News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 5-0 Nacional - 30-10-2018 - 20H15 - Taça da Liga - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 27 de October de 2018, 17:26

Previous topic - Next topic

Legião

Parabéns a todos no campo e na bancada, uma palavra para o mister pela forma como tem conseguido que a equipa esteja unida e comprometida em todos os jogos , não são só palavras, vê-se no campo que é mesmo assim e nem sempre é fácil o conseguir.

Recordo também as palavras do mister no conferência de imprensa, sobre o comportamento exemplar dos que têm jogado menos, dando como exemplo a atitude do Diogo Figueiras que mesmo o mister dando folga preferiu abdicar da mesma e aparecer para treinar, é também disto que se fazem as equipas campeãs, principalmente aquelas que não têm os mesmos recursos que outras.

Momentos bonitos e sentidos na bancada durante o jogo, sublinho o momento do golo do Paulinho e a homenagem por parte do Sector Ultra ao adepto recentemente falecido.

Ainda estamos longe da Final-four, se tivermos de ir pontuar a Setúbal ainda nos falta uma tarefa complicada mas vamos acreditar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joelvm

Quote from: Luso on 30 de October de 2018, 22:46
Realmente foi um dos jogos em que o Fábio esteve realmente bem durante o jogo inteiro.

Pena o relaxamento final de toda a equipa mas é "normal"...

Continua a fazer faltas ridículas
Continua a meter-se em picardias desnecessárias
Aquela puxão ao jogador do Nacional quando o Dyego seguia embalado para uma transição perigosa, esse então é de outro mundo

Pode ter todo o resto, mas se não melhora isto não vai longe

eumesmo

Quote from: kamelot on 30 de October de 2018, 21:20
Quote from: eumesmo on 30 de October de 2018, 21:13
Quote from: eumesmo on 30 de October de 2018, 21:12
Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de October de 2018, 21:10
Quote from: eumesmo on 30 de October de 2018, 20:51
Quote from: kamelot on 30 de October de 2018, 20:48
Quote from: eumesmo on 30 de October de 2018, 20:28
Quote from: SCB Monsul on 30 de October de 2018, 20:19

Streams do jogo:

Link Externo

Link Externo
Tem o streaming na ficha do jogo :p


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Stream OFFline
Vai mudando...
Se crashar a original, mas tou a ver se arranjo solução pro crash

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

eumesmo, se não te importares, a partir de agora podias partilhar o link do Twitch diretamente, porque a página do jogo muitas vezes não abre (tentei várias vezes agora durante a primeira parte e não deu para abrir sequer, fica em loading infinito). Presumo que seja do servidor onde tens o fórum alojado ou assim (não sei, é só um palpite...)
O problema é que o twitch vai alterando...
E é a página da ficha e jogo que obtém o link...
Mas eu já percebi o que se passa, é o link k inicia o streaming k tá a ficar pendurado, tou a usar o node.js e ainda tou a testar a coisa...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

a página de jogo fica sempre a carregar.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Observador

A situação de receber  a bola dentro da área nos pontapés de baliza a nosso favor ainda pode correr mal num jogo contra os estarolas.

eumesmo

Quote from: Observador on 31 de October de 2018, 10:30
A situação de receber  a bola dentro da área nos pontapés de baliza a nosso favor ainda pode correr mal num jogo contra os estarolas.
Se a receberem dentro da área nunca poderá correr mal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

rpo.castro

Quote from: eumesmo on 31 de October de 2018, 10:49
Quote from: Observador on 31 de October de 2018, 10:30
A situação de receber  a bola dentro da área nos pontapés de baliza a nosso favor ainda pode correr mal num jogo contra os estarolas.
Se a receberem dentro da área nunca poderá correr mal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A bola tem de sair da área antes de 1 jogador de campo tocar
Quem não sente não é filho de boa gente.

joelvm

Quote from: rpo.castro on 31 de October de 2018, 11:17
Quote from: eumesmo on 31 de October de 2018, 10:49
Quote from: Observador on 31 de October de 2018, 10:30
A situação de receber  a bola dentro da área nos pontapés de baliza a nosso favor ainda pode correr mal num jogo contra os estarolas.
Se a receberem dentro da área nunca poderá correr mal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A bola tem de sair da área antes de 1 jogador de campo tocar

Sim, mas já chateia.
Correu bem a primeira vez, tiramos vantagem disso, mas já ninguém cai no truque, não é preciso estar a fazer todos os jogos.
Outra coisa que também chateia é a forma como defendemos os chamados cantos curtos

joaomf

Para ficarmos já apurados ao fim da 2.ª jornada, conviria que o jogo V. Setúbal - Tondela terminasse num empate.
A vitória do Tondela também deve servir.
Nesse caso, na 3.ª jornada, mesmo que nós percamos em Setúbal, só seremos passados na classificação pelo Tondela se este ganhar em casa ao Nacional e conseguir ultrapassar-nos nos golos, o que não é nada fácil.
Caso o V. Setúbal ganhe ao Tondela, não podemos perder em Setúbal.

Coelho SCB

Quote from: ULTRAS MIKE on 30 de October de 2018, 20:21
Casa muito fraca ,enfim não entendo ,tudo são desculpas para não marcar
Presença
Força Braga
Tenho de concordar! Tudo são desculpas, mas para grandes jogos, grandes deslocações está tudo pronto e disponível para ir!
O SCB não joga só em Guimarães, no Porto (certeza que aí já muito se vai falar e mta gente ir), o SCB jogou em casa e o jogo não deixava de ser importante pois se queremos estar na Final- Four tinha-mos de ter ganho como aconteceu.
Fora nem todos têm condições de ir e cada um vai quando a vida financeira acima de tudo o permite, mas em casa não há desculpa.
Uma casa muito má e o speaker escusava de constantemente estar a dizer em pleno estádio o número "ridículo" de adeptos jogo após jogo. Pode querer dar valor ao que lá estão, mas isso não é necessário, pois os do costume estão lá sempre!

Domingo espero ver uma boa casa......ou vai tudo estar com o medo ao frio novamente????
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

100%SCB

A forma como defendemos os cantos curtos é uma opção da equipa técnica que certamente avaliaram a melhor forma (ou a que eles acham melhor) de defendermos os cantos curtos.
A realidade é que temos sempre algumas dificuldades mas creio que nunca resultou em golo adversário até agora... isto porque os executantes dos adversários também não são de grande nível!

Esperemos que o Setúbal-Tondela resulte num empate!
FORÇA BRAGA

SCB



Quote from: joelvm on 31 de October de 2018, 09:44

Continua a fazer faltas ridículas
Continua a meter-se em picardias desnecessárias
Aquela puxão ao jogador do Nacional quando o Dyego seguia embalado para uma transição perigosa, esse então é de outro mundo

Pode ter todo o resto, mas se não melhora isto não vai longe


Completamente de acordo!

Muitos, mas muitos TIQUES de VEDETISMO!

Enerva-nos mais do que propriamente entusiasma!

Neste jogo até houve quem tolerasse, mas num que acarrete mais riscos será inadmissível.

Alguém que lhe controle esses aspectos e será mais apreciado!

mmpedromarques

Quote from: amtbraga on 30 de October de 2018, 23:14
Quote from: mmpedromarques on 30 de October de 2018, 21:51
Alguem sabe o porquê d brassadeira nos jogadores?
E a homenagem ao adepto k faleceu tem a ver??
A braçadeira cor de rosa que os jogadores usaram estava relacionada com a lutacontra o cancro da mama.

Penso que as claques fizeram a devida homenagem ao adepto que faleceu recentemente.

Quanto ao jogo, ganhamos sem qq margem de duvida.
Muito bom ver o Paulinho de volta aos golos, wue continue de pé quente.
Bom jogo do Fabio, jogou e fez jogar, pena ter faltado o golo, merecia.

Sequeira, golaço!

Público, péssimo. Nao sei como é possível uma assistencia destas. O Braga é lider do campeonato e esta cada vez mais perto da final four.
Nao percebo.

Força Braga
[emoji106][emoji2532]

PEDRØ XVI

Se o Dyego fosse 4-5 anos mais novo provavelmente seria a nossa maior venda de sempre.
Este menino vale ouro e não fosse a sua idade valeria à vontade uns 20-30M.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Acho que muita gente se esqueceu que o Braga jogava, que vergonha de assistência.

Os que gostam mesmo são realmente muito poucos e não me venham com desculpas.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 31 de October de 2018, 19:51
Acho que muita gente se esqueceu que o Braga jogava, que vergonha de assistência.

Os que gostam mesmo são realmente muito poucos e não me venham com desculpas.
Por acaso pensei que o jogo fosse hoje (para mim hoje era 30 e amanhã dia 1) e só me apercebi quando liguei o rádio. Mas de qualquer forma não iria.
já viram as assistências em jogos de fase de grupos de taça da liga em épocas passadas?
O máximo foram 8.000 contra porto e badajoz. A meia final com as toupeiras teve 10.000
Quem não sente não é filho de boa gente.

Somos Braga!

Tondela e Nacional já estão eliminados. Vitória ou empate do Tondela face ao Setúbal apura automaticamente o Braga.

Estando o Tondela já eliminado, o mais certo é perder com o Setúbal.

Se isso acontecer, o jogo em Setúbal será uma final, com fantasmas do passado.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rapson

Se passarmos (que dou como quase certo, mal nos corre se não...), jogamos com o vencedor de que grupo?

Penso que é com o do grupo D, mas...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

BrunoSCB21

Quote from: rapson on 01 de November de 2018, 02:22
Se passarmos (que dou como quase certo, mal nos corre se não...), jogamos com o vencedor de que grupo?

Penso que é com o do grupo D, mas...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Exatamente, vencedor do grupo onde está o Sporting

Bruno3429

Grande jogo, fomos sérios e avassaladores. Parabéns à equipa.
Pena a assistência, mas esse é o mal de todos os jogos da Taça da Liga, estádios vazios.

VVCEPHEI

Quote from: Observador on 31 de October de 2018, 10:30
A situação de receber  a bola dentro da área nos pontapés de baliza a nosso favor ainda pode correr mal num jogo contra os estarolas.
Tive a ler a lei, e a bola só entra em jogo para ambas as equipas depois de sair da área. Por isso, se for interceptada por adversario, obriga na mesma a repetição do pontapé de baliza. Li bem a lei?

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk