News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 6-2 SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo

Started by PEDRØ XVI, 17 de December de 2018, 19:07

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

SL Benfica x SC Braga
Jornada natalícia na Liga NOS e com jogo grande no sapatinho. O SC Braga desloca-se ao terreno do SL Benfica no próximo domingo, dia 23, para um duelo que promete e que se inicia às 17h30.

Um jogo importantíssimo para os Gverreiros e para o qual estão convocados todos os sócios, a quem se destinam os bilhetes colocados à venda esta segunda-feira, ao custo unitário de 10€. Esta remessa inicial é limitada a 1000 entradas.
O SC Braga garante também opção de deslocação, sem qualquer custo para os associados que adquiram ingresso. Há lugares de viagem garantidos até às 14 horas de dia 22, sexta-feira. Os autocarros rumam a Lisboa partem da Alameda do Estádio Municipal às 10h30 do dia do jogo.
Os bilhetes estão disponíveis nas lojas SC Braga do Liberdade Street Fashion e do Braga Parque, bem como nas bilheteiras do Estádio Municipal, até sexta-feira, inclusive. O espaço do Braga Parque está aberto até às 24 horas.

O Stream estará disponível na ficha de jogo (pagina inicial -> Agenda, ou após o inicio em Últimos Resultados)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

kiko scb

rei de trunfo

Bilhetes esgotados!

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Observador

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

Talvez na segunda as toupeira realizaram o treino mais importante para o jogo

Benfica foi recebido na última segunda-feira à tarde pelo presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), José Fontelas Gomes, num encontro que decorreu na Cidade do Futebol, em Oeiras.

No seguimento da exposição que haviam feito junto da FPF e também da Liga, os encarnados apresentaram ao dito responsável da arbitragem um conjunto do que consideram ser 14 erros em vários jogos - a lista inicial, enviada no último dia 7, foi alargada e, para além de vários lances de encontros do FC Porto, inclui também alegados erros em partidas do emblema da Luz - e garantem que Fontelas Gomes assumiu estas falhas no decorrer da reunião.

Braga 100% Pedro

Quote from: Observador on 19 de December de 2018, 10:24
Talvez na segunda as toupeira realizaram o treino mais importante para o jogo

Benfica foi recebido na última segunda-feira à tarde pelo presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), José Fontelas Gomes, num encontro que decorreu na Cidade do Futebol, em Oeiras.

No seguimento da exposição que haviam feito junto da FPF e também da Liga, os encarnados apresentaram ao dito responsável da arbitragem um conjunto do que consideram ser 14 erros em vários jogos - a lista inicial, enviada no último dia 7, foi alargada e, para além de vários lances de encontros do FC Porto, inclui também alegados erros em partidas do emblema da Luz - e garantem que Fontelas Gomes assumiu estas falhas no decorrer da reunião.

independentemente destas manobras de bastidores, acredito piamente que domingo vamos la ganhar.
Seria a melhor prenda de natal possível. :)
Eu acredito!
FORCA BRAGA!!!

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

eumesmo

Haverá stream na ficha do jogo, onde também podem acompanhar os posts deste tópico, o problema do som foi resolvido e o stream está mais estável!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

sevenDjesus

Quote from: eumesmo on 19 de December de 2018, 12:36
Haverá stream na ficha do jogo, onde também podem acompanhar os posts deste tópico, o problema do som foi resolvido e o stream está mais estável!

De enaltecer o seu trabalho, muito obrigado pela ajuda e contributo que dá aos braguistas e ao braguismo!
Cumprimentos

PEDRØ XVI

Obrigado
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Idalecio

rapson

Quote from: Idalecio on 19 de December de 2018, 13:48
Está nova remessa é a 10€ tbm??
Não, é de 15€

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

Idalecio

Obrigado pela resposta... Mas no site do Braga acho k informa k é a 10...nas mesmo assim é barato toca a fazer invasão no dia a seguir muita gente não trabalha js

Idalecio

O SC Braga informa que a primeira remessa de bilhetes para o encontro frente ao SL Benfica esgotou nos postos oficiais durante esta terça-feira.

Face à grande procura verificada por parte dos associados, o clube solicitou reforço dos ingressos, que já estarão disponíveis a partir da tarde desta quarta-feira, nas lojas SC Braga e nas bilheteiras do Estádio Municipal.

Os bilhetes da nova remessa têm o custo de 10€, mantendo-se naturalmente a garantia, por parte do clube, da deslocação em autocarro, sem qualquer encargo adicional.

Idalecio

O preço não deixa de ser bom a 15€ mas o nosso departamento de comunicação é sempre a meter os pés pelas mãos.. Trabalham tão mal

eumesmo

Quote from: sevenDjesus on 19 de December de 2018, 13:03

De enaltecer o seu trabalho, muito obrigado pela ajuda e contributo que dá aos braguistas e ao braguismo!
Cumprimentos

Não esquecer de manter o stream em privado, sob pena do mesmo deixar de existir!
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

rapson

Quote from: Idalecio on 19 de December de 2018, 14:00
O preço não deixa de ser bom a 15€ mas o nosso departamento de comunicação é sempre a meter os pés pelas mãos.. Trabalham tão mal
Parece que voltou aos 10€, mas inicialmente diziam que a segunda remessa era de 15€ (até fizeram uma nova imagem de publicidade, que agora desapareceu).

10€ então! INVASÃO!! [emoji123]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

BrunoSCB21

Saiu uma atualização a informar que os bilhetes custam mesmo 10€.

INVASÃO!