News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Sporting - (2-1 - roubado) - Meia-final Taça da Liga - 23-01-2019 - 19H45 - Pré e pós-j

Started by A.COSTA, 31 de December de 2018, 14:30

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Penaltis.
Não ganhámos a esta equipa de trepos. Que diferenca de futebol de ontem para hoje.  Parece a F1: há Mercedes e Ferrari e depois os outros
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Haz

Vai meter os cepos todos a marcar os primeiros penaltis?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Cobaley

Não vale apena, levamos o jogo até á última, mas o vencedor já estava decidido antes do jogo.
Ao roubo que foi, foi um milagre ainda termos chegado aos penaltis.

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

Braga1921

Para mim , depois disto e do roubo que foi...acabou a Taça da Liga. Recusar a participar a partir de hoje e que se ***** as multas.

Tuga2006

Nem me apetece criticar, mas a partir dos 10 minutos recuamos . É a táctica.

CarlosSPereira

Vou ter de ver as imagens em casa, mas se até os meus colegas de trabalho espanhóis dizem que o golo parece limpo..

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

SEMPRESCB

Final entre porco-palhaço oliveira!
Tenham vergonha na cara, que roubo de igreja!

Quero ver se o badameco do Luis Gordinho também vai ser castigado pelo golo que invalidou e o penalti sobre o Dyego que aí sim não alertou ele o Palhaço do amigo dele em campo.
Acabem com esta competição e acabam com esta banda de musica chamada de liga!

winstonsmit

Nada a fazer, já estava escrito nos pergaminhos deste sistema.

Jogamos muito bem e com boa agressividade, até nos começarem a condicionar com amarelos. Mas se mantivermos o nível da segunda parte da Madeira e deste jogo, pode ser que ainda se vá buscar algo melhor nesta época.

Agora e o empate a zero na final até ser decidido nos penaltys, assim nenhum se chateia muito.

Tuga2006

Quote from: CarlosSPereira on 23 de January de 2019, 22:07
Vou ter de ver as imagens em casa, mas se até os meus colegas de trabalho espanhóis dizem que o golo parece limpo..

O golo não parece limpo, o Golo é limpo.

anti-lampioes

Quote from: Tuga2006 on 23 de January de 2019, 22:04

Nem me apetece criticar, mas a partir dos 10 minutos recuamos . É a táctica.
criticar o que
? o Braga foi melhor em tudo menos nos penalty  quando se joga contra 15 é impossível ganhar.

Gverreiroo

Que raiva! Que azia! Perder assim não!!!! Custava menos ser goleado! Agora ser roubado assim vão brincar com outro!!!! Mas que brincadeira é anular aquele golo????????? Se aquela falta é assinalada então um jogo está parado de 2 em 2 segundos! Isto é gozar com a nossa cara! Isto não vai lá com castigos de 1 ou 2 jogos aos árbitros! Eu palavra de honra que se fosse o Salvador vinha a publico dizer que a partir de agora esta taça deixou de ter importância e vão encarar estes jogos como jogos-treino. CORAGEM! É o que esta situação merece. Isto é vergonhoso. É que ainda para mais contra estes atrasados mentais que jogam ZERO! Vai custar a recuperar disto... ai vai vai.

Pé Ligeiro

Era melhor o Barroso não ter feito declarações...

Deviam ser devidamente escolhidas as pessoas que falam à comunicação e serem minimamente briefadas sobre as linhas gerais da comunicação a fazer...

Barroso a dizer que o resultado é justo e a meter os pés pelas mãos quanto ao golo anulado ao Braga...

Muito melhor as declrações do João Novais...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quote from: winstonsmit on 23 de January de 2019, 22:10
Nada a fazer, já estava escrito nos pergaminhos deste sistema.

Jogamos muito bem e com boa agressividade, até nos começarem a condicionar com amarelos. Mas se mantivermos o nível da segunda parte da Madeira e deste jogo, pode ser que ainda se vá buscar algo melhor nesta época.

Agora e o empate a zero na final até ser decidido nos penaltys, assim nenhum se chateia muito.
Deste jogo dá para o quarto.
A equipa é Dyego Sousa contra o mundo. Espero é que deixe o Sequeira recuperar direito e não o lixe. Pode sempre meter o deus esgaio.

CarlosSPereira

Quote from: Tuga2006 on 23 de January de 2019, 22:11

O golo não parece limpo, o Golo é limpo.
Um gajo é masoquista mesmo...

ruilopes

O coates empurra o Raul Silva no golo do sporting.... É falta!!!!

Bracarense

Vénia ao Abel.

Quem me dera que o futebol estivesse recheado de "Abeis"!