News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 17 de March de 2019, 17:57

Previous topic - Next topic

kamelot

Este Rui Oliveira (v.a.r), foi o mesmo que na 1a.volta validou nas antas um golo ao porto em claro f.jogo...que tanto foi referido na imprensa. Como se lesionou num treino, agora "ele e o Vasco Santos", passaram a v.a.r., os compadres Fontelas Gomes e Proença, protegem-nos..!!!
Que comecem a  liberar os áudios do Var...para ontem.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

100%SCB

Quote from: Olho Vivo on 03 de April de 2019, 01:06
Quote from: 100%SCB on 03 de April de 2019, 00:54
Quote from: Olho Vivo on 03 de April de 2019, 00:38
Muito orgulhoso da nossa equipa! Merecia mais público! Honestamente, eu também não acreditava na reviravolta mas não seria por isso que não iria ao jogo. A verdade é que a meio do primeiro tempo, já sentia que poderíamos dar um aperto ao Porto... e só não foi pior porque a arbitragem (e sobretudo o VAR) não quis.

Depois de um jogo destes, fico com a ideia de que há marca psicológica nas exibições que a equipa vem fazendo de há uns tempos a esta parte (talvez desde o desastre da Luz) - porque, de resto, o empenho e a atitude têm estado quase sempre à altura das necessidades. Hoje, com a equipa psicologicamente mais liberta, com pouco a perder, atirou-se ao jogo de peito aberto e fez um grande jogo, dominando o Porto por completo. Não me lembro de um jogo frente a um grande com tantas oportunidades claras criadas, para apenas dois golos. Pena o 2-0 não ter subido ao placar ainda na primeira parte, porque eles iam borrar-se...

Uma pena não nos terem deixado ir mais além... Mas, repito, orgulhoso na equipa! Que esta exibição seja a injeção de confiança de que a equipa precisa de forma a encarar o que resta da temporada de forma mais liberta. Afinal, sabemos mais do que vínhamos mostrando!
Concordo! Destaco o que coloquei a negrito e sublinhado.

Também nunca achei que houvesse falta de atitude, mas a intensidade nunca foi a adequada para quem só joga de semana em semana e não tem tanta qualidade como o adversário. Hoje, colocámos em jogo uma intensidade muito maior e foi o que se viu... mesmo com alguns momentos de "anarquia tática " ganhávamos sempre os duelos. Faltou um jogador mais incisivo atrás do Paulinho (e o Horta nem fez um mau jogo. Dentro das suas capacidades esteve bem). Gostava (tenho curiosidade) de ver o Fábio a jogar atrás de um PL. Podia ser que surpreendesse.

Não acho que seja uma questão de intensidade. É de ter ou não medo de errar. Os nossos jogadores pareceram ter mais iniciativa, mais disponíveis para trocar a bola ao primeiro toque - e acho que isso se deveu ao facto de todos terem consciência de haver pouco a perder. "E jogar e que se lixe, se errar, errei!"  E acho que esta mente mais liberta, o afastar do medo de errar, permitiu que a equipa se exibisse a um outro nível.

Veremos se esta exibição permite que a equipa ganhe confiança nas suas capacidades e consiga transportar para os próximos jogos este estado de espírito e, com ele, outra qualidade de jogo.
Talvez, mas creio que a intensidade colocada em jogo acabou por ser muito maior. Ganhamos grande parte dos lances divididos!
Talvez, por termos pressionado mais alto.

Ontem vi uma equipa como tem de ser em todos os jogos, pelo menos em Braga!
FORÇA BRAGA

PauloLopes



Por norma sigo a minha opinião com o que vejo, mas se até na primeira página do clube deles consegue ver o que se passou, acho não ser necessário dizer mais nada.

rpo.castro

Quote from: Mais Norte on 03 de April de 2019, 01:01
Desafio os foristas a irem ao FB do Sporting Clube de Braga responder à invasão de comentários e insultos contra o nosso Clube. É inacreditável que, depois de um jogo destes, em que o Sporting Clube de Braga foi uma vez mais maltratado pela máquina dos eucaliptos, os nossos adeptos não assumam a  defesa intransigente das nossas cores, e princípios, e se entretenham com outras questões. Não chega bater no peito, é preciso que a nossa voz se faça sentir no local onde estamos a ser atacados com a convicção do nosso braguismo.

Além disso penso que a equipa pode ter "renascido" emocionalmente. Sejamos capazes de estar unidos para enfrentar a fase final do campeonato.

Força SC Braga.
O facebook é só o esgoto da internet portanto é normal que comentários desse teor abundem.

Ir para o meio do lodo?
O clube se quiser que limpe a porcaria, senão é pk gosta

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Rondo

Quote from: rpo.castro on 03 de April de 2019, 09:53
Quote from: Mais Norte on 03 de April de 2019, 01:01
Desafio os foristas a irem ao FB do Sporting Clube de Braga responder à invasão de comentários e insultos contra o nosso Clube. É inacreditável que, depois de um jogo destes, em que o Sporting Clube de Braga foi uma vez mais maltratado pela máquina dos eucaliptos, os nossos adeptos não assumam a  defesa intransigente das nossas cores, e princípios, e se entretenham com outras questões. Não chega bater no peito, é preciso que a nossa voz se faça sentir no local onde estamos a ser atacados com a convicção do nosso braguismo.

Além disso penso que a equipa pode ter "renascido" emocionalmente. Sejamos capazes de estar unidos para enfrentar a fase final do campeonato.

Força SC Braga.
O facebook é só o esgoto da internet portanto é normal que comentários desse teor abundem.

Ir para o meio do lodo?
O clube se quiser que limpe a porcaria, senão é pk gosta

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Concordo e aliás reforço a ideia, se alguém do clube estiver a ver. Quem gere as redes sociais tem todo o direito de limpar tudo o que não seja relacionado com o clube ou que venha por mal, em vez de permitir o ambiente irrespirável que fica nas secções de comentários.
"100% de respeito e 0% de medo"


kiko scb

É realmente vergonhoso, preocupante, mas sobretudo ALARMANTE o que se passa no futebol Português.
E de que adianta o Salvador vir falar no final do jogo? Para a CS falar disso hoje e amanhã já chutarem para canto? Apenas para ser castigado? A reacção tem que ser muito mais além das palavras, tem que se levar este tipo de casos até às últimas consequências, junto de quem de direito.
E de que adianta ele falar dos "criminosos", quando ele próprio se senta à mesa com eles em amena cavaqueira? Com um daqueles que manipula e é um dos principais culpados do futebol estar como está? Não tem tomates para mencioná-lo? Palavras levam-nas o vento...

A nível de jogo jogado demos tudo e mais alguma coisa. É inquestionável.

A nível de massa adepta... mais um jogo de fazer corar de vergonha. Para uma equipa que no balneário fala e quer acreditar numa remontada, que quer fazer o "impossível", e que sobre ao relvado com bancadas completamente despidas... e pior do que isso, num estádio onde tinha tantos adeptos da casa como visitantes. Inacreditável. Só querem exigir, exigir, exigir... todos tem desculpas e ocupações.

joaobl03

Não há muito a dizer sobre aquilo que se passou ontem. Incrível como num jogo em que criamos 6 ou 7 oportunidades claras de golo só conseguimos fazer 2, e eles sem criarem uma jogada com cabeça tronco e membros, num lance de bola parada fazem um golo. Ainda assim, sai do estádio com um orgulho imenso, e com a certeza de que encarássemos todos os jogos com esta atitude e intensidade o final seria outro. Quanto ao resto, já não há muito para acrescentar, não nos querem deixar chegar lá!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

VERMELHO MAGICO

1º - ORGULHO NA NOSSA EQUIPA. Fizeram o que puderam. Deram o litro.

2º - NOJO DA CLASSE DA ARBITRAGEM. Cambada de corruptos. Erram por medo. Não são castigados. A festa continua. Um dia há uma desgraça.

3º - POUCOS ADEPTOS. Eu fui com a família. Entendo que com 3-0 de desvantagem, jogo à noite, a pagar mesmo com cadeira, só os realmente bons (como referiu Abel) é que insistem e acreditam.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

200% Braga - B3

Quote from: Olho Vivo on 03 de April de 2019, 01:33
a) lance de eventual fora de jogo duvidoso (mesmo pelas imagens televisivas) que origina golo sofrido por equipa metralha.
a1. árbitro valida golo - VAR vsilumbra uma unha do pé ou um pêlo do nariz do atacante para lá do penúltimo defensor - VAR decide contra árbitro, marca fora do jogo e anula o golo.
a2. árbitro anula golo - lance de dúvida, o VAR não tem condições de reverter a decisão do árbitro e esta prevalece - o golo é anulado.

b) lance de eventual fora de jogo duvidoso (mesmo pelas imagens televisivas) que origina golo marcado por equipa metralha.
b1. árbitro valida golo - lance de dúvida, o VAR não tem condições de reverter a decisão do árbitro e esta prevalece - o golo é validado.
b2. árbitro anula golo - VAR observa que o atacante está em linha com o nariz (comprido) do penúltimo defensor - VAR decide contra árbitro e valida o golo.
Perfeitamente expresso.
Isto devia tornar-se viral como "Regulamento do VAR em Portugal para totós".

darkshines

Siga abrir o topico do jogo contra o moreirense.

e siga para uma grande deslocação!


Idalecio



Sou contra a violência mas há realmente "gente que não sabe estar" nos camarotes que não me importava nada que levassem um valente estouro na cara.

O adepto do porco no camarote do setor A4 tão cedo não terá vontade de ir ver lá um jogo..
No sábado pensou que era tudo dele e até a TV desligou mas ontem foi surpreendido e meteu o rabinho entre as pernas

Magicobraga


rpo.castro

[Foristas] Continuem a bater nos adeptos. A culpa é dos adeptos seguramente. Como é possível dizer algo após o que se viu ontem?
O futebol português é o que se tem visto. Que condições existem para levar famílias a jogos destes? Esta ***** parece que estamos na siria ou o crl.

***** criem uma superligaeuropeia, levem os eucaliptos e deixem os restantes jogar futebol.

Vejam o que acontece a cada modalidade quando entram eucaliptos: deixa de haver incerteza, competitividade e desportivismo. Deixam de existir pavilhões lotados fosse a Portugal Telecom, Ovarense, Queluz, Esgueira Illiabum, SC Espinho GC Esmoriz Castêlo da Maia, Freixieiro, Fundação Jorge Antunes, S. Bernardo Francisco Holanda. Tudo seco.

Não batam nos adeptos porra.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

AAbreu

Quote from: Magicobraga on 03 de April de 2019, 13:30
So quero dizer isto.

Enorme jogo do Pablo.
Comigo, com todos em condições, era sempre Raul + Pablo.

Magicobraga

Finalmente um ataque a sporttv!

No fim do jogo quase disseram que o Porto foi roubado, bando de *****.

AMartins

Chamar os bois pelos nomes, sempre! Sporttv = avençados encapotados

enormeBRAGA

Excelente comunicado.

Agora preparem se para a retaliação..

Braga sempre.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

Eu quanto à sporttv já não fico admirado com nada do que lá é feito. Estão muito perto do nível de mediocridade que se vê nos programas desportivos da tvi, sic e cmtv, a rtp ainda se vai safando desta praga mas ultimamente nos resumos que passam nos telejornais branqueiam muito do que se passa como é exemplo o resumo que passaram deste jogo contra o porto. Não existe isenção em NENHUM meio de CS em Portugal.
O que mais me surpreende no meio disto tudo é como um sujeito de nome Luís Freitas Lobo, que se diz braguista desde sempre, em todos os jogos que comenta do Braga mais parece um adepto ferrenho de um clube estarola. O homem não há UM jogo em que diga que as decisões de arbitragem contra o Braga foram mal ajuizadas, qualquer decisão que haja a favor dos estarolas é sempre correcta.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]