News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 Sporting - 2ª Feira, 24 Set, 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 01 de September de 2018, 09:54

Previous topic - Next topic

100%SCB

Pena não jogar o Jefferson!

Acho um risco o Tiago jogar, mas tem qualidade e parece-me ser um GR seguro. Vai que é tua miúdo!
FORÇA BRAGA


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

O Gudelj é imune a amarelos?
Com duas das faltas que fez já estava na rua.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Dyego Sousa!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

ombaiz

Intervenção total do Abel!! Ganhou o jogo a partir do banco! Tiro-lhe o meu chapéu!!

Pá: confirmo torniquetes da poente sem funcionar!! inacreditável

100%SCB

Muito bem o Tiago!

Também confirmo que os torniquetes da poente (onde entrei, tem 4 e dois não funcionam ou funcionam muito mal...)

Acredito que estivessem 20000, mas não vi como estava a poente superior.

Grande vitória!

Eduardo entrou muito bem no jogo, era o que estávamos a precisar naquele momento.
O Fransérgio é que com aquela atitude de *****, não devia jogar tão cedo...

Árbitro horrível!
FORÇA BRAGA

Fern

A entrada do Eduardo foi o golpe que nos fez ganhar o jogo. Nem o Sporting estava à espera dessa substituição. Conhecendo o Braga como conhecem, estariam à espera do Paulinho, do Fábio, ou até do Fransérgio. E nunca souberam bem o que fazer com a presença de um tipo ali, sem posição, mas a fazer mossa entre linhas, vadiando entre o meio-campo e o ataque.

Muito bem, Abel. Continuando a somar vitórias sobre os lagartos  ;D

CarlosSPereira

O Eduardo entrou mesmo muito bem, deu bastante critério e segurou a bola. Dyego é só incrível, um avançado vive muito de golos, mas o que este craque trabalha, sem palavras.
Acho que o Marcelo Goiano fez um jogo excelente, por vezes bato nele, mas esta época tem estado bem , mesmo nos jogos onde o esgaio tem mais dificuldade em fechar a lateral.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Luso

Não fizemos um grande jogo e ainda passamos por algum perigo depois do golo mas o que interessa é a vitória.

Boas exibições do Dyego, Tiago, Eduardo e também Goiano! Não era dos maiores fãs do Goiano mas tem estado muito bem!

Abel a falar no fim que do plantel só ainda Ailton não jogou, já era altura de ter uns minutos...

Magicobraga

Fantástico, realço o Dyego, Goiano e Eduardo.

Há que manter esta atitude!

PEDRØ XVI

Venho aqui dar os meus parabéns ao Tiago Sá que esteve muito bem entre os postes hoje. Que continue assim seguro.
Quanto ao jogo, melhor resultado que a exibição mas o que fica para a história é que ganhámos e mantemo-nos na frente do campeonato.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sérgio Gonçalves

Só vi a 2a parte mas só que vi gostei muito. Uma equipa muito organizada, equilibrada e a procurar saídas limpas e um jogo com critério. Foi pena o Eduardo não ter definido bem em 2/3 lances e com certamente teríamos vencido de forma mais confortável. Após o golo o jogo ficou mais partido e não soubemos aproveitar tanto espaço das costas do Sporting mas o que importa é que somamos mais uma vitória limpinha e que nos deixa no topo. Até quando eu não sei mas...
Sócio nº 2014

D_PAC

3 pontos... gostei mais da equipa hoje, caminhando e evoluindo!
#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

Grande vitória! Grande apoio vindo das bancadas!

Eduardo fez a diferença e mostrou que tem qualidade para estar nesta equipa! A bola cola naquele pé esquerdo.
Dyego lutou, levou pancada como ninguém e que bem que lhe assentou o golo a vitória!


A arbitragem na minha opinião foi péssima...é inadmissível o primeiro cartão para o sporting aparecer depois de tanta porrada (o jogo com os tripeiros vai ser bonito vai)...O Gudelj preencheu o cartão de pontos, só depois é que levou um cartão..com uma arbitragem isenta tinha visto o vermelho bem cedo na partida. O Acuna tem livre trânsito, pode ser avisado, insultar o árbitro e atirar a bola para longe as vezes que quiser que cartões nem vê-los.
Como gosto sempre de ver a equipa adversária a correr depois de ter feito tanto anti-jogo...

Agora venha a SAD do Belenenses, num domingo à noite!

Bruno3429

Grande vitória sob um adversário direto.
Muito bem Tiago Sá, Goaiano, os centrais, Eduardo. Mas Dyego é craque, o menino trabalha muito, com muita qualidade e marca golos.
Continuo sem perceber o Esgaio intocável, o ano passado fez uma época incrível mas este ano a atacar está muito mal.
Não gostei da nossa primeira parte, a dar iniciativa de jogo ao sporting e muito recuados, em casa temos de mandar nós. Temos que jogar sem medo contra os grandes.
Abel bem na 2 parte na substituição, Eduardo entrou muito bem com uma qualidade que não lhe conhecia.

E estamos em 1º!
Força Braga!