News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos Equipamentos 2019-2020

Started by kokas, 21 de May de 2018, 14:33

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: Cidade Eterna on 29 de June de 2019, 22:23
Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2019, 21:52
Quote from: rei de trunfo on 27 de June de 2019, 23:18
Dois alternativos: um branco e um cinza

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Alguns não vão gostar do símbolo do equipamento cinza  ;D
A menos que entretanto mudem...
Símbolo em 2 tons?
ex-Provedor: "IMBESTIGUE-SE"
;D
Cinza e laranja (mas como ano passado deu "confusão"...)
FORÇA BRAGA

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

100%SCB

FORÇA BRAGA

ombaiz

E com a história do Abel perdemos o rasto aos novos equipamentos.... Não saíam amanhã?!

Gverreiro99

Quote from: ombaiz on 30 de June de 2019, 18:44
E com a história do Abel perdemos o rasto aos novos equipamentos.... Não saíam amanhã?!
Amanhã estão nas lojas já para venda! Por isso supostamente deveriam ser apresentados hoje, já o deviam ter feito até!

Gverreiro99

Os equipamentos amanhã estão disponiveis na loja e até agora ainda não foram apresentados.. Em vez de terem sido apresentados mais cedo e assim o pessoal ia vendo e amanhã poderiam ir lá mas para os comprar caso gostem, mas não..  ::)

Sparta1

Quote from: Gverreiro99 on 30 de June de 2019, 20:52
Os equipamentos amanhã estão disponiveis na loja e até agora ainda não foram apresentados.. Em vez de terem sido apresentados mais cedo e assim o pessoal ia vendo e amanhã poderiam ir lá mas para os comprar caso gostem, mas não..  ::)

A ideia que tenho é a de que o Braga só pode apresentar os equipamentos após final de contrato com a lacatoni (hoje)
Foi o que ouvi. No entanto já todos vimos os equipamentos de treino da outra marca.
Se não houver uma razão muito forte para a não apresentação há mais tempo alguma coisa está mal
Quando fui renovar as cadeiras no início de junho, disseram-me que os equipamentos já estavam armazenamos no estádio

rpo.castro

O Abel se calhar não gostou dos novos equipamento

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB.GUERREIRO

Ontem a tarde passei na loja da avenida, estao as montras tapadas, mas da para ver que la dentro esta tudo vazio, apenas uns baloes com as letras do SCB. AGUARDEMOS..... SERENAMENTE..... ANSIOSOS.

SCB Monsul

Equipamento principal inovador, muito interessante.

Equipamento branco que toda a gente pediu, bonito.

O terceiro, provavelmente o mais irreverente da história do clube, uma armadura de guerreiro. Pelo menos parece ter havido empenho da marca em criar algo exclusivo e ajustado ao clube.

bstrider

A cinzenta é boa para quem não se quer cansar em ginásios  ;D

A principal, apesar de diferente do habitual, está agradável. A branca alternativa está normal.

SEMPRESCB

Só visto ao vivo mas pelo video deixam água na boca, digo mesmo que parecem os 3 muito bonitos, parabéns à Hummel que surpreendeu. De destacar que as tais << >> que meteram medo a alguns foram muito bem introduzidas na minha opinião e estão estéticamente perfeitas.
O cinza está simplesmente genial indo de acordo com o lema do clube. Resta saber preços...

andromeda123

espectacular ! Simples mas bonito. O alternativo ...é isso mesmo alternativo.

SCB Monsul

Guerreiro03

Surpreendem,pela positiva

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Fern

É o equipamento mais espetacular do Braga que eu já vi!! O alternativo branco é igual ao alternativo da Dinamarca. Mas não acho muita piada ao cinzento com o six-pack  ;D

Quando é que vai estar na loja? Quero comprar agora!!

Quim

O cinzento não parece muito bem conseguido. Mas os restantes parecem muito bonitos

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

PEDRØ XVI

Gosto do principal e do secundário mas o alternativo vai-me custar a assimilar, nunca fui muito com este tipo de visual mas pronto na pior das hipóteses vai meter 'respeitinho' nos adversários  ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

LS

Um equipamento tem de ser para javardar, por isso que há 3.

Vai dar nas vistas e vender, não tenho dúvidas.