News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 Sporting - 2ª Feira, 24 Set, 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 01 de September de 2018, 09:54

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Mais um jogo e novamente nada se sabe do Ailton!!!!!
Não consta dos lesionados, não é convocado...... Será que há história pelo meio?

Jogo complicado com um adversário directo e que estávamos á espera de os ver menos bem devido ao seu fim de época, mas o mal tem sido mesmo a nossa equipa que está mais a baixo do que esperávamos!
Temos de fazer um jogo sem erros como de costume porque o ir sempre atrás do prejuízo um dia vai dar mau resultado
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

SEMPRESCB

Quote from: Coelho SCB on 20 de September de 2018, 12:22
Mais um jogo e novamente nada se sabe do Ailton!!!!!
Não consta dos lesionados, não é convocado...... Será que há história pelo meio?

Jogo complicado com um adversário directo e que estávamos á espera de os ver menos bem devido ao seu fim de época, mas o mal tem sido mesmo a nossa equipa que está mais a baixo do que esperávamos!
Temos de fazer um jogo sem erros como de costume porque o ir sempre atrás do prejuízo um dia vai dar mau resultado
Mas já sairam os convocados?  ::) Estou convencido que será convocado desta vez embora ainda não acredite na sua titularidade nem seria bom sendo este um jogo dificil não seria a melhor altura para lançar um jogador novo na equipa. Tenho esperança sim é em ver Paulinho e Raul recuperados isso sim seriam ótimas noticias, vamos ver.

Acho também que este é jogo para o Marafona e não para o Tiago (apesar de ter estado muito bem em Chaves) este jogo requer maior maturidade e experiencia, Marafona a 100% tem de ser titular.


bstrider

O Mathieu saiu lesionado do jogo de hoje...André Pinto a ser assobiado sempre que tocar na bola na próxima segunda feira?  ::)

Rondo

Quote from: antoniodias on 20 de September de 2018, 22:07
O Mathieu saiu lesionado do jogo de hoje...André Pinto a ser assobiado sempre que tocar na bola na próxima segunda feira?  ::)

No que depender de mim esse trepo ingrato não dá meio toque na bola sem levar com assobio.
"100% de respeito e 0% de medo"

SCB.GUERREIRO

Quote from: Gverreiro19 on 20 de September de 2018, 23:09
Quote from: antoniodias on 20 de September de 2018, 22:07
O Mathieu saiu lesionado do jogo de hoje...André Pinto a ser assobiado sempre que tocar na bola na próxima segunda feira?  ::)

No que depender de mim esse trepo ingrato não dá meio toque na bola sem levar com assobio.
Por mim também não, foi um PORCO!!!!

Magicobraga

Por mim vai ter o mesmo tratamento do Rodriguez ou Artur Moraes.

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco


Armando Coelho

Quote from: Cobaley on 21 de September de 2018, 23:32
Um jogo destes a uma segunda, ***** que *****

Se os cashball pedissem para jogar à terça à terça se jogaria. Os calendários das várias provas desportivas que se disputam na república das bananas chamada de, Portugal, são feitos de acordo com a conveniência de 3 clubes, o resto, é *****. Só interessa defender os interesses de clubes que prevaricam, que corrompem todos com quem se relacionam, que desvirtuam a verdade desportiva, por isso é que o campeonato tuga não tem visibilidade externa, é reconhecidamente um campeonato terceiro-mundista.
Com tentativas de benefícios ou não para o clube do cashball, sairemos vencedores, porque esse é o nosso destino, doa a quem doer.

Braga 100% Pedro

Quote from: Armando Coelho on 22 de September de 2018, 11:50
Quote from: Cobaley on 21 de September de 2018, 23:32
Um jogo destes a uma segunda, ***** que *****

Se os cashball pedissem para jogar à terça à terça se jogaria. Os calendários das várias provas desportivas que se disputam na república das bananas chamada de, Portugal, são feitos de acordo com a conveniência de 3 clubes, o resto, é *****. Só interessa defender os interesses de clubes que prevaricam, que corrompem todos com quem se relacionam, que desvirtuam a verdade desportiva, por isso é que o campeonato tuga não tem visibilidade externa, é reconhecidamente um campeonato terceiro-mundista.
Com tentativas de benefícios ou não para o clube do cashball, sairemos vencedores, porque esse é o nosso destino, doa a quem doer.

que assim seja. :-)

Martim81

Alguém consegue arranjar a entrevista do Alan ao Jornal Expresso? Obrigado
(Não sei se este é o tópico indicado)

Enviado do meu Redmi Note 5A Prime através do Tapatalk

Sócio nº25710

Legião

Na véspera do jogo com um dos 3 "grandes" notícia sobre saco azul, noticia sobre divida do estádio, o tipo de parangonas utilizadas pela entrevista de Alan etc, não vou agora analisar cada uma delas mas neste momento não deixa de ser curioso ou não... o timming das mesmas.

Eles sabem que o que ultimamente nos tem faltado para dar o salto é vencermos nos jogos contra eles e não interessa a nenhum que haja mais clubes a disputar os lugares cimeiros da tabela muito menos agora que o acesso a Liga dos Campeões é bem mais complicado. Que isto sirva para nos unirmos ainda mais e que saibamos, no campo e na bancada, dar a resposta. A cidade/região tem de se unir só assim teremos força combater os poderes instalados e lutar por um "pequeno" campeão e por um melhor futebol em Portugal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rondo

Finalmente questionaram a situação do Aílton. Abel contente com ele, Sequeira partiu em vantagem por transitar do ano anterior e vem mostrando rendimento mas nada de problemas com o jogador, que terá a sua oportunidade.
"100% de respeito e 0% de medo"

joao1999

Grande conferência de imprensa do nosso mister!!
Só não concordei muito com o Abel quando lhe fizeram uma pergunta sobre porque é que o Ailton não tem jogado, disse que o sequeira tem estado muito bem, mas eu acho que ele tem sido uns dos piores jogadores em campo jogo após jogo!!

joao1999

Quote from: Gverreiro19 on 20 de September de 2018, 23:09
Quote from: antoniodias on 20 de September de 2018, 22:07
O Mathieu saiu lesionado do jogo de hoje...André Pinto a ser assobiado sempre que tocar na bola na próxima segunda feira?  ::)

No que depender de mim esse trepo ingrato não dá meio toque na bola sem levar com assobio.
No que depender de mim também será! Esse as pernas até lhe vão tremer quando tomar na bola.

bstrider

https://scbraga.pt/sc-braga-x-sporting-cp-convocados-2/

Paulinho de volta! Ailton de fora...

O treinador Abel Ferreira convocou 19 jogadores: Lucas, Sequeira, Wilson, Eduardo, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Murilo C., Paulinho, R. Horta, Claudemir, Fábio M., Fransérgio, Marafona, Bruno Viana, R. Esgaio, Trincão, M. Goiano e Dyego Sousa.

Rosic também já treina...

jcm300

Incrível que veio hoje de novo à "baila" a questão com o ex funcionário João Gomes quando nem sequer houve desenvolvimentos.... Porque será.........

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk


100%SCB

O Sequeira não tem estado tão mal como dizem (bons primeiros 2/3 jogos sim, esteve mal), mas nunca vamos conseguir atingir o "potencial máximo" da equipa enquanto o Sequeira estiver em campo!
Não é um lateral ofensivo, nem veloz e nem cruza particularmente bem (oscila entre o 8 e o 80) por isso não serve para este modelo, onde o lateral esquerdo tem de fazer todo o corredor, praticamente sozinho. Na direita de vez em quando o Goiano ajuda o Esgaio e o Wilson também vai fazendo diagonais de dentro para fora, maenga na esquerda só temos o Sequeira e o ala desse lado (Horta/Fábio) mais próximo.
Para concluir, com o Ailton ganharíamos muito mais... é um jogador veloz, tecnicamente evoluído, forte fisicamente. Talvez tenha de melhorar o posicionamento defensivo. A nível de cruzamentos, não sei se cruza bem ou mal...

Para amanhã a única dúvida deve ser: joga Horta ou Fábio?
Eu talvez jogasse com o Horta de início, mas aos 60 minutos (+/-) fosse qual fosse o resultado lançava o Fábio.

A defesa do Sporting é fraquinha! Salina na baliza, Ristovski na direita, Coates e A. Pinto no centro e Acuna ou Jefferson na esquerda.

O único acima da média é o Coates que mesmo assim, facilita muitas vezes e é algo lento. Será importante explorar bem a profundidade, embora ache que o Sporting vem cá jogar em contra ataque, já que são fraquíssimos quando tem de assumir o jogo.

Sobre os convocados... irá o Trincão (quase certamente) para a bancada. Mais valia, ter jogado ontem pela B!
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Mais um jogo onde não poderemos estar a confratenizar antes do jogo?
Mais uma vez em que não poderemos relaxar sossegados enquanto somos importunados pelas forças de insegurança em prol dos DDT do futebol?
Existirão mais emboscadas a famílias?
Quem não sente não é filho de boa gente.