News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 Sporting - 2ª Feira, 24 Set, 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 01 de September de 2018, 09:54

Previous topic - Next topic

Legião

Há duas coisas que penso que deveriamos fazer diferente para se não for tirar vantagem pelo menos não sair prejudicados:
- Fazer a conferência de imprensa depois da equipa adversária
- Divulgar a lista de convocados depois da equipa adversária

Neste momento Peseiro já sabe que Paulinho está convocado e que Raul Silva não joga e nós das lesões do Sporting o que sabemos em concreto?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lince

A tatica para logo passa por desabilizar a maçã podre que ele acaba por fazer sempre um penalti!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


Observador

Vamos defrontar a equipa do mundo mais treinada a marcar penaltys esta época.

Em Portugal em 5 jogos oficiais só não tiveram penalty a favor em dois deles.

Legião

Lamentáveis, na minha opinião, as declarações do Manuel Fernandes, comentador do Sporting, ontem no programa Play-off da SIC Notícias acerca do jogo de hoje.

Basicamente afirmou que o Abel disse que ia ganhar, felizmente no painel corrigiram-no apesar de que na parte final do programa voltou a dizer o mesmo e a fazer pressão para o arbitro.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bruce


Rondo

Todos querem derrubar-te
mas a tua gente não quer
vamos para o campo lutar
venham eles quem vier
🔴⚪🔴⚪🔴⚪🔴⚪🔴

Pra cima deles sem medo!!! 💪
"100% de respeito e 0% de medo"

AMartins

Todos ao estádio! Vamos apoiar a equipa do primeiro ao último minuto e criar um ambiente infernal à lagartada em cada posse de bola!

Juntos somos muito mais fortes!

BrunoSCB21

Tiago, Goiano, Viana, Pablo, Sequeira, Claudemir, Novais, Esgaio, Horta, Wilson e Dyego

SEM MEDO! VAMOS!

Magicobraga

Quote from: BrunoSCB21 on 24 de September de 2018, 12:48
Tiago, Goiano, Viana, Pablo, Sequeira, Claudemir, Novais, Esgaio, Horta, Wilson e Dyego

SEM MEDO! VAMOS!
Vai ser essa mas eu metia o Marafona.

lince

Quote from: Old School on 24 de September de 2018, 10:20
Lamentáveis, na minha opinião, as declarações do Manuel Fernandes, comentador do Sporting, ontem no programa Play-off da SIC Notícias acerca do jogo de hoje.

Basicamente afirmou que o Abel disse que ia ganhar, felizmente no painel corrigiram-no apesar de que na parte final do programa voltou a dizer o mesmo e a fazer pressão para o arbitro.
Esse gajo sabe falar? Alguma vez saiu da terriola?

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


Observador

Passem a palavra para gente nossa evitar estacionar na Decatlhon



Mais uma vez a vão fechar o bar do estádio pois não querem ajuntamentos de adeptos do Braga e para dar toda a comunidade aos estarolas.

Já não basta a péssima oferta de comida nos bares da nascente, os sócios do Braga ficam impedidos de usufruir do bar do estádio.

SEMPRESCB

Quote from: lince on 24 de September de 2018, 12:53
Quote from: Old School on 24 de September de 2018, 10:20
Lamentáveis, na minha opinião, as declarações do Manuel Fernandes, comentador do Sporting, ontem no programa Play-off da SIC Notícias acerca do jogo de hoje.

Basicamente afirmou que o Abel disse que ia ganhar, felizmente no painel corrigiram-no apesar de que na parte final do programa voltou a dizer o mesmo e a fazer pressão para o arbitro.
Esse gajo sabe falar? Alguma vez saiu da terriola?

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Quem é o Manuel Fernandes? O do Lokomotiv?  ;D  Enfim esse gajo salta entre o banco de suplentes do zborting para o banco da sic e vice versa, sabe lá o que diz...

Para mim: Marafona (exige-se experiência), Goiano, Pablo, Viana, Sequeira, Claudemir, Novais, Esgaio (para mim era o Fábio), Horta, Wilson e Dyego.

Pikachu

Em dia de jogo, vou apoiar o meu BRAGA!!

VAMOS!! TODOS AO ESTÁDIO!!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Somos Braga!

Como de costume, estou moderadamente otimista. Um jogo importante pelo balanço que pode dar para o que resta, mas, não decide nada.

Individualmente são melhores, mas, espero que como equipa (adeptos incluídos) consigamos igualar as forças. Depois, é futebol...

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Bruno3429


kiko scb

Ao que parece, nem roulotes. Incrível, Braga é mesmo cidade de terceiro mundo.

AMartins

Quote from: kiko scb on 24 de September de 2018, 18:12
Ao que parece, nem roulotes. Incrível, Braga é mesmo cidade de terceiro mundo.

Assumindo que tudo o que é licenças (restauração) e decisões no que respeita ao policiamento na zona têm de ser tomadas em conjunto com a câmara, fica sempre a ideia que não se faz melhor porque não se quer. 

O executivo da câmara sempre que pode gosta de se vir lamentar das dívidas que tem com o estádio nas redes sociais, como se não soubessem disso antes de estarem no poleiro e fazendo passar a ideia que estão lá há meia dúzia de dias e tudo é novidade. Mas quando é preciso rentabilizar o activo (talvez o mais valioso imóvel que a câmara tem) e criar condições (lazer e segurança) para quem o frequenta é só assobiar para o lado. Cheguem a um acordo com o clube de uma vez e deixem de fretes.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.


PEDRØ XVI

Está confirmado agora. Enquanto o Matheus estiver lesionado o Marafona só jogará para as taças.
Podem-me dizer que o quiserem mas a mim ninguém me convence que o Tiago Sá é melhor que o Marafona... é da prata da casa mas, muito sinceramente, não acho que seja GR para um clube como o Braga. Que tenha sucesso e que me prove o contrário, assim o desejo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]