News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 0-3 SC Braga - Dom, 30 Set, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 25 de September de 2018, 10:04

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Força SCBRAGA, rumo ao Jamor para mais uma vitória.......

Baldinotti

Se já tinhamos que fazer mais que o adversário para ganhar, depois do resultados das toupeiras ontem teremos que fazer muito mais ainda! Temos que estar preparados para jogar contra 14 mais o VAR! É entrar para cima deles com tudo!

Legião

Malta toca a preparar o farnel, quem puder fazer um esforço para marcar presença não hesite, se queremos fazer o que ainda não foi feito temos também de fazer a nossa parte ;)

Vamos acreditar!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joelvm

Neste jogo temos é que nos preocupar connosco, fazer o nosso trabalho, e mostrar que temos estofo.
Está tudo preocupado com o árbitro e com o VAR, e o Capela ainda ontem mostrou ter tomates para expulsar um jogador do Benfica com vermelho direto.

dani0420

Sendo o horário muito mau, temos de fazer o esforço para lá estar, precisam de nós. Agora é a hora da verdade, visto que os lampis empataram em Chaves, temos uma oportunidade de mostrar estofo e ficarmos isolados. E na próxima jornada em nossa casa frente aos caxineiros outra grande oportunidade, dependendo do resultado do jogo lampisXtripeiros, podemos ficar ainda mais isolados! Contra tudo e todos, temos de mostrar que temos raça para lá chegar!


Observador

Penso que anda muita gente preocupada e ansiosa com os resultados dos outros mas ainda é muito cedo para isso.

Temos que fazer o nosso trabalho e depois logo se vê no que vai dar, aprender com o passado....tentar manter um low profile e dar sempre a ideia que não contamos para nada.

Temos de fazer um esforço para ir ao Jamor, isso sim apenas depende de nós.


2119do1

Sou de Lisboa e vou estar presente para apoiar o nosso Braga.
Com este problema de o jogo se realizar no Jamor, alguém me sabe indicar onde posso comprar bilhete?

Força Braga

eumesmo

Quote from: 2119do1 on 28 de September de 2018, 12:00
Sou de Lisboa e vou estar presente para apoiar o nosso Braga.
Com este problema de o jogo se realizar no Jamor, alguém me sabe indicar onde posso comprar bilhete?

Força Braga

Contacte a OLA OFicial de ligação ao Adepto, pode encontrar o contacto no site oficial, e algures por aqui



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

rpo.castro

Quote from: eumesmo on 28 de September de 2018, 12:54
Quote from: 2119do1 on 28 de September de 2018, 12:00
Sou de Lisboa e vou estar presente para apoiar o nosso Braga.
Com este problema de o jogo se realizar no Jamor, alguém me sabe indicar onde posso comprar bilhete?

Força Braga

Contacte a OLA OFicial de ligação ao Adepto, pode encontrar o contacto no site oficial, e algures por aqui



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
No dia de jogo há bilhetes à venda na bilheteira do Jamor
Quem não sente não é filho de boa gente.

Profect_SCBraga

Invasão ao Jamor!
Vamos apoiar o maior embaixador da nossa cidade!

O sonho comanda a vida!

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Invest NO Braga

Quote from: rpo.castro on 28 de September de 2018, 13:32
Quote from: eumesmo on 28 de September de 2018, 12:54
Quote from: 2119do1 on 28 de September de 2018, 12:00
Sou de Lisboa e vou estar presente para apoiar o nosso Braga.
Com este problema de o jogo se realizar no Jamor, alguém me sabe indicar onde posso comprar bilhete?

Força Braga

Contacte a OLA OFicial de ligação ao Adepto, pode encontrar o contacto no site oficial, e algures por aqui



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
No dia de jogo há bilhetes à venda na bilheteira do Jamor
Os preços serão iguais aos vendidos pelo Braga nos bilhetes de que dispõe? Pergunto a quem já comprou das duas formas e souber

Invest NO Braga



Quote from: NightHawk on 28 de September de 2018, 02:25
Este jogo vai ser um roubo descarado.


Concordo... Mas se pensarmos um pouco é mesmo extraordinário como chegamos até aqui, com o roubo e corrupção tidos como normalizados e um ponto assente... Iniciamos o jogos com a certeza que três ou quatro faltas graves serão perdoadas ao adversário, talvez um golo nosso em que o vídeo VAR é puxado atrás 1 minuto até haver um encostar de um jogador nosso ao Belém, períodos decisivos e longos em que o árbitro não deixa jogar com contantes interrupções a meio campo... O possível menu habitual e da grande maioria dos jogos.. Mas não deixa de ser incrível termos que aceitar a deturpação habitual das regras do jogo como um ponto assente

rpo.castro

Quote from: Axa on 28 de September de 2018, 16:40
Os preços serão iguais aos vendidos pelo Braga nos bilhetes de que dispõe? Pergunto a quem já comprou das duas formas e souber
Isso já não sei.
A única referência a preços do belenenses foi este link https://osbelenensessad.smartarena.pt/ em que os bilhetes aparecem a 10€.

Não faço ideia se há distinção para sócios e não sócios, mas dado que deixou de haver protocolo entre clube e sad (e a sad não tem sócios) não me admiraria se os preços fossem iguais para todos (por exemplo o bilhete de época é gratuito para quem tinha na época passada, e para a nova época custa 25€ e está à venda a qualquer pessoa). Aliás a Sad nem tem forma de verificar se os sócios estão com quotas em dia (nem tem interesse) por isso deve ser preço único.
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

A situaçâo é a que é...
Por 10 euros : viagem+bilhete. Sendo em Lisboa, é evidente que o Braga está a fazer um esforço em favor dos seus asociados que cumpre reconhecer;
pois já 10 euros é o preço do bilhete nas bilheteiras do Jamor, tal e como pode verificarse na net. Preço único, pois a situaçâo deles, sem socios, só com bilhetes de época,
e bilhetes por jogo, os leva a praticar essa política, ao igual que o Jamor fica indisponível no Sul e no Norte, e sâo vendidos bilhetes só para Poente central, Poente central lateral norte, Poente central lateral sul...
Por tanto, estamos ante un esforço indudável do SC Braga que está a dispor autocarros sem custo para os seus adeptos.
Este gesto do clube devería ter por parte de todos os que possamos deslocarnos até Lisboa, a resposta que bem merece.
Todos os que nâo tenham impedimentos maiores, sendo sócios e adeptos de verdade do Braga, tenhem este domingo um compromisso inalienável... Quem sabe se um
compromisso com a historia próxima do nosso querido clube!.


E isto é assim :
de nada serve o triunfo da segunda feira diante do porquinho verde, se agora nâo somos capaces de ganhar (GANHAR) no Jamor.
Este é um jogo-chave para a época que tanto referimos desejar... Nâo exigimos título, nâo exigimos segundo lugar, nâo exigimos terceiro... exigimos luta até o final, até o último minuto do campeonato, estando aí presentes, molestando aos intocáveis, quebrando esse benestar e status garantido no habitual dos tres porquinhos. Isso é o que desejamos os sócios do Braga : se depois podemos ficar terceiros, segundos ou primeiros, muito melhor. Mas só temos uma exigencia : lutar até o fim, complicar a vida aos privilegiados e... invertir a política informativa dos mass-media, ocupando espaços merecidos neles, ainda que tenhamos que abrir caminho com os codos...
Sendo este o contexto no que nos movemos, o triunfo diante do SCP tem que ser agora rubricado com outro no Jamor. E se unimos depois uma serie de 3 triunfos mais (para isso temos que ganhar na casa e também em Guimaraes) sou dos convencidos de que os tres porquinhos nâo vâo dormir bem no resto da época.

Por isso e mais, o jogo de Lisboa, este domingo, é um jogo-chave para o nosso caminhar na época. Por isso, os que podemos este domingo, vamos estar com o nosso Braga
em Lisboa, se Deus quizer. E vamos ganhar.
Vamos convencidos de que este jogo va ser uma demostraçâo de força e responsabilidade por parte do plantel e de nos mesmos, os adeptos.

A hora é horrível. Mas é o que temos. Em contrapartida, nâo va chover; 19/20 graos na hora do jogo. Uma chaqueta, um cachecol, uma bandeira e voa viagem para todos os que decidimos ir este domingo até Lisboa.

Ainda estás a tempo. Até as 12 deste sábado podes garantir o teu lugar nos locais de costume.

MAIS UMA VEZ :
FORÇA BRAGA!
A LUTA CONTINÚA!!


-------------------------

TREINO DO BELENENSES NO LOCAL DO JOGO



Sasso: Dyego Sousa não chega ao golo sozinho!

Vicent Sasso, central francês de 27 anos, passou algum tempo em Braga, antes de rumar ao Sheffield Wednesday e, por fim, ao Belenenses.
«Claro que o jogo de domingo vai ser especial para mim. Vivi lá período muito importante. Cresci muito em Braga. Nem tanto do ponto de vista futebolístico, mas como pessoa. Conheci pessoas que ainda hoje estão na minha vida, que viveram comigo bons e maus momentos. Do presente plantel ainda lá estão o Wilson Eduardo, o Marcelo, o Ricardo Ferreira, que está lesionado, o Ricardo Horta e outros. Se já falei com eles? Não, nada disso, só depois do jogo»,  garante o defesa azul, ciente que o adversário que domingo visita o Estádio Nacional impõe respeito e cautelas.

«É um adversário muito forte, uma equipa que luta por andar sempre entre os primeiros. Vamos ter um jogo difícil e aí já não há amizades. Jogamos em casa e queremos ganhar. Também temos o nosso valor, também queremos ganhar e vamos lutar muito», alerta Sasso, ciente também de que, pela frente, terá Dyego Sousa, avançado brasileiro que é presentemente o melhor marcador da Liga com cinco golos em seis jogos.
«O Dyego está, realmente, a fazer um bom início de campeonato mas não podemos focar-nos num só jogador. Ele só marca golos com o trabalho dos outros. Toda a equipa bracarense exige que estejamos bem concentrados», rebate o defesa que tem sido regular no grupo às ordens do manager Silas. «Sinto-me bem, estou a viver período positivo em termos físicos, bem como a restante equipa. Trabalhamos muito bem durante a semana, o nosso jogo é de qualidade e desejamos muito conquistar três pontos em casa», sublinha Sasso, planeando, depois, tarde de descanso como se impõe.

Legião

Para quem não consegue comprar bilhete em Braga talvez o mais seguro é entrar em contacto com a OLA para ver a melhor forma de o fazer. Perguntar como conseguir os bilhetes para junto dos adeptos do Braga que partem de Braga, de forma a ficarmos todos juntos no mesmo sector, penso que é o melhor ou outras dúvidas que tenham, deixo aqui o contacto:

https://scbraga.pt/informacao-sobre-ligacao-aos-adeptos/

Era bom que os braguistas a viver no centro/sul marcassem também presença em força
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Observador

Há muita invasão na NET mas as inscrições estão vergonhosas para domingo.

Cada um que ponha a mão na consciência.....

Profect_SCBraga

Sócios ia na 2.. Quem poder q faca um esforço para poder estar presente..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

BrunoSCB21

Eu vou estar presente, mas com este horário não posso condenar ninguém que não vá.


A.COSTA

Irei estar presente, pois a equipa precisa de nós e o clube convidou-nos a estar presentes.

Sei que (praticamente) vou direto para o trabalho, mas espero que valha a pena.

A luta continua (como diz o nosso distinto forista GALEGO).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo