News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 5-0 Nacional - 30-10-2018 - 20H15 - Taça da Liga - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 27 de October de 2018, 17:26

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 30 de October de 2018, 22:36
Muito fraco este Nacional mas também se entrou muito bem. Uma pena que Dyego, Paulinho e outros tenham sido tão perdulários. Globalmente estiveram todos bem menos Fransérgio que infelizmente não aproveitou a oportunidade e assim cheira-me que no próximo jogo voltamos a levar com o Novais. Os que entraram também pouco acrescentaram.

Uma vergonha ter estado tão pouca gente. Se passarmos esta fase aposto que já não vai estar tão frio para alguns. Espero que tirando pessoas que estão longe de Braga, doentes, etc a stream tenha estado offline o jogo todo.
Eu gostei muito de Fransérgio acho que esteve muito bem com Claudemir e muito me admiraria se nao for titular contra o vitória.

Luso

Realmente foi um dos jogos em que o Fábio esteve realmente bem durante o jogo inteiro.

Pena o relaxamento final de toda a equipa mas é "normal"...

ombaiz

Uma nota para o departamento de comunicação do Braga a enviar um e-mail de agradecimento pela presença no jogo!

Pequena coisa mas que marca pela diferença!

José Soares

Grande jogo de Fábio Martins. Ainda bem que aproveitou a oportunidade. São jogadores com esta qualidade que fazem a diferença.
Outro que me agradou muito foi o murillo. Rapidez e técnica sempre a caminho da baliza.
Parabéns a todos. Foi uma boa exibição.

enormeBRAGA

Este tridente ofensivo... Ui ui...

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

joaomf

Igualada a maior goleada nesta competição: 5-0 ao Belenenses em 2013-14.

amtbraga

Quote from: mmpedromarques on 30 de October de 2018, 21:51
Alguem sabe o porquê d brassadeira nos jogadores?
E a homenagem ao adepto k faleceu tem a ver??
A braçadeira cor de rosa que os jogadores usaram estava relacionada com a lutacontra o cancro da mama.

Penso que as claques fizeram a devida homenagem ao adepto que faleceu recentemente.

Quanto ao jogo, ganhamos sem qq margem de duvida.
Muito bom ver o Paulinho de volta aos golos, wue continue de pé quente.
Bom jogo do Fabio, jogou e fez jogar, pena ter faltado o golo, merecia.

Sequeira, golaço!

Público, péssimo. Nao sei como é possível uma assistencia destas. O Braga é lider do campeonato e esta cada vez mais perto da final four.
Nao percebo.

Força Braga
Orgulho Bracarense

100%SCB

Grande jogo!
Ainda assim podíamos ter feito (muitos) mais golos!

Gostei do Paulinho (embora tenha falhado pelo menos um golo fácil), do Fábio que fez um excelente jogo, não foi egoísta, poderia ter feito dois golos (um na trave onde teve muito azar e outro que tinha de ser golo mas o GR acabou por fazer uma boa defesa, pena não ter feito um golo, o egoísmo de (quase) todos os jogadores, não ajudou ), do Dyego (embora tenha de ser menos "egoista").
Depois o Esgaio, o Sequeira, o Goiano e o Viana fizeram um jogo muito competente. O Pablo "treme" sempre um bocado.
O Fransérgio teve alguns bons momentos, mas voltou a estar fraquinho... pouca visão de jogo.
O Claudemir não teve grande trabalho e o palhinha entrou com a mania que é craque... quando nem sabe virar o jogo.
O Murilo mostrou que pode ser uma opção válida. Tem muita velocidade, técnica qb, um grande arranque e um remate forte! Entrou um pouco "a medo" mas foi crescendo no jogo...
O Eduardo também pode ser uma opção válida para o meio campo.

De resto, dizer só que gostei da mudança no sistema nos últimos 25 minutos. Passando o Murilo a dar largura na esquerda, o Sequeira mais atrás, o Goiano mais subido no lado direito, com o Fábio a jogar mais dentro, descaindo na direita e o Paulinho na esquerda.

Foram cinco mas podiam ter sido dez!
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Estão disponíveis as opções de votação para MGP.

Boa vitória.

1921
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Grande atitude de Fábio a dar o golo ao Paulinho.
Dyego e Paulinho dão se às mil maravilhas. Deixou água na boca.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

kiko scb

Nas meias-finais e nas finais batem todos com a mão no peito.
Sinto vergonha destas assistências... a juntar ao silêncio das bancadas.

Grande jogo. Resultado que não espelhou a totalidade do que se viu dentro de campo.

guerreiro1921

Quote from: NightHawk on 30 de October de 2018, 22:38
Grande jogo. Mais do que tudo, grande profissionalismo da equipa que entrou com tudo para resolver logo.

Quando jogamos com este comprometimento é difícil alguém nos parar. De qualquer forma, há que salientar que o Nacional não trouxe a melhor equipa daí também o desnível ser maior.

Muito bom o Paulinho ter voltado aos golos e às boas exibições. Vai ser fundamental na nossa época.
Grande jogo do Fábio que correu o jogo todo e para além do bom trabalho ofensivo esteve sempre incansável a ajudar a defesa mesmo com 5-0 no marcador. É com esta atitude que podemos ganhar coisas.

Domingo temos que voltar a jogar com esta entrega num jogo que à partida será de nível de dificuldade mais elevado.
É isto.

Acrescento só que, um dos pontos mais positivos da noite de hoje foi não ter que ouvir o jogo todo pessoal na bancada a gritar :Oh Abel, mete o Fábio"  ;D ;D ;D

guerreiro1921

Quote from: ombaiz on 30 de October de 2018, 22:48
Uma nota para o departamento de comunicação do Braga a enviar um e-mail de agradecimento pela presença no jogo!

Pequena coisa mas que marca pela diferença!
Também recebi. Pormenores que se tornam pormaiores

rpo.castro

Boa prestação de todos os jogadores assim como os que entraram. Finalmente Murillo.
O Braga fez uma entrada forte e arrumou logo com o jogo contra um Nacional a precisar de se encontrar e com meio campo mt mt macio. Jogo cumprido e com nota artística. Pena não se ter mexido num dos laterais. Goiano bem podia ser poupado.

Quanto ao público é o normal para um jogo de fase de grupos de taça da liga. Vai quem quer. Não sei para quer vir sempre com boquinhas pra aqui.

Estava curioso para ver se era desta que o luso se calava mas nem assim. Triste vidinha
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Excelente jogo e vitória completamente merecida.

O primeiro golo podia ter chegado aos 17 segundos, não fosse o Paulinho ainda estar à procura da melhor forma. Excelente termos o Paulinho de volta aos golos e o Dyego a continuar a facturar...vamos precisar dos dois em alto nível até ao Natal! Excelente também o ambiente e a energia entre a equipa e o público.

Até num jogo destes os árbitros portugueses têm necessidade de mostrar a ***** que são quando se vêm a apitar o Braga. Ridículo o número de faltas não assinaladas a nosso favor, simplesmente porque o gajo do apito não estava com vontade de as marcar.

joaobl03

Quem se queixa da equipa primeiro devia fazer uma introspecção, porque com estes resultados uma assistência destas é má de mais. Mais uma vez fica provado que sem os ultras o municipal é um cemitério.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Enorme_Guerreiro

Um verdadeiro amasso este jogo. Algumas notas individuais:
- Marafona quase sem trabalho
- Sequeira claramente em crescendo nos últimos 4/5 jogos, a ficar mais certinho, mais empenhado e hoje coroou a exibição com um golaço!
- Pablo com uma ou outra desconcentração, mas também ele a mostrar cada vez mais competência;
- Vianna e Goiano como habitual;
- Claudemir é para mim o melhor jogador desta equipa a par do Dyego;
- Fransérgio parece que só joga bem com o Claudemir. O Claudemir saiu e a segunda parte do Fransérgio foi fraquinha.
- Esgaio foi "nhé". Não fez a diferença nem para o bem nem para o mal.
- F. Martins fez dos melhores jogos dele cá, mas ainda tem momentos que irritam, apesar de ter outros que empolgam.
- Paulinho começou mal, apesar de ter assistido no 1º golo. Via-se que estava a precisar dum golo para se libertar. 2 golos e 2 assistências e nem foi uma grande exibição.
- Dyego o monstro do costume, mas devia ter feito mais 1 ou 2 golos. E digo que devia, porque com as oportunidades que teve, 2 golos acabam por ser poucos. Ainda assim, 2 golos e 1 assistência são bons números.
- Palhinha é um bom jogador para o plantel, mas nunca será titular enquanto o Claudemir estiver em condições.
- Murilo entrou a querer-se mostrar, claramente. E com isso foi trapalhão às vezes, e noutras foi egoísta demais. Merece mais minutos, mas calma.
- Eduardo pode aproveitar a má fase de Novais e Fransérgio para ganhar a titularidade na dupla de meio-campo a curto prazo, apesar de eu gostar muito mais (e acredito que ele também) de o ver a jogar atrás do avançado, que é onde pode fazer mais a diferença.

Tentar repetir o bom futebol no Domingo e manter o 1º lugar.
Nota para a vergonhosa assistência de hoje. Eu não estive lá porque não moro em Braga (nem sequer perto) actualmente, e por isso perco alguma moral, mas ainda assim, é muito mau!

eumesmo

Quote from: Luso on 30 de October de 2018, 22:36
Muito fraco este Nacional mas também se entrou muito bem. Uma pena que Dyego, Paulinho e outros tenham sido tão perdulários. Globalmente estiveram todos bem menos Fransérgio que infelizmente não aproveitou a oportunidade e assim cheira-me que no próximo jogo voltamos a levar com o Novais. Os que entraram também pouco acrescentaram.

Uma vergonha ter estado tão pouca gente. Se passarmos esta fase aposto que já não vai estar tão frio para alguns. Espero que tirando pessoas que estão longe de Braga, doentes, etc a stream tenha estado offline o jogo todo.
E eu que não sabia o que andava a mandar a stream a baixo, eras tu!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Bracaraugustano

Boa vitória e exibição, mas pouco mais que isso. Se o Setúbal ganhar ao Tondela estamos como no ano passado. E aí correu mal. A qualificação pode ainda estar bem longe. O ideal era o Setúbal não ganhar ao Tondela, mas como ainda se viu este fim de semana isso não é assim tão difícil. Água na fervura e muita atenção que isto ainda se pode complicar.

Somos Braga!



Quote from: guerreiro1921 on 31 de October de 2018, 00:05
Quote from: ombaiz on 30 de October de 2018, 22:48
Uma nota para o departamento de comunicação do Braga a enviar um e-mail de agradecimento pela presença no jogo!

Pequena coisa mas que marca pela diferença!
Também recebi. Pormenores que se tornam pormaiores

Também recebi, boa iniciativa. Agora falta enviar aos que não foram algo do género:

"GVERREIRO, hoje sentimos a tua falta no estádio. Podemos contar contigo no próximo jogo?"

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!