News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 0-3 SC Braga - Dom, 30 Set, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 25 de September de 2018, 10:04

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Quote from: Axa on 28 de September de 2018, 16:40
Quote from: rpo.castro on 28 de September de 2018, 13:32
Quote from: eumesmo on 28 de September de 2018, 12:54
Quote from: 2119do1 on 28 de September de 2018, 12:00
Sou de Lisboa e vou estar presente para apoiar o nosso Braga.
Com este problema de o jogo se realizar no Jamor, alguém me sabe indicar onde posso comprar bilhete?

Força Braga

Contacte a OLA OFicial de ligação ao Adepto, pode encontrar o contacto no site oficial, e algures por aqui



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
No dia de jogo há bilhetes à venda na bilheteira do Jamor
Os preços serão iguais aos vendidos pelo Braga nos bilhetes de que dispõe? Pergunto a quem já comprou das duas formas e souber
No Restelo, há uns anos, so pude comprar bilhete quando chegou a comitiva do Braga porque o Belenenses tinha enviado os bilhetes todos para Braga e só nessa altura se ficou a saber se ainda havia bilhetes disponíveis para bancada visitante. O preço que paguei foi o mesmo que qualquer adepto do Braga.

Isto foi há uns anos agora com a Belenenses SAD não sei como é que se fará. Um aparte, alguém acha legal a participação desta SAD na 1a divisão? É que havendo a cisão entre o clube e a SAD, esta deveria perder direito de jogar nos campeonatos nacionais.
Sócio nº 2014

rpo.castro



Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de September de 2018, 23:23

Isto foi há uns anos agora com a Belenenses SAD não sei como é que se fará. Um aparte, alguém acha legal a participação desta SAD na 1a divisão? É que havendo a cisão entre o clube e a SAD, esta deveria perder direito de jogar nos campeonatos nacionais.
A SAD ficou com, entre outras coisas, o direito de participar na I liga. Nem o clube contesta isso. O que foi contestado foi a Codecity rasgar o acordo para recompra da sad pelo clube mas o tribunal deu razão à Codecity como vem dando em outras acções.

Não é única sad com clube minoritário (belem terá 10%) aliás o braga não é maioritário embora detenha o controle. É um caso diferente por sad e clube estarem de costas voltadas como leiria e beira mar (sad's extintas) Leixões e aves.
É o que dá irem na cantiga de dinheiro e sucesso fácil e salvadores da pátria.

Agora se me perguntassem a mim, ter o controlo das sads deveria ser obrigatório para participar nos campeonatos mas nenhum dirigente quer isso.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga supporter

Quote from: NightHawk on 28 de September de 2018, 02:25
Este jogo vai ser um roubo descarado.

Muita calma porque isto vai ser muito complicado. Não só defrontamos uma boa equipa que nos vai criar problemas (é das equipas depois dos 4 grandes que melhor constrói jogo na minha opinião), como temos a que ter uma capacidade psicológica para peceber que nada muda consoante o que se passa fora. É jogar para ganhar como em qualquer jogo.

A juntar a tudo vamos ter uma arbitragem descaradamente contra nós (nem é preciso saber quem é o árbitro). Este jogo vai ser muito difícil.
Está é a minha opinião. No passado também já aconteceu .Os apitadeiros tém que nos cortar as pernas agora porque depois ganhamos confiança e  pode ser o Deus que nos acuda.QUE PENA AQUELES DOIS PONTOS DEIXADOS NOS AÇORES.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


joao1999

Quote from: Braga supporter on 29 de September de 2018, 08:11
Quote from: NightHawk on 28 de September de 2018, 02:25
Este jogo vai ser um roubo descarado.

Muita calma porque isto vai ser muito complicado. Não só defrontamos uma boa equipa que nos vai criar problemas (é das equipas depois dos 4 grandes que melhor constrói jogo na minha opinião), como temos a que ter uma capacidade psicológica para peceber que nada muda consoante o que se passa fora. É jogar para ganhar como em qualquer jogo.

A juntar a tudo vamos ter uma arbitragem descaradamente contra nós (nem é preciso saber quem é o árbitro). Este jogo vai ser muito difícil.
Está é a minha opinião. No passado também já aconteceu .Os apitadeiros tém que nos cortar as pernas agora porque depois ganhamos confiança e  pode ser o Deus que nos acuda.QUE PENA AQUELES DOIS PONTOS DEIXADOS NOS AÇORES.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Mesmo!! Infelizmente é o que tem acontecido ano após ano! Temos de ser uns verdadeiros gverreiros tanto no campo como nas bancadas para trazermos os 3pts para Braga!

VAMOS BRAGA!

Cobaley

Para o embate com o conjunto orientado por Silas, Abel Ferreira convocou 19 jogadores: Lucas, Sequeira, Wilson, Ryller, Eduardo, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Paulinho, R. Horta, Claudemir, Fábio M., Fransérgio, Marafona, Bruno Viana, R. Esgaio, Palhinha, M. Goiano e Dyego Sousa.

https://scbraga.pt/os-belenenses-sad-x-sc-braga-convocados/
#vaoterdecontarconnosco

Escobar

Quote from: Cobaley on 29 de September de 2018, 13:48
Para o embate com o conjunto orientado por Silas, Abel Ferreira convocou 19 jogadores: Lucas, Sequeira, Wilson, Ryller, Eduardo, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Paulinho, R. Horta, Claudemir, Fábio M., Fransérgio, Marafona, Bruno Viana, R. Esgaio, Palhinha, M. Goiano e Dyego Sousa.

https://scbraga.pt/os-belenenses-sad-x-sc-braga-convocados/
O Ailton e o Diogo Figueiras estão lesionados ou castigados? Ou não têm sido convocados por opção?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


Rondo

Vamos para mais um jogo à conquista do sonho!


🔴 "Ousem voar, façam-nos acreditar!" 🔴
"100% de respeito e 0% de medo"

Profect_SCBraga

Alguém q tenha adquirido hoje bilhete, sabe em q camioneta vai?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Kilo

 Pela conversa do Abel hoje na conferência, ou Claudemir mantém o lugar que tem sido de Palhinha, ou Eduardo assume o lugar que tem sido de Wilson.
Gostava que acontecessem as duas situações.

A ver vamos quem joga, sendo certo que de certeza todos vão lutar até à última para trazer a vitória. Siga!!!

PEDRØ XVI

O Murilo é que podia jogar pela equipa B.
Já que nunca é aposta nesta equipa mais vale pô-lo a render na equipa B, pois tendo 23 anos não conta para as três vagas permitidas para jogadores acima dos 23 anos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Zusco

Quote from: Profect_SCBraga on 28 de September de 2018, 22:40
Sócios ia na 2.. Quem poder q faca um esforço para poder estar presente..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk
Para poder comparecer de forma mais descansada meti férias na manhã de segunda feira, jogo muito importante!

rapson

Neste monto está a dar na RTP Memória o jogo Belenenses vs Braga de 1995/96 [emoji12]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

A.COSTA

Não meto fera. Vou quase direto. Que valha a pena

Em busca do sonho. 1921.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Só nos resta ir ao Jamor ganhar. A liderança tem que ser nossa.

Vamos SC Braga. Estamos juntos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico21

Pessoal, alguem quer ir ao Jamor hoje?, tenho comigo um bilhete e viagem de alguem que mudou de planos e á não vai, pede pelo mesmo 8 euros

Bruno3429


guerreiro1921

+8 a caminho em busca do sonho. Façam-nos acreditar !

rapson

Quote from: magico21 on 30 de September de 2018, 09:50
Pessoal, alguem quer ir ao Jamor hoje?, tenho comigo um bilhete e viagem de alguem que mudou de planos e á não vai, pede pelo mesmo 8 euros
Enviei MP

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

joao1999

Chegou o dia, joguem com Raça e com Magia!!

VAMOS BRAGA! VENÇAM POR NÓS!

rapson

Quantos autocarros temos a caminho do Jamor?

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...