News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 04-05-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de April de 2019, 00:08

Previous topic - Next topic

Luso

Ver este Braga depois de almoço é arriscar pegar o sono.

Magicobraga

Mas é uma vergonha contra o equipa tão fraca o guarda redes do marítimo ainda tem o equipamento limpinho.

Por favor tirem me este fransergio, que jogador tão fraco.

Observador

Como é que num jogo fora com espaço se encosta o Murilo?

Magicobraga

O fransergio tá a jogar por eles, meu deus

Eu falo do Fransergio mas o Paulinho não lhe fica atrás.

Heisenberg

Acho que estamos a ver se conseguimos jogar pior que aqueles mecos do Marítimo.

AMartins

Contra uma equipa que a cada minuto que passa vai jogar ainda mais fechada precisamos de ter o Murilo em campo.

Isto na segunda parte não vai lá com trocas de bola e basculações lentas. Até porque eles estão a ganhar os duelos aéreos. É preciso imaginação!

Estes comentadores são qualquer coisa...as observações ao lance do Palhinha na área (que não reclama nada) e à constante defesa da perspectiva do marítimo no jogo é sintomático do sistema em que estamos envolvidos. Lixo

Haz

Quote from: Magicobraga on 04 de May de 2019, 16:14
O fransergio tá a jogar por eles, meu deus
É horrível meu deus. Que jogador medíocre. Apoio o Abel, gostava que continuasse, e duvido que alguem faça melhor na proxima epoca, mas a continuar com estas teimosias que faça as malas e que vá treinar o carcavelinhos. Insistentemente a queimar jogadores que nao o merecem.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

PEDRØ XVI

Pior que o momento de forma de Fransérgio, Paulinho ou Esgaio's é quem os mete a jogar.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

winstonsmit

Duas das equipas que pior jogam na liga só podia dar nestes 45 minutos de sono.

Magicobraga

O marítimo é a pior equipa do campeonato, é uma vergonha o jogo que estamos a fazer mas naquele início de jogo se o fransergio não fosse um jogador absolutamente horrível marcavamos 1 ou 2 golos facilmente.

BugCatcher21

Que gajos mais irritantes! Sempre a assobiar desde a expulsão... Como se  não fosse para expulsão.  ;D

Luso

Quote from: BugCatcher21 on 04 de May de 2019, 16:23
Que gajos mais irritantes! Sempre a assobiar desde a expulsão... Como se  não fosse para expulsão.  ;D
Se fosse aqui contra nós era igual.

Já tinha mudado 2 ao intervalo.

Magicobraga

O claudemir é outro, que desilusão de segunda volta.

BugCatcher21

rapson

Vai entrar Murilo

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

bstrider

Não resta muito a esta equipa... Neste momento tem de ser feita uma restruturação brutal. Só para falar no meio campo: Claudemir não é o que parecia, Fransérgio não passa de uma alternativa, Ryller não tem qualidade, Palhinha não é nosso e também não é nada de especial, mesmo assim deve ser dos melhores de todos para o que lhe é pedido. Para onde caminhas meu Braga?

Luso

Claudemir realmente anda uma desgraça.

Ainda pensei que fosse meter o Ryller.

Magicobraga

Magicobraga

7 ou 8 jogadores que estão a titular não sabem fazer passes.

BugCatcher21

A substituição no meio campo vai ser Palhinha por Ryller... Não sai nem Fransergio nem Claudemir.