News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 0-3 SC Braga - Dom, 30 Set, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 25 de September de 2018, 10:04

Previous topic - Next topic

Legião


A vitória sobre o Sporting foi importante mas é hora de olhar para a frente e vem já aí mais um jogo difícil desta vez frente ao Belenenses.

Será um regresso ao Jamor, a nova "casa" do Belenenses, o horário está longe de ser o melhor mas já sabemos que infelizmente temos de lutar também contra isso na nossa caminhada... todos os que tiverem hipótese de acompanhar a equipa não hesitem, ela precisa e merece.

Vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Observador

É espalhar ao pessoal que domingos vamos ao Jamor, que aparece já tudo a bater com o Braga e os panados ao peito!

rpo.castro

O tópico poderia se chamar Codecity SAD vs SC Braga.
Uma SAD sem clube, sem adeptos e sem estádio.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LeonelP

Jogo incrivelmente importante. Não adianta nada ganhar ao Sporting se vacilarmos neste.

Vamos!

Bruno3429


lmlpereira

Informações sobre os bilhetes:


Estão à venda os bilhetes para Os Belenenses Futebol SAD x SC Braga, num pack sócio que inclui a viagem.

Para a partida de domingo à noite, que se disputa no Estádio do Jamor, a partir das 20h30, os sócios do SC Braga têm ingressos ao custo unitário de 10 euros, valor que inclui não apenas o bilhete de acesso ao jogo da 6ª jornada da Liga NOS como também a possibilidade de deslocação.
Garante-se lugar nos autocarros até às 12 horas de sábado e as viaturas partem das bilheteiras do Estádio Municipal às 14 horas de domingo, regressando a Braga após o final do encontro.

Bilhetes de jogo e de deslocação podem ser adquiridos nas lojas SC Braga do Liberdade Street Fashion e do Braga Parque, bem como nas bilheteiras do Estádio Municipal.

https://scbraga.pt/os-belenenses-x-sc-braga/
Luis Manuel Lima Pereira

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.


OBracarense

preço exelente..horario muito mau para quem trabalha na segunda-feira.

Bruno3429


Somos Braga!

Quando os preços eram a 30€ era muito caro, se fosse a metade do preço ia toda a gente ia.

Agora que é a 10€ é preciso mostrar que efectivamente estamos presentes.


Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rapson

Empate do benfas em Chaves!!

Se ganharmos somos líderes isolados!!

Toca a mobilizar!!

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

SEMPRESCB

#12
Jogo muito complicado mas que ainda mais importante se reveste agora, em caso de vitória dá o 1º Lugar isolado antes de um benfas vs porco. Eles vão entrar super motivados para nos roubar pontos e nós não podemos ficar atrás. Mesmo sendo muito cedo e é bom que se perceba isso é já nestes momentos que quem quer fazer o que ainda não foi feito não pode facilitar.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Vamos  com tudo para o Jamor. Bons preços.

Na próxima jornada há um Benfica vs Porto ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

eumesmo

Quote from: A.COSTA on 27 de September de 2018, 23:35
Vamos  com tudo para o Jamor. Bons preços.

Na próxima jornada há um Benfica vs Porto ....
E o resultado de hoje ainda torna tudo mais importante, duas vitórias podem colocar-nos numa posição importantíssima do ponto de vista psicológico


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Somos Braga!

Temos feito jogos fraquinhos fora de casa.

Se não entrarmos no jogo com vontade de correr e lutar mais que o adversário, tem tudo para correr mal.

É preciso ter os pés bem assentes no chão.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Minhoto21

Esta equipa deixa-me a sonhar  ::) ::) ::) Mal consigo dormir com a efervescência de ficarmos isolados no 1º lugar.
Pessoal vamos todos ao Jamor, este poderá, de facto, ser o nosso ano de Ouro.

NightHawk

Este jogo vai ser um roubo descarado.

Muita calma porque isto vai ser muito complicado. Não só defrontamos uma boa equipa que nos vai criar problemas (é das equipas depois dos 4 grandes que melhor constrói jogo na minha opinião), como temos a que ter uma capacidade psicológica para peceber que nada muda consoante o que se passa fora. É jogar para ganhar como em qualquer jogo.

A juntar a tudo vamos ter uma arbitragem descaradamente contra nós (nem é preciso saber quem é o árbitro). Este jogo vai ser muito difícil.