News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 17 de March de 2019, 17:57

Previous topic - Next topic

Eskol

Só quando o Sr. do apito sair direto do estadio para o hospital em tais condições que nunca mais consiga apitar na vida é que estes camelos vao começar a pensar duas vezes antes de fazerem o que fazem.
Vamos em 20 min e já temos golo limpo anulado ao Braga e expulsão perdoada por agressão ao Paulinho. Estava a eliminatória completamente relançada.

Heisenberg

Pensava que já tinha visto de tudo. Que não podiam descer mais baixo na roubalheira que nos fazem.

Bom, isto hoje bate aos pontos.

Bb0y

Viram alguém do banco do Braga a reclamar? Andamos a ser roubados jogo sim jogo sim e quem devia fazer alguma coisa estava aos risinhos com o Querido da Liga e o Corrupto Mor antes do jogo começar.

LS

Na dúvida beneficia se o ataque.
Diz-se por aí...
Mas o Árbitro e o VAR não tiveram dúvidas.

bstrider


AMartins

Resumo: 2 penaltis e um golo mal anulado e um golo validado.

Mas esperem pelo Salvador no final do jogo, ele vai insurgir-se...not

AAbreu

Mais um ROUBO de todo o tamanho com alto patrocínio da federação e liga portuguesa!
2 penaltis e um golo de anulado em que a sporttv mete as linhas de forma manhosa com pernas do jogadores do porto à frente da mesma.

Para surpresa de toda a gente já podíamos ter empatado a eliminatório mas estes ***** não deixam! Se o Salvador hoje não fala vou ali e já venho...

amtbraga

Fogo, uma pessoa ja nao pode ir ao jogo por causa do trabalho. Chega-se a casa com o jogo a correr,  um golo mal anulado, um penalti por marcar.... querem mesmo cortar as pernas ao Braga. Incomodámos tanta gente!

Força Braga
Orgulho Bracarense

bairro

Força guerreiros! Só nos falta marcar uns 6 ou 7 golos limpos nesta segunda parte e ao mesmo tempo não tocar nas princesas dentro da nossa área!

Magicobraga


ruilopes

Quote from: Magicobraga on 02 de April de 2019, 21:12
O Salvador se não falar no fim que vá pro *****!

Devia era abandonar a tribuna .....e falar claro .....se não fala não pode ser presidente do Braga !!

ruilopes

Quote from: Magicobraga on 02 de April de 2019, 21:12
O Salvador se não falar no fim que vá pro *****!

Devia era abandonar a tribuna .....e falar claro .....se não fala não pode ser presidente do Braga !!

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Heisenberg

Não dá para mandar estes dois jogos à FIFA ou UEFA, ou o raio?

Fala Salvador! Não quero mesmo chamar-te cobarde.

Eskol

Se o Salvador não tomar medidas sérias depois de hoje, morreu para mim. Nunca mais leva o meu voto, nem que ganhe 10 campeonatos. Estará a revelar a sua verdadeira pele.

E não falo apenas de mandar umas bocas ao microfone ao sair do estádio, que dão uma noticiazinha na CS e depois acabou. Falo de medidas sérias, uma verdadeira tomada de posição feita de maneira a gerar barulho e ter visibilidade lá fora. Tou farto que gozem com a minha cara e façam de mim palhaço.

ULTRAS MIKE

Que se lixe a ***** da multa e do castigo se o Salvador não falar hoje é uma autêntica Vergonha
Prestar vassalagem nunca

GverreiroMeister

Depois de um almoço, acham mesmo que o Salvador vai tomar alguma medida?

Sérgio Gonçalves

Alguém da-se ao trabalho de por aqui os lances polémicos? Eu nem quero ver o jogo...

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Kwanza99

Zauuu ⚔️🔴⚪️

Maciel

Este lance do maxi caceteiro com o palhinha, nem amarelo vê? Incrível
SCBRAGA 1921