News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 Sporting - 2ª Feira, 24 Set, 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 01 de September de 2018, 09:54

Previous topic - Next topic

amtbraga

Uma vitória como tantas outras que apenas vale 3 pontos. Mas.... que saborosa foi esta vitória.
Fizemos um jogo muito competente, marcado com a entrada do Eduardo, surpresa para todos, não pela qualidade do jogador, mas pelo efeito surpresa que teve na equipa orientado pelo José Peseiro.
Este jogo fica marcado pela exibição enorme do Tiago Sá, da surpresa da entrada do Eduardo, do matador Dyego Sousa, mas sobretudo pelo jogo enorme do Goiano. Se ou por completo a vedeta do Nani e este muito bem a apoiar o ataque. Para mim, o homem do jogo.
Artur Soares Dias, zero neste jogo. Bruno Fernandes, faz duas faltas passíveis de cartão amarelo em menos de 30 segundos e não vê o quinto amarelo da época... Acuña faz o que quer, inclusive insultar o árbitro e nada... o sérvio tem um entrada assassina sobre o Wilson, nem falta marca, quanto mais amarelo.
Gostava que os nossos jogadores tivessem o mesmo critério dos árbitros, só que não... todos sabemos que se fosse um guerreiro a fazer qualquer uma destas faltas, o amarelo saltava logo....

Seguimos na frente, venham de os pastéis.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Armando Coelho

Concordo com a generalidade das apreciações individuais, mas na minha opinião faltou referir mais uma excelente exibição, pelo menos defensiva, Sequeira. Claudemir também esteve bem, raramente falha um passe, joga simples, não complica.
Jogo novamente apitado por um bandido que tudo fez para nos empurrar, dualidade de critérios gritante, quer nas faltas que se recusou a apitar a favor do Braga, pior ainda na gestão disciplinar. Parece que o cashball se mantem bem activo, afinal não bastou sair o badocha rastejante.Era evitável a bajulação à equipa de apitadores de serviço por parte do Tone no final do jogo. Não gostei.
Dyego Sousa, um monstro, se algum jogador rastejante levasse 30% da porrada que ele levou, estaria em coma no hospital de Braga.

Magicobraga

De referir o jogão do Novais e do claudemir, não falo em termos de bola no pé mas no jogo sem bola.

Claudemir mais calmo e inteligente e Novais na raça e atitude. Muito bem.

Magicobraga

kiko scb

Não há olheiras que me façam arrepender do dia de ontem... e este sorriso hoje ninguém o tira!  8)

Legião

Brutal a coreografia antes do jogo, certamente muitas horas de dedicação, parabéns!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Observador

Após o apito final a primeira reação do Marafona foi sair do banco e ir abraçar o Tiago Sá, os grandes grupos são feitos assim......

Grilo 21

Ainda estou doido com o jogo de ontem! Jogamos melhor e foi com justiça que ganhamos! Se bem que senti que podiamos sofrer um revés já que o Sporting estava muito pragmático. Nisto tenho de elogiar a nossa defesa que esteve muitissimo concentrada. Sequeira e Goiano (grande jogo) estiveram certinhos e só me lembro de uma unica vez em que o Lateral conseguiu ganhar a profundidade ao Sequeira e foi aos 80 min .

Globalmente como equipa jogamos ao nosso melhor nivel e com isto é possivel sonhar! Tiago Sá perfeito, Meio campo esteve bem e o Dyego é um bicho! Eduardo entrou muitissimo bem e temos ali jogador! Não podemos parar esta legião e especialmente este espirito. :)

Cão Vadio

Parabés á imaginação dos que planearam aquela bela coreografia no inicio do jogo.
Parabéns aos nossos guerreiros, foram incansáveis e com grande actitude. Cometeram poucos erros. Só tínhamos era que provar que estamos presentes para o que quer que seja!
Só temos é que continuar com esta ambição! FORÇA GUERREIROS!

O "melhor" árbitro Português esqueceu-se dos cartões...inadmissível! :)

Lau

É tão bom acordar assim  ;D ;D

Do jogo tenho a destacar o ambiente fantástico!! Era deste ambiente que devíamos ter em todos os jogos em casa!! Coreografia TOP, imagino as horas de trabalho ali dedicadas, mas o resultado foi LINDOOOO :)
Achei a claque do sporting fraquissima em relação  a muitas outras. Mesmo com a benesse da pala que faz efeito de colunas de carro tunnig, apenas os ouvi em pequenos momentos do jogo, mas que imediatamente todo o estádio fazia por os calar...
Também a destacar o espirito de sacrificio e garra da nossa equipa, Tiago Sá brilhou, Goiano não deu qualquer hipotese a Nani, Diego um lutador e até sequeira, ontem esteve bem. Mas acredito e 50% dessa força veio das bancadas, também estivemos muito bem, fossemos sempre assim e o titulo de campeão estaria bem mais perto.
O caminho faz-se caminhando, ou melhor VOANDO  :)
Saudações Braguistas

Arsenalista

A solução do jogo saiu do banco, estavamos a atacar com muita previsibilidade sempre em profundidade para os 2 homens da frente, Edu trouxe mais ligação entre o meio campo e ataque do nosso jogo, um jogador que deixa boas referências para o futuro.
Bom apoio nas bancadas, só de lamentar os cânticos mais insultuosos na parte final do encontro, e aquelas faixas azuis durante a coregrafia, eram alguma forma de ironia às insinuações sobre 'sacos azuis'? é que vem um dos jornais desportivos dizer que sim...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

JuBraga

Quote from: Arsenalista on 25 de September de 2018, 11:36
A solução do jogo saiu do banco, estavamos a atacar com muita previsibilidade sempre em profundidade para os 2 homens da frente, Edu trouxe mais ligação entre o meio campo e ataque do nosso jogo, um jogador que deixa boas referências para o futuro.
Bom apoio nas bancadas, só de lamentar os cânticos mais insultuosos na parte final do encontro, e aquelas faixas azuis durante a coregrafia, eram alguma forma de ironia às insinuações sobre 'sacos azuis'? é que vem um dos jornais desportivos dizer que sim...

Não, era apenas a simulação de um céu.... pois a coreografia era um avião. Penso que era percetível ou estarei errada? pelo menos fiquei com essa ideia.

joaomf

Fizemos um bom jogo, de equipa que sabe o que quer. Percebs-e que sabem o têm que fazer em campo.
Há que dar mérito a toda a equipa e ao treinador por esta saborosa vitória ante os lagartos.
Em termos de exibições, vou dar sinal mais a Goiano (que grande desempenho do ponto de vista defensivo) e ao Tiago Sá (temos ali um grande g.r.).
Também tenho que referir Dyego (que "bicho"!) e Eduardo que entrou muito bem em jogo.
Há que manter o foco, a humildade e a ambição.

Baldinotti

Já aqui foi tudo dito, acrescento apenas uma nota relativamente ao Eduardo. Não conhecia o jogador a fundo quando estava no Estoril, quando assinou fui ver vídeos dele e fiquei com uma sensação que ontem, a espaços, já o vi a fazer cá. O moço tem "rasgos" de Deco!

SCB.GUERREIRO

Estou Maravilhado com esta grande VITÓRIA. Apoio sempre fantástico, com o público em geral a aderir cada vez mais nas coreografias, e assim tem de ser, Parabéns a todos. Na minha opinião, Abel ganhou o jogo com a substituição do Eduardo, depois temos o Diego, que para mim é apenas o melhor avançado tecnicamente em Portugal, se tivesse mais resistência seria TOP e não estaria aqui. O Tiago esteve muito bem na baliza e o Claudomir no meio campo dá muita estabilidade e pauta muito bem o jogo, entregando quase sempre muito bem a redondilha. FORÇA SCBRAGA!!!

rpo.castro

Sem ser um excelente espetáculo foi um bom jogo, com uma equipa bastante competente. Cada equipa conseguiu mexer com a outra, mas sobretudo o Braga que estudou muito bem a forma do sporting sair com bola controlada-sempre pelas alas (sendo que deram privilégio à ala esquerda deles, nossa direita, quer era a que nos jogos anteriores apresentava mais dificuldades pelo número de vezes que Goiano ficava sozinho). Pois ontem não resultou e Goiano foi enorme (assustou-me quando ficou estendido ainda na 1ª parte). Sequeira teve 2 lances compremetedores mas de resto esteve bem onde ficou-me na memória um excelente lançamento em profundidade entre o central e lateral do sporting.

Poucas oportunidades concedidas, que resultaram sobretudo de contra-ataques: duas resolvidas de forma magistral por Tiago (a fazer lembrar a estreia de Quim, estreou-se a titular com o Sporting salvo erro, e quando nada o fazia prever, mania do Cajuda de complicar) e apenas um lance aos 63 minutos em que o sporting decide de forma lenta (contra ataque rápido com 2 homens na área para 1 defesa). Ambos os centrais em muito bom plano, assim como o duplo pivot do meio campo. A entrada de Eduardo foi determinante também. Dyego, bem nem há palavras para o descrever. É um portento e seria titular em qualquer equipa portuguesa.

Nota menos positiva para Wilson Eduardo, lento e por vezes parecia que a bola atrapalhava. Horta tanto estava bem com mal, quebrando os ataques. Esgaio só dei mais nota dele quando surgiu no lado esquerdo.

Sobre o golo, muito me apraz que um determinado cêpo que resolveu ir romper banco para alvalidl, tenha resolvido dar espaço a Dyego para poder apreciar a magia. Vista privilegiada para o golo não é para todos.

Por fim Abel, o domador de leões
Agora é embalar e não embandeirar em arco e ir buscar 3 pontos ao Jamor onde joga a Codecity SAD muito bem treinada pelo Silas. Vai ser duro. Levem os panados para mais uma semana na liderança.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ModoDeVida

Quote from: JuBraga on 25 de September de 2018, 11:47
Quote from: Arsenalista on 25 de September de 2018, 11:36

Não, era apenas a simulação de um céu.... pois a coreografia era um avião. Penso que era percetível ou estarei errada? pelo menos fiquei com essa ideia.

Exatamente... Era o alastrar do céu.
Muitas horas de trabalho e muita gente a madrugar no estádio para tudo sair direito. O que acabou por ser. "Os arruaceiros do costume" a fazer coisas engraçadas.

A.COSTA

Boa vitória, em resposta de equipa ao desafio dos adeptos (claques).

Bom jogo de Dyego Sousa, que decidiu o jogo. Em elevado nível também estiveram Tiago Sá e Eduardo, que entrou muito bem no jogo.

O momento do jogo foi a substituição de Wilson por Eduardo, que introduziu diferenças na forma de encarar o jogo.

O público esteve bem. Era bom que fossem sempre estes (ainda que os torniquetes avariados voltem a dar números inferiores.

A luta continua, como diz o nosso amigo GALEGO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo