News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense 0-2 SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 14 de April de 2019, 23:58

Previous topic - Next topic

Luso

Por mim também era Matheus e Marafona mas acho que Marafona já não vai contar para próxima época daí ter ficado de fora.

Agora o Figueiras, castigo ou lá que seja, não percebo mesmo o porquê de ter sido convocado só agora. A não ser que seja para gozar com ele e o convoquem agora no fim. Isto pode ultrapassar o Abel mas a verdade é que também deve ter alguma parte na história toda.

Aposto nisto:


Esgaio Viana Pablo Murilo
Wilson Palhina Claudemir Horta
Fransérgio Paulinho

Lipeste

Quote from: 100%SCB on 19 de April de 2019, 14:46
Não percebo a não convocatória do Marafona... provavelmente, não vai renovar.

A situação do Figueiras ultrapassa o Abel!
Foi alvo de sanção disciplinar por parte da SAD ou foi simplesmente encostado sem qualquer nota de culpa? Pergunto porque não me recordo de qualquer comunicado por parte da SAD a dar nota do castigo...não deixa de ser relevante ser convocado apenas quando, para além de Esgaio, não há opções de raiz para as laterais, seria coincidência a mais o castigo ter a acado precisamente neste momento..

Aproveito para elogiar o professor Abel na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, com muito conteúdo para reflectir...disse professor porque do nada, fora do contexto, "puxou" da sua licenciatura e considerou que quem deveria ser tratado por professor era ele, foi certamente um recado para alguém (onde e que eu já vi isto?,  recados via CI).

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 19 de April de 2019, 14:46
Não percebo a não convocatória do Marafona... provavelmente, não vai renovar.

A situação do Figueiras ultrapassa o Abel!
Ultrapassa o crl.
Se houvesse algum problema disciplinar (e já agora quem matou para ser condenado a 1 ano) era encostado e nem sequer era convocado.

Aqui há desculpas para tudo. Se jogarem bola contra o Feirense é porque o feirense é uma equipa difícil e o relvado pequeno ou porque fizeram jejum para a Páscoa

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Quote from: rpo.castro on 19 de April de 2019, 18:17
Quote from: 100%SCB on 19 de April de 2019, 14:46
Não percebo a não convocatória do Marafona... provavelmente, não vai renovar.

A situação do Figueiras ultrapassa o Abel!
Ultrapassa o crl.
Se houvesse algum problema disciplinar (e já agora quem matou para ser condenado a 1 ano) era encostado e nem sequer era convocado.

Aqui há desculpas para tudo. Se jogarem bola contra o Feirense é porque o feirense é uma equipa difícil e o relvado pequeno ou porque fizeram jejum para a Páscoa

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Acho que é mais que óbvio que vai para além do Abel. Se fosse só o Abel teria saído em Janeiro, com certeza não faltaria quem o quisesse. Ainda assim acredito que vai continuar na próxima época, isto tendo em conta o que se passou esta época, principalmente não ter saído. (e obviamente o castigo nada teve a ver com o caso com o adepto, seria estúpido demais)

Quanto ao jogo, somos favoritos, era o que faltava não o ser. No entanto o Feirense é uma boa equipa, bem superior a algumas que estão à sua frente, mas entrou numa espiral negativa sem explicação, em dezenas de anos de futebol acho que nunca vi nada igual. E em termos de futebol jogado é até das equipas mais interessantes. Vai ser um jogo de final de época, como já foi o último, provavelmente enfadonho e para adormecer, embora tivesse tudo para ser um bom jogo de futebol com 2 equipa abertas.

rpo.castro



Quote from: PAF on 19 de April de 2019, 19:11
Quote from: rpo.castro on 19 de April de 2019, 18:17
Quote from: 100%SCB on 19 de April de 2019, 14:46
Não percebo a não convocatória do Marafona... provavelmente, não vai renovar.

A situação do Figueiras ultrapassa o Abel!
Ultrapassa o crl.
Se houvesse algum problema disciplinar (e já agora quem matou para ser condenado a 1 ano) era encostado e nem sequer era convocado.

Aqui há desculpas para tudo. Se jogarem bola contra o Feirense é porque o feirense é uma equipa difícil e o relvado pequeno ou porque fizeram jejum para a Páscoa

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Acho que é mais que óbvio que vai para além do Abel. Se fosse só o Abel teria saído em Janeiro, com certeza não faltaria quem o quisesse. Ainda assim acredito que vai continuar na próxima época, isto tendo em conta o que se passou esta época, principalmente não ter saído. (e obviamente o castigo nada teve a ver com o caso com o adepto, seria estúpido demais)

Quanto ao jogo, somos favoritos, era o que faltava não o ser. No entanto o Feirense é uma boa equipa, bem superior a algumas que estão à sua frente, mas entrou numa espiral negativa sem explicação, em dezenas de anos de futebol acho que nunca vi nada igual. E em termos de futebol jogado é até das equipas mais interessantes. Vai ser um jogo de final de época, como já foi o último, provavelmente enfadonho e para adormecer, embora tivesse tudo para ser um bom jogo de futebol com 2 equipa abertas.

Se não fosse só o Abel é que teria saído em janeiro. Se estivesse de castigo, a SAD teria o despachado para rentabilizar o enorme investimento.

Se está convocado e se já jogou 2 vezes acho, é porque a decisão é puramente técnica.

O feirense é melhor em teoria, como se calhar o moreirense seria pior que muitos que estão atrás. A realidade mostra um conjunto jogadores (nem equipa são) destroçados a querer que tudo acabe rápido (é só ver as 2 expulsões na madeira).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Soares

Quote from: braga1981 on 19 de April de 2019, 14:45
Quote from: Luso on 19 de April de 2019, 14:02
Não percebi a convocatória do Figueiras agora no final. Bom ver o Matheus de volta, gostava de ver o Tiago Sá a sentar antes do final da época.

Eu gostava era de ver o tiago sa na bancada
Tambem gostava de ver nesta concocatoria Marafona e nao tiago sa , agora convocar o Matheus e deixar de fora o marafona??
Continua o abel a ser teimoso
Enfim, abel ta a terminar o seu ciclo em.braga
Cada vez parece mais certo. E pouco faz para merecer outro destino. Futebol muito pobre e péssima gestão do plantel. Quanto ao discurso, já cansa.

tiago1992

Vamos jogar contra um Feirense matematicamente na segunda...

kiko scb

Alguém sabe se amanhã ainda é possível comprar bilhetes? E se sim até que horas?

A.COSTA

Quote from: kiko scb on 19 de April de 2019, 22:55
Alguém sabe se amanhã ainda é possível comprar bilhetes? E se sim até que horas?

Sim. Até às 14 horas (sem garantia de transporte).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kiko scb

Quote from: A.COSTA on 19 de April de 2019, 22:58
Quote from: kiko scb on 19 de April de 2019, 22:55
Alguém sabe se amanhã ainda é possível comprar bilhetes? E se sim até que horas?

Sim. Até às 14 horas (sem garantia de transporte).
Obrigado A.COSTA. Será que dá para comprar nas bilheteiras do estádio?

Pedreira

Penso que o presidente tem atravessado o facto de termos estado 7 pontos (!) à frente do Sporting e estarmos agora em 4ª lugar a 3 pontos - caso ganhemos ao Feirense! - dos lagartos, ainda por cima com desvantagem no confronto directo. Estamos na luta, é verdade, mas duvido muito que um Sporting altamente moralizado deixe escapar o pódio... A. Salvador não costuma perdoar estes deslizes nos finais de época. Não é que seja defensor da saída do Abel no final da época, mas não estou a ver o presidente a confiar a próxima época ao nosso treinador. Talvez uma recta final de excelência na Liga o faça mudar de ideias...

Sérgio Gonçalves

O Feirense deve ser o pior plantel da Liga. No passado, o Nuno Manta Santos fez autênticos milagres. Até podem jogar alguma coisa mas a maior parte dos jogadores são extremamente limitados.

Tudo o que não seja uma vitória só pode ser considerado negativo. Somos superiores em tudo mas é dentro do campo que o temos de provar.
Sócio nº 2014

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Onze esperado (Tiago, Esgaio, Viana, Pablo, Wilson, Palhinha, Claudemir, Murilo, Horta, Fransérgio e Paulinho).
FORÇA BRAGA

winstonsmit

Vale o que vale, mas 4º lugar matematicamente confirmado (pelo menos)

BrunoSCB21


Luso


Gverreiro pt


PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]