News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 Santa Clara - 29-01-2019 - 21H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 19 de January de 2019, 23:36

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Com dois filhos, levantar cedo para ir para a escola dia seguinte? Não consigo...... FORÇA SCBRAGA....

SEMPRESCB

Espero o seguinte onze: Sá, Goiano, Raul, Viana e Figueiras, Esgaio, Claudemir, Fransérgio/Ryller, Novais, Wilson e Dyego.
Figueiras pode e deve aparecer novamente neste jogo, a sua posição está desfalcada (faz DD e DE), o jogador não vai sair e por isso tem de jogar cá, relembro que é dos jogadores mais caros de sempre em Braga e um pedido expresso do actual treinador, que já depois do que aconteceu no verão reiterou confiança e elogiou o comportamento do jogador nos treinos por isso está na hora de passar das palavras aos actos e apostar num jogador que nos obrigou a um esforço financeiro e que TEM mais que qualidade para se impor cá em Braga.

bstrider

https://scbraga.pt/sc-braga-x-cd-santa-clara/

Figueiras continua de fora.

Sendo assim, o meu 11:
                         Tiago Sá
       Goiano       Viana      Raul          Esgaio
Murilo        Claudemir           Ryller            Novais
                 Wilson                Dyego

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

SEMPRESCB

Quote from: antoniodias on 28 de January de 2019, 13:45

Sendo assim, o meu 11:
                         Tiago Sá
Cabia à CS em vez de recalcar a conferencia toda sobre a polémica da Taça VAR perguntar directamente ao treinador se o jogador conta ou não? E se não o porquê da decisão? Não é de todo normal que um jogador que já passou por equipas de grande nivel europeu esteja de fora dos convocados à meses sabendo da sua qualidade e das necessidades e limitações que a equipa atravessa neste momento em especifico nas suas posições. Não podemos nos dar ao luxo de dar 1.3 ou 1.5 Milhoes de Euros para ter um jogador encostado assim (para não falar de Assis), isso é o que fazem os estarolas que tem a banca a financiar para eles deitarem dinheiro ao lixo, um clube como o Braga tem de pesar estes investimentos, para mim um jogador que nos custe mais de 1M de Euros tem de fazer no minimo 20 jogos por época. Mas neste caso especifico continuo a achar que está a ser muito mal resolvido, o Figueiras é senão o melhor um dos melhores laterais do plantel e não é por acaso que fez 80 jogos num Sevilla 3 vezes vencedor da liga europa nem mais de 60 jogos num Olympiacos campeão Grego. 

Observador

Amanha toda a gente nas grades da nascente a partir das 20-30 cumprimentar o apitadeiro.

sol

Já não há saco para aguentar esta questão da hora dos jogos! Vejamos: o que é absolutamente criticável é o período em que estes decorrem, ou seja, se são de dia ou de noite. Já sabemos que são de noite, TODOS, algo que tem a ver com os próprios clubes, com  a Liga e com as negociatas com as TVs. Agora, se são durante a semana (e são TANTOS), não é bem melhor a hora deste jogo do que se fosse às 19 ou 20h? Claro que sim, porque mais cedo entra em conflito com a hora de saída do trabalho para a MAIOR PARTE das pessoas, e às 21h até dá para jantar antes. Quanto ao resto, meus amigos, estamos no inverno e vivemos no norte de Portugal, onde o tempo é instávell e não necessariamente simpático. O frio às 18, 19 ou 21h é idêntico e a chuva molha o mesmo, seja dia seja noite.
Parece-me que depois da roubalheira que sofremos temos de nós unir em torno da equipa mais do que nunca, e sobretudo sem desculpas da TRETA!

Na poente de vermelho e Branco!

Fern

Quote from: SEMPRESCB on 28 de January de 2019, 14:05
Quote from: antoniodias on 28 de January de 2019, 13:45

Sendo assim, o meu 11:
                         Tiago Sá
Cabia à CS em vez de recalcar a conferencia toda sobre a polémica da Taça VAR perguntar directamente ao treinador se o jogador conta ou não? E se não o porquê da decisão? Não é de todo normal que um jogador que já passou por equipas de grande nivel europeu esteja de fora dos convocados à meses sabendo da sua qualidade e das necessidades e limitações que a equipa atravessa neste momento em especifico nas suas posições. Não podemos nos dar ao luxo de dar 1.3 ou 1.5 Milhoes de Euros para ter um jogador encostado assim (para não falar de Assis), isso é o que fazem os estarolas que tem a banca a financiar para eles deitarem dinheiro ao lixo, um clube como o Braga tem de pesar estes investimentos, para mim um jogador que nos custe mais de 1M de Euros tem de fazer no minimo 20 jogos por época. Mas neste caso especifico continuo a achar que está a ser muito mal resolvido, o Figueiras é senão o melhor um dos melhores laterais do plantel e não é por acaso que fez 80 jogos num Sevilla 3 vezes vencedor da liga europa nem mais de 60 jogos num Olympiacos campeão Grego.

Acho que ainda é por causa dos insultos trocados com adeptos. Para ser sincero, não sei muito sobre essa história. Mas também defendo que não basta ser bom jogador, é preciso ter nível e respeitar o mais importante no futebol, que são as pessoas que vão aos jogos e que gostam do clube, por mais injustas que elas possam ser às vezes, sobretudo nas redes sociais...

Por outro lado, o Goiano tem cumprido. E não gostei do Figueiras nalgumas das vezes que jogou. E também não sei até que ponto o Figueiras gosta de ser suplente. Suplentes contrariados é melhor não convocar. Temos é que arranjar clube para ele, porque tem mercado. Ou então, ele que tenha paciência, pode ser que um dia tenha oportunidade.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

castroferreira

LOUM NO PORTO???? O PORTO ESTA INTERESSADO!!! TVI EM MAIS TRANSFERÊNCIAS!!!!!
Este jogar foi emprestado e a seguir fomos buscar o emprestado Palhinha, , Não se percebe porquê!!!!!

A ter que se vender o LOUM, que seja  vendido para o estrangeiro, para os ***** do Porto vendam um molho de brocas .,
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

enormeBRAGA

Quote from: castroferreira on 28 de January de 2019, 18:57
LOUM NO PORTO???? O PORTO ESTA INTERESSADO!!! TVI EM MAIS TRANSFERÊNCIAS!!!!!
Este jogar foi emprestado e a seguir fomos buscar o emprestado Palhinha, , Não se percebe porquê!!!!!

A ter que se vender o LOUM, que seja  vendido para o estrangeiro, para os ***** do Porto vendam um molho de brocas .,
São 15M€
O Porto tem?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

http://www.proscout.pt/analise-sc-braga-x-sporting-cp/

Nesse vídeo vejam a organizacao ofensiva da nossa equipa contra o sporting e a importância e a qualidade do Dyego Sousa.

VERMELHO MAGICO

Não tem a ver com o nosso jogo mas achei interessante. Estou a ver o Tondela- Aves e durante a 1ª parte ja ouvi pelo menos duas vezes o cântico ...a liga é m.e.r.d.a.
Porreiro.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Olho Vivo

É preciso apoiar a equipa amanhã. O horário, num dia de Inverno, é miserável, mas façamos um esforço. A equipa merece que puxemos por ela, depois do esforço inglório que fez na última partida, em que merecia mais!

Tenho dúvidas sobre quem jogará nas alas (em fase ofensiva). Esgaio à esquerda e Murilo á direita? Preferia ver um esquedino à esquerda e um destro à direita. Até acho que poderia manter-se Esgaio à direita e Murilo ser o nosso lateral-esquerdo, se fosse rotinado para isso (creio que o poderia fazer). Mas não acredito que isso aconteça.

Assim, acho que será Esgaio à esquerda e Wilson à direita, com Paulinho e Dyego na frente. Mas acho que a equipa vai ficar "manca" à esquerda (mesmo sem mancos no onze).

No meio-campo, talvez Abel repita o que apresentou frente ao Sporting (até porque Fransérgio não deve estar fisicamente no máximo). Não me entusiasma mas é o que temos...

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 28 de January de 2019, 18:33
Não pode ser por isso. é absolutamente ridículo
Também acho, já vai à mais de meio ano essa situação e o jogador da melhor ou pior forma retratou-se. Agora o que me intriga é que também nao acredito que seja pela sua falta de qualidade e pelo que diz o Abel também não é pela falta de empenho nos treinos. Por isso como sócios e adeptos julgo que estamos no direito de saber o porquê de um activo desta valia estar nesta situação? Deveria pelo menos haver um explicação da equipa técnica ou da direcção, não é uma situação normal ainda para mais estando a equipa desfalcada nessas posições actualmente. Não se trata de um miúdo que custou uns trocos da equipa B, é um dos maiores investimentos do Braga nos últimos anos.

Observador

Capela no apito.

Hoje o Abel a primeira vez que falar vai para a bancada.

Gverreiro99

Quote from: Observador on 29 de January de 2019, 10:25
Capela no apito.

Ui... hoje vamos nós ver lixados para ganhar este jogo.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Gverreiro99 on 29 de January de 2019, 10:30
Quote from: Observador on 29 de January de 2019, 10:25
Capela no apito.

Ui... hoje vamos nós ver lixados para ganhar este jogo.
Acham? Não sei... Eu nos últimos dias tenho andado com a ideia de que nos vão favorecer num lance neste jogo que é para "não termos moral para falar". Basta ver a quantidade de pessoas que na semana passada veio dizer coisas do género "ah, quando foi aquele penalty para o Rio Ave ninguém disse nada", como se algum treinador venha no fim do jogo dizer que foi beneficiado, além de que como todos sabemos esse jogo não começou aos 95'

Legião

Para aquelas pessoas de mais idade ou com a saúde mais debilitada em que a chuva pode compreensivelmente ser um problema maior do que para outros, segundo o IPMA, só chove até meio da tarde:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte

Quote from: Old School on 29 de January de 2019, 13:27
Para aquelas pessoas de mais idade ou com a saúde mais debilitada em que a chuva pode compreensivelmente ser um problema maior do que para outros, segundo o IPMA, só chove até meio da tarde:

Assim não vale. Vinha cá dizer isso mesmo.

TODOS AO ESTÁDIO.