News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense 0-2 SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 14 de April de 2019, 23:58

Previous topic - Next topic

MagicoMito

Quote from: PEDRØ XVI on 20 de April de 2019, 20:52
Quote from: MagicoMito on 20 de April de 2019, 20:28
Quote from: PEDRØ XVI on 20 de April de 2019, 20:04
Quote from: Magicobraga on 20 de April de 2019, 19:46
Acho que não deixaram entrar uma faixa dos Red.
Mas então porque razão é que estavam a cantar normalmente na 1ª parte? Acho estranho, talvez não tenha sido essa a razão.

Quanto ao jogo, foi o normal. Feirense muito fraco psicologicamente e como equipa e o Braga a fazer o seu papel que era ganhar tranquilamente. MGP, quanto a mim, foi o Esgaio pois foi ele que fez as duas assistências para os golos.
Não deixaram entrar uma faixa dos red que dizia " 1921" e o resto do pessoal numa de protesto ou solidariedade para com os red, tiraram as suas coisas e sairam do estádio.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Não percebo. A faixa que diz 1921 não podem negar a sua entrada, tudo o que seja alusivo ao clube pode entrar.
Pelo que eu percebi foi aí que ficou o problema. Nos jogos em casa o pessoal costuma levar as vezes uma ou outra faixa a dizer RB, etc mas para os jogos fora não já por causa disto. O que me disseram foi que a que não entrou foi a "1921" mas quem me disse podia estar em erro.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk


Fern

Bom jogo. A equipa teve uma boa dinâmica de jogo, com Wilson e Murilo sempre bem abertos e a equipa a criar espaços. Mas faltou alguma qualidade no último terço e às vezes "jogos fáceis" (como no ano passado em Sta Maria da Feira) dão para o torto, por perdoarmos tantas oportunidades. Em 20 minutos, o miúdo Trincão mostrou tanta classe! O puto tem uma capacidade incrível para esconder a bola e ganhar faltas no meio campo adversário. Tem que começar a ser titular, Abel! Ou vai ser mais uma jóia (como Pedro Neto) que será vendida a um clube estrangeiro por uma boa maquia, sem que os adeptos arsenalistas tenham tempo de apreciar o seu talento?  :-[ :'(

Quero ver os putos! Isso para mim é mais importante que o 3o lugar, até. Os grandes têm a liga deles e "deixarem-nos" ficar acima do 4o lugar é quase uma utopia. Hoje, a arbitragem nem teve impacto, mas viram a falta que é tirada ao Murilo, numa tabelinha com o Paulinho, quando já estava isolado na área?  ;D Mais um árbitro sem qualquer categoria...

Liga Nós, enfim (devia-se chamar Liga Eles, mas é)

Um detalhe importante: o Vitória está em luta acesa pela Europa ainda, certo? Reparei que está a 19 pontos do Braga. Ou seja, está mais próximo da despromoção (17 pontos abaixo) do que do 4o lugar que somos nós. Digam o que disserem do Abel, a aproximação aos grandes, tal como aconteceu na época passada, é um dado adquirido. A nossa distância relativamente às outras 14 equipas aumentou de modo bastante acentuado e indiscutível. Comparem com as épocas de Paulo Fonseca e de Sérgio Conceição (sem desprimor para nenhum dos dois, que fizeram globalmente um bom trabalho, sobretudo o Fonseca), e vejam que os nossos rivais eram o Vitória de Guimarães ou o Rio Ave, e os grandes estavam 20 pontos acima.

É um detalhe...




rpo.castro

A liga está a perder qualidade a olhos vistos isso sim. Estão grande parte da equipas ainda em risco de despromoção. E ter uma equipa tão fraca como o Feirense, já não  lembra a ninguém.  Ouvi mais uma vez a flash do nosso treinador. Fala de quê afinal?

Vitória mais do que expectável apesar do feirense ter tentado adiar o desfecho. Continua a faltar eficácia para as oportunidades.

De resto apostaria nos menos utilizados. O 3o lugar não está a 3 pontos mas sim a 4 (alguns até queriam que fossem já 7)

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracarus

Estive lá e o sentimento da equipa é o mesmo da massa adepta. sabemos que chegar ao 3º lugar é impossível, mais não seja pelas escandalosas arbitragens que continuam a brindar o sp lisboeta. Incrível o que se passa e ninguém diz nada....Tanto foi o alarido num suposto penalti com o Rio Ave e raro é o jogo que os falidos não sejam empurrados pelo árbitro e VAR.
E mais. Que estado moral pode ter uma equipa depois de ter sido espoliada da final da taça da liga, de discutir a final da taça de portugal, ou de ir mais longe na liga ?

Bom, o que aqui me traz, foi uma vez mais, ver uma cambada de ordinários, desta vez a abandonar o recinto de jogo após o golo do SCBraga. Dando uma imagem fabulosa da claque ao país...
Estavam depois todos cá fora a beber. Enfim. Fosse eu da direção e estes iam ao estádio, pagando quotas, bilhetes e deslocações.

Não foram precisos para nada. O SCBraga meteu um 2º golo e quem lá estava, apoiou na medida do que soube e do que era possível. O estado de espírito, e mau como disse antes.

Ainda vi lá um sujeito da claque a ameaçar porrada a um adepto e ao filho deste, quando pediu que baixassem a bandeira.
Anormais mesmo.

NightHawk

A equipa cumpriu com o que era exigido. Não fez um grande jogo, jogou-se com ritmo baixo mas teve oportunidades suficientes para golear, daí que foram completamente desnecessários aqueles minutos em que os deixamos subir e andaram a rondar a área. Um chouriço podia ter posto em causa uma vitória fácil.

Trincão entrou bem hoje e ajudou a subir a velocidade do nosso ataque (o que originou o 2-0).
Bem o Esgaio hoje, provavelmente o melhor jogo dele esta época...

Fernando Marques

#65
Moderadores deste forum que palhaçada é esta? Como é possível que permitem a "opinião" a este ****** que aí anda e todos sabem quem é? Isto é defender a pluralidade de opiniões ou apenas espicaçar alguns para enxovalhar e diminuir o excelente trabalho do treinador do SC Braga durante esta época (é a minha opinião pessoal o desempenho do treinador mas aceito as outras)?!

Uma coisa é não gostar do treinador ou do discurso, como se vê nas palavras do rpo.castro  que apesar de não concordar, não são critica fortuita e sem objectividade. Ter opiniões diferentes é o "sumo" do fórum, já viram se todos defendessem ou criticassem os jogadores e equipa técnica? Agora termos aqui este palhaço com nome de água a dar opiniões claramente incendiárias que não contribuem em nada e apenas atiçam opiniões contrastantes para gerar polémica é aceitável?!

Uma coisa é não gostar do treinador, mas ter uma opinião. Outra coisa é ser um infiltrado de outro clube, que não tem nada para fazer na vida a quem permitem a palavra num fórum do Braga.

E mais, o que ele escreve é claramente de uma desonestidade intelectual gritante, aproveitando argumentos inválidos e não baseados em factos para emitir uma opinião e tentar influenciar os menos atentos. Isto é inadmissível!!

Desculpem o desabafo, mas BASTA!

Quanto ao jogo, excelente vitória, mais uma! Depois do jogo estar ganho, é sempre fácil e obrigatório que assim fosse para muitos. Mas são mais três pontos que podem não servir de nada neste momento mas ganhar é sempre um orgulho. Os jogadores só estão a mostrar comprometimento e profissionalismo que se espera mas nem sempre acontece!

ModoDeVida

Quote from: Bracarus on 20 de April de 2019, 22:11Fosse eu da direção e estes iam ao estádio, pagando quotas, bilhetes e deslocações.

Só cito esta parte porque é a única verdade que dizes. Pagamos quotas, bilhetes e deslocações.
Se viemos embora foi porque tivemos motivos. Aliás,  viemos antes do golo. Pelo menos grande parte.

De resto, olha para o teu umbigo e deixa o dos outros.

Kwanza99

Quote from: Bracarus on 20 de April de 2019, 22:11
Bom, o que aqui me traz, foi uma vez mais, ver uma cambada de ordinários, desta vez a abandonar o recinto de jogo após o golo do SCBraga. Dando uma imagem fabulosa da claque ao país...
Estavam depois todos cá fora a beber. Enfim. Fosse eu da direção e estes iam ao estádio, pagando quotas, bilhetes e deslocações.

Não foram precisos para nada. O SCBraga meteu um 2º golo e quem lá estava, apoiou na medida do que soube e do que era possível. O estado de espírito, e mau como disse antes.

Ainda vi lá um sujeito da claque a ameaçar porrada a um adepto e ao filho deste, quando pediu que baixassem a bandeira.
Anormais mesmo.

Em relação a este assunto e só para acabar com a mentira que estás a querer passar, eu assisti a essa situação e só tenho uma coisa a dizer... é pena que a boa educação não esteja a venda, pois esse senhor que "pediu" para baixar a bandeira bem podia comprar uma dúzia de caixas.

À formas e formas de falar. Primeiro, enquanto as claques abandonavam, começou logo a mandar bitaites sem sequer perceber quais eram as razões e a seguir solta um "baixa a ***** da bandeira, vai pra casa!" como se fosse o patrão daquela ***** toda.

Enfim, respeitem-se e respeitem quem tem ideais diferentes, até porque aqui e na bancada é tudo Braga.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

José Soares

Quote from: Fernando Marques on 20 de April de 2019, 23:08
Moderadores deste forum que palhaçada é esta? Como é possível que permitem a "opinião" a este ****** que aí anda e todos sabem quem é? Isto é defender a pluralidade de opiniões ou apenas espicaçar alguns para enxovalhar e diminuir o excelente trabalho do treinador do SC Braga durante esta época (é a minha opinião pessoal o desempenho do treinador mas aceito as outras)?!

Uma coisa é não gostar do treinador ou do discurso, como se vê nas palavras do rpo.castro  que apesar de não concordar, não são critica fortuita e sem objectividade. Ter opiniões diferentes é o "sumo" do fórum, já viram se todos defendessem ou criticassem os jogadores e equipa técnica? Agora termos aqui este palhaço com nome de água a dar opiniões claramente incendiárias que não contribuem em nada e apenas atiçam opiniões contrastantes para gerar polémica é aceitável?!

Uma coisa é não gostar do treinador, mas ter uma opinião. Outra coisa é ser um infiltrado de outro clube, que não tem nada para fazer na vida a quem permitem a palavra num fórum do Braga.

E mais, o que ele escreve é claramente de uma desonestidade intelectual gritante, aproveitando argumentos inválidos e não baseados em factos para emitir uma opinião e tentar influenciar os menos atentos. Isto é inadmissível!!

Desculpem o desabafo, mas BASTA!

Quanto ao jogo, excelente vitória, mais uma! Depois do jogo estar ganho, é sempre fácil e obrigatório que assim fosse para muitos. Mas são mais três pontos que podem não servir de nada neste momento mas ganhar é sempre um orgulho. Os jogadores só estão a mostrar comprometimento e profissionalismo que se espera mas nem sempre acontece!
Opiniões. Todas devem ser respeitadas.
Uma livremente expressa, com a qual concordo na íntegra, e outra a apelar à censura...
Era o que faltava não ganharmos ao feirense com este já despromovido.
Parabéns ao esgaio. É assim que se calam os críticos que, como eu, muitas vezes não gostaram das suas exibições.
Continuo sem entender Tiago Sá na baliza depois de tanta asneira.
Quanto às claques, gosto de as ver apoiar a equipa mesmo quando eu já estou a mandar vir com jogadores e treinador. Mas, tal como os sócios e adeptos no estádio, já me pareceram muitos mais e mais entusiastas no apoio.

Fernando Marques

#69
Concordas com a opinião dele?!

É construtiva? Por acaso o treinador não manteve sempre o mesmo discurso durante a época toda (certo ou errado concordando ou não)? Por acaso as vitórias não falam por ele e foram bastantes está época?!

José, talvez não sejas desse tempo, mas apesar das minhas "poucas" mensagens sou. Muita sorte temos nós em não ter um tópico chamado "O problema Abel".

Não percebo como alguém se deixa influenciar por esse incendiário e que claramente nunca colocou os pés no EMB na vida!

Mas cada um vê o que quer, concorda com o que quer.

Sou o último a apelar à censura. Mas opiniões de incendiários que estão aqui infiltrados à anos, desculpem mas NÃO.

rpo.castro

Quote from: Fernando Marques on 21 de April de 2019, 11:22
Concordas com a opinião dele?!

É construtiva? Por acaso o treinador não manteve sempre o mesmo discurso durante a época toda (certo ou errado concordando ou não)? Por acaso as vitórias não falam por ele e foram bastantes está época?!

José, talvez não sejas desse tempo, mas apesar das minhas "poucas" mensagens sou. Muita sorte temos nós em não ter um tópico chamado "O problema Abel".

Não percebo como alguém se deixa influenciar por esse incendiário e que claramente nunca colocou os pés no EMB na vida!

Mas cada um vê o que quer, concorda com o que quer.

Sou o último a apelar à censura. Mas opiniões de incendiários que estão aqui infiltrados à anos, desculpem mas NÃO.
O Luso diz mal de tudo e de todos (se forem do Braga), e são sempre "fulano é cepo".

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 21 de April de 2019, 12:04
Quote from: Fernando Marques on 21 de April de 2019, 11:22
Concordas com a opinião dele?!

É construtiva? Por acaso o treinador não manteve sempre o mesmo discurso durante a época toda (certo ou errado concordando ou não)? Por acaso as vitórias não falam por ele e foram bastantes está época?!

José, talvez não sejas desse tempo, mas apesar das minhas "poucas" mensagens sou. Muita sorte temos nós em não ter um tópico chamado "O problema Abel".

Não percebo como alguém se deixa influenciar por esse incendiário e que claramente nunca colocou os pés no EMB na vida!

Mas cada um vê o que quer, concorda com o que quer.

Sou o último a apelar à censura. Mas opiniões de incendiários que estão aqui infiltrados à anos, desculpem mas NÃO.
O Luso diz mal de tudo e de todos (se forem do Braga), e são sempre "fulano é cepo".

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Menos o Fábio, Xadas, Trincão, Aílton. Ou seja os que não jogam. Se por algum motivo Esgaio não jogar 3 ou 4 jogos seguidos, passa de besta a bestial.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

winstonsmit

Mais um bom jogo da Palhinha e de Pablo (não sei se não oferece mais que Raul Silva à nossa equipa).

100%SCB

Quote from: enormeBRAGA on 21 de April de 2019, 12:11
Quote from: rpo.castro on 21 de April de 2019, 12:04
Quote from: Fernando Marques on 21 de April de 2019, 11:22
Concordas com a opinião dele?!

É construtiva? Por acaso o treinador não manteve sempre o mesmo discurso durante a época toda (certo ou errado concordando ou não)? Por acaso as vitórias não falam por ele e foram bastantes está época?!

José, talvez não sejas desse tempo, mas apesar das minhas "poucas" mensagens sou. Muita sorte temos nós em não ter um tópico chamado "O problema Abel".

Não percebo como alguém se deixa influenciar por esse incendiário e que claramente nunca colocou os pés no EMB na vida!

Mas cada um vê o que quer, concorda com o que quer.

Sou o último a apelar à censura. Mas opiniões de incendiários que estão aqui infiltrados à anos, desculpem mas NÃO.
O Luso diz mal de tudo e de todos (se forem do Braga), e são sempre "fulano é cepo".

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Menos o Fábio, Xadas, Trincão, Aílton. Ou seja os que não jogam. Se por algum motivo Esgaio não jogar 3 ou 4 jogos seguidos, passa de besta a bestial.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk


O Esgaio nem meia dúzia de jogos decentes fez esta época!
Ontem, fez uma boa segunda parte mas a oposição do Feirense foi (quase) nula. Na primeira no pouco trabalho que teve a defender, nunca conseguiu lidar com o craque do Luís Machado.
Espera por domingo... se jogar a lateral, estamos bem fodidos!
FORÇA BRAGA

joaobl03

Quote from: Bracarus on 20 de April de 2019, 22:11
Estive lá e o sentimento da equipa é o mesmo da massa adepta. sabemos que chegar ao 3º lugar é impossível, mais não seja pelas escandalosas arbitragens que continuam a brindar o sp lisboeta. Incrível o que se passa e ninguém diz nada....Tanto foi o alarido num suposto penalti com o Rio Ave e raro é o jogo que os falidos não sejam empurrados pelo árbitro e VAR.
E mais. Que estado moral pode ter uma equipa depois de ter sido espoliada da final da taça da liga, de discutir a final da taça de portugal, ou de ir mais longe na liga ?

Bom, o que aqui me traz, foi uma vez mais, ver uma cambada de ordinários, desta vez a abandonar o recinto de jogo após o golo do SCBraga. Dando uma imagem fabulosa da claque ao país...
Estavam depois todos cá fora a beber. Enfim. Fosse eu da direção e estes iam ao estádio, pagando quotas, bilhetes e deslocações.

Não foram precisos para nada. O SCBraga meteu um 2º golo e quem lá estava, apoiou na medida do que soube e do que era possível. O estado de espírito, e mau como disse antes.

Ainda vi lá um sujeito da claque a ameaçar porrada a um adepto e ao filho deste, quando pediu que baixassem a bandeira.
Anormais mesmo.
O único ordinário aqui és tu, e bilhetes, quotas e deslocações pagamos todos...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

PEDRØ XVI


Relativamente ao assunto das claques no jogo de ontem:

QuoteA Direção dos Ultras Bracara Legion 2003 vem por este meio explicar que no passado jogo com o CD Feirense, abandonamos o estádio ao intervalo em solidariedade com os Ultras Red Boys, pelo facto de lhes ter sido barrada a entrada do material. Esta tipo de situações têm acontecido variadíssimas vezes nos últimos anos, mas a sua frequência tem se intensificado nos últimos tempos, deixando perceber que existe uma intenção bem patente por parte das autoridades de perseguir e reprimir os grupos de Braga, que se recusam a ceder à aplicação duma lei que é manifestamente discriminatória e inscunstitucional. Enquanto grupo acreditamos que a solidariedade e coerência são pilares essênciais que nos norteiam, como tal não podiamos abandonar os Ultras Red Boys neste momento de luta.
O material que tem sido sucessivamento barrado, é exclusivamente alusivo ao clube (e à sua data de fundação em particular), não tendo qualquer menção ao nome dos grupos ou à palavra ultras, como tal acreditavamos que a proibição da entrada do mesmo deveria motivar por parte da direção do clube uma tomada de posição, e a consequente solidarização com os associados privados do direito de apoiar a equipa, mas é com tristeza que constatamos que mais uma vez, o apoio prestado é demasiado escasso perante a gravidade da situação.
Queremos deixar bem vincada a ideia de que ceder não é opção, avançaremos para novas formas de luta, a persistência é o único caminho que nos resta, e levaremos a luta pelos nossos direitos até às ultimas consequências!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sif

Não estava lá nenhum elemento do clube que explique às autoridades que não podem barrar a entrada deste tipo de material? Começa realmente a ser difícil explicar esta perseguição às nossas claques. Penso que o clube devia tomar uma posição quanto  a este tipo de situações.. Qualquer dia não podemos levar um simples cachecol ou camisola.

rpo.castro

Quote from: Sif on 21 de April de 2019, 14:54
Não estava lá nenhum elemento do clube que explique às autoridades que não podem barrar a entrada deste tipo de material? Começa realmente a ser difícil explicar esta perseguição às nossas claques. Penso que o clube devia tomar uma posição quanto  a este tipo de situações.. Qualquer dia não podemos levar um simples cachecol ou camisola.
Se as claques não estão legalizadas, o clube pouco pode fazer. Se calhar o objectivo até é esse para sacar as punições que o ***** do Meirim tanto quer.

Se o material ao entrar no estádio não viesse nem tentasse entrar todo junto, mas um adepto aqui outro acolá, talvez facilitasse para o clube questionar a proibição de objectos que não me parecem proibidos.

Agora dizem que estão em luta contra esta lei, do outro lado também estão em luta...

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Quote from: Sif on 21 de April de 2019, 14:54
Não estava lá nenhum elemento do clube que explique às autoridades que não podem barrar a entrada deste tipo de material? Começa realmente a ser difícil explicar esta perseguição às nossas claques. Penso que o clube devia tomar uma posição quanto  a este tipo de situações.. Qualquer dia não podemos levar um simples cachecol ou camisola.
Como é que pode haver perseguição a uma coisa que não "existe"?
O problema começa aqui.
A realidade é que o clube neste momento nem sequer pode admitir que existem claques em Braga sob pena de sair extremamente penalizado.
Provavelmente os seguranças não respeitam as regras da mesmo forma que o clube e as claques não respeitam a lei... e assim funcionam as coisas nesta cada vez mais República das bacanas. O slb vai com 7jogos a cumprir em 2050, nós provavelmente vamos acabar igual.
Um dia destes alguém vai ter que pôr mão neste futebol tuga, porque anda tudo sem rei nem roque.

BRAGA FOREVER

Mediante o que li?
Estou 100% ao lado fas claques!!!
Se fosse eu a mandar, só iria identificar os membros das claques quando os FILHOS DA *^%%% dos Robocops também andassem identificados com os seus respetivos nomes!!!
Exigem identificação dos membros das claques, MAS BATEM COMO ANIMAIS ESCONDIDOS ATRÁS DE UM CAPACETE COMO NO TEMPO DAS TORTURAS!!
Há uns anos assisti a uma das cenas mais infelizes da historia dos Robocops:
No final do jogo em Guimarães, e depois de uma carga policial indiscriminada( nem vou colocar em causa se havia ou não motivo para tal) vi um senhor perto dos seus 60 anos a sair do meio da confusão, e num tom apaziguador a perguntar ao batalhão de Robocops:
Os senhores acham que havia necessidade de tanta violência aqui com crianças e idosos?
E vi um FILHO DA *^%%^ de um Robocop a sair do meio dos outros, e a dar uma cotovelada na cara do senhor, partindo-lhe imediatamente o nariz!!!
Os colegas deles que por norma vão sempre bater em conjunto, foram segurar o colega dessa intervenção de FILHO DA *%^^^!!!
Portanto comigo, só legalizava todos os membros quando todos os intervenientes tivessem identificação.

FORÇA BRACARA LEGION E FORÇA RED BOYS!!!👏💪👏💪👏👏👏
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!