News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto 1 - 0 SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 05 de November de 2018, 08:34

Previous topic - Next topic

Sif

Que injustiça.. É o que tenho a dizer do jogo.

Enormes os gverreiros das bancadas!! Os fruteiros só se ouviram no fim do jogo..

Magicobraga

Falhar golos ao *****, fomos superiores mas a ser empurrados para trás lá caiu o golo para eles.

ruilopes

Perdemos ...mas tenho orgulho! Nesta equipa e nos nossos adeptos !

Quanto a sportv é uma vergonha !!!! E mais uma vezes faltou.nos ao respeito!!

Luso

Wilson entrou para marcar cantos para o ***** e para ser comido no lance do golo pelo Otávio. Palhinha entrou nem sei para quê porque nem o vi.

Realmente o resultado é uma injustiça e não merecíamos isto mas com estas substituições foi a pedir. ***** que pariu.

Boas exibições da maior parte dos jogadores do 11 inicial. Uma pena Dyego falhar aquilo que não é costume

vulcano

Hoje mostramos ser a equipa a jogar melhor futebol em Portugal. Resultado injusto, quando mandamos 2 bolas ao ferro.
A diferença da qualidade do jogo ofensivo foi monstruosa. É levantar a cabeça que ainda falta muito campeonato!

É triste ter de vir aqui levar com o ****** do Luso mais uma vez. Até quando?

Magicobraga

O golo do Porto tinha de ser anulado! O jogador do Porto faz o lançamento com o pé dentro do campo!

100%SCB

Substituições de *****... já começo a ficar habituado e farto!!

Tivéssemos um jogador capaz no 1vs1 e ganhávamos facilmente!!!
Já enjoa, esta teimosia...

O Fransérgio falhou um golo muito mas muito fácil!!
FORÇA BRAGA

Somos Braga!

Quote from: Luso on 10 de November de 2018, 22:25
Estava a fazer-se um bom jogo até que Abel se lembra de fazer aquelas substituições que não lembra a ninguém. O grande obreiro desta derrota.
Este anormal ainda aqui anda? Fonix!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Magicobraga

Acho que as substituições foram bem feitas mas hoje dava muito jeito ter um murilo no banco.

AMartins

Jogamos muito!

Infelizmente não soubemos aguentar um lance de insistência.
Nunca nos encostaram lá atrás e nos últimos minutos devíamos ter conseguido defender de forma mais eficaz, ainda para mais depois de termos o Palhinha em campo sofremos o golo num lance em que deixamos no 1 para 1 o Goiano com o Soares...não faz sentido.

Fomos sempre perigosos no ataque, mas perdulários. Por culpa própria não marcamos mais do que uma vez. Merecíamos mais. Parabéns a todos que se deslocaram para ver um grande jogo. Venha o próximo.

vulcano

Quote from: Magicobraga on 10 de November de 2018, 22:50
Acho que as substituições foram bem feitas mas hoje dava muito jeito ter um murilo no banco.

Não tivesse entrado o Palhinha e estavam aqui a reclamar que devia ter entrado pois estávamos a perder meio-campo. Os mete nojo vão ser sempre do contra e ponto final...

Bracarense

Quote from: Magicobraga on 10 de November de 2018, 22:39
O golo do Porto tinha de ser anulado! O jogador do Porto faz o lançamento com o pé dentro do campo!
Alguém arranja imagens?

eumesmo

Quote from: Bracarense on 10 de November de 2018, 22:55
Quote from: Magicobraga on 10 de November de 2018, 22:39
O golo do Porto tinha de ser anulado! O jogador do Porto faz o lançamento com o pé dentro do campo!
Alguém arranja imagens?
Quando chegar a casa arranjo isso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014


Magicobraga


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Magicobraga

Agora pode se lançar com os braços naquela posição? No meu tempo tinha de sair de trás da cabeca

100%SCB

Perdemos o meio campo precisamente porque o Palhinha entrou... para se ter controlo não se tem que meter um trinco. Havia o Novais, o Eduardo e o Fábio. Os dois últimos seguram bem a bola e são os três bons tecnicamente!
A substituição do Wilson, nem comento! A entrar era para a frente de ataque.
A última ainda serviu para perder mais tempo... para isso metia o Raúl a PL!

No golo deles, tenho quase a certeza que o lançamento é mal feito!
FORÇA BRAGA