News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães 1-1 SC Braga - 26-10-2018 - 21H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 21 de October de 2018, 23:56

Previous topic - Next topic

CarlosSPereira

No caso do Esgaio até consigo percebo a opção, ele em boa forma (não digo que esteja) é um sonho para a equipa, da maneira que equilibra na defensiva e consegue acrescentar na frente.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Arsenalista

Falta-nos mais qualidade quando temos bola, mais ligação com o jogo interior, onde não aparece linha de passe, e acabamos por jogar por fora/alas ou em profundidade para Wilson/Dyego... o que não tem resultado
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

CarlosSPereira

No intervalo aparece o primeiro plano dos melhores adeptos do mundo. Lamentável

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

enormeBRAGA

40 minutos. Aos 40 minutos de jogo entraram os adeptos do Braga. Pelo menos a grande maioria. Uma vergonha. Pague se a multa, eles cá nem vinham.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

amtbraga

A Spotv apoia estes únicos" de forma descarada. No nosso estádio nunca filmam os nossos adeptos da mesma forma que fazem com estes, alimentando o mito.
Todos sabemos que eles têm borlas em todos os jogos e nada melhor do que dar bilhetes do que em dia de derbi. Nós sabemos que aquele povo não está habituado a receber equipas grandes, por isso, quando jogam contra nós utilizam todos os meios para parecerem "únicos".
Vamos esperar por uma segunda parte em grande da nossa equipa e sair daquela aldeia com os é pontos.
Para nós este  mais um jogo, para eles é o jogo do campeonato.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Luso

SCB

WILSON "molengão" EDUARDO substituído ... aleleuiaaaaaa !!!!

AMartins

rpo.castro

Quote from: AMartins on 26 de October de 2018, 22:50
Pareceu-me golo mais do que limpo
Marcou falta ou fora de jogo?

O Braga joga mal sobretudo defensivamente
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 26 de October de 2018, 22:51
Quote from: AMartins on 26 de October de 2018, 22:50
Pareceu-me golo mais do que limpo
Marcou falta ou fora de jogo?

O Braga joga mal sobretudo defensivamente
Marcou falta que é inexistente, mas estava em fora de jogo

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Apesar de não se jogar nada as fragilidades desta equipa a nível individual estão mais que à vista. Se as outras opções que temos não servem que se vá ao mercado em janeiro.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

ombaiz

Bom jogo coletivo!

Boa entrada de fransergio e jogo competente de todos! Fomos sérios e lutamos pela vitória! Podia e assentava bem à nossa equipa..seguimos em primeiro!

enormeBRAGA

Quote from: ombaiz on 26 de October de 2018, 23:12
Bom jogo coletivo!

Boa entrada de fransergio e jogo competente de todos! Fomos sérios e lutamos pela vitória! Podia e assentava bem à nossa equipa..seguimos em primeiro!
X2

#VãoTerDeContarConnosco

amtbraga

Bruno Viana, és o maior!!
À entrada para os balneários os "únicos" a atirar objetos aos nossos jogadores e o Bruno responde da melhor maneira.
Cinco!! Épico.

Em relação ao jogo, fizemos o que podíamos, respondemos da melhor forma, o empate acaba por ser justo.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Magicobraga

Quote from: amtbraga on 26 de October de 2018, 23:14
Bruno Viana, és o maior!!
À entrada para os balneários os "únicos" a atirar o jeitos aos nossos jogadores e o Bruno responde da melhor maneira.
Cinco!! Épico.

Em relação ao jogo, fizemos o que podíamos, respondemos da melhor forma, o empate acaba por ser justo.

Força Braga
Esse fica já imortalizado como lenda [emoji23]

rei de trunfo

Luso

Que diferença para um jogador que não tem medo de assumir o jogo como o Claudemir, que também teve as suas falhas, para o seu colega de posição. Nem gosto do Fransérgio mas por esta entrada até já podia ser titular no próximo.

Dos 4 da defesa não se aproveitou ninguém.

PEDRØ XVI

Empate que se aceita mas a haver vencedor teríamos que ser nós pois tivemos bem mais oportunidades de golo do que os espanhóis.
Quanto à exibição da equipa só tenho a dizer: TIREM-ME O ESGAIO DO ONZE!
Em termos exibicionais é pior jogador no onze titular de longe e depois há mais um ou outro que também deixam muito a desejar, mais concretamente Wilson e Novais! Nota para o Fransérgio que entrou muito bem e pode bem jogar jogar no lugar do Novais que está muito aquém do esperado.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

eumesmo

O Mister a falar daquilo que ninguém parece querer falar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa