News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Sporting - (2-1 - roubado) - Meia-final Taça da Liga - 23-01-2019 - 19H45 - Pré e pós-j

Started by A.COSTA, 31 de December de 2018, 14:30

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Grande Abel dizer a verdade a toda essa escumalha que rodeia o futebol em Portugal. O palhaço do Proença tem os amigos na final!

HenDua

Não vale a pena falar dos penaltis nem da opção do Abel deixar o Ryler em campo e tirar o Novais porque o jogo poderia já ter estado decidido antes disso tudo não fosse a pouca vergonha do golo que nos foi ROUBADO.

Os senhores que inventaram ali uma falta e prejudicaram o Braga deviam ser responsabilizados mas como sempre estes palhaços são protegidos e nunca lhes acontece nada!

ombaiz

Magicobraga

Uma vergonha, um roubo e uma dualidade de critérios nos amarelos de levar um gajo a loucura.

Continua a onda de insultos no nosso face e ninguém faz nada.

O Facebook do Braga devia ser um espaço nosso mas afinal é uma página dedicada ao insulto ao nosso clube e os nossos dirigentes pactuao com isso.

Gverreiroo

Pode não servir de nada mas já enviei um mail aqueles bois da liga a transmitir a vergonha e nojo que sinto deste futebol.
Aqui está o e.mail. Encham aquela porra por favor!  geral@ligaportugal.pt

rpo.castro

Para mim foi um jogo entre 2 "equipas" treinadas por 2 vendedores de banha da cobra. Mt bons aos microfones. Só.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PEDRØ XVI

Venho do estado desolado e quando vejo o lance chave do jogo ainda mais frustrado me sinto.
Bilhetes esgotados no sporting?  ::)  Para começar 12 mil do sporting e 3 mil do Braga?! Bancada superior poente cheia e em baixo mais ao menos composta, ou seja, à volta dos 8-9 mil e sporting nem a nascente inferior encheram... diário do minho pode ter gosto na falsa propaganda que fez relativamente aos bilhetes vendidos.
Quando ao jogo, foi equilibrado mas a haver vencedor seriamos nós. Marcámos dois golos LIMPOS! e no entanto fomos eliminados. Mais uma vez roubados, mas roubados à descarada e o que me parte todo é chegar a casa ver os ***** na CS dizer que o golo foi bem anulado e há um penalti por marcar para o sporting!!!!! IDE GOZAR COM OUTROS SEUS MERDAS!

ROUBO AUTÊNTICO! Mas hoje os ***** que tiveram a apitar e no VAR já não ser 'suspensos'... não foi um estarola a ser roubado por isso está tudo bem.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

TiagoHV

Quote from: rpo.castro on 23 de January de 2019, 22:32
Para mim foi um jogo entre 2 "equipas" treinadas por 2 vendedores de banha da cobra. Mt bons aos microfones. Só.
Para o ano vais tu...
Na derrota e na vitória!

100%SCB

Que P-U-T-A de roubalheira!!! Estou farto desta *****!
Uns pagam 15 e ficam em baixo, outros são impedidos.
Uns reclamam, batem palmas ao árbitro (quando jogava já fui expulso por isto(!) e já vi expulsões destas) e não acontece nada. Os outros reclamam com razão e levam amarelos.

Bando de palhaços!!

De onde é este ladrão?? Se aparecer outra vez em Braga é pegar nele e mandá-lo sabe Pedreira abaixo!!

Os finalistas já estavam combinados antes da final four... anulam-nos um golo limpo e ontem (apesar de ser limpo) no segundo golo do Porto o Marega, de forma inteligente, bloqueia o Grimaldo!

PS- O Abel que comece a alterar alguma coisa... o Porto ontem meteu o Bruno Costa e o Benfica fez ZERO!! E o Bruno Costa não é melhor que o Eduardo...

PS 2- Eram 12000 mas só apareceram 4000 no estádio?? Estes gajos andavam desesperados para vender!!
FORÇA BRAGA

Magicobraga

O filho da ***** do Pedro Henriques diz que não há falta do Coates no golo porque a bola ainda não partiu!!!!

Então antes da bola partir podia se fazer tracos e amarrar adversários!!!

Cão Vadio

O Braga esteve bem o jogo quase todo, então a 2 parte, muito boa.  Grande flash interview no nosso treinador. Parece q já tinham definidos os clubes q queriam na final, não? Mais parece, pelo q se viu nos dois jogos das meias finais. A Liga é a maior vergonha e a pior mer### q temos. Não muda nada!

anti-lampioes

O golo do sporting nasce de um canto que não era foram empurrados dois jogadores do Braga no golo onde estava o VAR? Onde estava o VAR no penalty sobre Dyego Sousa? A mas no atiranço para o Chau na área do Braga já não estava a dormir. Roubalheira o Salvador que não se cale

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

Magicobraga

Finalmente Salvador.

Com todas as letras. Este árbitro não vale nada!!!

É o Pedro Henriques é um filho da *****!

vulcano

Quote from: rpo.castro on 23 de January de 2019, 22:32

E é assim. Ainda tenho de vir aqui e ter levar sempre com os mesmo que gostam do "bota abaixo".

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Pé Ligeiro

Bravo Salvador!

Grande reação do presidente A. Salvador  à roubalheira que foi a arbitragem e crítica feroz ao ajudante do Sporting (ex-árbitro Pedro henriques, em estúdio) por ajudar a lavar a atuação do árbitro.

Espero que alguém diga ao Barroso que foi muito anjinho nas declarações que fez...
BRAGA SEMPRE MAIS!

aurelio II

Estava a ouvir o Pedro Henriques a comentar os lances polémicos. Tudo a favor do Sporting... Enfim, a fazer de nós uns burros...
Braga até ao fim!