News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 Santa Clara - 29-01-2019 - 21H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 19 de January de 2019, 23:36

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Haverá possibilidade do Ailton ser opção para este jogo ou a lesão é de longa duração?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

bstrider

Quote from: winstonsmit on 26 de January de 2019, 13:48
Já estou a imaginar o Esgaio na lateral esquerda, com aquelas diagonais para o meio à procura do seu pé direito... tipo um Robben destro... O Robben destro da pedreira.
;D ;D ;D

Agora a sério, eu jogava com o Figueiras...

Quim

Já estou a imaginar o Esgaio na lateral esquerda, com aquelas diagonais para o meio à procura do seu pé direito... tipo um Robben destro... O Robben destro da pedreira.
Se não és infiltrado bem fazes por o parecer [emoji1787]

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

winstonsmit

Quote from: antoniodias on 26 de January de 2019, 14:10
;D ;D ;D

Acho que será Goiano na esquerda (à la Paulo Fonseca) e Esgaio na direita. Espero ver mais de Murillo e/ou Eduardo.

winstonsmit

Quote from: Quim on 26 de January de 2019, 14:12
Se não és infiltrado bem fazes por o parecer [emoji1787]

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Felizmente o meu sentido de humor não morreu na quarta feira (mas andou lá perto).

rpo.castro

Quote from: winstonsmit on 26 de January de 2019, 14:12
;D ;D ;D

Acho que será Goiano na esquerda (à la Paulo Fonseca) e Esgaio na direita. Espero ver mais de Murillo e/ou Eduardo.
É o mais provável.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

VERMELHO MAGICO

Depois do jogão de quarta, e se estiver bem fisicamente, há que apostar novamente no Novais. Encheu-me as medidas.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

NightHawk

Quote from: rpo.castro on 26 de January de 2019, 14:32
Quote from: winstonsmit on 26 de January de 2019, 14:12
;D ;D ;D

É o mais provável.

Não me parece... tenho quase a certeza que vai ser o Esgaio.
Na nossa saída em posse o lateral esquerdo sobe para ala e o lateral direito fica com os 2 centrais para fazer a saída a 3, daí que quem jogar a lateral direito tenha que ter um perfil mais ofensivo. Parece-me que deve jogar o Esgaio aí e na direita ou joga o Wilson ou o Murilo. Novais deve permanecer, tem jogado muito bem.

Que se canalize a revolta do jogo de 4ª para se fazer um bom jogo na 3ª e mantermo-nos lá em cima. É muito importante não descolar.

Mais um jogo a um horário estapafúrdio. 21h15 numa noite de inverno.

Arsenalista

Presente! Não tenham medo do frio e apareçam! Vamos Braga!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Lipeste

O Santa Clara é uma equipa perigosa (já experimentamos o seu veneno apesar do nosso  demérito) principalmente a jogar fora...pontua mais fora do que em casa facturando nessa vertente o dobro dos pontos daqueles que faz no seu estádio (7 P em casa e 14 P fora)...é quarto classificado na tabela de jogos fora com os já referidos 14 pontos (apenas menos um que nós) e a terceira melhor defesa com 8 GS (20 GS em casa) e o sexto melhor ataque com 12 GM (14 GM em casa), julgo que apenas não marcou em dois jogos fora.

Nós somos a segunda equipa com mais pontos em casa, 25 P fruto de 8V e 1E, a melhor defesa com 5 GS e quarto melhor ataque com 20 GM.

Jogo difícil para o qual deveremos estar devidamente preparados na eventualidade do adversária poder marcar primeiro...não perder pontos em casa é obrigatório para continuar a alimentar a possibilidade de acesso à LC (3° pré eliminatória via segundo lugar porque o primeiro parece-me, senão impossível, muitíssimo improvável, já o segundo me parece completamente em aberto).

O mercado esta aberto e, com a posição que ocupamos, quer na Liga quer na TP, deveria merecer uma ou outra intervenção cirúrgica (um médio ala acima da média e um central para completar o quarteto, pelo menos).

kiko scb

Desinfectar e desparatizitar o estádio, e pensamento noutras andanças. Venha este jogo, é mais um horário de bradar aos céus, mas que se *****... lá estamos!

easy_scb

Estou curioso para perceber quem assumirá a ala direita do ataque. Xadas? Trincão? Horta?

Espero que Novais se mantenha como falso ala esquerdo. Este sim é o Novais que motivou a contratação!!

bstrider

Quote from: easy_scb on 27 de January de 2019, 10:36
Estou curioso para perceber quem assumirá a ala direita do ataque. Xadas? Trincão? Horta?

Espero que Novais se mantenha como falso ala esquerdo. Este sim é o Novais que motivou a contratação!!
Murilo.

C.P.

Jogo a horas impróprias. De qualquer forma, PRESENTE.
A equipa merece o nosso apoio, depois de tudo o que fizeram na 4f.
Embora não acredito, deveria-nos marcar presença no mínimo 10.000 braguistas.

BRAGA e só Braga
SEMPRE BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Mais Norte

Continuamos sem perder na Pedreira. Este ano só tivemos duas derrotas em provas oficiais.

É mais um horário idiota, na sequência da calendarização imbecil da Liga. Mas o tempo deve ser de LUTA e de convergência.

Que este tópico seja reservado  para mobilizar os adeptos para o jogo. É lá que devem estar todos os que podem para apoiar a O SC Braga. E contestar a Liga.

Por mais Pedros Proenças e Pedros Avenças que nos apareçam faço força para que saibamos ESTAR JUNTOS.

Lá estaremos, seremos 9 ou 10.

Façamos da Pedreira uma MURALHA.

rpo.castro

2,5 euros para sócios sem lugar anual não é?
A quanto é o de publico?

PAF

Quote from: rpo.castro on 27 de January de 2019, 14:39
A quanto é o de publico?

O preço de público pensou que ficou estabelecido logo no início da época, 10€ nestes jogos.

rpo.castro

Quote from: PAF on 27 de January de 2019, 15:02
A quanto é o de publico?

O preço de público pensou que ficou estabelecido logo no início da época, 10€ nestes jogos.
Realmente têm sido todos a 10. Pensava só se ter fixado para os 3M.
Mas em jogos como este (mais o adversário pk pelo horário...) justificava se preço mais baixo ou bilhete acompanhante.

Espero que o SCB não desaproveite a onda e o jogo às 15h00 com o Chaves para "encher" o estádio.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 27 de January de 2019, 17:14
Quote from: PAF on 27 de January de 2019, 15:02
A quanto é o de publico?

Realmente têm sido todos a 10. Pensava só se ter fixado para os 3M.
Mas em jogos como este (mais o adversário pk pelo horário...) justificava se preço mais baixo ou bilhete acompanhante.

Espero que o SCB não desaproveite a onda e o jogo às 15h00 com o Chaves para "encher" o estádio.
Os sub 18 não pagam, acho eu

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Severini

Importante a presença e o apoio de todos para continuar no Top3.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer!"
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!