News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Sporting - (2-1 - roubado) - Meia-final Taça da Liga - 23-01-2019 - 19H45 - Pré e pós-j

Started by A.COSTA, 31 de December de 2018, 14:30

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Abel também muito bem nas declarações.

Mostrou a incoerência do Pedro Henriques na análise vergonhosa que fez dos lances sempre a favor do Sporting...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rei de trunfo

Que grande Abel. A por pontos nos iiiiiiii e a mostrar-nos que podemos contar com ele para nos defender! Dentro do campo? Todos erram . Nem sempre concordo com as suas decisões mas depois destas declarações muito dificilmente deixará de ser o meu treinador.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Braga1921

O nosso campeonato não vale um ***** . Não admira o facto de ter amigos estrangeiros , que nos qualificam como uma "farmer league".
Basicamente, uma liga de agricultores... onde ganham sempre os mesmos e não há qualidade.

Magicobraga

Olha me este corno do varandas filho duma grande *****

Chama cobarde ao nosso presidente e diz que foi roubado.

Não há maneira de ir lá rebentar lhes o focinho? Eu alinho

PEDRØ XVI

Frederico Varandas a falar de barriga cheia que a arbitragem hoje está melhor do que o que estava antes do VAR.
É simplesmente a equipa mais beneficiada desde que o campeonato começou e ainda tem a ***** da lata dizer que os do Braga são cobardes por falar da arbitragem de hoje! Clubes dos coitadinhos, os meninos coitadinhos ficaram traumatizados com a academia.... tem que se ajudar os meninos, coitados.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Cão Vadio

Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2019, 22:58
Olha me este corno do varandas filho duma grande *****

Chama cobarde ao nosso presidente e diz que foi roubado.

Não há maneira de ir lá rebentar lhes o focinho? Eu alinho
Quando o resultado agrada... tudo está bem. Não vão longe pq não jogam nadinha.

SEMPRESCB

Quote from: Pedrø on 23 de January de 2019, 23:00
Frederico Varandas a falar de barriga cheia que a arbitragem hoje está melhor do que o que estava antes do VAR.
É simplesmente a equipa mais beneficiada desde que o campeonato começou e ainda tem a ***** da lata dizer que os do Braga são cobardes por falar da arbitragem de hoje! Clubes dos coitadinhos, os meninos coitadinhos ficaram traumatizados com a academia.... tem que se ajudar os meninos, coitados.
Esse boi devia era ser encavado na final pelo amiguinho pinto e com um golo aos 98 minutos dado pelo VAR ao porco e marcado com a Mao de um cepo qualquer.
Que pague mas é o que deve esse cara de *****, e vá tratar dos joelhos das velhadas que tem no plantel, caloteiro!

Pé Ligeiro

Este Pedro Henriques pela atuação de hoje merece claramente um leao de ouro...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pikachu

Revoltado, mas não surpreendido perante esta escumalha a que continuam a chamar de "futebol português".

Que bem que falou o Abel nesta conferência de imprensa, a chamar os bois pelos nomes e expôr, mais uma vez, a PODRIDÃO que é este nosso futebol. Nojenta a forma como sistematicamente roubam o Braga. VAR? Outra mentira, só serve para continuar a favorecer os que são sempre favorecidos, e enterrar os que eles bem querem enterrar. NOJO de toda esta teia montada em volta do futebol português.

Vem o otário do Varandas falar de boca cheia. Estão constantemente a ser beneficiados, e tem a lata de vir dizer o que diz. Partir-lhe o focinho era pouco. Mais um boneco mal habituado que devia ter vergonha na cara. Cobarde é quem te fez.

JUNTEM-SE OS TRÊS E JOGUEM UMA LIGA SÓ PARA VOCÊS.
VOCÊS SÃO O NOJO DO FUTEBOL, VOCÊS SÃO A VERGONHA DO FUTEBOL, VOCÊS SÃO PERSONIFICAM TUDO O QUE HÁ DE ERRADO NESTE PAÍS CORRUPTO.

Orgulho em ser diferente.
Antes morto que estarola.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Sif

Muito orgulho nesta equipa!!! Muito orgulho neste treinador!! Muito orgulho nesta massa adepta!! Seguimos juntos, contra tudo e contra todos!!

Pé Ligeiro

O Carvalhal também podia ir dar uma volta ao bilhar grande...

Criticar quem reclama por se sentir roubado, não lhe fica bem, porque parece que legitima o roubo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

JOAOPEREIRA

Não dou atenção a quem não merece. Escumalha estarola? Longe.

Força Braga. Sempre contra os 3 e contra o sistema, até sermos campeões!

100%SCB

O Varandas é do mais sonso e cobarde que por aí anda!

Já está na hora de um homem do apito ser apertado e bem apertado! A ver se já considerar aquilo falta!
Aliás, devíamos era ter descido todos e rodear o túnel, que íamos ver se este palhaço fazia o que fez!
FORÇA BRAGA

Mary

Só te tenho pena ter de gramar com esta gente em Braga até à final.
Ando com um tosse, deve ser alérgica,  dada a presença de tantos animais, repteis, galinholas, porcos... e infelizmente continua até sábado.
O  presidente lagartixa sábado poderá ter que morder a língua... depois veremos a hipocrisia!
Que o nosso futebol está podre, já  sabiamos, mas o descaramento é cada vez maior!

Satmar

Fomos prejudicados, fomos anulados pelo VAR e saímos desta Taça do "faz de conta".
Triste por tudo o que nos aconteceu. Fomos mais equipa que o Sporting e mostramos em campo que em nada lhes somos inferiores. Boa partida de Dyego Sousa e de Claudemir. Novais está a subir claramente de forma. Esta equipa apenas pecou na ausência de Fransérgio. Ryller, ainda que tenha potencial, não é ainda um jogador para controlar o nosso meio campo. Esteve pouco em jogo.
Quanto ao resto, cada um comente o quiser. A mim resta-me louvar a equipa e Abel. Sim, creio que alguns de nós não sabe o quanto Abel tem conseguido evoluir a nossa equipa. Abel tem personalidade e com os "ovos" que lhe são dados tem feito boas omoletes. Vou voltar a frisar o que já aqui referi: na época passada, no meio campo tínhamos Vuk, Horta e Danilo. Hoje tivemos Claudemir, Ryller e estava Eduardo no banco. Tem tudo a ver!
No final, sábias palavras do nosso treinador. Parabéns.

Força Guerreiros!!!

Pé Ligeiro

Luís Freitas Lobo diz que não houve qualquer falta do Dyego sobre o Acunha no 2º golo do Braga, indevidamente anulado

Haja alguém que assuma com coragem a verdade do jogo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

solrac27

No próximo jogo fiquei com vontade de cantar a música da nossa claque quando diz a liga é *****... pode ser o jogo todo que não me cansava nada...
Só e só BRAGA o resto é lixo...

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

jcm300

Não dá pra nós inscrevermos na La Liga ou Premier League mesmo que comecemos na últimas divisão??? Farto desta liga/país da mentira.... Depois admiram-se que os estádios da 1° divisão estão vazios e os das distritais cheios... O G15 que se reúne e faça uma liga deixe os outros cabro** jogar sozinhos, assim já tem clássicos todas as semanas......

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

TiagoHV

Quote from: TiagoHV on 23 de January de 2019, 10:23
Nunca na vida iria a este jogo! Uma competição que em tudo favorece os estarolas e a nós que nos estamos a tornar... Esta competição é de $$$$ e é só esse o único motivo para ela existir. Vejam o aumento do preço dos bilhetes! Esses apelos para ir e para compactuar com eles para o ano não se queixem de os bilhetes estarem no mínimo a 20€ pois "a última edição foi um sucesso e à procura justificou o aumento do preco" irão dizer os engravatados que só andam no futebol a troco de convites.
O Abel já nos deu voz para que protestemos ao preço! Falta só insurgir-se à trafulhice (que era o que eu sentiria se fosse do Setúbal ou de outro respeitoso clube) do sorteio.
Comigo não contém com jogos viciados pois simplesmente não é um jogo!
E aviso-vos: a final já está escolhida, basta ver a VARgonha de ontem... Não sei para quem mas está... e garanto: é a que der mais €€

Uma palavra para quem foi, gastou 30 ou 40€ para estes animais! Umas acendalhas para aquele circo da avenida ficam bem mais baratas
Na derrota e na vitória!