News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Sporting - (2-1 - roubado) - Meia-final Taça da Liga - 23-01-2019 - 19H45 - Pré e pós-j

Started by A.COSTA, 31 de December de 2018, 14:30

Previous topic - Next topic

ruilopes

Quote from: Sif on 23 de January de 2019, 23:12
Muito orgulho nesta equipa!!! Muito orgulho neste treinador!! Muito orgulho nesta massa adepta!! Seguimos juntos, contra tudo e contra todos!!
Todos juntos !!!
Somos de Braga somos do Braga!!

100%SCB

Por isso é que os jogos das distritais tem mais assistências o que os jogos da primeira liga!!!

Por isso é que o Belenenses (clube) levou mais gente no jogo da distrital contra o Estrela da Amadora do que em jogos no Restelo para a primeira liga! Por isso é que neste fim de semana um jogo da distrital foi o terceiro jogo com mais assistência!

Sinceramente acho que vou deixar de ver os jogos da primeira liga! Só o Braga e vou ver no sábado onde espero que os tripas humilhem esta escumalha e de preferencia que os lagartos sejam completamente roubados!!
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Adorei ver o Abel e o Salvador a mandar o recado ao Pedro Henriques, o assalariado do sporting.

vulcano

Alguém sabe dizer o filho da p*** do comentador da TVI24 que está a gozar com os adeptos do Braga, a dizer que "coitadinhos dos adeptos que deixaram de comer para ir ver o jogo"? Mas o que é isto? Vale tudo meus caros, estamos sozinhos nisto...

CarlosSPereira

O varandas que vá mamar na quinta pata..
Como se pode falar no lance do penalty do coates?
Se não anula o golo limpo ao Dyego, o jogo ia ser completamente diferente e esse lance nem existia..
Temos de levar esta revolta de novo para dentro de campo, nos este ano vamos conseguir aperta-los crl!

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Hucry

Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2019, 23:33
Adorei ver o Abel e o Salvador a mandar o recado ao Pedro Henriques, o assalariado do sporting.

Esse Pedro Henriques é um cabrão. O que eu pagava para lhe espetar um sopapo naqueles dentes.

BRAGA_13

Boa noite.
Antes demais queria dizer que ja fui um forista ativo do superbraga no passado mas já não postava nada à alguns anos apesar de vir aqui regularmente dar uma olhadela.

Hoje decidi faze-lo porque acho que é o momento de dizer BASTA contra esta ***** toda que é o nosso futebol, a final vai realizar-se na nossa cidade os holofotes estão todos centrados em BRAGA por isso não poderia haver melhor oportunidade que no próximo sabado nos unir-mos e invadir a avenida central afim de  mostrar a nossa indignação e acabar com o circo que la esta montado.

Eu vivo no estrangeiro e ja tinha comprado os bilhetes de avião para estar na final na esperança que a nossa equipa iria marcar presença e caso isso não acontece-se sempre podia ir a casa fazer um visita à familia, pois bem a tal final que eu ansiava assistir foi-nos roubada descaradamente e na nossa própria casa e não podemos deixar passar isso sem mostrar a nossa indignação. Falar não chega é preciso agir. O nosso treinador e o nosso presidente merecem sentir que estamos com eles.

lince

Parabéns à massa adepta hoje esteve muito bem!
O resto é mais do mesmo... Pena as pessoas começarem a perder as forças ao ver vergonha atrás de vergonha!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

ruilopes

Alguém me consegue explicar onde ficaram os bilhetes de 15€ do lado do Sporting ??

lince

Quando o treinador da equipa adversária diz que se o var é para isto não serve. Está tudo dito!

Magicobraga

Quote from: magnata on 23 de January de 2019, 23:35
Alguém sabe dizer o filho da p*** do comentador da TVI24 que está a gozar com os adeptos do Braga, a dizer que "coitadinhos dos adeptos que deixaram de comer para ir ver o jogo"? Mas o que é isto? Vale tudo meus caros, estamos sozinhos nisto...
É por isso que nem vejo esses programas.

Violência gera violência mas as vezes dá me a sensação que podíamos fazer mais em relação às estes artistas.

Falam o que querem e nunca são apertados nem chamados a razão, por isso hão de continuar a dizer as barbaridades que lhes apetece.

lince

Quote from: magnata on 23 de January de 2019, 23:35
Estás aperder tempo e sanidade mental ao ver isso!

CarlosSPereira

Anda um gajo a fazer um esforço enorme para acompanhar a equipa para depois termos esta paga.
A coisa era termos sido inferiores ao adversário , isso é futebol , nem o city e o Liverpool ganham sempre...
Agora assim é desolador. Que se matem no sábado.
Já disse aqui que era uma excelente oportunidade de aumentar o palmarés, mas assim torna-se ainda mais difícil.
Vamos fazendo o nosso caminho, nós vamos chegar lá

SEMPRESCB

Quote from: Pé Ligeiro on 23 de January de 2019, 23:21
Luís Freitas Lobo diz que não houve qualquer falta do Dyego sobre o Acunha no 2º golo do Braga, indevidamente anulado

Haja alguém que assuma com coragem a verdade do jogo!
Há os profissionais com dois olhos na cara e há os corruptos cobardes que defendem os clubes que lhes pagam a reforma dourada pós arbitragem.

CarlosSPereira

Quote from: SEMPRESCB on 23 de January de 2019, 23:41
Quote from: Pé Ligeiro on 23 de January de 2019, 23:21
Luís Freitas Lobo diz que não houve qualquer falta do Dyego sobre o Acunha no 2º golo do Braga, indevidamente anulado

Haja alguém que assuma com coragem a verdade do jogo!
Há os profissionais com dois olhos na cara e há os corruptos cobardes que defendem os clubes que lhes pagam a reforma dourada pós arbitragem.
Mas desses imparciais os do costume não gostam, porque já lhes doi..

winstonsmit

Se ainda não o éramos, hoje tenho a certeza que já somos o clube mais odiado de Portugal  8)

Hucry

Quote from: winstonsmit on 23 de January de 2019, 23:47
Se ainda não o éramos, hoje tenho a certeza que já somos o clube mais odiado de Portugal  8)

Olha que problema. Orgulho eterno nesta cidade e neste clube, o resto que se *****.

PEDRØ XVI

Querem solução para isto? Tragam árbitros estrangeiros para apitar os jogos da 1ª liga.
É isso e acabaram com os ***** todos dos comentadores que defendem sempre o rico. A CS é um lixo, branqueiam a verdade toda porque só dão tempo de antena a gente mentirosa que defende os interesses dos três clubes do sistema.
Só assim é que esta palhaçada pode acabar, enquanto isso não acontecer vão continuar a gozar e fazer gente como nós passar por lorpas.

E só mais uma coisa, como é alguém sério pode dizer que o lance do Coates é penalti e depois vê este lance do Dyego e dizer que é não é nada?
https://www.vsports.pt/vod/49213/m/520386/vsports/6c7c926710d8772a955af805b2c23703
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

JOAOPEREIRA

Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2019, 23:51
Raul Silva no Instagram.

Castiguem agora o Raúl também por dizer a verdade. Esta palhaçada só pára quando um clube como o nosso disser CHEGA!
Árbitros estrangeiros, gestão da liga feita por estrangeiros ou criação de um organismo novo de raiz, liga G15 e os estarolas que joguem entre eles, qualquer coisa. Qualquer coisa tem de ser feita!!