News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 6-2 SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo

Started by PEDRØ XVI, 17 de December de 2018, 19:07

Previous topic - Next topic

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

BugCatcher21

Resumo: Até o andré almeida marca um charuto de olhos fechados ao ângulo.
Abel és um profissional a cima de tudo mas tens de aprender a respeitar os que te apoiam quer pelo discurso quer pela postura demonstrada face a este resultado.


Fern

É a segunda derrota em todas as competições. A primeira foi no Dragão e foi injusta. Hoje acho que foi o primeiro jogo da época em que perdemos em toda a linha. A época a nível interno continua a ser positiva portanto, e para desacreditar esta equipa já basta a comunicação social e os adeptos dos estarolas.

Acredito que este jogo pode ter sido bom para arrumar de vez para um canto esse fiasco que se chama Esgaio. Acho que o Claudemir esteve horrível. Preferia que o titular tivesse sido o Palhinha. Quanto ao Tiago Sá, por favor não o crucifiquem. O puto tem margem de progressão, não o enterrem por causa de um mau jogo. A equipa esteve globalmente péssima, apesar de marcarmos dois excelentes golos — ao contrário dos golos das galinhas que foram quase todos oferecidos, não sei se foi por excessivo espírito natalício. Mas não vamos apagar o resto da época. Para aqueles que dizem que vacilamos sempre contra os Grandes, não foi isso que eu vi no jogo do Dragão, portanto esta não é a nossa imagem real. Nem é a imagem do valor real das galinhas...

SCB Monsul

6 golos em 8 remates incluíndo volley do Andre Almeida, está tudo dito. Este era um jogo que, depois de um prolongamento a meio da semana, seria muito dificil de ganhar mas quando se combina uma sorte do crlh do adversário com uma defesa azelha dá nisto.

Tiago Sá infelizmente não tem qualidade suficiente, tem tido bastante sorte mas hoje reelou aquilo que demonstoru várias vezes na equipa B.
Fransérgio, já venho a dizer há um ano que estamos muito mal se um jogador que não corre para trás e não sabe fazer um passe é titular num meio campo a dois.
Esgaio, no banco para ontem.

Estamos num campeonato em que existem 8 jogos a valer e o resto é passeio, portanto não se pode jogar com o mesmo sistema nestes jogos. A defesa este ano tem sido horrorosa mas hoje foi demasiado. Simplesmente ninguem correu (excepto Sequeira), nem se esforçaram, tenho vergonha do que vi. O meio campo a nível defensivo idem, Claudemir sem ritmo após lesão e Fransérgio uma nódoa como já falei, não deveriamos ter jogado com um 3º médio?

Estou à espera de um pedido de desculpas aos adeptos, muito mau.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

aurelio II

Braga até ao fim!

Magicobraga

Quote from: Fern on 23 de December de 2018, 19:42
É a segunda derrota em todas as competições. A primeira foi no Dragão e foi injusta. Hoje acho que foi o primeiro jogo da época em que perdemos em toda a linha. A época a nível interno continua a ser positiva portanto, e para desacreditar esta equipa já basta a comunicação social e os adeptos dos estarolas.

Acredito que este jogo pode ter sido bom para arrumar de vez para um canto esse fiasco que se chama Esgaio. Acho que o Claudemir esteve horrível. Preferia que o titular tivesse sido o Palhinha. Quanto ao Tiago Sá, por favor não o crucifiquem. O puto tem margem de progressão, não o enterrem por causa de um mau jogo. A equipa esteve globalmente péssima, apesar de marcarmos dois excelentes golos — ao contrário dos golos das galinhas que foram quase todos oferecidos, não sei se foi por excessivo espírito natalício. Mas não vamos apagar o resto da época. Para aqueles que dizem que vacilamos sempre contra os Grandes, não foi isso que eu vi no jogo do Dragão, portanto esta não é a nossa imagem real. Nem é a imagem do valor real das galinhas...
O Tiago Sá conheço eu bem, vi-o nos juniores e na equipa B e infelizmente vi frangos a mais.

É um guarda redes que defende as bolas normais e é isso.

Podem dizer o que quiserem mas é de longe o pior guarda redes dos 4. 8 remates a baliza 6 golos.

vulcano

Quote from: barinho on 23 de December de 2018, 19:32
O resultado foi uma vergonha mas os comentários não ficam atrás. Ganhem vergonha também vocês.

Os jogadores e equipa técnica que reflitam bem neste jogo e vocês reflitam se é esta podridão que querem pra um fórum de supostos adeptos do Braga.

Até sempre.

Isto. A maior vergonha ainda é este fórum. Insinuações e por em causa o profissionalismo de todos é só de uns adeptos de m****. São sempre os mesmos que aparecem cá nestes momentos. Enquanto cá estiverem não ponho mais aqui os pés.
Adeus.

PEDRØ XVI

Flash interviews ao Goiano e ao Abel e ainda não ouvi um pedido de desculpas, principalmente aos braguistas que foram a lisboa!

E para a gente com a mania das perseguições, deixem-se de ser tão inocentes por favor.
Os comentários que se viram hoje aqui no forum são perfeitamente normais depois de uma exibição e de um resultado como este. Comentários ridículos são aqueles que tentam suavizar a humilhação que hoje vivemos. Chega de falinhas mansas.
Digo e volto a dizer ninguém aqui vai deixar de ser braguista mas este jogo marca esta época inteira, a não ser que ganhemos alguma competição a época já está marcada. Ninguém é mais ou menos braguista aqui no forum só porque hoje o pessoal cai em cima do treinador, presidente e equipa. É totalmente justificado!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

Mais um jogo cheio de aprendizagens. Não chegou perder no Dragão por incompetência nas substituições. Pelo menos lá jogamos bem.

Mas continuemos com um dos melhores guarda-redes portugueses no banco, só porque não é novo.
Continuemos com o Goiano, só porque está cá há muitos anos.
Continuem a dizer que temos excesso de centrais...temos 2 e já é dizer muito, um não joga e é isto que se vê.

Dyego Sousa foi o melhor (já começa a ser hábito), e safou-se o Esgaio e o Fransérgio na primeira parte, e o Sequeira a atacar na segunda.
Sócio 2669.

GUERREIROS

E na próxima quinta na saída pra Setúbal vou dizer na cara ao Abel o vendido que ele é.
Que raiva que isto me dá

aurelio II

Quote from: GUERREIROS on 23 de December de 2018, 19:49
E na próxima quinta na saída pra Setúbal vou dizer na cara ao Abel o vendido que ele é.
Que raiva que isto me dá

Pois eu não! Eu vou lá apoiar o meu clube!
Braga até ao fim!

recsally

Quote from: Arsenalista on 23 de December de 2018, 19:16
Quote from: Vasco Soares on 23 de December de 2018, 19:12
Quando é necessário separar os homens dos rapazes ficamos sempre do lado que ninguém quer...
palavras para quê... está á vista de tudo é de todos , isto não é uma derrota, é uma humilhação como já não me lembrava...
Ou melhor acho que enquanto adepto e sócio do Braga nunca passei tamanho desaire, uma coisa é ser goleado com equipas com Lauretas, kiKis, Eusebios, Vítor Duartes, Jorge Gomes etc etc, agora hoje.... isto é pouco menos que inadmissível.

Pois eu fico do lado do Braga, é muito mais fácil apoiar os clubes de Lisboa ou Porto... isto é só um mau jogo tenham calma

Finalmente um comentario com sentido...
Concordo contigo Arsenalista!

Um dia somos os melhores do mundo no dia a seguir nao valemos nada... Sao opinioes!!! Aceito-as mas nao concordo...
Todos ja vimos que jogamos melhor do que o fizemos hoje. Todos sabemos que ser campeao é um sonho dificil. Foi um jogo em que o adversario marcou 6 em 8 remates e fora estes remates nao criou mais jogo.
Jogamos mal e nao foi mais que isso...



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

BugCatcher21

O zero-zero está a esmerar-se nos títulos. Não volto a abrir aquela *****.

Luso

Quote from: aurelio II on 23 de December de 2018, 19:53
Quote from: GUERREIROS on 23 de December de 2018, 19:49
E na próxima quinta na saída pra Setúbal vou dizer na cara ao Abel o vendido que ele é.
Que raiva que isto me dá
Pois eu não! Eu vou lá apoiar o meu clube!
E eles devem ir a viagem toda a rir-se da figura.


GverreirodoMinho

Quote from: Magicobraga on 23 de December de 2018, 19:45
Quote from: Fern on 23 de December de 2018, 19:42
É a segunda derrota em todas as competições. A primeira foi no Dragão e foi injusta. Hoje acho que foi o primeiro jogo da época em que perdemos em toda a linha. A época a nível interno continua a ser positiva portanto, e para desacreditar esta equipa já basta a comunicação social e os adeptos dos estarolas.

Acredito que este jogo pode ter sido bom para arrumar de vez para um canto esse fiasco que se chama Esgaio. Acho que o Claudemir esteve horrível. Preferia que o titular tivesse sido o Palhinha. Quanto ao Tiago Sá, por favor não o crucifiquem. O puto tem margem de progressão, não o enterrem por causa de um mau jogo. A equipa esteve globalmente péssima, apesar de marcarmos dois excelentes golos — ao contrário dos golos das galinhas que foram quase todos oferecidos, não sei se foi por excessivo espírito natalício. Mas não vamos apagar o resto da época. Para aqueles que dizem que vacilamos sempre contra os Grandes, não foi isso que eu vi no jogo do Dragão, portanto esta não é a nossa imagem real. Nem é a imagem do valor real das galinhas...
O Tiago Sá conheço eu bem, vi-o nos juniores e na equipa B e infelizmente vi frangos a mais.

É um guarda redes que defende as bolas normais e é isso.

Podem dizer o que quiserem mas é de longe o pior guarda redes dos 4. 8 remates a baliza 6 golos.

Tem que jogar o melhor. Sempre. Se tem margem de progressão para um dia dar algo à equipa, tem treinos e equipas B para o fazer. Temos no banco um guarda-redes que a ser titular era convocado para a seleção. Não faz sentido.
Sócio 2669.

Pedro Bala

Por mim pode-se despedir hoje o Abel, farto disto. O 4º lugar não nos foge, temos de longe melhor equipa que tudo o resto excepto os 3 grandes. Que se vá buscar alguém com tomates para treinar estes jogadores.

Fern

Quote from: Magicobraga on 23 de December de 2018, 19:45
Quote from: Fern on 23 de December de 2018, 19:42
É a segunda derrota em todas as competições. A primeira foi no Dragão e foi injusta. Hoje acho que foi o primeiro jogo da época em que perdemos em toda a linha. A época a nível interno continua a ser positiva portanto, e para desacreditar esta equipa já basta a comunicação social e os adeptos dos estarolas.

Acredito que este jogo pode ter sido bom para arrumar de vez para um canto esse fiasco que se chama Esgaio. Acho que o Claudemir esteve horrível. Preferia que o titular tivesse sido o Palhinha. Quanto ao Tiago Sá, por favor não o crucifiquem. O puto tem margem de progressão, não o enterrem por causa de um mau jogo. A equipa esteve globalmente péssima, apesar de marcarmos dois excelentes golos — ao contrário dos golos das galinhas que foram quase todos oferecidos, não sei se foi por excessivo espírito natalício. Mas não vamos apagar o resto da época. Para aqueles que dizem que vacilamos sempre contra os Grandes, não foi isso que eu vi no jogo do Dragão, portanto esta não é a nossa imagem real. Nem é a imagem do valor real das galinhas...
O Tiago Sá conheço eu bem, vi-o nos juniores e na equipa B e infelizmente vi frangos a mais.

É um guarda redes que defende as bolas normais e é isso.

Podem dizer o que quiserem mas é de longe o pior guarda redes dos 4. 8 remates a baliza 6 golos.

Também acho o Marafona melhor em todos os aspectos, mas talvez o treinador não goste dele por qualquer motivo. A verdade porém é que, até este jogo, o Sá não tinha estado mal, portanto acho que não o deveríamos massacrar. E tem feito mais que "defesas normais", mas acho que tem que melhorar (muito!) nas saídas de postes. O Matheus tinha o mesmo problema, e melhorou bastante. São detalhes técnicos que se podem trabalhar.

luisbrg

Deixem-se de merdas e apoiem o clube, defendam o clube (redes sociais, etc) contra os estarolas. Para criticar existem as assembleias( só aparecem meia dúzia) e não na internet onde todos os comentários negativos são aproveitados pela estarolada para nos gozarem. BRAGA sempre
Braga o meu club Braga a minha cidade

Magicobraga

Quote from: Fern on 23 de December de 2018, 20:00
Quote from: Magicobraga on 23 de December de 2018, 19:45
Quote from: Fern on 23 de December de 2018, 19:42
É a segunda derrota em todas as competições. A primeira foi no Dragão e foi injusta. Hoje acho que foi o primeiro jogo da época em que perdemos em toda a linha. A época a nível interno continua a ser positiva portanto, e para desacreditar esta equipa já basta a comunicação social e os adeptos dos estarolas.

Acredito que este jogo pode ter sido bom para arrumar de vez para um canto esse fiasco que se chama Esgaio. Acho que o Claudemir esteve horrível. Preferia que o titular tivesse sido o Palhinha. Quanto ao Tiago Sá, por favor não o crucifiquem. O puto tem margem de progressão, não o enterrem por causa de um mau jogo. A equipa esteve globalmente péssima, apesar de marcarmos dois excelentes golos — ao contrário dos golos das galinhas que foram quase todos oferecidos, não sei se foi por excessivo espírito natalício. Mas não vamos apagar o resto da época. Para aqueles que dizem que vacilamos sempre contra os Grandes, não foi isso que eu vi no jogo do Dragão, portanto esta não é a nossa imagem real. Nem é a imagem do valor real das galinhas...
O Tiago Sá conheço eu bem, vi-o nos juniores e na equipa B e infelizmente vi frangos a mais.

É um guarda redes que defende as bolas normais e é isso.

Podem dizer o que quiserem mas é de longe o pior guarda redes dos 4. 8 remates a baliza 6 golos.

Também acho o Marafona melhor em todos os aspectos, mas talvez o treinador não goste dele por qualquer motivo. A verdade porém é que, até este jogo, o Sá não tinha estado mal, portanto acho que não o deveríamos massacrar. E tem feito mais que "defesas normais", mas acho que tem que melhorar (muito!) nas saídas de postes. O Matheus tinha o mesmo problema, e melhorou bastante. São detalhes técnicos que se podem trabalhar.
Eu estava a falar já do que venho a ver ao longo dos anos, não só nesta época.