News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 Santa Clara - 29-01-2019 - 21H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 19 de January de 2019, 23:36

Previous topic - Next topic

Gverreiro99

Apesar de ainda termos hoje este jogo, acho que os bilhetes para sábado para o jogo fora contra o Aves deveriam ser colocados à venda, no max amanhã ou até mesmo hoje, dado a proximidade entre estes dois jogos. Para sábado a hora finalmente é aceitável e é um jogo relativamente perto e parece que não vai chover. Por isso tudo o que não seja esgotar os bilhetes, será um fracasso da nossa parte.

BrunoSCB21

Tiago
Goiano
Raúl
Bruno
Esgaio
Claudemir
Fransérgio
Horta
Novais
Wilson
Dyego

SIGA!

Chico_Magro

Já estão à venda: https://scbraga.pt/cd-aves-x-sc-braga-2fev/

Quote from: Gverreiro99 on 29 de January de 2019, 16:04
Apesar de ainda termos hoje este jogo, acho que os bilhetes para sábado para o jogo fora contra o Aves deveriam ser colocados à venda, no max amanhã ou até mesmo hoje, dado a proximidade entre estes dois jogos. Para sábado a hora finalmente é aceitável e é um jogo relativamente perto e parece que não vai chover. Por isso tudo o que não seja esgotar os bilhetes, será um fracasso da nossa parte.

Gverreiro99

Quote from: Chico_Magro on 29 de January de 2019, 16:59

Ótimo! Pelos vistos andamos a aprender com os erros.
INVASÃO!!

Mas primeiro vamos lá focar no jogo de hoje! Força BRAGA!

rpo.castro

Quote from: Gverreiro99 on 29 de January de 2019, 17:05
Quote from: Chico_Magro on 29 de January de 2019, 16:59

Ótimo! Pelos vistos andamos a aprender com os erros.
INVASÃO!!

Mas primeiro vamos lá focar no jogo de hoje! Força BRAGA!
Podiam criar 1 pack 2 jogos. Como o jogo de hoje é de pouca procura, ofereciam o de domingo na compra do de hoje ou assim (mais 1 euro) ou então oferecer o de hoje a quem tivesse estado na meia final da TL.

Todas as semanas devia existir alguma campanha de modo a manter um certo dinamismo: ofertas para os x primeiros a chegarem com chapéu do Braga (por exemplo), x melhores desenhos, Gif's ou wallpapers. Algo que preenchesse o hiato entre jogos e pusesse as pessoas a falar do próximo jogo.

O Famalicão vai oferecendo pão com chouriço, pizza ou café aos adeptos ao ontervalo. Não é por isso que as pessoas vão mas fica uma boa impressão, as pessoas falam, gera-se convivio e puxa a vontade de ir (bem que podiam pôr as roulotes na Alameda...)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Gverreiroo

Estou confiante para este jogo! Penso que iremos ganhar com relativa facilidade. Pelo contrário tenho algum receio da ida ao Desportivo das Aves com o novo treinador Inácio...

enormeBRAGA

Alguém me sabe dizer se os sub 18, não sócios pagam?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 29 de January de 2019, 18:54

"Os bilhetes estão à venda nos postos SC Braga ao custo de 2,5€ para sócios e de 15€ e 10€ para público, consoante a categoria pretendida.

Detentores de lugar anual têm, como habitualmente, entrada incluída, com os atletas e sócios sub18 a disporem de acesso gratuito."

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 29 de January de 2019, 19:05
Quote from: enormeBRAGA on 29 de January de 2019, 18:54

"Os bilhetes estão à venda nos postos SC Braga ao custo de 2,5€ para sócios e de 15€ e 10€ para público, consoante a categoria pretendida.

Detentores de lugar anual têm, como habitualmente, entrada incluída, com os atletas e sócios sub18 a disporem de acesso gratuito."
Já vi. Obrigado.

#VãoTerDeContarConnosco

Enorme_Guerreiro

Tiago Sá
Esgaio, Viana, Raul, Goiano
Claudemir, Ryller
Wilson, Novais
Paulinho, Dyego

Banco: Marafona, Eduardo, Murilo, Horta, Fransérgio, Palhinha e Trincão

CarlosSPereira

Parece me que o estádio vai estar mais despido que o costume

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Polytre

Boas pessoal,

alguém sabe de um bom stream para ver o jogo?

Estou fora do país e desde que acabaram com o soccer streams no Reddit tem sido difícil de arranjar streams de jeito.

Obrigado!

winstonsmit

Para por o Esgaio à esquerda, não se joga com ninguém.

rpo.castro

Este ***** deixou os cartões em casa?
2 faltas a travar contra ataques perigosos e o boi nao mostra?

Pé Ligeiro

Intervalo

Braga 0 - 0 Santa Clara

Jogo lento, demasiado mastigado...

Na segunda parte há que meter mais velocidade...
BRAGA SEMPRE MAIS!

winstonsmit

Ser adepto do Braga é que ser um santo: um estádio cujo conforto lembra uma promessa a pé até Fátima para depois levar com 45 minuto do Raul Silva a por bolas na área e o Esgaio a descobrir o seu pé esquerdo.

Magicobraga

Horrível.

0 intensidade, 0 criatividade e 0 de incisão.

O guarda redes redes nem suou e tirando o Dyego que é o único que faz coisas diferentes todos os outros só servem para passar para trás ou cruzar a sorte para a área.

Magicobraga

Mas devo dizer que a equipa está com o mesmo nível de energia da bancada por isso não os consigo culpar muito.

AMartins

Abel toca a ir ao banco buscar "ideias" novas que assim a coisa não está fácil. Ninguém arrisca no 1x1, não há circulação rápida...estamos a ser altamente previsíveis.

SEMPRESCB

Temos de entrar com a corda toda e marcar cedo na segunda parte caso contrario vamos levar com anti-jogo à lá João Henriques. Esgaio é muito limitado para jogar na esquerda e Wilson também ainda não fez nada de jeito. Jogo a pedir abre latas, Murilo e Horta ou Eduardo.