Fransergio foi menos um o jogo todo...de resto só deu Sequeira e os seus cruzamentos (que hoje não foram grande coisa).


Duarte

Ao contrario da maioria, penso que este jogo não pedia Murilo, ele é um velocista, não dá para jogar contra equipas tão fechadas.
O Sequeira estava a subir muito bem e o desfalque na defesa prendeu-o mais e a equipa também ficou menos tranquila.

Para mim meter o Murilo e tirar defesas ao desbarato foram a chave do jogo.
Muito mal Abel.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

winstonsmit

Se fosse só neste jogo... um treinador com mais de 100 jogos no clube e o culminar da sua obra é meramente cruzamentos dos laterais para a área e nada mais. Para isso vamos buscar um Petit desta vida. É de chorar ou rir, nem sei...

Magicobraga

Quote from: AMartins on 04 de May de 2019, 17:22
Neste jogo pareceram as velhas guardas.

Isto é inadmissível. Falta de velocidade, falta de imaginação, jogadores na frente completamente estáticos!

O Dyego é um meco ou consegue mexer-se? O Fransergio foi menos um o jogo todo...de resto só deu Sequeira e os seus cruzamentos (que hoje não foram grande coisa).
Como o Paulinho jogou a cair na esquerda e o fransergio na direita da para ver que foi pedido ao Dyego para segurar os centrais.

Luso