News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 6-2 SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo

Started by PEDRØ XVI, 17 de December de 2018, 19:07

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: Pedrø on 23 de December de 2018, 18:59
VERGONHA!

Quero ver o que vai ser dito e feito depois deste resultado histórico.


Vai ser lançado um comunicado a desculpar o imperdoável, como na história dos bilhetes, para os anjinhos acreditarem.

ruipsf

Vergonha!!!
Alguns jogadores sem vontade nenhuma!!!
Espero que haja consequências!

Tuga2006

E ainda dizem que o Abel é treinador.

Não me canso de dzer, esta equipa está longe de ser uma grande equipa em termos de qualidade, aliado a um pseudo treinador que foi cheio de medo jogar ( o Moreirense ganhou lá)  perder por 6?

Qualquer treinador fica em 4 lugar no Braga o resto é conversa para boi dormir.
O Salvador pode bem dizer que temos uma grande equipa, eu pessoalmente não acho , temos sim dois ou três bons jogadores o resto são jogadores normalíssimos.


BracaraAvgvsta1994

#203
EU. QUERO. O. pablo. NA. *****. QUE. O. PARIU.

PARA ONTEM.

Edit: nome em letra pequena de um jogador para clube de CNS

Luso

Quote from: Pedrø on 23 de December de 2018, 18:59
VERGONHA!

Quero ver o que vai ser dito e feito depois deste resultado histórico.
Vais ouvir mais um chorrilho de clichés e no próximo jogo já está lá tudo a fazer la la las.

Zusco

Até o André Almeida marca golaço de fora da área com o pé esquerdo. Valha-me Deus.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quando é necessário separar os homens dos rapazes ficamos sempre do lado que ninguém quer...
palavras para quê... está á vista de tudo é de todos , isto não é uma derrota, é uma humilhação como já não me lembrava...
Ou melhor acho que enquanto adepto e sócio do Braga nunca passei tamanho desaire, uma coisa é ser goleado com equipas com Lauretas, kiKis, Eusebios, Vítor Duartes, Jorge Gomes etc etc, agora hoje.... isto é pouco menos que inadmissível.

RD94

Chega desta merd*!
É saber a que horas chegam ao estádio e ir lá dar as boas festas!
O jogo de hoje foi a maior vergonha e falta de respeito para com os adeptos dos últimos tempos!
Inaceitável! Vamos juntar-nos e comparecer em força no estádio! Eles precisam perceber que não somos bonecos que aqui andam! Chega! Chega desta serventia!
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Arsenalista

Quote from: Vasco Soares on 23 de December de 2018, 19:12
Quando é necessário separar os homens dos rapazes ficamos sempre do lado que ninguém quer...
palavras para quê... está á vista de tudo é de todos , isto não é uma derrota, é uma humilhação como já não me lembrava...
Ou melhor acho que enquanto adepto e sócio do Braga nunca passei tamanho desaire, uma coisa é ser goleado com equipas com Lauretas, kiKis, Eusebios, Vítor Duartes, Jorge Gomes etc etc, agora hoje.... isto é pouco menos que inadmissível.

Pois eu fico do lado do Braga, é muito mais fácil apoiar os clubes de Lisboa ou Porto... isto é só um mau jogo tenham calma
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

anti-lampioes

alguns users aqui deviam ter vergonha dos comentarios que fazem e de dizerem que sao bracarenses.

Golbery

O que dá mais pena não é levar 6...  ???
... preferia levar 10 e ter "agarrado o touro pelos cornos"...
... o problema é que entramos com medo e quando é assim, normalmente, tudo corre mal...  ???
Falhamos sempre na hora H... ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Magicobraga

O único que jogou hoje foi o Dyego Sousa, o único com os tomates no sitio.

Sif

Depois desta humilhação, faço um pedido à direção, equipa técnica e jogadores: deixem de falar em sermos campeões.. Ao menos não dão expectativas a nós adeptos, porque nós sim, sofremos verdadeiramente com isto. Já chega..

Vasco Soares

Quote from: Arsenalista on 23 de December de 2018, 19:16
Quote from: Vasco Soares on 23 de December de 2018, 19:12
Quando é necessário separar os homens dos rapazes ficamos sempre do lado que ninguém quer...
palavras para quê... está á vista de tudo é de todos , isto não é uma derrota, é uma humilhação como já não me lembrava...
Ou melhor acho que enquanto adepto e sócio do Braga nunca passei tamanho desaire, uma coisa é ser goleado com equipas com Lauretas, kiKis, Eusebios, Vítor Duartes, Jorge Gomes etc etc, agora hoje.... isto é pouco menos que inadmissível.

Pois eu fico do lado do Braga, é muito mais fácil apoiar os clubes de Lisboa ou Porto... isto é só um mau jogo tenham calma
Do lado do Braga ando eu e nós todos , eu há décadas, mas isso não invalida que na hora de nos impormos, perdemos , o pior é que perdemos por falta de comparência... isso é o que revolta mais,

Braga supporter

Meus senhores estou farto deste tipo de exibições contra o Benfica.Já não é de agora que o Benfica não precisa de fazer quase nada para nos ganhar .Nós  pura e simplesmente suicidamo-nos em campo.É vergonhoso.O Abel tem que ter outro tipo de tática contra este adversário.Tenho vergonha deste resultado.BOM NATAL PARA TODOS.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


JCosta.05

O mínimo que esta direção pode fazer é devolver o dinheiro a quem lá foi para ver esta vergonha

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk


BracaraAvgvsta1994

De prenda de natal era por este grupo de macacos a partir pedra na pedreira de real. Ao que lhes pagam bem podem por o grupo a render. Até podiam cobrar bilhete. 10 para ver, 50 para chicotear. Eu estava lá.

PEDRØ XVI

Quote from: Arsenalista on 23 de December de 2018, 19:16
Quote from: Vasco Soares on 23 de December de 2018, 19:12
Quando é necessário separar os homens dos rapazes ficamos sempre do lado que ninguém quer...
palavras para quê... está á vista de tudo é de todos , isto não é uma derrota, é uma humilhação como já não me lembrava...
Ou melhor acho que enquanto adepto e sócio do Braga nunca passei tamanho desaire, uma coisa é ser goleado com equipas com Lauretas, kiKis, Eusebios, Vítor Duartes, Jorge Gomes etc etc, agora hoje.... isto é pouco menos que inadmissível.

Pois eu fico do lado do Braga, é muito mais fácil apoiar os clubes de Lisboa ou Porto... isto é só um mau jogo tenham calma
Ninguém que está aqui vai deixar de ser do Braga por causa deste jogo mas isto não é só um mau jogo.
Este jogo vai marcar a época 2018/2019, vai matar "esperança" dos braguistas que acreditavam nesta equipa, vai dar alento a estes *****, vai alimentar o mito de sermos subservientes a estes gajos, vai tirar gente do estádio para o resto do ano, etc.
Nem quero ver o que já está ser dito nas redes sociais, foruns do estarolas ou na tv... senão ainda fico pior do que o já estou.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

ombaiz

Este ano não conto ir a mais nenhum jogo...fazer centenas de kms por jogo a horas impróprias e à chuva...não contem comigo..para passar o natal doente .

Boas festas a todos.