News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 5-0 Nacional - 30-10-2018 - 20H15 - Taça da Liga - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 27 de October de 2018, 17:26

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo importante tendo em vista o apuramento desejado para a final four, a disputar em Braga.

É preciso que a Legião compareça e a vitória surja.

Uma vitória nossa e um empate no outro jogo caía que nem mel.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Luso

Gostaria de ver Figueiras, Fransérgio e Paulinho nos lugares de Esgaio, Novais e Wilson. Não me importava de também de ver Murilo no lugar do Esgaio e Aílton pelo Sequeira mas parece-me que nenhum dos dois conta.

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

PEDRØ XVI

Quote from: Pikachu on 28 de October de 2018, 14:19
"Mais de dois meses depois, Raúl Silva está apto para regressar à competição"

https://www.zerozero.pt/news.php?id=233817
E que falta faz!
O Pablo ainda não me convenceu e a dupla que faz com o Bruno Viana é tão mas tão tremida, já para não falar que nenhum dos dois é capaz de sair a jogar com a bola. Espero bem que o Raúl jogue contra o Nacional e que ganhe o lugar, se é que esta realmente pronto para jogar.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: Pedrø on 28 de October de 2018, 16:22
Quote from: Pikachu on 28 de October de 2018, 14:19
"Mais de dois meses depois, Raúl Silva está apto para regressar à competição"

https://www.zerozero.pt/news.php?id=233817
E que falta faz!
O Pablo ainda não me convenceu e a dupla que faz com o Bruno Viana é tão mas tão tremida, já para não falar que nenhum dos dois é capaz de sair a jogar com a bola. Espero bem que o Raúl jogue contra o Nacional e que ganhe o lugar, se é que esta realmente pronto para jogar.
Não desgosto do Pablo, mas existem melhores no plantel e não faz boa dupla com o Bruno Viana por serem demasiado parecidos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Era bom ver Raúl Silva de volta à titularidade em forma pelo menos para o Dragão. A ver se deixávamos de bater bombo.

A notícia do Aílton também é boa mas acho que será inconsequente...

Mais Norte

Temos que estar na fase final da Taça da Liga e a vitória sobre o Nacional tem que ser alcançada.

Todos ao Estádio para apoiar a equipa. Seŕá também uma oportunidade para manifestar a nossa solidariedade à Equipa e à Direcção do Clube que foram covardemente atacadas em Guimarães.

FORÇA SC BRAGA.

Bruno3429

A.COSTA

Pessoal é preciso mobilizar toda a gente para este jogo. É muito importante e até pode ser decisivo.

Vamos unir-nos ainda mais em torno da equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Prevejo um jogo difícil, além do que envolve desportivamente creio que o Costinha, enquanto treinador, está cada vez mais "obrigado" a vencer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sheriff

Alguem disponivel para trocar 1 bilhete da poente por 1 nascente?
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Cão Vadio

Quote from: Old School on 29 de October de 2018, 10:16
Prevejo um jogo difícil, além do que envolve desportivamente creio que o Costinha, enquanto treinador, está cada vez mais "obrigado" a vencer.
Não existem jogos fáceis! Viram com o Felgueiras? Não podemos baixar os braços em jogo algum, a não ser que o resultado já esteja feito. E mesmo assim em S.Clara, foi como foi.
Quanto á entrada do Raul, irá demorar o seu tempo até ficar na forma física ideal, mas será com certeza uma mais valia. A mim parece-me sem dúvida, melhor que Pablo Silva.

ombaiz

SC Braga x CD Nacional: convocados

O SC Braga defronta o CD Nacional em jogo a contar para a 2ª jornada do Grupo B da Allianz Cup. Depois da vitória sobre o CD Tondela na ronda inaugural, os Gverreiros batem-se com a equipa insular a partir das 20h15 desta terça-feira.

Para o duelo, o treinador Abel Ferreira convocou 19 jogadores: Lucas, Sequeira, Wilson, Eduardo, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Murilo, Paulinho, R. Horta, Claudemir, Fábio M., Fransérgio, Marafona, Bruno Viana, R. Esgaio, Palhinha, M. Goiano e Dyego Sousa.

in scbraga.pt

100%SCB

Olhando para a convocatória jogava com:

Marafona
Goiano
Viana
Pablo
Sequeira
Claudemir
Fransérgio
Murilo (mas já sabemos quem vai jogar)
Fábio
Paulinho
Dyego

Banco:
Tiago, Lucas, Esgaio, Palhinha, Eduardo, Horta e Wilson.
FORÇA BRAGA

Enorme_Guerreiro

Quote from: 100%SCB on 29 de October de 2018, 13:44

Marafona
Goiano
Viana
Pablo
Sequeira
Claudemir
Fransérgio
Fábio
Paulinho
Dyego

Banco:

Mandavas o Novais para a bancada? Está bem que não tem rendido assim tanto, mas daí a ir logo para a bancada... Figueiras e Ailton continuam de fora, enquanto o Murilo mais uma vez deverá ser convocado para acabar na bancada

100%SCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de October de 2018, 14:37
Quote from: 100%SCB on 29 de October de 2018, 13:44

Marafona
Goiano
Viana
Pablo
Sequeira
Claudemir
Fransérgio
Fábio
Paulinho
Dyego

Banco:

Mandavas o Novais para a bancada? Está bem que não tem rendido assim tanto, mas daí a ir logo para a bancada... Figueiras e Ailton continuam de fora, enquanto o Murilo mais uma vez deverá ser convocado para acabar na bancada
Não mandava "só" pelo que não tem rendido. Simplesmente porque basta haver 2 médios no banco e como sei que provavelmente jogará o Esgaio na ala direita, prefiro ter um Murilo no banco (que mal ou bem, demonstrou na pré-época, que pode agitar o jogo. Para o meio campo continuaria a haver o Palhinha e o Eduardo, que entrou bem contra o Sporting e não tem jogado muito, logo não seria justo nem se quer sentar-se no banco.
O Fransérgio pelo que mostrou em Guimarães merece jogar, mas em Felgueiras (com o Palhinha ao lado) não esteve bem. O que "obriga" o Abel a colocar o Claudemir, caso contrário cheira-me que não vai correr bem.

Concluindo, mandaria o Novais para a bancada por exclusão de partes.
Mas é notório que tem muitas dificuldades em assumir o jogo, muitas mesmo... mas como é uma aposta pessoal do Abel, dúvido que saia da equipa (pelo menos na Liga).
FORÇA BRAGA

GALEGO

Este é o clásico jogo-trampa, o jogo no que os de fora nada tenhem a perder e sim muito a ganhar; os de casa que sâo favoritos se confiam e...
Ha que ter muito cuidado, desde o principio ao fim. E ha que ganhar, obviamente; e se podemos ganhar por 4 golos, nâo nos conformemos com 1 ou 2... Quantos mais, va a ser
melhor. Tráta-se de sumar tres pontos, mas também de situar os golos em posiçâo de evitar qualquer contratempo de última hora. Nâo deixemos os nossos créditos por mâos alheias e... tenhamos a necessária prevençâo, para nao ter que exclamar o que aquele refería em situaçôes extraordinarias : cruzes, credo, canhoto...!.
Resumindo : é para ganhar e nâo para dormir; é para ganhar por quantos mais golos melhor; é para ser conscientes de que no ano anterior mandamos á m... a tça da Liga com uma final-four aquí na Pedreira em perspectiva. Sejamos responsáveis e... nâo façamos outra vez uma asneira desse calibre.
Última hora sobre o jogo em https://www.riasbaixastribuna.com/2018/10/scbraga-se-juega-este-martes-muchas.html
FORÇA BRAGA!
a luta continúa!!

rpo.castro

Costinha não pôde fazer CI porque tinha 1 operador de câmara e ZERO jornalistas. Vergonha de país.

Existem jogos fáceis e este e o de Felgueiras são desses. Agora um jogo é fácil se a equipa muito mais forte for séria e competente. Isto agora era tudo difícil!

Parecem os putos quando dizem que todos os testes são dificeis. Se tirar boa nota é o maior, se não, tá desculpado, mas a culpa nunca é dele é da sorte e do azar. Eu se não me preparar tudo será difícil. Se preparar haverá fácil médio e dificil
Quem não sente não é filho de boa gente.

diogo_scb

Marafona/Sequeira/Pablo/B.Viana/Goiano/Palhinha/Fransérgio/Horta/Esgaio/Wilson/Paulinho

Creio que andará à volta disto. Troca o guarda-redes como habitual, pelos convocados não há dúvida que o quarteto defensivo vai-se manter. No meio campo acho que o Fransérgio vai ser premiado pela boa entrada em Guimarães (juntamente com a péssima exibição do Novais) e o Claudemir deve descansar/ Palhinha ter tempo de jogo. Na frente de ataque, visto que o Abel costuma levar estes jogos a sério devem jogar os mesmos de sempre com a exceção do Dyego visto que o Paulinho precisa de recuperar a sua melhor forma e este parece-me ser um bom jogo para o fazer.