News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 17 de March de 2019, 17:57

Previous topic - Next topic

Rondo

Orgulho nesta equipa que reacendeu a eliminatória e não fez mais porque não deixaram!
Abel para muitos anos, com os devidos reforços.
Futebol podre, o português. Seguimos atrás de um símbolo e nada mais!
"100% de respeito e 0% de medo"

Luso

Fizeram-me acreditar e só por isso não saí tão triste.

Bons jogos do Paulinho e do Palhinha. Este Paulinho já fez lembrar o da época passada. Palhinha tem limitações mas parece-me que o mal da equipa passa por mais que ele. Pablo a construir é fraco. Não se pode sofrer assim de canto em dois jogos seguidos. É muito bonito dizer que só marcam de bola parada mas também contam. Lançamentos do Claudemir são para esquecer. Alguns jogadores acho que mereciam mais minutos.

Começo a ficar farto deste gradeamento todo e de em minha casa ter que dar a volta ao quarteirão para ir para o estádio. Que vale é que isto vai parar.

Sou contra a violência mas há realmente "gente que não sabe estar" nos camarotes que não me importava nada que levassem um valente estouro na cara.

Era bom que se jogasse pelo menos com esta atitude no resto dos jogos que falta. A ver no que isto vai dar mas no campeonato não acredito que dê mais que o 4º.

Magicobraga

Os gajos da sporttv mais uma vez a atirar areia pra cara das pessoas.

O manafa da com a mão mas a justificação é que TAVA DE OLHOS FECHADOS!!!!

Por isso digam aos jogadores do Braga para quando saltarem a bola fechem os olhos e levem os braços bem alto e bem abertos que não é falta.

Magicobraga

O Porto foi roubado segundo eles, o Wilson vinha pra rua.

Filhos duma grande *****!

SEMPRESCB

Quote from: Gverreiro19 on 02 de April de 2019, 22:41
Orgulho nesta equipa que reacendeu a eliminatória e não fez mais porque não deixaram!
Abel para muitos anos, com os devidos reforços.
Futebol podre, o português. Seguimos atrás de um símbolo e nada mais!
Tudo dito, com uma arbitragem isenta iamos para o intervalo com a eliminatória empatada!
Nojo de competições nojo de país futebolístico nojo de CS.
Nós não ganhamos aos grandes, nós não ganhamos é aos amigos dos grandes!
Grande Alma da equipa, Grande Raça, Grande Entrega. Assim dá gosto ver esta equipa.
Contra tudo e contra todos, seguimos juntos! Está cada vez mais perto o momento que este clube merece mesmo com ladrões!
FORÇA BRAGA!

CarlosSPereira

Quote from: Magicobraga on 02 de April de 2019, 22:47
O Porto foi roubado segundo eles, o Wilson vinha pra rua.

Filhos duma grande *****!
E por isso que só veja streams deles para o futebol da liga inglesa. É que de mim não levam um cêntimo, ganham mais com o estarolismo.
Que falta de noção a toda a linha

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


AAbreu



Só para dizer que durante o jogo a sporttv mostra este lance de outro ângulo e com a linha a mostrar que o Horta estava em fora de jogo. Anda gente a pagar todos os meses para dar de comer a estes ***** que até aldrabam as imagens a seu belo prazer... já parecem os canais televisivos de certos clubes.

rpo.castro

Quote from: Gverreiro19 on 02 de April de 2019, 22:41
Orgulho nesta equipa que reacendeu a eliminatória e não fez mais porque não deixaram!
Abel para muitos anos, com os devidos reforços.
Futebol podre, o português. Seguimos atrás de um símbolo e nada mais!
Reforços?
Gastar mais dinheiro para isto?
Quem não sente não é filho de boa gente.

joaomf

O futebol português é isto. Não vejo aqui nenhuma surpresa.
No lance do fora-de-jogo ao Horta, o fiscal de linha não assinala a infração.
Logo, era suposto o VAR manter a decisão, pois é difícil dizer que é fora-de-jogo claro.

Realisticamente, a eliminatória era quase impossível de virar, depois do 0-3 no Dragão. Foi aí que se perdeu a passagem à final.
Hoje, era preciso estarem os astros todos alinhados. Não se podia pedir mais à equipa.
Agora, é precisar pôr o foco na Liga, onde também dificilmente chegaremos ao 3.º lugar, pois todo o país desportivo prefere ver lá o SCP.

ruilopes

Quote from: ombaiz on 02 de April de 2019, 22:29
Malta não se chateiem....

Não vale a pena..temos de nos resignar..



felizmente (digo isto com pena), felizmente contive-me, fui racional e abdiquei de fazer 100km para ir ver o jogo...


Sinto que estou a ser vencido pelo sistema...nem vale a pena tentar..

Felizmente fiz o mesmo ....
Se calar vou desistir. Espero para ver a reação do nosso clube!!!

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

GverreiroMeister

Antonio Salvador na sala de imprensa a rasgar na arbitragem. Fala bem (??) mas não me alegra...

Rondo

Quote from: ruilopes on 02 de April de 2019, 23:08
Quote from: ombaiz on 02 de April de 2019, 22:29
Malta não se chateiem....

Não vale a pena..temos de nos resignar..



felizmente (digo isto com pena), felizmente contive-me, fui racional e abdiquei de fazer 100km para ir ver o jogo...


Sinto que estou a ser vencido pelo sistema...nem vale a pena tentar..

Felizmente fiz o mesmo ....
Se calar vou desistir. Espero para ver a reação do nosso clube!!!

Esperaste pouco, tu e todos os que vieram para aqui arrotar postas para o ar, indo na treta de todos os estarolas e jornais e toda essa corja, a dizer que o clube isto e o clube aquilo.

Falou muito bem o presidente. Sábado lá estamos.

Muitos querem derrubar-te, mas a tua gente tem que fazer muito mais para lutar contra!
"100% de respeito e 0% de medo"

Cobaley

Falou muito bem.

A verdade é que com arbitragens isentas, teriamos chegado à final da Taça da Liga, ganho no sábado, e ter dado a volta à eliminatória hoje!
Mais é difícil pedir...

O Abel é o meu treinador!
O Salvador o meu presidente!
#vaoterdecontarconnosco

Severini

Qualquer dia há mais polícia nos estádios do que adeptos. O abono de família dos sicários do Estado continua a ser o futebol e eles fazem disto o seu circo. Sinceramente começo a pensar em deixar de ir ao futebol, vai-me custar muito, mas basta de patrocinar através do futebol o ordenado destes sicários. Vivemos numa ditadura disfarçada de democracia. O futebol é apenas mais um contexto onde a repressão policial se manifesta.

PS: os jogadores hoje estão de parabéns! Grande atitude!
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!

Luso

Quem vê aquele canto que sofremos é anedótico. 3 jogadores nossos a marcarem-se uns aos outros no centro da área e se a bola sobrasse como no jogo de sábado para o 2º poste estava lá o Marega sozinho.

Viriato

O Braga somos nós, para bem era deixar de ir ao estádio por causa destes filhos da *****

Luso

Quote from: Severini on 02 de April de 2019, 23:16
Qualquer dia há mais polícia nos estádios do que adeptos. O abono de família dos sicários do Estado continua a ser o futebol e eles fazem disto o seu circo. Sinceramente começo a pensar em deixar de ir ao futebol, vai-me custar muito, mas basta de patrocinar através do futebol o ordenado destes sicários. Vivemos numa ditadura disfarçada de democracia. O futebol é apenas mais um contexto onde a repressão policial se manifesta.

PS: os jogadores hoje estão de parabéns! Grande atitude!
Realmente também achei isso um exagero. Eu não fui mas vi muita gente que foi junto à barreira naquele lance de choro do Otávio e nem isso deixaram, foram logo acima feitos cães.

Isto de dizerem na televisão que se costuma marcar foras de jogo destes só dá para rir. Basta ver o golo do Felix em Moreira e o final não foi igual. Enfim, continuem com o VAR. Eu é que já me vou habituando a isto e já nem festejo os golos como esse que foi anulado. Uma emoção que é ir ao estádio agora.

Luso


jcm300

Quote from: Magicobraga on 02 de April de 2019, 22:31
Qual era a TV que tava cá fora do estádio?
Na nasceste era A Bosta TV...

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk