News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 Santa Clara - 29-01-2019 - 21H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 19 de January de 2019, 23:36

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Próxima batalha na liga é a receção ao Santa Clara.

Mais um jogo para somar, com humildade, competência e dedicação.

Boa sorte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

OBracarense

Com a eliminação do Braga, este jogo mantem o mesmo horário?

GALEGO

Quote from: OBracarense on 24 de January de 2019, 12:41
Com a eliminação do Braga, este jogo mantem o mesmo horário?

ESTE JOGO PASA PARA TERÇA FEIRA EM HORARIO QUE QUANDO SE DIGNEM OS CEREBROS QUE TRATAM DO ASSUNTO SERÁ COMUNICADO...

Kwanza99

Depois de uma série infernal de jogos que terminou como todos sabemos, temos uma semana para respirar, recuperar, refletir, redefinir a abordagem para o que resta da época e, acima de tudo, REUNIR. Que não hajam dúvidas, depois das declarações de ontem (na minha opinião bem feitas), tudo vai servir para nos mandar abaixo. VAMOS Á LUTA, TODOS JUNTOS!

Quanto ao jogo, tal como os outros será mais um adversário complicado, que nos f.o.d.e.u bem fdd na primeira volta, que vai voltar a contar com o seu melhor jogador (Osama Rashid traz muita qualidade ao meio campo dos açorianos) e que anda à procura da vitória há 4 jogos.

É encarar este jogo com seriedade e com um querer inigualável. A partir de agora é rasgar tudo o que nos aparecer à frente.

Independentemente do horário, seja terça ou seja quarta, seja às 18h ou seja às 22h, estarei na bancada para apoiar com um orgulho imenso!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

rapson

Quem não, sente não entende...

enormeBRAGA

Quote from: rapson on 24 de January de 2019, 19:29
Quote from: jorjao on 24 de January de 2019, 17:56
Sera dia 29 as 21:15...
Incrível...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Crlho ... Podia ser às 23...

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

Espero que dê para desinfectar o estádio até 3a feira...

GALEGO

O jogo previsto para día 3 domingo, fevereiro, na Vila das Aves, pelas 20 horas, passa a sábado día 2, pelas 20:30 horas.
Palabra da Liga, te alabamos Señor!

VERMELHO MAGICO

Seja à hora que for só temos é que estar lá e apoiar.

Ontem foi lindo. Quem me dera ter aquele ambiente de apoio em todos os jogos.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

rpo.castro

Fdx. Vamos mesmo ter outro jogo a acabar depois das 23?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cão Vadio

Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2019, 22:10
Fdx. Vamos mesmo ter outro jogo a acabar depois das 23?
Esta mer** é mesmo gozar com o parolo, fogo! Eles devem estar mesmo a pensar, "ai quereis brincar, então tomem lá mais uns jogos em horários indecentese imprópios".
Mas que se lixe, é deixá-los andar. Nós continuaremos a apoiar incondicionalmente o Enorme Braga, e a mandar sempre a musica cá para fora, para os palhaços a ouvirem bem alto todos os jogos.

Bruno3429

Mesmo a esta hora, quem conseguir tem que marcar presença. A equipa precisa de nós. O apoio na 4f foi fantástico. Os lagartos nem se ouviram. Força Braga!

Luso

Por mim até pode começar mesmo às 23h desde que o Ryller fique na bancada. Quando um gajo pensava que o Fransérgio era fraco eis que... Por mim até pode voltar o Novais ao meio já.

Magicobraga

Fds devo ter sido o único a gostar do jogo do ryller, na primeira parte foi dos melhores.

Horário vergonhoso mas neste jogo mais que nunca temos de marcar presença e apoiar do início ao fim, a equipa merece.

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 25 de January de 2019, 21:47
Fds devo ter sido o único a gostar do jogo do ryller, na primeira parte foi dos melhores.

Horário vergonhoso mas neste jogo mais que nunca temos de marcar presença e apoiar do início ao fim, a equipa merece.
x2

Esteve longe de fazer um grande jogo, mas cumpriu. Não errou muito... também não arriscava, é verdade.
Comparativamente ao Fransérgio "apenas" transporta menos a bola e oferece menos chegada á área. Por outro lado, liberta mais o Claudemir que apareceu algumas vezes á frente. Aliás, o Ryller muitas vezes até parecia o médio mais defensivo.

No entanto, jogando desta forma, com um jogador limitadíssimo como o Esgaio e outro jogador como o Wilson que basicamente só procura a profundidade, quando joga na frente, obviamente que o Ryller não serve, tal como para mim o Fransérgio não serve...
Depois no segundo tempo além disto, o Dyego arrebenta e só procura a bola de 10 em 10 minutos.

Parece-me que o Xadas tem feito falta.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Presente.

A equipa precisa mais de nós do que nunca.

Que saibamos transportar o grande ambiente criado no dia do roubo da taça da liga para este jogo. O apoio foi tremendo. Vi os jornalistas várias vezes a olharem para nós.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB Monsul

Quote from: A.COSTA on 25 de January de 2019, 23:38
Presente.

A equipa precisa mais de nós do que nunca.

Que saibamos transportar o grande ambiente criado no dia do roubo da taça da liga para este jogo. O apoio foi tremendo. Vi os jornalistas várias vezes a olharem para nós.

Pensamento normal de um jornalista: "Estes adeptos estão em grande, que apoio tremendo na tentativa de empurrar a sua equipa".

Pensamento de um jornalixo português: "Estes adeptos do SC Braga só apoiam assim porque é contra o Zbording, contra o Fifica não apoiavam."

Presente.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

AMartins

winstonsmit

Já estou a imaginar o Esgaio na lateral esquerda, com aquelas diagonais para o meio à procura do seu pé direito... tipo um Robben destro... O Robben destro da pedreira.