News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto 1 - 0 SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 05 de November de 2018, 08:34

Previous topic - Next topic

BugCatcher21

Há dias que parece que o destino conspira contra nós... Hoje foi um deles.

2 bolas na barra e um golo ao cair do pano. Até os ressaltos das bolas divididas sobravam para eles. Uma pancada dura para uma equipa que tanto deixou em campo hoje.

Acho que a equipa hoje, apesar do resultado desanimador, deixou muito em campo, criou grande oportunidade e praticou um futebol de muita qualidade. Acho que apenas pecou por alguns momentos de distracção que foi cometeu ao longo do jogo.

Quanto aos casos do jogo, na minha opinião, fica a forma como o lançamento que originou o golo foi executado. De forma leviana, além do lançamento que não foi pouco, levanto também o facto do Fransergio ter sido sancionado com cartão amarelo por reclamar e o Brahimi não...

Cumprimentos e não desanimem amigos. Temos um campeonato para disputar até ao fim.

rei de trunfo

O lance é basicamente isto. O Pedro Henriques (ex árbitro)  diz que é legal. Que a lei diz que basta o pé do jogador estar a tocar na linha para o lançamento ser válido, até podia ter os dois pés dentro do campo desde que os calcanhares tocassem a linha.

Quanto ao jogo, estou com uma azia que nem dá para falar muito. Não mereciamos perder este jogo, mas acredito que com esta exibição e o orgulho ferido a equipa vai se mostrar forte!

Estamos na luta! Ainda faltam 2/3 de campeonato!

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


eumesmo

Quote from: Magicobraga on 10 de November de 2018, 23:10
Agora pode se lançar com os braços naquela posição? No meu tempo tinha de sair de trás da cabeca
A bola tem que partir de trás da cabeça, não lançada a trás da mesma, não havia lançamento válido assim


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Braga supporter

O Corona tem os 2 pés em cima da linha.Os comentadores da sport tv dizem que Corona só pisou a linha( não entrou objectivamente em campo) e como tal não está dentro de campo????? Então eu pergunto- ----Se o bola quando está em cima da linha está dentro do campo e logo em  jogo porque carga de água os pés de Coroa em cima da linha estão....fora.Só pode ser para rir.


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Que azia!
Não me lembro de ver uma exibição tão boa do Braga no dragão ou na Luz, hoje tínhamos de ter ganho! Faltou acertar na baliza, faltaram últimos passes de melhor qualidade, faltou sorte. Mas a minha palavra para este jogo é: Orgulho! Orgulho nesta equipa, neste treinador e nos adeptos que lá estiveram.
Quem é este gajo que tem jogado a lateral esquerdo na nossa equipa? O Sequeira tem um irmão gémeo e ninguém me disse? Quem o viu e quem o vê, mais um grande jogo.
Para quem chorava a nomeação do Soares Dias, aqui esteve a resposta. Melhor árbitro não podia ter havido.
Quote from: Magicobraga on 10 de November de 2018, 22:39
O golo do Porto tinha de ser anulado! O jogador do Porto faz o lançamento com o pé dentro do campo!
E não, o golo não tinha de ser anulado, as leis do jogo dizem:
"No momento do lançamento lateral, o executante deve ter, pelo menos parcialmente, os dois pés sobre a linha lateral ou sobre o terreno exterior a esta linha"
Pisar a linha é permitido, e ele não tem o pé todo dentro de campo. Hoje não foi o árbitro, hoje foi falta de acerto num grande grande jogo da nossa equipa!

Este jogo mostrou claramente que "Vão ter de contar connosco!". Agora é esperar que o próximo jogo venha o mais rapidamente possível e ganhar ao Praiense e ao Moreirense em casa, temos de continuar a acreditar e a sonhar.

ORGULHO EM SER SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!

lince

Bom jogo, fomos enormes mas infelizmente perdemos!

Sobre o jogo o Soares tinha de ser expulso com o 2 amarelo quando dá a cotovelada ao Claudmir, o resto já sabem não ganhou a melhor equipa e a que mais mereceu.

Durante o jogo dei por mim a pensar que estávamos a jogar novamente com os espanhóis.

PS: os jogares e treinadores do porto já podem parar de chorar o jogo já acabou.


Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


PEDRØ XVI

O Braga não perdeu pelo lançamento do Corona, não arranjem desculpas. Perdeu porque o porto foi mais eficaz. Não merecíamos? Claro que não, até porque as melhores oportunidades de golo foram nossas mas o futebol é isto.

Antes do jogo, se o Braga perdesse, pensei que ficaria mais abalado mas depois do que vi saio confiante porque o jogo poderia muito bem ter caído para o nosso lado e a sorte não tivesse sorrido aos tripeiros. E se jogarmos sempre assim contra os estarolas não tenho qualquer dúvida que estaremos na luta até ao fim. Falta muito campeonato ainda e eles ainda têm que cá vir também.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Arsenalista

Boa exibição dos nossos guerreiros, bateram-se bem. Sei que depois do jogo é mais fácil analisar, mas o Goiano não pode disputar uma bola nas alturas com o Soares, tinha que ser o Viana ou o Palhinha na marcação, para que o duelo aéreo nos fosse mais favorável.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Bruno3429

Grande jogo fizemos. Tivemos azar com 2 bolas nos ferros.
Wilson entrou muito mal. Marca 1 canto ao 1º poste onde não está ninguém, marca outro canto para fora. No golo é comido como se fosse um iniciado ao entrar de primeira.
Fábio entra a 3 minutos do fim do jogo para que?
Para sermos campeões é preciso estrelinha e hoje não a tivemos.
Grandes adeptos.

Força Braga!

AMartins

Quote from: Pedrø on 10 de November de 2018, 23:21
O Braga não perdeu pelo lançamento do Corona, não arranjem desculpas. Perdeu porque o porto foi mais eficaz. Não merecíamos? Claro que não, até porque as melhores oportunidades de golo foram nossas mas o futebol é isto.

Antes do jogo, se o Braga perdesse, pensei que ficaria mais abalado mas depois do que vi saio confiante porque o jogo poderia muito bem ter caído para o nosso lado e a sorte não tivesse sorrido aos tripeiros. E se jogarmos sempre assim contra os estarolas não tenho qualquer dúvida que estaremos na luta até ao fim. Falta muito campeonato ainda e eles ainda têm que cá vir também.

A vitória hoje, ou mesmo empate teriam um efeito monumental. Em ambas as equipas!

Além da moral durante a paragem na competição, ficávamos em 1 e a ver os outros amanhã no sofá a esmifrarem-se pelos 3 pontos. O porto ia para o descanso a temer-nos ainda mais. F*****

lince

Alguém explica os festejos do ***** do Soares?

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


Braga supporter

Não tivemos estrelinha.GRANDE ORGULHO NA EQUIPA E NOS ADEPTOS.SÓ ASSIM SEREMOS MAIORES.DEPOIS DESTA EXIBIÇÃO TEMOS MAIS É QUE ACREDITAR.O  PRÓXIMO JOGO PARA O CAMPEONATO CONTRA O MOREIRENSE ( EM BOM MOMENTO) É O MAIS IMPORTANTE PORQUE VEM A SEGUIR Á 1°DERROTA.NÃO PODEMOS PERDER O COMBOIO.TODOS AO ESTÁDIO.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Braga supporter

Quote from: lince on 10 de November de 2018, 23:31
Alguém explica os festejos do ***** do Soares?

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Basta ires ao site da " bola" e lê o que os palhaços dos espanhóis já lá postaram.Até parece que o Soares , Óctâvio e Hernani são ainda jogadores do clubeco de além taipas ou vitos desde que nasceram.Dementes. Devem estar muito preocupados com a nossa qualidade e não perdem uma oportunidade de tentarem nos rebaixar mesmo sem estar envolvido directamente o clubeco da aldeia.QUEM NASCE PEQUENO MORRE PEQUENO.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Tuga2006

Com azia estamos todos ou quase todos.
Não consigo entender como uma equipa joga 80 minutos olhos nos olhos e depois joga 10 a defender, apesar de a equipa contrária ter tido um jogo na terça.
Não consigo isentar o Abel de culpas.

O que é que o Abel conseguiu  hoje  diferente dos últimos 13 jogos no Dragão? Nada. últimos 13 jogos 13 derrotas.
O Braga jogou bem? Jogou. Mas o resultado foi o mesmo.  Não consigo entender e discuti isso com alguns amigos a ver o jogo que a partir do minuto 76 praticamente deixamos de atacar. O medo afectou a mente  nos últimos 10 minutos.

Não consigo entender. Achei que fomos melhores mas no fim defender o empate o mais certo era perder. Não venham com a treta que alteramos para 4-3-3 porque até ao golo não tivemos um ataque, isso é conversa para boi dormir.

O Goiano não fez um centro o jogo todo, como é possível?


amtbraga

Injustiça.
É a palavra que me ocorre.
O Porto marcou, ficou com os 3 pontos, e viemos para casa, com o peito cheio de orgulho, mas com um sentimento de injustiça tremendo. Assim é o futebol.
Há alturas onde não se pode falhar, Dyego em frente à baliza, as bolas na trave, o fora de jogo mal marcado ao Paulinho...
A Estela da sorte não esteve no nosso lado, ficou pelo Porto.
Belo jogo de futebol, entre as melhores equipas do campeonato.

Choro mais pelos 2 pontos perdidos nos Açores do que os 3 pontos perdidos no Dragão. Merecíamos muito mais hoje, fizemos um excelente jogo, talvez o melhor do campeonato até ao momento. Deixar fugir uma diferença de 3 golos ainda me custa esquecer.

Negativo, Sportv, mais uma vez a mostrar a dualidade de critérios nas filmagem dos adeptos. Se fosse a equipa da aldeia, faziam a grandes planos durante vários momentos do jogo. Hoje apenas filmaram os adeptos do Braga uma vez, aos 82m. Azar o deles, por vários momentos, deu para ouvir os nossos guerreiros das bancadas a calar o Dragão.


Não consigo apontar erros à equipa, sei que os houve, mas hoje, quero é deixar ficar o meu apoio e vamos em frente.

Força Braga
Orgulho Bracarense

SCB

.
Ai Wilson, Wilson!!!
Não acrescentas nada de positivo ... bem pelo contrário! Tu e a ***** da marcação dos cantos !!!!

O empate era o resultado justo! Osgasse!

O Dragão estava rendido!

006

Adeptos do Braga agredidos por casuals do Porto junto ao McDonald's das antas. Pelo menos um adepto foi transportado para o hospital.

É triste viver assim o futebol. Fui com o meu pai ao futebol e não fomos agredidos porque íamos com um miúdo. Nunca estive numa situação tão delicada como hoje. De referir que nenhum de nós os 3 ia identificado.

Ver cerca de 50 casuals com garrafas de cerveja na mão, com o pai ao lado é mesmo uma situação difícil. De lamentar mesmo.

A partir de hoje, jogos destes só vou de autocarro, nunca mais me meto numa situação destas.


As melhoras para o adepto Braguista!



Quanto ao jogo só consigo dizer que foi injusto.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

SÓ S.C.BRAGA

Magicobraga


amtbraga

Quote from: pedro6 on 11 de November de 2018, 00:08
Adeptos do Braga agredidos por casuals do Porto junto ao McDonald's das antas. Pelo menos um adepto foi transportado para o hospital.

É triste viver assim o futebol. Fui com o meu pai ao futebol e não fomos agredidos porque íamos com um miúdo. Nunca estive numa situação tão delicada como hoje. De referir que nenhum de nós os 3 ia identificado.

Ver cerca de 50 casuals com garrafas de cerveja na mão, com o pai ao lado é mesmo uma situação difícil. De lamentar mesmo.

A partir de hoje, jogos destes só vou de autocarro, nunca mais me meto numa situação destas.


As melhoras para o adepto Braguista!



Quanto ao jogo só consigo dizer que foi injusto.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Infelizes, esses causals nada tem a ver com futebol. Apenas violência e caos. Cobardes.
Orgulho Bracarense